Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - The Crest of Darkness EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - The Crest of Darkness EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - The Crest of Darkness EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - The Crest of Darkness EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - The Crest of Darkness EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - The Crest of Darkness EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - The Crest of Darkness EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - The Crest of Darkness EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - The Crest of Darkness EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - The Crest of Darkness Vote_lcap87%Digimon - The Crest of Darkness Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - The Crest of Darkness Vote_lcap3%Digimon - The Crest of Darkness Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - The Crest of Darkness Vote_lcap1%Digimon - The Crest of Darkness Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - The Crest of Darkness Vote_lcap8%Digimon - The Crest of Darkness Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon - The Crest of Darkness

+11
KendoGarurumon
Angewomon
ShikaSS
DigGaruru
Victory Greymon
L!ght C-Ker
Admin
Arpum
Tai_99
Shine∞Osnofa
Voidmon
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Digimon - The Crest of Darkness Empty Digimon - The Crest of Darkness Seg Jun 14, 2010 4:17 pm

Voidmon

Voidmon

Aviso: Essa é a minha primeira fanfic, então não sejam maus, ainda estou começando. Por favor, não façam ripagens. Aceito sugestões de quem quiser dar.

Sumário: Essa fanfic se passa no universo de Digimon Adventure (1ª e 2ª temporadas). Daemon planeja escapar de sua prisão no Oceano Negro e um novo Digiescolhido com um passado sombrio surge no meio do caos. Ele terá o poder de afetar o destino do mundo, e suas ações podem derrotar o vilão de uma vez por todas ou entregar-lhe o domínio de tudo. Irá ele ajudar os Digiescolhidos ou será corrompido pelo poder dos Lordes Demônios?

-------------------------------------------------------

Prologue: The Rising of Darkness


Aquele era um dia de guerra no Oceano Negro, várias das linhas de defesa do reino estavam caindo nas mãos do invasor. Por algum motivo sempre soube que aquele dia chegaria. Desde que o Lorde Demônio Daemon havia sido aprisionado em seu mundo ele brigava com seu amo pelo domínio do Oceano Negro. Vários meses haviam se passado, e Daemon finalmente tomara para si quase todas as terras de Dragomon, exceto pelo seu castelo e era apenas uma questão de tempo até a defesa final cair em suas mãos.
Com a derrota iminente só havia mais uma coisa que poderia fazer, garantir que seu mestre escapasse em segurança para o Digimundo. Ordenou que os arqueiros presentes nas torres que ainda não haviam sido destruídas prosseguissem com o ataque e os Divermons assentiram prosseguindo com os arremessos de arpões, eles não tinham a menor chance de impedir o avanço inimigo, mas tinham de ganhar tempo o suficiente para ativar o portal da sala do trono. Correu o mais rápido que podia até o salão onde seu mestre residia.

Dragomon: Parece que perdemos a batalha.
Surfimon: Infelizmente senhor! Quanto tempo resta para ativar o portal para o Digimundo?
Agumon Hakase: Energia carregada em 99%. Mais um minuto e a travessia poderá ser feita.
Dragomon: E quanto as bombas?
BomberNanimon: As bombas já foram plantadas no portal, senhor!
Dragomon: Bom, esse é o único portal conhecido desse mundo que liga o Oceano Negro ao Digimundo. É ele que Daemon deseja para poder escapar, não podemos deixar que isso aconteça. Assim que eu atravessá-lo, destrua-o!
Mermaimon: Só por cima do meu cadáver.

Naquele momento um rombo foi aberto na porta do salão pelo general do exército de Daemon, Mermaimon, que vinha acompanhada de vários Hookmon. Surfimon imediatamente começou a atacar todos os soldados do inimigo antes que pudessem ameaçar os presentes com seus ganchos, destruindo os Hookmon um por um com a serra em sua prancha.
Enquanto isso Dragomon se preparava para finalizar Mermaimon com um único movimento de seus tentáculos quando o próprio Daemon surgiu pelo portão e decepou boa parte deles com suas garras, salvando seu general. Surfimon tentou atingi-lo com sua prancha, mas o Lorde foi mais rápido e o separou de sua arma, destruindo-a.

Surfimon: Não se importe comigo, vá para o portal.

Dragomon, ferido, se dirigia para o portal enquanto o BomberNanimon se preparava para acionar os explosivos. Daemon que estava ocupado lutando contra Surfimon apenas percebeu que sua passagem de volta ao Digimundo estava prestes a ser destruída tarde demais, nunca chegaria a tempo. Porém, Mermaimon conseguira se atirar no túnel digital momentos antes da explosão. Uma grande bola de fogo surgiu e quando a fumaça se extinguiu já não havia mais ninguém vivo na sala, exceto por Daemon que havia matado a todos tamanho era sua fúria. Apenas Dragomon e Mermaimon escaparam para o Digimundo.



Última edição por Voidmon em Dom Jun 20, 2010 6:11 pm, editado 2 vez(es)

2Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Seg Jun 14, 2010 4:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Está do melhor!!Fantástico!Tenta por imagens.

3Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jun 20, 2010 6:11 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 1: The Advise of the Harmonious Ones


Tai se sentia completamente desorientado, como se tivesse acabado de levar uma forte pancada na cabeça. Estava deitado sobre um chão de mármore vermelho bem frio, não se lembrava de como havia ido parar naquele lugar. Mal havia se levantado e uma voz que não reconheceu começou a falar.

Zhuqiaomon: Finalmente acordou.
Tai: Onde eu estou?
Azulongmon: No Digimundo, nós lhe trouxemos para cá.

Tai reconhecera a segunda voz, pertencia a um dos 4 Digimons Divinos, alguém que não via há muito tempo. Ele estava acompanhado de 4 figuras estranhas, imaginava que 3 delas deveriam ser o restante do grupo, mas não imaginava quem poderia ser o outro, ele não parecia ser um Digimon Divino, a figura monstruosa e cheia de tentáculos olhava para ele com tanto ódio que precisava de todo o seu auto-controle para não matar Tai ali mesmo.

Dragomon: Você e seus amiguinhos estão numa encrenca e tanto.
Ebonwumon: Vá com calma Dragomon. O garoto não tem culpa disso.
Dragomon: Eu culpo a todos os Digiescolhidos pelo que aconteceu comigo! Principalmente a ele que é o mentor daquele patife do Davis.
Tai: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Dragomon: O que aconteceu é que graças a vocês eu perdi meu reino para aquele verme do Daemon.
Tai: Seu reino? Você é Dragomon?

Já ouvira falar de Dragomon, o governante de uma dimensão paralela ao Digimundo conhecida como o Oceano Negro. No passado ele havia atraído sua irmã para seu mundo numa tentativa de transformá-la numa rainha e usar seus poderes da luz contra os ataques do Imperador Digimon. Planos que mais tarde foram frustrados.
A última vez que ouvira falar de seu mundo foi quando os Digiescolhidos da nova geração baniram o Lorde Demônio Daemon para o Oceano Negro de uma vez por todas.

Tai: Isso é impossível. O Oceano Negro é uma parte da Área Negra do Digimundo onde os Digimons maus que são destruídos são aprisionados pela eternidade. Mandando Daemon para seu mundo nós o matamos. Ele deveria ser apenas um espírito condenado e sem poder.
Azulongmon: Gennai lhe contou um pouco sobre a Área Negra, não foi?
Dragomon: Mas ele continua um grande ignorante. Essa regra apenas é aplicada para os Digimons destruídos, vocês fizeram com que ele atravessasse o portal para meu mundo ainda vivo, ele ainda tem poder.
Tai: Existem Digimons vivos no seu reino?
Dragomon: Claro! Do que você a minha armada é feita? Fantasmas?

Tai se sentiu muito estúpido com essa afirmação. Esquecera-se completamente que Dragomon tinha servos trabalhando para ele, e estes tinham poder, não eram meros espíritos.

Azulongmon: O fato é que quando o Digimundo ainda estava no princípio ficou decidido que Anubismon julgaria os Digimons derrotados em batalha. Os bons poderiam voltar como Digiovos, e os maus teriam seus Diginúcleos devorados e seus espíritos trancafiados na Área Negra. Espíritos não tem poder, então quando um Digimon é mandado para lá ele se torna submisso e fica a mercê dos governantes do local, Digimons escolhidos a dedo por Anubismon que foram mandados para a Área Negra ainda vivos e manter a ordem por lá. Dragomon é um desses Digimons, ele governa a parte conhecida como o Oceano Negro.
Baihumon: Vez ou outra um Digimon mal é trancafiado no local sem ser destruído, eles são os inimigos constantemente enfrentados por Dragomon, por exemplo, que devem destruir esses Digimons e reduzi-los a espíritos para manter a ordem nos pontos da Área Negra. Mas nunca um Digimon tão poderoso como Daemon foi mandado para lá vivo, ele além de estar um nível acima de Dragomon, é um Lorde Demônio com um poder que supera a força normal de um Mega.
Ebonwumon: Mandá-lo para lá fez com que os Digiescolhidos se livrassem de um inimigo, mas quebrou o equilíbrio no mundo dos mortos. Daemon se aliou com os outros Digimons maus vivos trancafiados no local e formou um exército capaz de derrotar o de Dragomon. Nos últimos meses eles atacaram os domínios de Dragomon e os tomaram um a um, até dominarem territórios o bastante para tomarem seu castelo. Cada governante da Área Negra possui um portal para o Digimundo, eles são usados em emergências e reuniões diplomáticas, Daemon planejava usá-lo para voltar, já que estando vivo ele e seu exército poderiam atravessá-lo.
Zhuqiaomon: Para impedir que esse número sem fim de inimigos viesse ao nosso mundo, o portal foi carregado uma última vez para transportar Dragomon para cá em segurança, e depois ele seria destruído. Mas as coisas não aconteceram como planejado, no meio do processo o salão foi invadido e um dos generais de Daemon, Mermaimon, conseguiu atravessá-lo junto com Dragomon, que estando muito ferido não conseguiu impedir a fuga de Mermaimon.
Tai: Deixe-me adivinhar. Você me chamou aqui para cuidar dessa tal Mermaimon e depois recuperar os territórios de Dragomon antes que Daemon encontre outro portal para escapar?
Dragomon: Não! Depois de toda essa confusão os outros senhores da Área Negra devem ter unido forças para impedir ataques em suas terras, Daemon não conseguirá chegar a outro portal tão cedo, tal ação levaria anos. Não, ele tem outro plano para escapar.
Tai: Então qual o problema.
Azulongmon: O problema é que, por incrível que pareça, todos esses acontecimentos foram previstos em uma profecia antiga que alerta para o despertar do garoto que foi escolhido pelas trevas. Um Digiescolhido que nos tempos antigos foi escolhido pelos Lordes Demônios para lutar contra os Cavaleiros Reais, mas seu poder era tão grande que teve de ser selado. Suspeitamos que é dele que Daemon esteja atrás, Mermaimon pode despertá-lo por ele.
Dragomon: Encontre o garoto e o destrua antes que Mermaimon o desperte.

Tai ficou congelado por vários minutos, para impedir a desgraça iminente ele deveria tirar uma vida. Qual decisão ele irá tomar?

4Digimon - The Crest of Darkness Empty Fanfics do digimon Seg Jun 21, 2010 8:52 pm

Tai_99

Tai_99

Essa fanfic esta otima esta muito dimais

5Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Seg Jun 21, 2010 9:21 pm

Arpum

Arpum

Muito muito bacana.

6Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qua Jun 30, 2010 4:23 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 2: Farewell, Gennai. The trap of Mermaimon.


Dragomon: Nós ainda estamos esperando uma resposta, você irá cumprir a missão?

Tai não sabia o que dizer, por muitos anos ele e seus amigos haviam atravessado o Digimundo derrotando todo tipo de mal, o que envolvia, é claro, exterminar alguns Digimons. Os seres do mundo digital eram seres vivos assim como os humanos, então que diferença havia em ser enviado para destruir um humano? Na teoria, nada, mas todos aqueles que matara até hoje eram maus, e quando os Digimons Divinos mencionaram o escolhido profetizado deram a entender que o sujeito não seria muito diferente dele ou dos outros Digiescolhidos, e ele achava extremamente errado matar uma criança. Por hora, não havia uma resposta, então decidira mentir.

Tai: Cumprirei com a missão.
Zhuqiaomon: Nós contamos com você, pegue esse portal de volta para o mundo humano e alerte os outros.
Tai: Mas é claro, apenas mais uma pergunta. Foi realmente necessário terem me abduzido? Gennai poderia ter me contatado...
Azulongmon: Segundo vestígios que encontramos, Gennai e seus clones foram deletados por Mermaimon. Alguns aparelhos permitem a comunicação entre mundos diferentes, podemos supor que Mermaimon possua um e esteja cumprindo ordens por Daemon aqui neste mundo. Podemos concluir que ela foi enviada para matá-lo e usar sua base para enviar um falso sinal de SOS aos Digiescolhidos. Tínhamos que ter certeza de que entraríamos em contato antes que caíssem em uma possível armadilha. Quando voltar ao mundo humano avise aos outros Digiescolhidos sobre isso.

----------------------------------------------

O portal para o mundo humano levou Tai de volta ao seu quarto, ele notara que a passagem em seu monitor não se fechara como normalmente, os Digimons Divinos a haviam mantido aberta. Seu primeiro ato fora chamar todos os outros para uma reunião de emergência, com exceção de Mimi, que morava nos Estados Unidos, e Joe, que escolhera o pior momento para visitá-la.
Todos estavam cientes de que iriam voltar para o Digimundo imediatamente assim que entrassem na casa de Tai e ele lhes colocasse informados sobre a atual situação. Eles vieram um por um, com exceção de Davis, Ken, Yolei, Cody, TK e Kari. Estavam atrasados, então decidira ir pondo os outros a par dos acontecimentos enquanto isso. Em pouco tempo toda a situação fora explicada, mas quando finalmente chegara na parte sobre o alerta dos Digimons Divinos sobre a morte de Gennai e os motivos por trás disso, fora interrompido por Izzy.

Izzy: Estamos com um problema Tai.
Sora: Nós sabemos, já é horrível que Daemon possa escapar do lugar onde o prendemos, mas a morte de Gennai é realmente um impacto.
Matt: Ele parecia tão forte desde a última vez que o vimos, eu não esperava que ele fosse morto dessa forma.
Sora: Vamos fazer um minuto de silêncio.
Tai: Não temos tempo para isso.
Izzy: E também não era disso que eu estava falando. Sim, a morte dele foi um choque, mas eu me referia a algo potencialmente pior. Tai, você disse que Mermaimon matou Gennai para provavelmente nos mandar um falso sinal de socorro e nos atrair para uma armadilha, certo?
Tai: Exatamente!
Izzy: Eu acho que sei por que os Digiescolhidos da nova geração não estão aqui. Eu passei na casa do Davis pela manhã e encontrei esse bilhete, ele diz para não nos preocuparmos então eu achei que não era importante, mas agora a ausência deles está começando a fazer sentido.
Tai: Deixe-me ver isso.

“Caro amigo, se você estiver lendo esse bilhete é porque eu estou no Digimundo com os outros a pedido de Gennai. Ele está tendo dificuldades em controlar um MasterTyrannomon selvagem que tem atacado os vilarejos próximos, isso não deve levar muito tempo, talvez estejamos de volta hoje mesmo. Não precisam se preocupar, considerem o caso resolvido.”

Davis

Matt: Mas se ele recebeu essa mensagem isso significa que...
Tai: Os novos Digiescolhidos caíram em uma armadilha. Devemos partir para o Digimundo imediatamente e resgatá-los.

----------------------------------------------

Já fazia anos desde a última vez que estivera no Digimundo. Mermaimon era originalmente uma grande pirata dos mares digitais que controlava uma grande porção das zonas aquáticas e uma legião de Digimons marinhos. Isso acabara durante a ascensão dos Mestres das Trevas quando MetalSeadramon tomara seus domínios e a aprisionara no Oceano Negro para intimidar seu exército e tomá-lo para si. Com a morte de MetalSeadramon sua antiga armada ficou sem um líder por vários anos, mas agora que finalmente voltara estava pronta para reassumir o controle.
Durante sua longa estadia no Oceano Negro ela fizera um pacto com outro Digimon aprisionado, o Lorde Demônio Daemon. Eles juntariam forças e quando escapassem os dois exércitos se uniriam para estender seu império para além do Digimundo, com Mermaimon dominando os mares e Daemon dominando a terra não haveria lugar que não pudesse ser dominado. Mas algo havia dado errado, o plano de fuga não ocorrera como planejado e apenas ela havia voltado ao Digimundo, para garantir a segurança de seus planos deveria assegurar que seu parceiro também fugisse. Felizmente o equipamento de comunicação ainda funcionava e ainda podia manter contato com Daemon, suas últimas ordens foram deletar Gennai e mandar um falso sinal de socorro para os Digiescolhidos e atraí-los para uma armadilha. O plano fora um sucesso e seu exército recém-adquirido os mantinha sedados 24 horas por dia.
Agora a nova ordem chegaria em breve, o equipamento em seu pulso logo começara a ficar agitado até um holograma em miniatura de Daemon surgir e começar a falar.

Daemon: O plano foi um sucesso?
Mermaimon: Sim, mestre!
Daemon: Suas novas ordens são levar os Digiescolhidos capturados para a Ilha de Livilus e usar a energia deles para despertar o garoto das trevas.
Mermaimon: Você está certo sobre isso? Durante todos esses anos os Lordes Demônios se recusaram a usá-lo por causa de seu potencial, começaram a acreditar que fora um erro criá-lo, e por esse motivo o mantiveram selado.
Daemon: Eu não me recorreria a isso se não fosse necessário, estou ciente de seu poder oculto e que ele pode usá-lo para nos levar a vitória ou nos destruir. Infelizmente, ele é minha única chance de escapar, GranDracmon fortaleceu as defesas da Área Negra depois do que aconteceu a Dragomon e não vou conseguir chegar aos outros portais.
Mermaimon: Isso continua sendo imprudência.
Daemon: Apenas obedeça, faça com que ele trabalhe para nós e quando eu sair, sua recompensa será maior que a de todos os outros. Mais uma coisa, quantos Digiescolhidos caíram na armadilha?
Mermaimon: Apenas 6 humanos e 6 Digimons.
Daemon: Entendo! Nesse caso, cuidado com os outros. Conhecendo os Digimons Divinos eles já devem ter interferido e vos alertado.
Mermaimon: Não se preocupe mestre, vou mandar um de meus soldados para fazer uma visita a eles.

7Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Jul 09, 2010 12:24 am

Voidmon

Voidmon

Chapter 3: An old enemy returns. Kokatorimon vs Deva.


Tai, Matt, Sora e Izzy atravessaram o portal digital deixado pelos Digimons Divinos preparados para ingressarem em uma nova jornada. Ao chegarem ao Digimundo seus parceiros estavam esperando por eles junto aos quatro gigantescos Digimons.

Agumon: Tai!
Tai: Sentiu a minha falta Agumon?
Matt: É bom ver vocês de novo.
Zhuqiaomon: Vocês terão todo o tempo para por as novidades em dia depois. No momento, há assuntos mais importantes a serem tratados.
Piyomon: Estraga prazeres.
Azulongmon: Ela tem razão.
Zhuqiaomon: Quieto! Com o Digimundo em perigo a missão vem em primeiro lugar.
Baihumon: Que seja, eu já estou ficando meio entediado mesmo e quanto mais cedo acabarmos com isso, mais cedo volto para meu palácio. Vocês devem seguir até o castelo de Wisemon na Ilha do Ficheiro, é lá onde está morando recentemente.
Izzy: E por que é tão importante encontrar esse Wisemon? Pensei que queria encontrássemos o tal Digiescolhido das Trevas.
Ebonwumon: Nós não sabemos onde ele está, a localização é um segredo que apenas os Lordes Demônios e seus seguidores conhecem. Se alguém fora desse círculo restrito conhece a localização, esse alguém é Wisemon, ele tem a habilidade de prever o futuro e é conhecido como o senhor das profecias. Quando os Lordes Demônios escolheram esse garoto ele teve um sonho sobre o futuro e fez uma profecia sobre ele, incluindo a localização exata de onde ele seria selado quando os Lordes descobrissem seu poder escondido.
Sora: Se ele sabe o segredo por que vocês mesmos não perguntaram para ele?
Zhuqiaomon: Porque, garota ingênua, Wisemon apenas conta sobre as profecias que ele cria àqueles a quem elas se referem. Vocês são Digiescolhidos, então ele lhes contará sobre o Digiescolhido das Trevas. Nós não sabemos os detalhes, mas ele lhes contará tudo.
Azulongmon: Vocês devem partir imediatamente. Nossos servos ficaram encarregados de transportá-los até a Ilha do Ficheiro, o navio já deve estar pronto.
Tai: Navio?

------------------------------------------

Chatsuramon: Mais rápido! Os Digiescolhidos estarão nesse porto em breve, precisamos que esse navio esteja em condições de transportá-los até lá.

Analizador Digimon: Chatsuramon, Antylamon, Mihiramon e Sinduramon. Esses são 4 dos 12 Digimons que compõem o grupo dos Deva, uma organização de poderosos Digimons no nível Ultimate cuja função é servir e proteger os Digimons Divinos. Chatsuramon é seu líder.

Antylamon: Todos os sistemas já estão operacionais, mestre Chatsuramon.
Mihiramon: Levou tempo, mas finalmente está pronto. Esse navio é moderno demais, muito avançado, a probabilidade de que algo dê errado durante a viagem é praticamente nula.
Chatsuramon: Eu sei. Sinduramon, já que o navio é seu, você ficará encarregado de levá-los até a Ilha do Ficheiro. Nós devemos voltar para nossos mestres imediatamente.
Sinduramon: Será feito, mestre. Eu prometo que nada dará errado durante essa viagem.
Kokatorimon: Você não deveria fazer promessas que não é capaz de cumprir.
Chatsuramon: O quê?

Analizador Digimon: Kokatorimon, um Digimon em forma de galo que não voa. Sua técnica é o Olhar Petrificante que transforma o inimigo em pedra.

Kokatorimon: Há quanto tempo meu irmão. Ainda jogando no time perdedor pelo que vejo.
Sinduramon: Então você ainda está vivo? Pensei que os Digiescolhidos o haviam destruído.
Kokatorimon: Estou vivo graças a Mermaimon, ela me encontrou e me salvou, agora ela é minha nova mestra. Vocês estão prestes a serem destruídos em nome da mestra Mermaimon, quando acabar com vocês este será meu novo navio.
Chatsuramon: Você deve ser louco de se opor aos Deva.
Kokatorimon: Eu não estou sozinho.

Kokatorimon estalou os dedos e vários Digimons escondidos nas sombras se juntaram a ele deixando os 4 Deva presentes em uma grande desvantagem numérica.

Kokatorimon: Esta é uma parte do exército de Mermaimon, com tantos Digimons do meu lado vocês não conseguirão nem me tocar. Vou absorver vocês e tomar o controle do navio, vou escravizar a tripulação inteira e mandar os Digiescolhidos para o esquecimento.

Os Numemons que vieram assistir a confusão rapidamente voltaram para suas cabines com a ameaça de Kokatorimon. Os Deva se voltaram para o exército a sua frente, lutariam mesmo que em menor número, não importando as conseqüências.

Chatsuramon: Que assim seja. Se opor aos Deva é se opor aos Digimons Divinos, a punição para tal ato é a morte. Prepare-se Kokatorimon! Nós lutaremos até a morte.

8Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Jul 13, 2010 10:50 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 4: Fall of the Deva. Enter Pteramon!


Analisador Digimon: Pteramon. Um Digimon do Império de Metal projetado para ataques aéreos. Ele se assemelha a uma mistura de ave pré-histórica e avião de guerra, quando usado em grandes números bombardeiam áreas bem grandes com os mísseis em suas asas.

Chatsuramon: Isso não poderia ser melhor.
Antylamon: Do que está falando? Mesmo sendo apenas Digimons um nível abaixo de nós eles estão em um número bem superior, não vamos conseguir desviar de todos aqueles mísseis.
Mihiramon: Você não entendeu, Antylamon? A tática dos Pteramons é um ataque rápido e destrutivo com mísseis, mas aqui eles não podem recorrer a sua principal arma porque podem destruir o navio que querem seqüestrar. Vão ser obrigados a atacar fisicamente e aí está a nossa vantagem.
Sinduramon: Para nossa sorte meu irmão nunca foi muito inteligente.
Chatsuramon: Será uma luta equilibrada, mas ainda assim há a possibilidade de perdermos e não podemos deixar que ele fique com o navio. Se falharmos a tática final será destruir o navio antes de morrermos.
Sinduramon: Entendido, chefe! E quanto a você, galinha? Pronto para morrer?
Kokatorimon: Você vai pagar por isso. Iniciar o ataque!
Pteramon líder: Executar padrão de ataque C-53.

Todos os Pteramons em posição decolaram imediatamente e ganharam altitude enquanto Kokatorimon tomava distância da batalha. Três deles desceram com a velocidade de foguetes prontos para atingirem os Deva com seus bicos, mas todos eles conseguiram se esquivar com facilidade. O impacto provocou a autodestruição dos primeiros Digimons máquinas criando uma explosão seguida de uma cortina de fumaça.

Pteramon líder: Alvo principal a sua direita a 60 metros.
Kokatorimon: Olhar Petrificante!
Mihiramon: Ahhh!

Com um lamento final o primeiro dos Devas cai sendo transformado em pedra. Os Pteramons haviam recorrido a uma tática suicida, usar 3 de seus companheiros para simular um ataque e provocar uma auto-destruição, criando uma cortina de fumaça que tirou a visão dos Devas. O Pteramon líder ainda estava voando sobre suas cabeças e transmitia a localização dos inimigos para Kokatorimon graças a sua visão térmica.

Kokatorimon: Posso não ser muito inteligente, mas esse Pteramon é um gênio. Ele inventou essa tática assim que Mermaimon me pôs no grupo dele para essa missão.
Antylamon: Lâminas de Coelho!

Antylamon girou ao redor de si mesmo criando um tornado que dispersou a cortina de fumaça, além de destruir alguns Pteramons próximos.

Sinduramon: A estratégia deles é tirar a nossa visão, então o Pteramon fora de alcance transmite a nossa localização para Kokatorimon que dispara o Olhar Petrificante em nós. O único jeito de parar esse padrão é tirar Kokatorimon da batalha. Mestre, deixe-me cuidar dele.
Chatsuramon: Pode ser uma armadilha!
Antylamon: Não temos escolha, se não tirarmos Kokatorimon da batalha vamos ser destruídos como Mihiramon.
Chatsuramon: Nesse caso, tenha cuidado. Nós vamos cuidar dos Pteramons.

Sinduramon se afastou do campo de batalha para perseguir seu irmão que começou a correr na direção oposta se esquivando dos ataques elétricos que ele disparava, os dois estavam se afastando muito do campo de batalha.

Sinduramon: Aonde pensa que está indo, covarde? Não pode ficar se esquivando para sempre.

De repente um grande tremou ocorreu e uma fenda se abriu logo abaixo dos pés de Sinduramon. Um vulto que o Deva reconheceu ser um Kuwagamon havia surgido abrindo caminho por debaixo da terra com suas pinças e quase o havia cortado ao meio, mas Sinduramon conseguiu se esquivar no último segundo e atacá-lo com sua arma.
Antes que pudesse destruí-lo, Kokatorimon aproveitou a oportunidade para atacar e disparar mais uma vez seu Olhar Petrificante atingindo tanto seu inimigo quanto seu aliado. Kuwagamon foi atingido em cheio e destruído, mas Sinduramon recebera o ataque, mesmo que de raspão. Uma de suas asas havia sido petrificada, mas ainda podia lutar.

Sinduramon: Pulso Positrônico!
Kokatorimon: Espada de Penas!

Para surpresa de Sinduramon o disparo de raios não aconteceu, ele percebera tarde demais que a arma em suas costas também havia sido petrificada no último disparo impedindo a condução de eletricidade. Nesse momento de fraqueza, Kokatorimon aproveitou a oportunidade para atacar o peito do irmão abrindo um corte muito profundo em seu corpo. Sinduramon caiu no chão extremamente enfraquecido e sem condições de lutar, seu corpo ameaçava se transformar em fragmentos de dados a qualquer momento.

Sinduramon: Você... me atraiu... para uma armadilha.
Kokatorimon: É claro! Você devia ouvir mais o seu mestre.
Sinduramon: Só mesmo um lixo... sacrificaria... os próprios... aliados.
Kokatorimon: Eu posso ser um lixo, mas e você? Não passa de um homem morto. No final o melhor sempre prevalece. Em breve mestre Mermaimon vai despertar o Digiescolhido das Trevas e usá-lo para libertar Daemon, e então os Digimons Divinos não passarão de uma lembrança distante, como você.
Sinduramon: Você nunca vai conseguir... o que quer. Os Digiescolhidos... já são... mais poderosos... do que qualquer um de nós.
Kokatorimon: É o que veremos.

Kokatorimon então silenciou Sinduramon esmagando sua cabeça com sua pata e absorveu os seus dados.

Kokatorimon: Você me traiu para trabalhar em nome dos Digimons Divinos e ganhou poder para evoluir para essa forma, não estava lá quando eu quase morri. Todo esse poder agora fará parte do meu corpo. Kokatorimon digivolve para...

-------------------------------------------------------------

Chatsuramon: Latido dos Céus!

Com um rugido supersônico Chatsuramon atingiu um grupo de Pteramons que se preparava para um ataque, a técnica fez com que seus mísseis explodissem sob suas asas destruindo-os ainda no ar. Porém, um outro grupo de Pteramons aproveitara a situação para atacar o Deva pelas costas, Antylamon fora rápido e os destruíra antes que tivessem a oportunidade.

Antylamon: Estamos quase lá, faltam poucos.
Pteramon líder: Suas pestes, chega de bancar o bonzinho. Eu mesmo vou conduzir o próximo ataque. Todos os Pteramons restantes, formação “V”.

Todos os 9 Pteramons restantes se agruparam na forma de um grande “V” metálico, prontos para atacarem em conjunto com seu ataque Asa Afiada cortando tudo o que vissem pela frente.

Chatsuramon: Estúpidos! Eles se juntaram em um lugar só, vou destruir todos com um único ataque frontal. Latido dos Céus!
Pteramon líder: Dispersar, executar padrão de ataque I-67.
Chatsuramon: Era um truque.

Antes que o ataque supersônico de Chatsuramon pudesse atingi-los, a formação em “V” foi dispersada e todos os Pteramons evitaram o ataque. Agora todos eles atacavam seus inimigos de vários ângulos diferentes deixando-os desorientados.

Chatsuramon: Cadê o Sinduramon?
Sinduramon: Estão sentindo a minha falta?
Antylamon: Nos ajude!
Sinduramon: É claro! Pulso Positrônico!

Sinduramon mandou um sinal para o líder dos Pteramons através de uma piscadela e disparou um raio na direção da batalha. Ao invés de atingir os inimigos, Sinduramon atacou Chatsuramon e o deixou quase morto.

Antylamon: O que pensa que está fazendo?
Sinduramon: O Sinduramon que conheceram está morto. Eu sou Kokatorimon, que absorveu seu amigo e evoluiu para essa forma.
Chatsuramon: Como alguém como você ousa se passar por um Deva?
Pteramon líder: É tudo parte do plano, absorver Sinduramon faria com que Kokatorimon também pudesse evoluir para essa forma. Afinal se ele vai se passar por um aliado, ele precisa de um disfarce decente. Está tudo correndo como planejado.
Chatsuramon: Antylamon, executar as ordens de ataque finais. Destrua o navio!

Antylamon ignorou os Pteramons que o atacavam brutalmente e correu na direção do navio pronto para destrui-lo, os Numemons a bordo abandonavam a embarcação em massa antes que ele chegasse. Porém, quando Antylamon estava prestes a atingir e a afundar o navio, uma grande âncora foi arremessada do fundo das águas e perfurou o coração do Deva destruindo-o instantaneamente. Mermaimon havia chegado ao campo de batalha.

Pteramon líder: Vocês não acharam que deixaríamos esse navio desprotegido, certo? Mestre Mermaimon estava conosco o tempo todo, estava escondida debaixo da água.
Mermaimon: Todos vocês trabalharam muito bem. Destruam o cachorro!

Pteramon obedeceu as ordens e atravessou a cabeça do último Deva com seu bico voltando sua atenção para sua mestra logo em seguida.

Mermaimon: Assim que os Digiescolhidos chegarem poderemos dar prosseguimento ao plano. Kokatorimon se passará por um Deva e guiará os Digiescolhidos pelo oceano até a minha base onde eles poderão se juntar aos outros.
Sinduramon: Se o meu disfarce for descoberto eu serei destruído, os Digiescolhidos podem evoluir para a fase Mega. Se isso acontecer, o que eu devo fazer?
Mermaimon: Não se preocupe, Pteramon lhe dirá tudo que deve fazer. Concentre-se na sua missão e não me decepcione.

9Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qua Jul 14, 2010 7:55 am

Admin

Admin
Admin

Os capítulos estão muito desenvolvidos, parabéns pela criação, é muito imaginativa e rica em ideias e outro elementos essenciais para se ter uma boa fanfic! :D

https://digiplace.forumeiros.com

10Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qua Jul 14, 2010 2:34 pm

Voidmon

Voidmon

Muito obrigado pelos elogios. Fazia tempo que eu não recebia reviews (não que isso me fizesse parar de escrever, mas receber reviews é estimulante).
Nada mal para uma primeira fanfic, vou tentar manter o nível nos próximos capítulos.

11Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 6:19 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 5: Adventure in the cruiser of death (part 1)


Com a ajuda dos Digimons Divinos, Tai, Matt, Sora e Izzy rapidamente souberam da atuação situação do Digimundo antes que pudessem cair em uma armadilha de seus inimigos. Agora eles iam em direção a um transporte que os levaria a Ilha do Ficheiro onde teriam as informações sobre o novo inimigo que Mermaimon planejava despertar sob ordens de Daemon, que continuava preso na Área Negra.
Os Digiescolhidos e seus Digimons iam em direção ao navio montados nas costas de Azulongmon, que voava tão alto quanto as nuvens.

Azulongmon: É aqui, eu vou começar a aterrissar então é melhor se segurarem.
Tai: Mais do que já estamos é impossível!
Piyomon: Ele voa rápido demais!
Gabumon: E muito alto, se eu passar por mais uma nuvem vou ficar resfriado.

Azulongmon começou a perder altitude e aos poucos o grande navio que os levaria até a Ilha do Ficheiro já podia ser visto, mesmo em uma situação desagradável como voar nas costas de Azulongmon os Digiescolhidos não puderam deixar de se maravilhar com a beleza da embarcação. Ao aterrissarem um Digimon galo usando uma armadura de ouro desceu do navio para lhes dar as boas vindas.

Sinduramon: Bem vindo, mestre Azulongmon.
Azulongmon: Um bom dia para você também, Sinduramon. Pelo visto o navio já está operante, mas onde estão os outros?
Sinduramon: Eles já tomaram o caminho de volta, eu fiquei encarregado de guiar o navio. Muito prazer Digiescolhidos, pelo resto da viagem eu serei o seu capitão, Sinduramon. Numemons, levem nossos convidados e apresentem-lhes as instalações!

Ao comando de Sinduramon, vários pequenos Digimons verdes brotaram do navio e se aproximaram dos Digiescolhidos levando-os para dentro da embarcação.

Analisador Digimon: Numemon. Um Digimon molusco desprovido de poder e inteligência. Apesar de não serem fortes eles costumam ser evitados pela maior parte dos Digimons devido a sua falta de higiene. Ele normalmente habita lugares escuros e imundos como os esgotos e sua técnica consiste em arremessar excrementos em seus inimigos.

Azulongmon: Meu trabalho está feito, vou voltar para os outros Digimons Divinos e os deixar em suas mãos.
Sinduramon: Até logo, mestre.

E se despedindo do Digimon galo, Azulongmon mais uma vez voltou aos céus em alta velocidade enquanto Sinduramon voltava para dentro do navio passando pelos Digiescolhidos em alta velocidade.

Agumon: Ei, aonde você vai!
Sinduramon: Preciso ir ao banheiro, abram passagem!
Matt: Vamos dar privacidade a ele. Temos coisas mais importantes a fazer.

Sinduramon então se trancou dentro de uma das cabines e quando tinha a certeza de que ninguém mais vendo ou ouvindo começou a regredir até se transformar novamente em um Kokatorimon.

Kokatorimon: Porcaria, essa foi por pouco! Ainda não consigo controlar esses poderes, quase me transformo em Kokatorimon na frente de Azulongmon e estrago tudo. Por segurança é melhor eu passar o resto da viagem na cabine do capitão.

-------------------------------------------

Os Digiescolhidos tinham uma missão de grande importância nas mãos, mas enquanto o navio não atracasse na Ilha do Ficheiro eles podiam esquecer os problemas e tirar esse peso dos ombros por um breve momento. A embarcação se tratava de um navio de luxo, provavelmente a idéia dos Digimons Divinos era a de fazer os Digiescolhidos relaxarem um pouco antes de todos os problemas que estavam por vir.
Naquele momento, por exemplo, todos estavam reunidos em uma grande sauna dividida que era dividida ao meio por uma grande parede de madeira, de um lado ficavam as mulheres e do outro lado os homens. Contudo, como o grupo original de Digiescolhidos se encontrava reduzido, Sora era a única garota no momento e ela não queria ficar sozinha com Piyomon do lado exclusivo para as meninas, Matt então conversou com os Numemons que permitiram que ele fizesse companhia a ela. Este “ato de caridade” não deixou Tai muito satisfeito.

Agumon: Você parece um pouco nervoso Tai, algum problema?
Izzy: É apenas aquela história da Sora estar namorando o Matt, o Tai ainda não superou completamente esse choque. Normalmente ele disfarça muito bem, mas com o Matt se oferecendo para fazer companhia a ela em uma sauna bem na frente dele, bem, ele deve estar explodindo por dentro.
Tentomon: Que nem o seu problema com a Mimi e o Joe, certo?
Izzy: ISSO É DIFERENTE! ELA NÃO NAMORA NENHUM DE NÓS POR CAUSA DO MICHAEL!
Tentomon: TUDO BEM, JÁ ENTENDI, ME DEIXA RESPIRAR!
Tai: Eu não suporto mais! Izzy você vai me ajudar com uma coisa.

Izzy imediatamente parou o seu acesso de raiva, para alívio de Tentomon. Pouco tempo depois todos eles estavam saindo em direção ao controle de temperatura, o Numemon que operava as máquinas que geravam o vapor na sala da sauna percebeu os Digiescolhidos chegando e Izzy falou com ele.

Izzy: Com licença, nós estávamos na sauna e estamos um pouco insatisfeitos.
Numemon: Insatisfeitos?
Izzy: Sim, a sauna está um pouco fria, você poderia desligar o vapor, por favor?
Numemon: Fria? Mas o vapor não era para deixar a sala quente?
Izzy: Não, o vapor deixa a sauna fria.
Numemon: Mil perdões, vou ajustar agora mesmo.

Os Digiescolhidos então saíram da cabine de controle da sauna e foram em direção aos dutos de ventilação.

Tai: Como você conseguiu isso?
Izzy: Numemons não são muito inteligentes. Agora que o vapor está desligado você pode se rastejar pelos dutos de ventilação e ver o que eles estão fazendo.
Tai: Obrigado, Izzy!
Tentomon: Acho que isso não vai dar certo.
Izzy: Fale baixo, deixe ele quebrar a cara.

-------------------------------------------

Matt: Sora, você notou que o vapor acabou?
Sora: Eu sei.
Matt: Devíamos sair e reclamar com o responsável.
Sora: Não, eu tenho outra idéia. Piyomon, sabe o que fazer.
Tai: O quê?

Para surpresa de Tai, Piyomon de repente decolou em direção a ventilação e a atacou com o bico fazendo com que aquela parte da estrutura em que ele se encontrava cedesse. Tai caiu de cabeça dentro da sauna já sem vapor e a primeira coisa que viu foi uma Sora furiosa pronta para descontar sua fúria nele (Sora bate no Tai).
Todo aquele barulho também fez com que os Numemons que trabalhavam no navio se dirigissem ao local e presenciassem a cena, ao verem a estrutura cedida e todo o trabalho que teriam para reparar os danos na ventilação da sauna até mesma os pequenos Digimons moluscos ficaram irados, aquela fora a primeira vez na vida que Tai sentiu medo de verdade de Numemons (Numemons batem no Tai).
E para fechar com chave de ouro, quando Tai tentou dar uma desculpa e disse que Izzy poderia confirmar a história descobrira que ele havia voltado para o outro lado da sauna se perguntando por que o vapor havia acabado e quando indagado sobre o assunto, ele mentira e disse que não sabia de nada (mais um soco no Tai).

-------------------------------------------

Tai: Por que você mentiu?
Izzy: Simples, porque não estou interessado em ficar com galos na cabeça.
Tai: Ela nunca mais vai falar comigo.
Izzy: Não seja exagerado, vez ou outra você faz isso e ela sempre te perdoa. Daqui há alguns dias ela esquece que você sabotou a sauna, a viu seminua e causou a maior vergonha, de novo. Você devia tomar um banho e tentar esquecer esse assunto por enquanto.
Tai: Talvez você tenha razão.

Tai e Izzy então seguiram por corredores diferentes, ele iria tomar uma ducha enquanto Izzy, Tentomon e Agumon iriam pedir desculpas aos Numemons e se oferecerem para tentar reparar alguns dos danos. O caminho até os banheiros, no entanto, passava pela cabine do capitão e Tai não pôde deixar de ouvir uma conversa de Sinduramon em algum tipo de comunicador, estava falando com uma voz feminina, mas que parecia ao mesmo tempo cruel e decidida.

Kokatorimon: Os Digiescolhidos não fazem idéia do plano, mestra Mermaimon.

Mermaimon, esse era o nome do Digimon que, segundo os Digimons Divinos, unira forças com um de seus antigos inimigos, Daemon, e que agora planejava despertar o Digiescolhido das Trevas para livrá-lo de sua prisão na Área Negra. Interessado, Tai colocou seu ouvido na porta e escutou a conversa atentamente.

Mermaimon: Estamos chegando na metade do caminho. Quando os Digiescolhidos estiverem distraídos os transforme em estátuas e os traga ate mim sem matá-los, preciso da coleção completa para despertar o Digiescolhido das Trevas.
Kokatorimon: Será feito, mestra Mermaimon.

Tai saiu imediatamente de trás da porta pronto para avisar os outros do perigo iminente, infelizmente seus passos foram ouvidos.

Kokatorimon: Volto a falar com você depois mestra, a operação de abdução vai ter de começar mais cedo do que eu esperava.



Nota do autor: Bem, eu decidi que a fic estava um pouco séria demais e decidi fazer um capítulo meio que voltado para a comédia para descontrair um pouco. Um pouco de diversão antes que a história comece a se desenrolar de verdade, pois depois eu não vou ter essa chance. Espero que a tentativa de comédia não tenha sido falha e que tenham gostado do capítulo.

12Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 6:42 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Tá fixe! :D :D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

13Digimon - The Crest of Darkness Empty t4re Dom Jul 18, 2010 7:06 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

fixe

14Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 7:28 pm

Voidmon

Voidmon

Eu não sabia que tinha tantos leitores.
Quando terminar esse trabalho, vou divulgá-lo no fanfiction.
Muito obrigado por acompanharem minha fic.

15Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 8:27 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Nós é que agradecemos que a faças. =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

16Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 8:29 pm

Admin

Admin
Admin

Mui tom, uma fanfic rica em ideias e acção, muito descritiva e imaginativa, os Digimon que usastes são bons e estou a gostar da história parabéns! :D

https://digiplace.forumeiros.com

17Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 9:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nunca cheguei a ler a sua FanFic, ams agora que li digo-lhe que é uma das melhores, gostem bastante do enredo da historia e os digimons escolhidos, muito bom! Continue com o bom trabalho!

18Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qua Jul 21, 2010 11:57 pm

Voidmon

Voidmon

Muito obrigado a todos vocês por acompanharem a minha fanfic, isso é realmente gratificante. Agora, dando continuidade ao especial de 3 partes, aqui está o próximo capítulo.




Chapter 6: Adventure in the cruiser of death (part 2)


Kokatorimon temia que algo fosse ocorrer, seu disfarce havia arruinado, um dos Digiescolhidos já sabia que o capitão estava tentando capturá-los e iria aviar aos outros, a hora de agir haviam finalmente chegado. Kokatorimon desabilitou a comunicação com Mermaimon e entrou em contato com outros Digimons presentes no navio pelo rádio.

Kokatorimon: MarineDevimon, qual a sua posição?
MarineDevimon: Eu e meus soldados estamos seguindo o navio por debaixo da água como ordenado.
Kokatorimon: Bom, comecem a operação. Eu tenho que cuidar de outros assuntos.

Sabendo que mesmo com os reforços que Mermaimon havia oferecido a ele seria impossível derrotar os Digiescolhidos, um plano havia sido arquitetado para impedir que evoluíssem seus Digimons ao nível Mega e os aniquilassem. Ele só precisava de um bode expiatório para ativar o sistema que acabaria com os Digivices dos inimigos de uma vez por todas, então chamou um dos Numemons que trabalhavam no navio.

Numemon: Mestre Kokatorimon, algum problema?
Kokatorimon: Você se lembra da condição que eu dei a vocês para deixá-los vivos depois que matamos aqueles miseráveis Deva?
Numemon: Que passaríamos a obedecer a você ou seríamos destruídos?
Kokatorimon: Você quer ser destruído?
Numemon: Não! Por favor, não faça isso!
Kokatorimon: Pegue esse comunicador para entrar em contato comigo, eu tenho que ir a outro lugar. Quando eu der o sinal você vai apertar aquele botão vermelho no painel de controle, entendeu?
Numemon: Sim mestre!

E com um último olhar ameaçador para o Numemon, Kokatorimon entrou dentro de um dos Mekanorimons e abandonou o navio por uma saída de emergência pelo casco.

--------------------------------------------

Analisador Digimon: Gesomon. Um Digimon nível Champion em forma de lula gigante que ataca os inimigos com seus vários tentáculos. Quando é ameaçado dispara um jato de tinta preta debaixo da água que faz com que os seus inimigos o percam de vista.

MarineDevimon: Todos os Gesomons em formação de ataque! Parem aquele navio agora!

Enquanto isso no navio, Sora e Matt estavam relaxando dentro da vasta piscina com seus Digimons tentando esquecer o desastre que Tai havia causado mais cedo na sauna quando um grande tremor sacudiu toda a embarcação.

Sora: Mas o que significa isso?
Gabumon: Parece que o navio inteiro parou de repente.
Tai: Vocês tem que sair daí agora mesmo! Estamos sob ataque!
Sora: Tai, se isso for mais algum dos seus truques eu juro que...
Tai: Isso não é brincadeira! O capitão do navio é inimigo, eu vi ele conversando com Mermaimon.
Matt: Isso não tem graça.

Vários tentáculos brancos começaram a surgir das águas para espanto de todos os que estavam presentes. No mesmo instante Izzy e Tentomon, este último na forma de AtlurKabuterimon, voltaram das instalações e se juntaram aos outros.

AtlurKabuterimon: Isso não é truque! O capitão é realmente inimigo, ele ordenou um ataque de Gesomon que estão impedindo o navio de se mexer e nos atacando.
Tai: Onde está o Agumon? Ele não estava com vocês?
Izzy: Ele disse que ouviu algo maior do que um Gesomon tramando um ataque surpresa e foi verificar o que era, seguiu em outra direção.
Tai: Entendo, ele sabe se cuidar. No momento precisamos nos concentrar nos Gesomons que estão atacando o navio por cima e por baixo. Preparem-se para a evolução!
Gabumon: Gabumon megadigivolve para... MetalGarurumon!
Piyomon: Piyomon superdigivolve para... Garudamon!
MetalGarurumon: Eu sou o melhor na água. Eu cuido dos que estão lá embaixo e vocês destroem os que vierem para cá.

E com um mergulho perfeito MetalGarurumon partiu para a luta submersa ao mesmo tempo em que os primeiros Gesomons conseguiam subir no navio. Havia pelo menos 50 Gesomons imobilizando o navio com seus tentáculos, tinha de eliminar todos eles para conseguir fazer com que a embarcação voltasse a se movimentar e frustrar a tática do inimigo.
Assim que perceberam a sua presença eles começaram a atacá-lo com seus tentáculos, mas MetalGarurumon era muito mais rápido que eles, desviava de todos os ataques e revidava com suas garras destruindo os inimigos um a um. Assim que os Gesomons entenderam que não poderiam derrotá-lo dessa forma mudaram sua estratégia e todos dispararam ao mesmo um colossal jato de tinta criando uma gigantesca mancha negra ao redor do navio que tirou a visão de MetalGarurumon. Ele já não conseguia mais encontrá-los para eliminá-los.

MetalGarurumon: A brincadeira acabou. Bafo Congelante!

Estando debaixo da água ao executar esse ataque, a rajada congelante liberada da boca de MetalGarurumon atingiu grandes proporções. Toda a água ao redor do navio se transformou em gelo, e isso eliminou a todos os Gesomons mesmo que não pudesse enxergá-los, mas custou a mobilidade do navio de qualquer forma que agora se encontrava encalhado no meio de um iceberg que ele mesmo criara. Devia voltar a superfície e ajudar os outros.
Enquanto isso no navio, AtlurKabuterimon e Garudamon se encontravam cercados pelo grupo restante de Gesomons.

AtlurKabuterimon: Todos, subam nas minhas costas agora. Vocês não vão querer ser atingidos por isso.

Tai, Matt, Sora e Izzy subiram nas costas de AtlurKabuterimon enquanto Garudamon preparava seu ataque assinatura para usar contra os inimigos.

Garudamon: Lâmina Alada!

Os Gesomons se preparavam para o ataque do inimigo que com certeza destruiria um deles, mas para sua surpresa a grande ave de energia criada por Garudamon atingira a piscina no centro do navio espalhando água por todos os lados e gerando uma imensa nuvem de vapor que deixou os inimigos confusos.

AtlurKabuterimon: Esses Digimons aquáticos escolheram o pior lugar para nos enfrentar. Chifre Colossal!

O ataque de AtlurKabuterimon foi disparado contra o chão encharcado do navio que aumentou o alcance da técnica destruindo todos os Gesomons remanescentes de uma só vez. MetalGarurumon finalmente abrira caminho sobre a superfície de gelo que ele mesmo criara e se juntara aos outros.

MetalGarurumon: Vejo que conseguiram destruir todos eles.
Tai: Sim, mas agora vamos ter que quebrar todo esse gelo para sair daqui.
MarineDevimon: Dilúvio Negro!

Um último inimigo havia surgido das profundezas, muito maior e mais poderoso do que os Gesomons. Era um demônio marinho, muito parecido com um inimigo que haviam enfrentado há muito tempo. Ele surgiu de repente e atacou AtlurKabuterimon com um jato de tinta paralisante pegando os Digiescolhidos com seus tentáculos.

Analisador Digimon: MarineDevimon, um demônio marinho cruel e poderoso que vive nas profundezas do Digimundo. É como uma contraparte aquática de Devimon, porém mais forte.

MarineDevimon: Todos aqueles Gesomons são uns imprestáveis, eu mesmo vou ter que cuidar da situação.
Matt: Se ele estava debaixo da água como ele não foi pego no Bafo Congelante do MetalGarurumon?
Tai: Ele não devia estar com os Gesomons, talvez estivesse assistindo a uma distância segura. Covarde!
MarineDevimon: Vocês não estão em posição de me insultar. Agora escutem Digimons, seus parceiros são meus reféns. Se tentarem me atacar eu vou fechar os meus tentáculos sobre eles e matá-los esmagados, então façam o que eu digo e ninguém sai ferido.
Garudamon: Não seja covarde, seus oponentes somos nós.
MarineDevimon: Até onde eu entendo todos vocês são meus oponentes, agora façam o que eu digo ou eles sofrerão as conseqüências.
Tai: Façam isso, regridam.
Matt: O quê? Você ficou louco?
Tai: Confie em mim.

Tai então fez um sinal silencioso com a cabeça para Matt sem que MarineDevimon percebesse. Agumon estava atrás do inimigo e ele não sabia, MarineDevimon devia ser o inimigo que ele havia escutado mais cedo. Imediatamente todos entenderam e obedeceram, voltando aos seus respectivos estados Rookies, enquanto Agumon recebia o sinal do Digivice de Tai e evoluía silenciosamente para WarGreymon.

MarineDevimon: Perfeito! É muito mais fácil quando cooperam. Agora eu quero que...
WarGreymon: Destruidor de Dramon!

Sem que percebesse sua presença, WarGreymon se aproximou de MarineDevimon e o atacou pelas costas cortando os tentáculos que prendiam os Digiescolhidos com seus Destruidores de Dramon, Garudamon então os pegou antes que caíssem no chão e os afastou da batalha. MarineDevimon se virou para atacar, mas WarGreymon aplicou-lhe um chute no rosto fazendo-o desabar.
Enquanto isso Kokatorimon assistia a batalha por um pequeno televisor dentro do Mekanorimon que estava usando como veículo, já estava a uma distância segura e agora que MarineDevimon falhara estava prestes a aplicar o plano B. Entrou em contato com o Numemon na cabine do capitão e deu a ordem.

Kokatorimon: Aperte o botão agora!

Uma grande explosão de energia cobriu o navio em questão de segundos, os Digiescolhidos e seus Digimons foram envolvidos por uma luz enquanto tudo ao seu redor se desfazia em dados. MarineDevimon parara de lutar e estava agonizando enquanto era destruído pelo misterioso evento.

MarineDevimon: Kokatorimon, não faça isso! Eu ainda posso lutar! Posso capturar os Digiescolhidos, me dê mais uma chance!

E assim que MarineDevimon foi eliminado sem deixar nada para trás a explosão chegou ao fim, tudo ao redor parecia levemente distorcido como se os dados do Digimundo a sua volta estivessem sendo corrompidos, com exceção deles mesmos. Tai sentiu uma sensação estranha vindo dos Digivices e olhou o seu, estava destruído, WarGreymon voltava a ser Agumon como conseqüência disso. Não sabia o que tinha acontecido, mas algo era certo, seus Digimons não podiam mais evoluir.

19Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qui Jul 22, 2010 11:18 am

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico como sempre mas tenta por imagens torna o capitulo mais interessante

20Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qui Jul 22, 2010 2:09 pm

Voidmon

Voidmon

Não sei quanto as imagens, já vi em algumas fanfics e em outras não.
Acho que eventualmente vou acabar pondo as imagens para o Analisador Digimon, mas em spoiler.
Como eu disse antes, conselhos são bem vindos.

21Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 6:03 pm

Voidmon

Voidmon

Antes de começar o próximo capítulo eu gostaria de avisar sobre uma pequena modificação que eu estou fazendo na fanfic. A partir de agora o Analisador Digimon terá imagens dos Digimons, mas todo o texto sobre o Digimon e a imagem estarão na tag de spoiler como forma de compactar o capítulo já que algumas imagens são realmente grandes. Para visualizar, basta clicar.



Chapter 7: Adventure in the cruiser of death (part 3)


Tai: Matt, seu Digivice também está... ?
Matt: Sim, e não só o meu, mas parece que todos foram destruídos.
Sora: Mas o que foi que aconteceu aqui? Nosso inimigo morreu, mas nossos Digivices...
Izzy? Não foram apenas os nossos Digivices, todos os dados ao redor do navio também parecem ter sido destruídos, está tudo distorcido.
Sinduramon: Bela observação.
Agumon: Essa voz!
Gabumon: É Sinduramon!

Para o espanto dos Digiescolhidos não era apenas Sinduramon que estava se aproximando. Algum tipo de máquina gigantesca parecia estar surgindo das nuvens afastando-as com seu tamanho gigantesco, mas quando toda a sua extensão pôde finalmente ser vista ficou claro que na verdade se tratava de um dos veículos vivos do Império de Metal.
De dentro de suas janelas vários cabos de aço estavam sendo arremessados e outros Digimons desciam por eles até o navio inutilizado, eles eram parecidos com dinossauros azuis usando armaduras militares e empunhando armas de fogo. Eles as apontaram para os Digiescolhidos e seus Digimons, a situação era clara, não podiam mover um músculo ou eles disparariam. Sinduramon desceu do Digimon veículo logo em seguida para liderar o grupo de Digimons militares.

Spoiler:

Izzy: Maldição! Eles também estavam nos seguindo por cima, escondidos nas nuvens e na fumaça que as chaminés do navio lançavam no ar.
Sinduramon: Um plano de mestre você não acha? Pteramon se superou montando essa operação.
Agumon: Traidor, os Deva deveriam seguir as ordens dos Digimons Divinos e ajudá-los a proteger o Digimundo, não entregá-los ao inimigo.
Sinduramon: Deva? Não me compare a esses brinquedinhos dos Digimons Divinos, esta forma deve estar fazendo você me confundir com outra pessoa. Talvez isso refresque a sua memória.

Um fluxo de dados cobriu o corpo de Sinduramon, já tinham visto isso antes, isso acontecia sempre que um Digimon estava prestes a evoluir, ou no caso, regredir de nível. Quando o casulo de dados desapareceu havia um Kokatorimon no lugar de Sinduramon, já o haviam enfrentado antes, mas na época ele era servo de Etemon.

Soramon: Você deveria estar morto.
Kokatorimon: Verdade, era para eu ter morrido naquela explosão. Infelizmente para vocês Mermaimon me salvou, é a ela que eu sirvo agora.
Izzy: Você matou Sinduramon e o absorveu.
Kokatorimon: Dedução brilhante, afinal Sinduramon é a minha evolução, absorvendo-o eu ganhei a habilidade de atingir o nível Ultimate e usei essa forma para me passar por um Deva, dessa forma eu poderia raptar o navio sem que vocês ou os Digimons Divinos notassem e levá-los para o seu destino final, mas parece que sempre tem de acontecer imprevistos. Certo, Tai? Afinal foi você que me viu conversando com Mermaimon e acabou com meu disfarce.
Tai: Você mereceu isso.
Kokatorimon: Isso não importa, dessa vez eu estava preparado para imprevistos. Pteramon bolou um plano de mestre para neutralizar todo o poder dos Digiescolhidos e o confiou a mim. Nem mesmo você conseguiria adivinhar o que é, Izzy. MarineDevimon e Gesomon eram apenas distração, eu sempre soube que eles falhariam, a verdadeira intenção daquele ataque era garantir que eu saísse do navio e embarcasse em Brimpmon antes que o PEM fosse ativado.
Tentomon: O que é um PEM?
Izzy: Pulso Eletromagnético, um dispositivo usado para destruir máquinas. Foi isso que destruiu o navio e os Digivices, mas isso não faz sentido, pois o Digimundo é feito de dados. Um PEM nos destruiria assim como MarineDevimon.
Kokatorimon: E a mim também, porque acha que tive que tomar distância? Já vocês são outra história, os Digivices são dispositivos sagrados criados para proteger seus donos, foi por isso que não morreram. Eles foram destruídos, mas seu último ato foi proteger os Digiescolhidos e seus Digimons, mas agora que foram destruídos não tenho mais que me preocupar com esses dispositivos irritantes.

Agora que Kokatorimon falara sobre isso estava se lembrando, uma luz saiu dos Digivices e os envolvera durante a ativação do PEM, enquanto tudo ao redor era destruído, apenas eles e seus Digimons permaneceram intactos. Os dados do navio estavam distorcidos e destruídos, e todas as formas de vida digitais a bordo do navio foram obliteradas, apenas eles sobreviveram.
Se lembrava de outras ocasiões em que os Digivices os haviam salvado, como daquela vez em que eles expulsaram as Engrenagens Pretas de Digimons infectados por Devimon ou quanto a autodestruição de Apocalymon fora contida em uma barreira de luz, mas agora esse poderoso aliado já não existia mais. Agora que o perdera finalmente percebera que ele fazia muito mais do que apenas evoluir os Digimons.

Kokatorimon: Para derrotar o inimigo nada melhor do que usar suas armas contra eles mesmos. Mermaimon queria vocês capturados vivos então usamos a luz protetora dos Digivices a nosso favor como parte do plano, e agora vocês estão fracos demais para lutar, não haverá problema em levá-los para a base agora. Esse é o fim. Commandramon, amarre-os e os mandaremos para Mermaimon.
Commandramon: Sim, senhor!

De repente todo o navio pareceu se deslocar para o lado com violência, por pouco não virando de cabeça para baixo. O impacto fez com que todos fossem arremessados na direção do mar, os Digiescolhidos e os Commandramons caíram na água. Kokatorimon conseguiu evitar o mergulho evoluindo na última hora evoluindo para Sinduramon e voando na direção do Brimpmon que ainda estava flutuando sobre o navio.

Sora: Pensei que ele não podia voar.
Piyomon: O Kokatorimon não voa, mas o Sinduramon sim. Não me pergunte por quê.
Commandramon: Malditos Digiescolhidos! Pedimos para vocês ficarem parados, preparar armas!
Matt: Eles vão atirar?
Commandramon: Não precisamos levar vocês ilesos, apenas vivos. Algumas balas em pontos não-vitais vão ensinar alguma disciplina a vocês. Assassino M16!
Agumon: Há, há! Parece que sua arma está cheia de água.
Commandramon: Droga!

Mais uma coluna de água se levantou e o responsável por fazer o navio quase virar se revelou, um gigantesco Digimon que conheceram há muito tempo.

Spoiler:

Whamon: Entrem na minha boca agora!
Tai: Vocês ouviram, entrem todos agora!
Sinduramon: Whamon, um Digimon nível Ultimate. Finalmente um teste para meus novos poderes.
Brimpmon: O que você está fazendo com os controles? Se fizer isso eu não vou poder me mover.
Sinduramon: Você não tem mais utilidade, não pode derrotar Whamon. Então vou drenar sua energia para meu corpo antes que seja destruído e abastecer minha habilidade especial com ela.

Sinduramon prosseguiu perfurando o painel de controle de Brimpmon e agarrando os vários fios com seu bico drenando toda sua energia e aumentando de tamanho, ele fica mais poderoso a medida que Brimpmon ficava mais fraco e imóvel. Nesse exato instante, Whamon emergiu novamente e disparou um grande jato de água contra Brimpmon que perfurou sua carapaça de metal fazendo-o cair em direção ao navio destruído. O Digimon dirigível foi erradicado com uma gigantesca explosão, Whamon a evitou mergulhando novamente no oceano.

Gabumon: Você conseguiu Whamon!
Whamon: Não exatamente, não sinto os dados de Sinduramon sendo dispersados no ar, ele sobreviveu.

Da gigantesca bola de fogo que um dia fora Brimpmon surgia uma gigantesca ave de ouro usando armadura e uma arma elétrica nas costas. Ele via o contorno de Whamon se movendo nas profundezas.

Sinduramon: Pulso Positrônico!

As águas foram bombardeadas com descargas elétricas colossais, a condução de eletricidade era tão grande que conseguia atingir Whamon mesmo. O gigantesco Digimon baleia sentiu uma grande onda de dor perpassar seu corpo, não agüentaria outra descarga daquelas e não podia se esconder debaixo da água contra um inimigo que usava eletricidade. Sabendo que não tinha escolha nadou até a superfície e saltou para fora da água esperando esmagar Sinduramon com seu peso, mas para sua surpresa ele havia crescido de tamanho e estava quase tão grande quanto ele. Sinduramon defletiu o ataque físico com a arma em suas costas e Whamon foi empurrado novamente para o oceano.

Whamon: Vocês estão bem?
Tai: Estamos ótimos, só um pouco tontos. Como ele ficou desse tamanho?
Sinduramon: Minha habilidade especial. Eu posso drenar energia de máquinas para alimentar meu corpo e aumentar meu tamanho e poder. Eu drenei a enorme energia de Brimpmon antes que você o destruísse e agora que sou gigante você não é mais tão durão.
Tai: E agora o que fazer?

Tai de repente teve uma lembrança do que Sinduramon havia dito quando estava contando vantagem sobre eles, de como o plano usara a maior arma dos inimigos contra eles mesmos. Isso o deixara furioso na hora, mas agora percebia que não era o único que podia aplicar isso.

Tai: Whamon, acerte ele com outro salto para fora da água.
Whamon: Isso não vai funcionar, eu já tentei.
Tai: Eu tenho um plano, faça de novo.

Whamon novamente mergulhou e saltou para fora da água pronto para atacar fisicamente Sinduramon uma segunda vez, embora soubesse que seria defletido de novo.

Tai: Assim que ele te acertar com aquela arma, use o mesmo jato que usou contra Blimpmon.
Whamon: Entendido!
Sinduramon: Você nunca aprende. Pilão do Tesouro!
Whamon: Flecha a Jato!

Assim que Sinduramon preparou sua arma para defletir o ataque físico de Whamon, ele disparou uma grande jato de água de sua cabeça encharcando sua arma elétrica assim que ele a usou para empurrá-lo. Acreditando que Whamon já estava fraco o bastante, Sinduramon aproveitou a oportunidade para lançar o último ataque, porém assim que começou a carregar eletricidade perdeu o controle da própria técnica e sentiu seus efeitos.

Sinduramon: Ahhh! Eu não posso me mover.
Whamon: Então não vai poder defender isso.

O terceiro ataque físico de Whamon atingiu Sinduramon em cheio no peito, que sem possibilidades de defesa, foi arremessado no oceano onde os choques que já estava recebendo foram amplificados ainda mais.

Sinduramon: Podem ter me derrotado, mas gravem minhas palavras. O exército de Mermaimon nunca descansa, e agora que não podem evoluir serão destruídos rapidamente. Não vão poder ficar se escondendo atrás dos amigos para sempre! Ahhh!

E com um lamento final a arma nas costas de Sinduramon finalmente explodiu junto com ele causando a destruição do inimigo de uma vez por todas. Agora, com a ajuda de Whamon chegariam a Ilha do Ficheiro, mas como derrotariam os futuros inimigos com os Digivices destruídos?

22Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 6:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe mas acho que agora podias deixar um espeço entre as falas e isso, para se ler mais com facilidade e na tua FanFic e na de outros(no total 3) consigo imaginar o que estou a ler

23Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 6:53 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Tá muito fixe. Smile

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

24Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 7:08 pm

Voidmon

Voidmon

Mais uma boa ideia, vou procurar dar um espaço a mais entre as falas das personagens.

25Digimon - The Crest of Darkness Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Seg Ago 02, 2010 8:49 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 8: Coming back to the File Island.



Desde que Mermaimon voltara da Área Negra e reunira seu antigo exército ela havia deslocado sua base de operações para a Ilha de Livilus onde estava adormecido o Digiescolhido das Trevas e também o local onde todos os Digiescolhidos da nova geração eram mantidos prisioneiros. Tudo fora feito sob ordens de seu novo mestre, Daemon, que ainda estava preso na Área Negra e pretendia usá-lo para escapar.
Seu navio pirata estava ancorado no porto que seus subordinados haviam construído recentemente no local, e ela estava na cabine da capitã junto com Pteramon, que fora chamado por ela para discutir sobre seus próximos passos. Tudo havia começado mais cedo naquele dia quando um de seus mensageiros havia chegado com más notícias.

Spoiler:

Tsukaimon: Mensagem importante! Mensagem importante!

Mermaimon: Fale de uma vez, estou muito ocupada!

Tsukaimon: Kokatorimon falhou, ele e todos os soldados enviados para apoiá-lo foram destruídos durante a operação.

Mermaimon: Espere um momento!


Mermaimon se dirigiu a um aparelho na cabine de comando e pressionou um botão, e então exigiu que Pteramon se apresentasse em sua cabine imediatamente. Não demorou muito para que ele viesse.


Pteramon: Em que posso ser útil, mestra Mermaimon?

Mermaimon: Notícias terríveis. Você me disse que depois que o PEM fosse ativado perderíamos contato com Kokatorimon, pois os controles do navio seriam destruídos. Pensando nisso em enviei um Tsukaimon para acompanhar o resto da operação e ele acaba de voltar.

Pteramon: Deixe-me adivinhar, Kokatorimon falhou. Eu já esperava que isso fosse acontecer.

Mermaimon: Você esperava?

Pteramon: Era só uma questão de tempo para os Digimons Divinos notarem a ausência dos Deva que destruímos, eles devem ter mandado alguém para ajudá-los.

Mermaimon: Exatamente, um Whamon foi enviado.

Pteramon: Um Digimon problemático de se enfrentar, eu admito. Mas como eu já disse antes eu já previa que os Digimons Divinos fossem enviar ajuda, a probabilidade de falha era grande e nunca tive muita fé que Kokatorimon fosse completar a missão.

Mermaimon: Então por que montou essa operação?

Pteramon: O verdadeiro motivo da operação não era a captura dos Digiescolhidos, Kokatorimon nunca chegaria tão longe. Eu montei o esquema apenas para destruir os Digivices deles, nada mais, até essa parte eu acreditava que ele era capaz de cumprir o plano sem problemas. Foi isso que aconteceu, certo?

Tsukaimon: Exatamente! Apesar do fracasso em trazer os Digiescolhidos, seus Digivices já não tem mais utilidade.

Mermaimon: Então a captura agora será muito fácil.

Pteramon: Finalmente compreendeu meu plano, nosso maior problema se foi. As únicas coisas entre nós e os Digiescolhidos agora são Wisemon e seus aprendizes, eles estavam indo se encontrar com ele na Ilha do Ficheiro e já devem estar quase lá a essa hora. Mestra Mermaimon, me dê um exército para destruir a última defesa deles e trazê-los até você, dessa vez eu mesmo estarei no comando da operação.

------------------------------------

A vários quilômetros do covil de Mermaimon, os Digiescolhidos prosseguiam viagem dentro do corpo de Whamon em direção a Ilha do Ficheiro. Eles eram muito gratos pelo salvamento do velho amigo que parecia ter chegado na hora certa.
Deviam muito a Whamon, não era a primeira vez que ele os salvara. Isso fazia Tai se lembrar daquela vez em que ele impedira MetalSeadramon de matar WarGreymon, embora daquela vez o heroísmo tivesse custado sua vida. Tai sabia que a morte para os Digimons bons era apenas uma condição temporária, mas mesmo assim se sentia mal por colocar Whamon em perigo, ele voltara a repetir o feito os salvando de Kokatorimon e saiu ferido da batalha, podia ter visto o amigo morrer novamente na sua frente.


Tai: Whamon, você está se sentindo bem?

Whamon: Um pouco ferido devido aos choques elétricos, mas não precisa se preocupar comigo. Eu tenho uma recuperação rápida, em alguns dias estarei novo em folha.

Tai: Você não precisa fazer isso.
Whamon: Preciso, os amigos servem para isso.

Agumon: Como você conseguiu nos encontrar, Whamon?

Whamon: Foram os Digimons Divinos que me avisaram. Eles notaram que alguns dos Devas não haviam voltado da tarefa a que foram designados e suspeitaram do envolvimento dos servos de Mermaimon. Ebonwumon acreditava que alguém poderia estar se passando por um Deva, ele é definitivamente sábio. Foi ele quem me chamou para ir atrás de vocês.

Matt: Temos que agradecer a Ebonwumon depois.

Izzy: A propósito, sobre o assunto dos Digivices...

Whamon: Eu realmente lamento, mas não sou o Digimon certo para falar sobre isso. Sei muito pouco sobre o funcionamento dos Digivices e não sei se podem ser consertados ou não. Mas se estão realmente indo a Ilha do Ficheiro para se encontrarem com Wisemon ele pode lhes dizer sobre isso.

Piyomon: Ele realmente pode nos ajudar a voltar a evoluir?

Whamon: Se existe uma esperança para vocês é ele. Se Wisemon não conseguir consertar, ninguém conseguirá. Vejam, chegamos a Ilha do Ficheiro.


Uma ilha familiar começava a surgir no horizonte ficando cada vez maior. Estavam se aproximando de um grande penhasco onde no topo estava localizado um grande castelo de aspecto medieval, nunca haviam estado naquela parte da ilha antes.


Whamon: Faz pouco tempo desde que Wisemon resolveu se mudar para a Ilha do Ficheiro, ele mora nesse castelo.

Tentomon: Parece muito grande para uma única pessoa.

Whamon: Porque essa não é uma simples residência. Witchelny costumava estar localizada numa dimensão separada do Digimundo e quando o diretor se mudou, ele a trouxe consigo.

Sora: Diretor?

Whamon: Essa é uma escola de Digimons feiticeiros, Wisemon a comanda. Bem, é aqui que os deixo. Boa sorte com os Digivices!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos