Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia - FIM - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_lcap87%O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_lcap3%O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_lcap1%O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_lcap8%O Factor Infinia - FIM - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia - FIM

+11
Takato
Simply Mac
Admin
Arpum
KendoGarurumon
|Leonardo|
Tom Shadow
DiOgO2894
tiagoD
DigGaruru
Shine∞Osnofa
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 16]

201O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 09, 2010 7:05 pm

Arpum

Arpum

Ah ainda bem que disseste isso antes de eu ir para o ministerio da educação reclamar :P

202O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 10, 2010 6:50 am

Admin

Admin
Admin

Um capítulo cheio de acção, excelente, adoro quando o perigo quase vence mas do nada aparece um herói que salva todos, como aconeceu neste capítulo, e acho que não poderias ter escolhido melhor inimigo para estecapítulo do que o Moon/ZeedMilleniumon!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

203O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia Qui Jun 10, 2010 3:54 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Estava a pensar e me veio essa duvida:

Qual é o melhor cap. dessa FanFic?

204O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia Qui Jun 10, 2010 5:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que o melhor cap. foi quando ganhamos nossos digimons o 1°cap.,quando os digimons evoluiram,gostei de todos e voces?

205O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 10, 2010 6:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Admin, os teus elogios fazem-me sempre sorrir!Muito obrigado!


E obrigado Tom, por tentares manter o tópico vivo!


Estou aqui, em directo de Albufeira, com o esforço grande para poder falar com vocês!



Obrigado a todos!!

206O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 10, 2010 6:40 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

e estamos aqui todos em directo de portugal e brasil a fazer um esforço para aguentar sem a tua fanfic lol

207O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia Qui Jun 10, 2010 6:50 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

ShineOsnofa como disse antes de nada e sempre que quiser estou ao seu dispor.

PS:vai ser dureza ficar sem ler a tua FanFic ate segunda.

208O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 7:59 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aqui estou eu,outra vez!



Eheheheheh.Prometo que segunda vão ter um bom Capítulo!!!!


Qual foi o vosso Capítulo preferido???

209O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 1:25 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol o meu preferido nao sei eu gostei de todos e ja nao me lembro muito bem dos anteriores.

210O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 1:33 pm

DigGaruru

DigGaruru

Hum deixa ma pensar ........


TODOS!

211O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 2:31 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ehehehe, obrigado!!!

Se não se lembram...podem reler algumas partes!


Obrigado por lerem a minha fanfic.Já está quase no final, mas vou tentar alonga-la o mais possível!!

212O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 2:32 pm

Admin

Admin
Admin

óptimo, já agora, podias vr ao chat? :D

https://digiplace.forumeiros.com

213O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 3:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Claro!

214O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 3:44 pm

Arpum

Arpum

Já acabar, eu percebi pelo rumo que a historia está a levar mas mesmo assim eu gostava de mais.

215O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia Sex Jun 11, 2010 7:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

ShineOsnofa porque tu nao fazes uma continuaçao da historia(podiamos tar mais crescidos ou adultos)ou uma nova fanfic?

216O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 7:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Acho melhor primeiro ele acabar esta para depois pensar nisso

217O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia Sex Jun 11, 2010 7:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

É porque eu ja penso logo no futuro(problema que tenho faz tempo).

218O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sex Jun 11, 2010 7:26 pm

Arpum

Arpum

Eu concordo com o Dig Cada coisa a seu tempo.

219O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 12, 2010 1:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu tenho maneira de alargar a FanFic.

Digo-vos só que eles vão para á Terra, agora.



Depois, sim, eu farei uma continuação da FanFic!!!


Mas o resto é SURPRESA!!!!

220O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 12, 2010 1:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, consegui abrir uma excepção, e vou colocar metade do Capítulo 12!

Estão cheios de sorte!!Eehehhe.

O FACTOR INFINIA

Capítulo 12 - A CHAVE

O Tom tentou teletransportar o grupo para a Dimensão Ómega.Mas falhou.
Algo se passava.

Tom - O Digivice parece estar envolto numa neblina negra!

Ana - Vamos entrar para aquele Jardim Interior ali!

Lá dentro, a Luz dos vitrais iluminava o orvalho que cobria as plantas.
No topo de uma árvore, apareceu o Gururumon, a evolução do Strabimon.
Encostado ao tronco, e de forma descontraída, estava o Kendo.

Kendo - Vai.

Gururumon - Fogo do Caos!!

Uma chama multicolorida queimou grande parte das plantas, enquanto os nossos heróis fugiam.

Dracomon - Ar Quente!!

O Fogo queimou o Dracomon, que caiu no chão.
De repente, os vidros partiram-se e caiu um ser titânico, o DoruGreymon.
Ás suas Costas estava o Beelzebumon.
Depois apareceu o Leonardo e o Were.

Were - Temos algo que vocês querem.

Tom - Não negociamos com os inimigos!

Were - Leonardo, mostra-lhe.

O Leonardo tirou do bolso uma Esfera Obscura.

Were - Isto pode levar-vos para á Terra.Podem esquecer tudo isto e voltar á vossa vida.Afinal, o que é que ganham em salvar o DigiMundo.Podem aceitá-la sem qualquer preço

Tiago - Nós não queremos isso.Vamos salvar o DigiMundo.

Were - Então eu não liberto os vossos DigiVices da Aura Negra criada por esta mesma Esfera.Heehehe.

Guilmon - ARGHH!!BOLA DE FOGO!

A Bola de Fogo acertou no Leo e a Esfera caiu ao Chão, partindo-se.
De repente, um raio Negro envolveu-os e trouxe-os para New York.

Diogo - Segundo os meus cálculos, a Esfera distorceu algumas dimensões, enviando alguns Digimon para á Terra.

Nisto, ouviu-se um rugido.
Na Time Square surgiu uma Serpente aérea.


CONTINUA

221O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 12, 2010 2:00 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não devias ter postado pois não estava nada desesperado para ler e agora tenho que ler o resto!

222O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 12, 2010 2:07 pm

Arpum

Arpum

Eu gostei.

223O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia Sáb Jun 12, 2010 2:38 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito fixe.

224O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 12, 2010 3:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado.Aqui fica o resto do Capítulo.
O Capítulo 13 só sai 2º feira.


O FACTOR INFINIA

CAPÍTULO 13 - CONTINUAÇÃO

Surgiu então um Ornismon.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ORNISMON
O Factor Infinia - FIM - Página 9 Ornismon

Chamado do Campeão dos Céus, a sua personalidade feroz de predador torna-o num dos mais fortes digimons do Ar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elecmon - Raio Eléctrico!!

O ataque do Elecmon apenas fez cócegas ao Ornismon.

Ornismon - RAIO CÓSMICO!!!!!!!!!

Um Raio de proporções épicas saiu da boca do Ornismon e destruir grande parte da Time Square.
Uma menina fugiu para uma árvore, e não conseguia descer.

Tom - Dracomon, ajuda aquela menina!

Dracomon - Certo!

Mas o Ornismon criou uma Tempestade de Energia que derrubou o EDifício Principal na Esquina da rua.
Os destroços desfaleceram perante o olhar preocupado do pai da Menina, que ia ser esmagada pelo Edifício.
Do nada apareceu o WingDramon (que entretanto digi-evoluiu) que a salvou.

Menina - Obrigado por me salvares!

Wingdramon - Ora,bem, deixa...ai...de nada... - Disse ele, corado e embaraçado.

A Tempestade do Ornismon tinha também ferido os outros Digimon.O Wingdramon batalhava agora com o Ornismon.

Tiago - Estás bem, Guilmon???

Guilmon - Como...é...que...achas...que...estou???

O DigiVice do Tiago brilhou tal como acontecera com o Slayerdramon.

Tiago e Guilmon - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA...GALLANTMON!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GALLANTMON
O Factor Infinia - FIM - Página 9 Gallantmon

É um dos Soldados Reais.É chamado de Guardião da Net.A sua armadura é feita de 100 por cento Chrome Digizoid.
Os seus braços carregam o Escudo AEGIS e a lança GRAM.
A sua armadura é decorada com o DIGITAL HAZARD e no seu escudo está gravado em DigiCódigo "Digital Monsters"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Wingdramon desceu e o Gallantmon montou-o.

Gallantmon - Vamos amigo!

Os dois aproximaram-se do Ornismon.
Fizeram com que ele os seguisse e foram até ao Empire State Building.No último segundo, o Wingdramon escapou e o Ornismon embateu contra o edifício.

Depois, ambos dispararam os seus mais poderosos ataques.

Gallantmon - PURIFICAÇÃO FINAL!

WingDramon - RESPIRAÇÃO SÓNICA!

Ambos os ataques destruíram por completo o Edifício e o Ornismon.Os dados do Ornismon sucumbiram perante o edifício, ficando enterrados nas ruínas.

Entretanto todos os digimons pré-evoluiram para as formas Principiante.

Tom - Acho que já críamos bastante confusão.Vou tentar tele-transportar-nos para outra Cidade.

225O Factor Infinia - FIM - Página 9 Empty Re: O Factor Infinia Sáb Jun 12, 2010 3:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Lol muito fixe!
Quando postas o proximo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos