Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_lcap87%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_lcap3%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_lcap1%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_lcap8%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11

+23
Chirik-Kun
Digiking
zerotheflameduelist
PeriV2
DanielTK
Mishiru Minami
TheManguitas
Gon-Sensei
Takato
Tom Shadow
KendoGarurumon
Steel
268DoDo
RAPH
Shewdon_borymon
Zap-san
Admin
God
ShikaSS
Tigoner
Shine∞Osnofa
DigGaruru
BryATS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Fixe Bry! Obrigado por fazeres o meu pedido.

BryATS

BryATS

denada! :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

OFF: Vocês tão a falar de uma Tablet PC ou de uma gráfica?

BryATS

BryATS

PC

BryATS

BryATS

ah e obrigado Enemy :D
Por falares que eu desenho bem

DigGaruru

DigGaruru

Vou fazer e ja posto

BryATS

BryATS

OK Dig! :D

DigGaruru

DigGaruru

Bem eu fiz o dragão mas como posso dizer ficou tão feio que dicide talvez amanha ou no fim de semana fazer outro :P

BryATS

BryATS

pode mandar

Admin

Admin
Admin

Você tem um dom especial para trabalhar no paint, muitos parabéns, eu proprio nunca me dei bem com o programa mas os seus tuturiais são muito uteis e simples de fazer! :D

https://digiplace.forumeiros.com

BryATS

BryATS

obrigado ^^
Hopje sai o 3

BryATS

BryATS

Edição 3

Bryautesou: Oi, estamos de volta com Aprendendo a desenhar com Bryautesou.
Tentomon: Vamos desenhar Hoje, um Peixe!
Bryautesou: Pois é, um peixe! Apenas com curvas e duas bolinhas!
Tentomon: Abra o Paint, ou algum programa prático para desenhar.
Bryautesou: Isso, vamos começar.
Bryautesou: Faça uma curva, um pouco mais para cima e esquerda da metade.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe
Bryautesou: Agora faça outra curva em baixo da primeira, deixando um pequeno espaço atrás.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe0
Bryautesou: Agora faça uma barbatana acima da curva de baixo, é só fazer três curvinhas simples. Uma em cima, uma do lado, e uma embaixo!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe1
Tentomon: Agora, faça o rabinho dele, com quatro curvas, uma apontando para cima, uma embaixo da primeira apontando para baixo, outra debaixo da segunda apontando para cima, e uma embaixo da terceira apontando para baixo:
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe2
Tentomon: Estamos quase terminando...
Bryautesou: Agora faça duas bolinhas para os olhos, e uma curva para a boquinha, ou se preferir duas curvas para a boca em forma de “3”.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe3
Tentomon: Agora, faça... A... Coisa de cima dele, aquele negócio que fica em cima do peixe.
Apenas com duas curvas!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe4
Bryautesou: Agora contorne-o.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe5
Tentomon: Pronto, é só pintar e sombrear agora que fica bem bonitinho.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Tutopeixe6
Bryautesou: Viu só? Bem legal.
Tentomon: Viu só? Bem Legal[2].
Bryautesou: Pra que me imitar?
Tentomon: É Que eu gosto da suas falas. ^^
Bryautesou: Humpf.... Bem, Mande seu desenho para a gente, me mande uma MP, ou um email. Com o seu desenho e o nome do desenho, com seu nome também né?
Tentomon E Bryautesou: Estaremos Aguardando!
Bryautesou: Até a próxima pessoal!

DigGaruru

DigGaruru

Esta engraçado

BryATS

BryATS

esta mesmo :P
você ja faz o desenho? se ja fez manda aqui por favor :P :P

DigGaruru

DigGaruru

Ainda não, mas vou chegar a fazer, queres que eu poste mesmo que esteja horrivel?

BryATS

BryATS

sim :P :P
eu ajudo na melhoria

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Está fixe, mas gostei mais do dragão. :D

BryATS

BryATS

obrigado ^^ mas é claro, o dragão tem mais detalhes XD

BryATS

BryATS

alguem mais comenta

BryATS

BryATS

Gente, vou fazer a edição 4 depois de mil anos, Vamos aprender a desenhar uma....
Asa de Dragão!
E tambemvmaos desenhar uma formiga!
XD
Tudo nesta edição, mais antes, devo avisar que a partir dessa edição, vamos desenhar duas coisas

Zap-san

Zap-san

Ok so nao manda o tentomon ensinar a gente!!!
1ºprimero a sacaniar tentomon rsrsrs Laughing Laughing :P :P

http://www.mundodigimon.co.cc/

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

coitado do tentomon XD
mas legal seu programa de desenho!
é isso ai bryan,tire as duvidas do povo,e o legal que vc ta ensinando a mexer num programa que quase ninguém mexe só criança(menores de 7 anos)

http://www.d-invasion.co.cc/

DigGaruru

DigGaruru

Fixe! Eu por acaso ia desenhar um digimon dragao para postar no forum :P

BryATS

BryATS

Dig, eu ainda não esqueci do seu desenho, estou esperando :P

BryATS

BryATS

Aprendendo a desenhar com Bryautesou Edição 4

Bryautesou: Olá Amigos, vamos aprender a desenhar uma asa de dragão!
Tentomon: O Que sempre eu gostaria de ter!
Bryautesou: E Depois vamos desenhar uma Formiga!
Tentomon: Um inseto igual a mim!
Bryautesou: Você é uma Joaninha Macho, Diferente da formiga!
Tentomon: Mas somos parecidos -.-!
Bryautesou: Ok, Ok, chega de perder tempo, mãos a obra! Abra um programa de desenhar, como o paint!
Bryautesou: Uma asa de dragão é como se fosse uma mão com dedos muuuuuito longos e coisinhas que eu não lembro o nome ligando uns aos outros!
Tentomon: Isso não tinha percebido!
Bryautesou: Então desenhe uma mãozinha bem simples de um réptil!
Tentomon: E Separe os dedos da mão, e deixando igual à imagem:
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Asa1
Bryautesou: agora, deixe os dedos juntos com a mão!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Asa2
Tentomon: Agora é Simples, é só ligar dedo a dedo!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Asa30
Bryautesou: Agora é só pintar e sombrear!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Asa4
Tentomon: Uau!
Tentomon: E Agora... A Formiguinha!!!
Bryautesou: Como é que “cê” sabe?
Tentomon: Você mesmo falou!
Bryautesou: -.- Ok, então! Agora vamos aprender a formiguinha! Abra o Seu Programa!
Tentomon: Desenhe um circulo, atrás do centro! Depois outro, no centro, e outro depois do centro.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Form1a
Bryautesou: Agora, apague os risquinhos que sobraram e faça uma boca para a formiga.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Form2
Tentomon: Agora as perninhas e os olhos.
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Form3
Bryautesou: Muito fácil né? Ops esquecemos das antenas!
Tentomon: Muiiito facinho, agora pinte e sombreie, fica mais legal!
Bryautesou: E Não coloque só as sombras, acrescente as luzes!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 2 Form4
Tentomon: Fica muito legal! Gente, preciso avisar uma coisa...
Bryautesou:...A Partir da segunda temporada, os desenhos vão ser mais avançados! Ou seja, a partir do episodio 5! E o programa tem um total de 25 episodios!
Tentomon: É uma pena....
Bryautesou: Então, aprendemos mais uma coisa e até a próxima!
Tentomon: E Não esqueça de enviar um desenho para a gente! Falando nisso, ninguém enviou Crying or Very sad
Bryautesou: Pois é... Crying or Very sad
Tentomon: Adeus...

Ta aí :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos