Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_lcap87%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_lcap3%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_lcap1%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_lcap8%shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11

+23
Chirik-Kun
Digiking
zerotheflameduelist
PeriV2
DanielTK
Mishiru Minami
TheManguitas
Gon-Sensei
Takato
Tom Shadow
KendoGarurumon
Steel
268DoDo
RAPH
Shewdon_borymon
Zap-san
Admin
God
ShikaSS
Tigoner
Shine∞Osnofa
DigGaruru
BryATS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

DigGaruru

DigGaruru

Vou falar brasileiro para ver se entendes. Se voce cara vai ensinar a mecher no Gimp tem de ir a mais permenores e explicar melhor como por exemplo me explicar como passar o desenho que voce contornou para fora da folha e numa pagina em limpo

BryATS

BryATS

mas eu ensinei isso

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Okey entendi bry, mas como se retira a cor a mais?

E o Dig tem razão, voce devia explicar melhor as coisas cara, devia dizer tudo certinho, cada passinho, para depois os caras que forem ler isso não terem dúvidas como as que eu tive. Você também devia ter escrito que ao desenhar os contornos deve se clicar na camada dos contornos, e também onde se escolhe a cor. Cara, pra quem nunca usou esse programa (como eu) vai ter muitas dificuldades.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

BryATS

BryATS

Olha, se ficar assim vou parar de usar o GIMP aqui, nem ta dando certo

PeriV2

PeriV2

continue usando o GIMP, é um bom programa, porem acho q vc só tem que explicar mais sobre as camadas e explicar melhor. Só isso.

BryATS

BryATS

é que eu tenho uma péssima memoria, bem mas OK, na proxima eu melhoro

PeriV2

PeriV2

agora minha vez de dar uma dica, pega tudo oq vc vai ensinar, pensa e anota tudo em um papel como rascunho. Depois é so fazer a aula.

BryATS

BryATS

é disso eu sei é que eu escrevo tudo improvisado

PeriV2

PeriV2

Ae, finalmente terminei meu LineArt e fiz meu digimon favorito. Por enquanto ñ tem ataques, talvez eu crie uma fic, mais antes vou fazer mais digimons.

Felmon
shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Tigermon
{Qualquer semelhança com outro digimon é pura conhecidencia.)
Feito por mim.



Última edição por Péricles.Syaoran em Qui Jul 21, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Gostei mas quanto ao nome nao, nao vejo nesse digimon o que ele tem de tigre, os tigres sao laranjas com riscas e esse digimon nao tem nenhum dos 2, os pes parecem de um dinaussauro e nao de um tigre desculpa, mas isto é so a minha opiniao e assim podes melhorar para futuros trabalhos mas o desejo esta excelente

PeriV2

PeriV2

OK, ele é laranja, só q em um tom mais fraco, ñ coloquei listras ainda pq talvez eu faça uma digi-evolução, e digimons ñ são obrigados a ser totalmente igual ao um Animal. O digimon fui eu que fiz, então os criterios são meus.

DigGaruru

DigGaruru

Claro que nao mas têm de ter o basico e o basico de um tigre é a cor laranja viva e as riscas pretas, e se vais fazer uma evolução e ai ponhas entao esse deveria ser chamado tigremon pois esse nao tem muito haver com um tigre

PeriV2

PeriV2

OK, então qual nome vc surgeria Gênio?

DigGaruru

DigGaruru

Eu não quero criar confusoes, so queria dar o meu ponto de vista, não tens de mudar so porque eu disse, eu so acho que nao é o melhor nome, mas bastava mudar a cor para um laranja vivo e por umas riscas e ai ficava o desenho perfeito

PeriV2

PeriV2

eu so perguntei, irei pensar em mudar o nome, pois as cores agora ficaria dificiu. Alguma sujestão de nome fale.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pericles não precisas de ficar assim, ele estava a dar uma critica construtiva, eu já recebi criticas assim nos meus desenhos e graças a eles eu mudei(Dig, lembraste dos Lobos? Eu mudei o estilo porque recebi criticas a dizer que pareciam desenhos animados :P ), alias eu concordo com o Dig, o nome só deves dar no fim e tem de ter pelo menos algo 'semelhante' com o Digimon =\

PeriV2

PeriV2

Alguma ideia de nome.

DigGaruru

DigGaruru

Agora de repente nao sei nenhum nome que se pode enquadrar no digmon, isso eu faço ao desenhar o digimon, eu acho que podias mudar as cores mas se nao queres compreendo

KendoGarurumon

KendoGarurumon

People, isto já está a virar para o Off, portanto acho melhor parar
Uma ultima coisa, se queres que o nome continua acho que o que o Dig diz é o certo, mas o Digimon é tua, eu não vou dar nomes, porque não sou muito bom nisso e por outras coisas, que não me apetece dizer, anyway, desenho fixe xD

PeriV2

PeriV2

ñ sou muito fã de cores fortes no digimon nvel rookie, irei pensar em um nome, assim quando voltar da escola eu penso.

BryATS

BryATS

deixe assim mesmo mano
n esquente a cabeça, tente só colocar listras e na barriga coloca um tipo de uma barriguinha peluda branca

PeriV2

PeriV2

Agora vcs q tã ocomeçando, já falei q ñ vou mudar cara, se quiseres fazer um digimon assim faz, mais o meu ñ é assim

BryATS

BryATS

desculpa
mas eu não falei que ta feio e otra o digimon é seu voce so modifica se quiser

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Parece que por agora nao terei tempo para acabar este desenho, entao gostava que pelo menos vissem como está =)

Shoutmon X4

shewdon - Aprendendo a Desenhar - Segunda Temporada - Edição 11 - Página 9 Xrosgimwork2

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

BryATS

BryATS

não esta mau :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos