1ºA chegada
Esta lenda que eu agora vos vou contar e sobre 9 crianças que vão salvar o mundo digital.
«No dia em que o mundo digital tentar ser destruído,9 crianças e os seus digimons vão o salvar.»
Tudo começou à 3 anos atrás quando 8 crianças desapareceram numa luz e foram transportados para o mundo digital.Essas crianças eram: Elyvelton,Ana,Admin,Koji,T.K,JPRB,Shika e eu Geo.
Provavelmente devem estar perguntar porque é que eu só pus o nome de 8 crianças e eu disse que eram 9 é pelo o seguinte a nona criança já estava desaparecida à mais 2 semanas do que nós agora não posso dar mais pormenores desse rapaz eu vou continuar a história das outras 8 crianças.
Elas foram separadas quando chegaram e dividiram-se em 2 grupos um grupo constituído por mim,Shika,Admin,Ana e Elyvelton e o outro com Koji,T.K,JPRB e uns dias mais tarde eles vão se unir com a nona criança eleita.Agora vou deixar de falar e vou deixá-los falar.
-Onde é que estamos-disse Shika.
-Eu acho que estamos noutro mundo-disse Admin.
-Olhem ali-disse Elyvelton-estão ali ovos muito grandes!
-Só não percebi uma coisa,onde é que estamos?-disse Ana.
-Não nos ouviste à bocado estamos noutro mundo-disse eu.
Nesse momento cada um agarrou um ovo,repararam que os ovos começaram a chocar e de lá saíram 5 digimons ao pé deles havia uma carta.
Eu comecei a lê-la:
«Se estão a ler esta carta é porque que o mundo digital está em perigo e só vocês e os vossos digimons o puderam salvar»o resto da carta estava queimada.
-Esperem há outra carta!-disse Admin.
Nessa carta dizia:
«O digimon do Geo é o Metal Botamon,o do Admin é o Botamon,o do Elyvelton é o Punimon,da Ana é o Chibomon e o do Shika é o Dodomon.-leu Admin.
-Então esses são os nomes dos nossos digimons.-disse Ana.
Nesse mesmo momento as outras 3 crianças receberam os seus digimons .
Última edição por GeoGreymon em Sex Jun 11, 2010 4:01 pm, editado 1 vez(es)