Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_lcap87%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_lcap3%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_lcap1%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_lcap8%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11

+23
Chirik-Kun
Digiking
zerotheflameduelist
PeriV2
DanielTK
Mishiru Minami
TheManguitas
Gon-Sensei
Takato
Tom Shadow
KendoGarurumon
Steel
268DoDo
RAPH
Shewdon_borymon
Zap-san
Admin
God
ShikaSS
Tigoner
Shine∞Osnofa
DigGaruru
BryATS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

RAPH

RAPH

legal bryan gostei dese topico! :D

BryATS

BryATS

obrigado ju :D

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas como mudei o disco rigido a imagem puff, mas faço outra, olha podemos fazer a lapis e papel né? :P

BryATS

BryATS

claro

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Aprendendo a desenhar com Shewdon

Shewdon: -olá pessoal!com autorização do bryan,estarei liderando esta 5ª edição do programa,bem vamos começar?
Borymon: -você nao esta se esquecendo de alguém?
Shewdon: -ha! sim,de você,....eu nao sabia que gostava de desenahr?! :P
Borymon: -gosto sim!e ainda mais que voce vai nos ensinar hoje,estou doido pra aprender!!! cheers
Shewdon: - ok vamos começar?
borymon: - vamos!!! :D :D

shewdon: - primeiro abra o programa paint do windows(ou algo parecido)
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Sdfw

shewdon: - nessa edição vamos usar o msm método que bryan usou,o esboço.(lembre-se que isso é uma demonstração,entaum use a linha com a cor preta e fina)
borymon: - shewdon o que é esboço?
shewdon: - o esboço é um metodo usado no mangá,para servir como base ao desenho,assim treinando a pessoa consegue fazer sem prescisar olhar no desenho.
borymon: - hum....acho que entendi mais ou menos. :P
shewdon: - no decorrer do programa vc vai entender,agora,....vamos usar uma imagem como base,para voces saberem como funciona o esboço.
shewdon: - nesse caso peguei uma imagem do borymon(se quiserem pegar a imagem do borymon tbm podem)
borymon; -lol!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Borymon

shewdon: - no esboço é usado várias formas,mas vamos usar circulos nesse caso,pegamos a ferramenta "circulo" e usamos nas partes principais da imagem(cabeça,tronco,braços e pés)
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 BRTHJ

borymon: - shewdon quando eu fasso o desenho sempre sai torto,ainda mais de frente, naum consigo fazer direito Crying or Very sad
shewdon: - calma borymon ja vou chegar lá!,bom para conseguir fazer o desenho perfeito prescisamos marca-lo ao meio,entaum passe uma linha cortando ao meio, assim saberemos onde está o meio do desenho


shewdon: - agora pegue a linha reta, e passe interligando pés ,mãos...
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 BRTHJ

borymon: - hum....então o esboço é como se fosse o esqueleto do desenho????
shewdon: - isso mesmo borymon!,voce ja esta entendendo,apartir do esqueleto ow esboço do desenho,que faremos a imagem...agora vamos juntar as partes...
shewdon: - apartir do desenho ao lado,vamos fazer novamente os circulos do esboço ao lado da imagem em um fundo branco,
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 BRTHJ
shewdon: - bom agora que temos a base,vamos pra parte mais fácil dar forma ao desenho,com a ferramenta curva fassa as orelharas, garras e o chifre do borymon(no caso do seu desenho faça as partes que falta)
shewdon: - depois confira a imagem ao lado,e em seguida passe o contorno,começando a dar volume ao desenho,para isso use a ferramenta curva.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 .KLGJK

borymon: - essa ferramenta curva é doida,eu passo a linha e ela curva pro lado e pro outro?!
shewdon: - sim a ferramenta curva te da duas chances de poder fazer uma curva aredondada,depois que voce passa um reta dependendo do lado que puxar ela curva de um jeito,assim fica fácil fazer o contorno do desenho.
borymon: - ....por dentro eu sou assim???
shewdon: - nao borymon isso é um desenho,é a sua forma em desenho,vc vai ver como vai ficar no final.
borymon: - a ta... :P
shewdon: - lembren-se,se quiser fazer uma linha reta com a ferramenta curva,basta passar a reta e clikar duas vezes.
shewdon: - apartir da base do desenho ao lado e base do esboço tente finalizar o desenho,
borymon: - agora ficou muito fácil!com as duas bases nao tem como errar.
shewdon: - \o/ muito bem voce ja ta quase terminando.agora o mais simples ainda apague o esboço dechando só o desenho assim.
borymon: - olha eu!!!,agora sim to mais bonito XD.



ETAPADA 2 COR LUZ E SOMBRA
shewdon: - bom pessoal agora chegamos a parte de colorir o desenho.
borymon: - \o/ posso colorir do meu jeito?
shewdon: - sim claro que pode,agora com o metodo que o bryan ensinou,vamos colorir usando luz e sombra....
borymon: - shewdon quando faz luz e sombra pro onde devo começar?
shewdon: - bem,o geito certo seria começar do claro pro escuro
shewdon: - ja aqui eu colori tudo com uma cor mais clara
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 %2CIKFJH

borymon: - e como vou saber,onde vai ficar a sombra?
shewdon: - é meio simples,o método é imaginar,imagine um esfera,e imagine tbm vc com uma lanterna apontando a ela,

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Hrert


quando a luz esta de frente, a sombra fica atráz,

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Nghrth

e se a luz fica atráz do objeto a sombra fica na frente,assim mudando de direção a sombra acompanha.


shewdon: - nesse caso a imagem esta de frente,então a luz esta vindo de frente a ela,como nao tem geito de desenhar um ponto de luz,vamos imaginar a luz,vindo da tela,
borymon: - entao neste exemplo voce usou a luz na frente, assim a sombra fica atráz!
shewdon: - isso mesmo borymon,aqui usei a linha curva com a cor mais escura que a normal,sempre acompanhando o formato do corpo do personagem,
borymon: - nesse desenho voce me fez mais magro do que o normal.
shewdon: - se quiser eu coloco uma pança em voce.
borymon: - nao ta bom assim,...onde estavamos?
shewdon: - pronto agora é só pintar a parte que voce traçou,e PRONTO agora vamos dar os detalhes finais

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 %2CIKFJH

borymon: - e os olhos como colori?

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 %

shewdon: - os olhos são fáceis de fazer,usando a ferramenta curva tente fazer um arco com a cor mais escura,lembrando que no paint vc dever fechar todas as linhas!se nao pinta fora.

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Dfwe

shewdon: - em seguida pinte com a mesma cor do contorno
borymon: - isso que fizemos foi o que? sombra?
shewdon: - sim, mesmo nao percebendo os olhos tem sombras e brilho tbm,esse é efeito de profundidade,a sombra consegue dar esse efeito,quando mais profundo,mais preto e quando for mais alto elevado, mais claro,mais branco fica.
shewdon: - agora pegue a ferramenta circulo, com a opção abaxo clik na terceira opção,assim voce nao vai prescisar de colorir o circulo(se quiser pode pegar o circulo desenahr e depois colorir)sairá todo colorido,lembre-se de sempre dar o zoom

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Hgerrt

borymon: - e o brilho branco faço o mesmo com o anterior?

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Kuhgyuhj

shewdon: - isso mesmo!e PRONTO seu desenho esta da hora,agora compare com a imagem ao lado,

borymon: - muito legal!consegui cheers desenhar!
shewdon: - nao exatamente, :P
borymon: - ? confused
shewdon: - isso foi só uma base para o desenho,agora é com voce querer ser um grande desenhista!,treine bastante esta técnica,isso vale pra desenhos a lápis tbm!
shewdon: - e outra coisa!sempre observe tudo as sombras as curvas e movimentos...e tbm entender o esboço, assim vc conseguirá aprender mais rápido e com facilidade
borymon: - agora que sei o básico vou sair observando tudo e praticar bastante!
shewdon: - é isso ai pressoal até a próxima!

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Borymon

http://www.d-invasion.co.cc/

BryATS

BryATS

Legal :D :D :D :D :D

DigGaruru

DigGaruru

Esta muito fixe mas é muito complicado para o meu ser :P Bem Bryan obrigado eu irei postar um dia destes um dragao da maneira dessas asas ja o desenhei mas esta defeitouso por isso foi pintalo e arranjalo e tala

268DoDo

268DoDo

Brutal!! :D Mas como disse o dig em cima um pouco complicado!! :P

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bem pessoal e trenando que se chega a perfeição entuam vamos lá

http://www.d-invasion.co.cc/

268DoDo

268DoDo

ok! :D

61shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Empty RsRs Seg Dez 06, 2010 8:41 pm

Steel

Steel

Fiz um desenhinho aqui com base do criador deste tópico
Chamei este meu digimonzinho de...
GreyV-Mon
Nada criativo, mas foi divertido tentar XD
lol! lol! lol!
La vai *--*
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Drago8

BryATS

BryATS

haha que da hora

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

2 ficou muito bom!esse é um aluno exemplar ficou bom msm mais vc, naum pode parar,continue treinando!a e esse método pode ser desenhado no papel tbm.

http://www.d-invasion.co.cc/

Steel

Steel

HeHe
Brigadao! :D :D :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

A aula do Shewdon ajudou-me bastante, com o KendoGarurumon em base, e depois deu isto:
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 3 Wolftogether

Demorei algum tempo, mas consegui fazer o Lobo, não esta muito bom, mas gostei de o fazer :P :D

BryATS

BryATS

Ts super da hora, mas é so deixar o nariz mais pontudo

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

concordo ficou da hora msm! o/
o mais facinante é que vc fez sem olhar em nada,
parabéns e só deve afinar o nariz um pouco

http://www.d-invasion.co.cc/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ótimas as dicas de vocês.

DigGaruru

DigGaruru

Ficou bue cool Kendo! Não diga que pareça com o KendoGarurumon mas ficou bue cool

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe mesmo, parabéns Shew e Bry! :D

BryATS

BryATS

Obrigado :D

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

obrigado! tenten tbm fazer conserteza vai ficar superlegal! vamos la pessoal

http://www.d-invasion.co.cc/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Quando sai mais uma edição?

Takato

Takato

bry eu Shocked KABUM!!! tá fantasticamente espectacularrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked

BryATS

BryATS

Shine - sai quando eu quiséNão sei, mas acho que essa semana.
Takato - LOL, Obrigado! :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos