Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_lcap87%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_lcap3%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_lcap1%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_lcap8%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11

+23
Chirik-Kun
Digiking
zerotheflameduelist
PeriV2
DanielTK
Mishiru Minami
TheManguitas
Gon-Sensei
Takato
Tom Shadow
KendoGarurumon
Steel
268DoDo
RAPH
Shewdon_borymon
Zap-san
Admin
God
ShikaSS
Tigoner
Shine∞Osnofa
DigGaruru
BryATS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bryan a próxima fica com vc pode ser?

http://www.d-invasion.co.cc/

BryATS

BryATS

se voce puder fazer fica com vc.
Mas vo ver se deixo de preguiça eu faço.

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

XD é que naum to tendo tempo na verdade

http://www.d-invasion.co.cc/

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

shewdon: -Estamos de volta pessoal!
borymon: -Ebaaa!, ja estava com saudades ^^
shewdon: -Eu tbm, pessoal como o bryan esta sem tempo resolve comandar a sexta edição.E como o anime digimon BR esta chegando, resolvi esnar a desenhar um dos personagens desse anime.
borymon: -E quem vai ser eu?XD
shewdon: -Naum borymon vc desenhamos na aula passada Smile
borymon: -a ta :P ,mais quem é?
shewdon: é o junior, veja como vai ficar nosso desenho no final

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 PARTE%2010

borymon: nossa nem vejo a hora de começar!
shewdon: entaum vamos!

shewdon: antes de começar vamos recordar o que aprendemos...nesse caso agente vai usar o msm conseito que usamos nas aulas anteriores´.
borymon: ah! vc ta falando do esboço?
shewdon: isso msm borymon! nos vamos usar o esboço mais desta vez naum vamos usar imagens, desta vez vamos criar!
borymon: obaaa!!!!
shewdon: entaum vamos começar

PARTE 1 CRIANDO UM DESENHO

shewdon: abra o paint
shewdon: nesse caso vamos usar um pouco de logica tbm, lembram a dica que dei na aula passada?
borymon: hum......ja faz tempo achoq que naum me lembro.
shewdon: é sempre bom vc imaginar o desenho pronto antes de fazer. imagine a posição do desenho e tals. Aqui vamos usar dois pontos de fulga.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%200
borymon: no caso as duas esferas, vai ser a mão e a cabeça?
shewdon: isso msm, como se fosse em um programa em 3d onde tem o modelo vitual e dali vc da a forma ao desenho. Nesse caso nosso personagen, a camera esta pegando um pouco em cima no rumo da mão. entuam assim a mão vai se destacar mais e vai ser maior tbm dando a dimensão que a mão esta mais perto da tela. e o corpo menor.
borymon: hum...agora estamos usando a proporção? como se fosse uma foto tirado daquele angulo? naum é?
shewdon: isso msm borymon estamos passando a entender a proporção dos angulos, assim vc vai facilitar a vc desenhar seu personagens de vairos angulos.Nesse caso eu usei tbm no rosto do personagem. pra marcar que o rosto dele ta meio virado pro ruma da mão.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%201

borymon: chega de desenhos retos e de frente. ta na hora de desboloquear e liber as dimensões :P
shewdon: falow e disse borymon mais é mais ou menos nesse sentido.
borymon: :P, pensar grande ^^
shewdon: agora aqui vamos dar adimensão do ombro,...pela logica os ombros curvão um pouco pra sima, acompanhando o braço que esta pro alto assim.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%202
borymon: hum... legal.
shewdon: agora vamos dar terminar, o corpo pela dimesão fica meio curvado tbm acompanhando o corpo.
borymon: e pq vc começou a desenhar a roupa dele?
shewdon: bem o personagem usa uma blua aberta em baixo da outra, entaum com penos movimentos a blusa se movimenta, aqui eu fiz pra saber onde e o tanto que a blusa se movimentou.
borymon: mais caso se eu quiser colocar a blusa depois eu posso?
shewdon: pode :P fica a seu criterio, se vc achar melhor assim tudo bem.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%203
shewdon: agora vamos dar forma ao desenho....usando o msm procedimento que nas aulas anteriores.
borymon: ligando os pontos né?
shewdon: isso msmshewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%204

PARTE 2 FINALIZANDO O DESENHO

shewdon: agora é a parte mais facil! usando a ferramenta curva ligue os pontos dando o formato do corpo
borymon: agora que ja tenho o esboço é só modelar! o/
shewdon: isso msm!shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%205
shewdon: depois disso vai dando a aparencia ao personagem, cabelo, roupa acessórios e tals.
borymon: shewdon mais como faço as roupas?onde vou saber que fica as dobras da blusa?
shewdon: bem borymon isso tbm é facil1 pela logica a dobra sempre aparece mais no meio da blusa ow quando ela se dobra na calça aparce nos joelhos, e imagine tbm olhando fotos assim vai facilitar bastante!shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%206

PARTE 3 FINAL COLORIR

borymon: ebaa, a parte mais gosto do desenho é colorir o/
shewdon: ^^ eu tbm,....agora que terminamos o desenho vamos colorir.Nesta imagem aqui ja comecei a colorir, vcs lembram qual a dica que eu dei na aula passada?
borymon: eu sei! começar com as cores mais claras primeiro! :D
shewdon: muito bem! nessa parte vc prestou atenção né?
borymon: :P
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%207
shewdon: nesse caso vc pode escolher onde a luz pega na imagem, eu achei legal pegar ela vindo no rumo da mão.
borymon: assim a parte escura seria atraz do personagem, e tbm nas dobras pois da o efeito de revelevo. naum é?
shewdon: isso msm quanto mais escuro mais fundo é e visse versa.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%208
shewdon: o branco tbm é bom usar... nesse caso usei no cartão pois da um brilho extra no desenho.shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%209
borymon: shewdon eu tenho que usar o branco só em objetos que de um efeito de espalhado ow metalico?
shewdon: naum, isso vai depender do que vc ta querendo fazer. quando vc ta desenhando um digimon soutando poder. quanto mais branco vc deixar mais forte é o poder, e nesse caso a luz vem do poder do digimon entaum vc deve colocar a cor do poder que o digimon solta pra dar o efeito que o poder ta perto dele se naum fica muito artificial.


!shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 %5C%5CServ%5Cantigos%5Ccomputador%20principal%5Cdaniel%20F%5CFotos%5CPARTE%2010


borymon: entuam eu posso usar tbm em desenhos que naum tem poder?
shewdon: pode sim! bom por exemplo os olhos tem o efeito liquido dai usamos um pouco do branco, pois a agua eu tudo que seja tranparecencia ow que tenha reflexo pode usar branco até na pele se vc quer mostrar que o desenho tem muita luz perto dele vc pode deixar branco como esse que fiz seu, deixei um pouco de branco no ruma da luz
borymon: que estava de frente pra mim, assim o branco predominava mais no meu rosto e na parte da frente.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Borymon
shewdon isso msm borymon!aqui tem uns exemplos pro pessoal treinar.
borymon: nesse caso vc naum usou muito o brilho nesse digimon naum assim naum prescisa colocar o branco.

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Digimonat

shewdon: isso msm, mais tbm ficaria legal se colocar o branco.
borymon: e o preto? posso usa-lo tbm?
shewdon: claro que sim, ja nesse caso o preto da um efeito de produndidade ow que tenha muita escuridão em volta.nesse aqui usei o branco como o reflexo da luz e o preto pra sombra
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Digimon

borymon: entaum eu posso usar os dois, mostrando que meu desenho tem o claro e escuro, assim fica bem mais real.
shewdon: borymon nota 10 na parte de colorir, ja no desenhar te dou a metade acho que nem prestou atenção né?...bom agora é com vcs galera
borymon: isso msm faça seu desenho com essas dicas vai ficar muito da hora! jogando efeitos de luz e sombra. libere o grande artis que á em você.
shewdon: mande nos seus desenhos e tire duvidas tbm nesse tópico ok?
borymon: esperamos seus desenhos galera
cheers cheers cheers cheers

http://www.d-invasion.co.cc/

Tom Shadow

Tom Shadow

Excelente.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fenomenal!!Adorei!

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

vamos la pessoal comentem!!!! eu e o borymon estamos esperando seus desenhos. e tirem duvidas tbm!

http://www.d-invasion.co.cc/

Admin

Admin
Admin

Finalmente tirei um tempo para ler as suas aulas e adorei está tudo muito bem explicado e dá para ver que você domina o desenho no paint! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

XD naum so eu como o bryan tbm
ja que vc tirou um tempo vo te cobrar o dever de casa :P
espero seus desenhos com essas dicas que eu dei ok?

http://www.d-invasion.co.cc/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

já tinha visto este tópico mas nunca tinha entrado para ver o que tinha... e digo que há imagens mesmo espectaculares o.o

Estão excelentes os tutorias para desenhar. De certeza que me ajudarão em qualquer coisa :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

BryATS

BryATS

Aprendendo a desenhar com Bryan E Shewdon Numero 07

Bryan: Oi gente estou devolta depois de tanto tempo!
Bryan: O Tentomoon resolveu tirar umas férias então estou sem nenhum digimon aqui. Hehe Acho que vou chamar o meu digimon criado!
Bryan: Mas então, no capítulo de hoje vamos desenhar um Stormon voando, stormon é o meu digi ok?
Bryan: Ahptaqsonomeu, vamu láh. *bebado mode*
Bryan: Primeiro vamos fazer o esboço, a base do desenho, aconselho pegr o tutorial nº 5 e pegar um biyomon de base.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Parte1m
Bryan: agora acrescente mais detalhes, a forma do corpo!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Parte2h
Bryan: Vamos acrescentar os olhos e as unhas dos pés.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Parte3n
Agora apagaremos o rascunho:
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Parte4cl
Bryan: vamos acrescentar mais detalhes, reformar o desenho!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Parte5a
Vamos pintar, mas antes acrescente o rabo com penas!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Parte6
Bryan: Vamos finalizar sombreando!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 4 Parte7k
Pronto, terminamos.
Bem, o episodio de hoje foi chato não? estou sem criatividade e acho que não stou mais a fim de desenhar, maas eu espero seus desenhos
so posto o proximo depois de 5 desenhos enviados :P

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

isso msm bryan vamos colocar o povo pra desenhar o/ esperamos seus desenhos mande pra nois eu e o bryan.

http://www.d-invasion.co.cc/

Admin

Admin
Admin

Com estes excelentes tutoriais qualquer m pode ser umg rande artista, muito obrigado aos dois! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

de nada XD estou pensando em posta no blog....é claro que com a parmissão de vcs e de vc tbm admin e brya...

http://www.d-invasion.co.cc/

Tom Shadow

Tom Shadow

Bom tutorial. :D

TheManguitas

TheManguitas

ya...qq dia desenho isso

http://volt-dan.pt.vu

Mishiru Minami

Mishiru Minami

os vossos desenhos são feitos com o rato ou com uma tablet? Neutral Neutral

http://mishiruminami.deviantart.com/

BryATS

BryATS

pior que é com o rato :P

Mishiru Minami

Mishiru Minami

OoO

http://mishiruminami.deviantart.com/

BryATS

BryATS

muito tempo de treino

DanielTK

DanielTK

Os vossos desenhos são muito bem trabalhados, vocês têm jeito para animação por computador, e sócio-cultural.

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

valew pessoal,....ísso naum prescisa de tablet pra desenhar, bom pelo menos eu naum....eu uso rato, michiru agente fala mouse, aqui no brasil XD
dai e praticando e tbm entendendo que facilita na hora de desenhar....e até hoje recebemos só uns 3 desenho postados, e esperamos pelos de vcs, treinem e tente fazer e mande pra nois! ok?

http://www.d-invasion.co.cc/

Mishiru Minami

Mishiru Minami

é MiShiru...
O.O também tenho de praticar...>.>

http://mishiruminami.deviantart.com/

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

XD disculpa ai é que confundo....
mais é isso ai pessoal estamos esperando se querem mais dicas tem que postar mais desenhos para poder ajuda-los!

http://www.d-invasion.co.cc/

BryATS

BryATS

Shewdon, quando tiver tempo (traduzindo : nunca!) vamos fazer uma edição juntos?
Juntos, eu quero dizer: Eu, você, Armadillomon e Borymon...
Tentomon na verdade foi capturado por alguem e até agora não vi mais ele... Crying or Very sad XD
Que saudades deste programa.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos