Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_lcap87%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_lcap3%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_lcap1%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_lcap8%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11

+23
Chirik-Kun
Digiking
zerotheflameduelist
PeriV2
DanielTK
Mishiru Minami
TheManguitas
Gon-Sensei
Takato
Tom Shadow
KendoGarurumon
Steel
268DoDo
RAPH
Shewdon_borymon
Zap-san
Admin
God
ShikaSS
Tigoner
Shine∞Osnofa
DigGaruru
BryATS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

PeriV2

PeriV2

Legal As Aulas, Shewdon, vc faz tds os desenhs do aNIME NO Paint com o Mause (Rato)?

Fiz um Char ó: shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Molde1b

o pROXIMO vou faze-lo com posições.

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

caraca muito legal muito bem feito parabéns!!!!
estou a ver com o bryan uma edição nois dois e os digimons. vai ser legal. ainda temos que pensar no que ensinar.

e até la manden seus desenhos

http://www.d-invasion.co.cc/

PeriV2

PeriV2

é so uma ideia, vcs poderiam ensinar expressoes faciais

Ou como fazer tenis, pq sou pessimo!!!

:D

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

depois das fereas irei postar dezenas de animes que eu fiz

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

boa idéia! sim irei converar com o bryan...esperamos desenhos o/

http://www.d-invasion.co.cc/

PeriV2

PeriV2

Eu denovo!
Fiz meu desenho, tá ai ele:
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Modelagem

Depois irei passar para o Photoshop e aplicar efeitos :D

BryATS

BryATS

Olha só XD
O primeiro até que ficou bom (7/10)
O Segundo esta regular a bom (5/10)
Continue desenhando, daí você pega a pratica e se torna um bom desenhista...
Shewdon, entra no MSN XD

PeriV2

PeriV2

Eu quero criar meu digimon, mais antes eu estou estudando os já criados para eu saer como fazer, e enquanto isso só o meu Personagem mesmo. Estou melhorando cada vez mais, e tentarei, da proxima fazer meu Char com uma posição melhor. Adoro suas aulas Bry e Shewdon. rabbit

BryATS

BryATS

Obrigado ^^

PeriV2

PeriV2

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Posio1

Esse é outro desenho :D, Shewdon ou Bry, oq está ruim nele? Preciso de dicas, obrigado.

BryATS

BryATS

O sombreamento até que tá bom! (=
A orelhinha do tigrinha ta pequena, se aumentasse, ficava mais bonito =)
O Personagem não ta nada mal, vou dar umas dicas:
- A Orelha do personagem deve ficar do nariz até as sobrancelhas,(ou até os olhos se ficar muito grande)
Fora isso, até que ta bom ( 7/10 )

PeriV2

PeriV2

Obrigado! Sobre o Tigrinho, ele é assim mesmo :D , eu q fiz :D ,é um digimon na fase Bebe (ou criança, sei lá), Vlw pela nota, vou melhorar da proxima Smile

Digiking

Digiking

Ta engraçado Pericles :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

PeriV2

PeriV2

Vlw Digiking, bem, fiz outro, esse ficou melhor (Pocha, pq só eu posto os desenhos? CADE TODO MUNDO?)

EDIT: shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 5 Modelagme022

Melhorei um polco.



Última edição por Péricles Mendes em Dom Jun 19, 2011 11:23 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Tenho que admitir pericles se continuares assim vais longe.
Eu ainda estou para postar aquele dragao xD

Bem o bry tem razao esta testado ja a algum tempo que as orelhas têm o comprimento do nariz ate os olhos/sobrancelhas, tenta, pois as maos nas orelhas e começa a junta-las ate o centro vais ver que é verdade

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

CARA SEUS DESENHOS ESTÃO FICANDO ÓTIMOS!
E COMO O BRY DISSE SE CONTINUAR ASSIM VAI FICAR BOM COMO EU
XD

http://www.d-invasion.co.cc/

PeriV2

PeriV2

Pocha, brigado, vindo de vcs é um belo elogio; Melhor q vc acho q ñ fico, mais irei continuar treinando, e queria q os outros tbm postasem os desenhos :D

DigGaruru

DigGaruru

Se fizer desenhos posso posta-los feitos a lapis e nao no paint?

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

muito bom explica muito bem

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

PeriV2

PeriV2

DigGaruru, tenta fazer no paint antes. :D

BryATS

BryATS

DigGaruru:
--Tanto faz pode ser qualquer um
Looldbz:
--Obrigado pelo elogio =)

DigGaruru

DigGaruru

Eu sou alta tristeza para mexer no paint so a lapis

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

DIGIGARU....MAIS ESSE MÉTODO NA VERDADE É FEITA A LÁPIS MAIS SÓ QUE ENSINAMOS NO PAINT, VC PODE SIM TENTAR NO PAPEL POIS TERA O MSM RESULTADO!

http://www.d-invasion.co.cc/

DigGaruru

DigGaruru

Ok, este verao prometo tentar mostrar os meus desenhos e ate uns que faço para trabalhos na escola

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

blz estaremos aguardando!

http://www.d-invasion.co.cc/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos