Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_lcap87%Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_lcap3%Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_lcap1%Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_lcap8%Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon - The Crest of Darkness

+11
KendoGarurumon
Angewomon
ShikaSS
DigGaruru
Victory Greymon
L!ght C-Ker
Admin
Arpum
Tai_99
Shine∞Osnofa
Voidmon
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qui Set 16, 2010 12:53 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como sempre um texto bastante desenvolvido, a explicar bem as coisas :D Parabens, adorei, continua com o magnifico trabalho que tens feito desde o inicio da FanFic, é verdade, quero tambem dizer que a sua FanFic tem um belo tamanho, pois não é muito pequeno, assim ás vezes da mais prazer para ler :D

52Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Set 25, 2010 5:20 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 15: Data reinforcement (Part 1)

Com a morte de Pteramon, o principal estrategista do exército inimigo, e Darkdramon temporariamente fora de combate devido aos ferimentos que sofrera na luta contra MedievalDukemon, a batalha em Witchelny estava chegando ao seu fim, embora os Digiescolhidos do lado de dentro do castelo não soubessem disso.
Eles continuavam seu caminho até o centro de Witchelny para se encontrarem com Wisemon, porém seu número se reduzia cada vez mais. Izzy e Tentomon haviam se separado do grupo para cuidarem de um ataque direto que as forças aliadas haviam sofrido na biblioteca e ainda não haviam voltado, enquanto Sora e Piyomon decidiram ficar para trás para acompanharem a recuperação de Witchmon. Tai, Matt e seus Digimons não podiam perder tempo e prosseguiam seu caminho com um Wizardmon que decidira assumir a responsabilidade de guiá-los. Finalmente chegaram até as gigantescas portas que davam acesso a sala de Wisemon.

Wizardmon: Esse é o lugar, mas algo está errado.
Gabumon: Você quer dizer uma batalha?
Wizardmon: Sim, eu posso ouvir alguém lá dentro com Wisemon. Para falar a verdade não se trata apenas de uma, mas de muitas presenças.
Tai: O que estamos esperando? Temos que ajudá-lo!
Wizardmon: Espere!

Tarde demais, assim que Tai deu o sinal e Agumon escancarou a porta eles entraram dentro de um campo de batalha. O chão do gabinete de Wisemon estava rachando e dos buracos criados vários Digimons emergiam. Eles estavam usando o subsolo para chegarem diretamente a sala de Wisemon sem terem de passar pela batalha lá fora.

Spoiler:

Os Digiescolhidos mal tiveram tempo de reação, assim que entraram um dos Drimogemons inimigos notou sua presença a arremessou um bumerangue feito de osso em sua direção. Todos fecharam os olhos esperando pelo pior, mas então quando perceberam que nada aconteceu voltaram a abri-los, Wisemon estava parado bem na sua frente e bloqueara o ataque. Como ele havia conseguido se locomover tão rápido, eles não sabiam, ele estava lutando contra os inimigos no outro extremo da sala a um segundo atrás.

Wisemon: Diálogo de Pandora!

Wisemon apontou para o inimigo com a pedra amarela em sua mão esquerda e então um bumerangue de osso surgiu de um vórtice na pedra e foi arremessado na direção do Drimogemon. O inimigo foi destruído com uma expressão de espanto assim que o bumerangue arrancou sua cabeça quando passou por ele em alta velocidade.
Com um dos Drimogemons destruídos Wisemon partiu para enfrentar os restantes. Ele entrou dentro do livro que imediatamente foi engolido por um vórtice deixando os Drimogemons alarmados como se ele pudesse reaparecer novamente em qualquer lugar e atacá-los.

Wizardmon: Eu tentei avisá-los. Wisemon simplesmente não precisa de ajuda, ele é o nosso feiticeiro mais poderoso. Se ficarmos no caminho dele só vamos atrapalhar.
Tai: Alguém pode me explicar o que aconteceu? O que são aqueles vórtices?
Wizardmon: Deixe-me explicar.

Spoiler:

Tai: Entendi, então ele entra dentro do livro e o usa para se teleportar para qualquer lugar que já tenha visitado.
Wizardmon: E como ele conhece todos os pontos de Witchelny enfrentá-lo aqui é suicídio, não há lugar onde ele não possa aparecer. Ele simplesmente pode se teleportar para trás do inimigo a aprisioná-lo. Claro que ele deve sair do livro primeiro para atacar, mas são poucos os Digimons que teriam tempo de reação para evitar isso a tempo, é coisa de um segundo.

Dito e feito, tudo que Wizardmon disse provou ser verdade. Assim como os Drimogemons temiam, o livro de Wisemon reapareceu bem atrás de um deles. O inimigo não era veloz o bastante para fugir no tempo em que Wisemon rapidamente emergia das páginas e acabou sendo atingido pela pedra vermelha em sua mão direita e sugado para outra dimensão.

Matt: É melhor sairmos daqui ou só iremos atrapalhar.
Agumon: Isso não é mais necessário. Veja, faltam poucos agora.

Rapidamente Wisemon repetiu o processo com todos os outros Drimogemons que ainda restavam até que finalmente ficaram sozinhos na sala. Tai se aproximou para falar com o poderoso feiticeiro, mas ele pediu que se afastasse como se o perigo ainda não tivesse acabado.

Wisemon: Não se aproxime! O oponente ainda não foi derrotado.
Tai: Do que está falando? Todos os Drimogemons foram eliminados.
Wisemon: O fato do inimigo ter atacado pelo subsolo não é nada bom, quem organizou o ataque a esse castelo deve conhecer a fraqueza da minha habilidade especial de teleportação. Eu só posso fazer isso em locais que já visitei.
Tai: Mas Wizardmon disse que já esteve em todos os locais do castelo.
Wisemon: De uma certa forma, sim, eu já visitei todos as salas, torres e corredores pelo menos uma vez. Mas o inimigo está atacando pelo subsolo, eu nunca cavei um buraco nesse castelo, então eu não posso me teleportar para debaixo da terra.
Tai: Você está dizendo que aqueles Drimogemons eram apenas...
Wisemon: Eles eram peões, sua função era apenas criar buracos nessa sala para preparar o terreno para nosso verdadeiro oponente.

O chão da sala começou a tremer como se um pequeno terremoto estivesse acontecendo, mas na verdade se tratava de algo grande se movendo debaixo da terra. Então aconteceu um grande estrondo e uma enorme nuvem de poeira emergiu de todos os buracos escavados pelos Drimogemons. O inimigo tentou atacar Tai com sua enorme cabeça enquanto ele ainda estava cego pela nuvem de poeira, mas Wisemon conseguiu, com a ajuda das pedras do espaço-tempo, teleportá-lo junto com ele para onde estavam os outros. Tai olhou para quem o atacara e via sete cabeças de serpente brotando de cada um dos buracos.

Spoiler:

Ao perceber todos reunidos em um canto, o inimigo tentou atacá-los mais uma vez com uma de suas cabeças. Wisemon não teria tempo de teleportar a todos, então dessa vez ele optou por mudar a forma de seu livro e transformar sua capa em um grande escudo para bloquear a investida, e em seguida tocar a cabeça que os atacara com uma das pedras do espaço-tempo sugando-a para outra dimensão. O ataque arrancou brutalmente a cabeça de seu dono, mas ele não parecia se incomodar com isso.

Wisemon: Que escolha interessante, um Orochimon. Isso sem dúvida cria alguns problemas.
Tai: Como assim? Você disse que não podia se teleportar para debaixo da terra, mas ele está do lado de fora.
Wisemon: Correção, ele está parcialmente do lado de fora. Orochimon possui na verdade oito cabeças e os Drimogemons só cavaram sete buracos, então uma delas está a salvo debaixo da terra que é justamente a verdadeira.
Matt: Como assim a verdadeira?
Wisemon: Sete das cabeças de Orochimon são falsas e é exatamente com essas que ele está nos atacando. E sempre que uma das cabeças falsas é destruída outra nasce no lugar, o que significa que ele pode continuar nos atacando sem ter medo de que eu possa simplesmente atingir seu ponto vital.

Assim como Wisemon disse que aconteceria, uma nova cabeça surgiu no lugar da que ele arrancara e furiosa pelo último ataque ela revidou expelindo um ataque a base de hálito de sua boca. Para impedir que todos fossem afetados pelo Hálito de Sake de Orochimon que estava se espalhando por toda a sala, Wisemon mais uma vez mudou a forma de seu livro para criar uma cúpula feita de várias páginas que impedia a entrada do ataque inimigo.

Gabumon: Nós poderíamos arrancar uma das cabeças novamente e entrar pelo túnel antes que ela crescesse de novo. Eu vi que leva um tempo para ele criar uma nova cabeça, poderíamos entrar nesse intervalo.
Wisemon: Eu sei, mas isso não é uma maneira meio óbvia de atacá-lo? É como se ele esperasse que fizéssemos isso, pode haver uma armadilha esperando no subsolo.
Agumon: Não temos outra escolha, se não fizermos isso ele vai ficar nos atacando continuamente e não podemos deixar esse monstro em Witchelny.
Tai: Ele tem razão, nós vamos ajudá-lo a fazer isso. Graças a você podemos evoluir novamente, está na hora de retribuir o favor.
Agumon: Agumon digivolve para... Greymon!
Matt: Nós também Gabumon!
Gabumon: Gabumon digivolve para... Garurumon!

Spoiler:
Spoiler:

Wisemon: Eu não queria envolver os Digiescolhidos em tamanho risco sem necessidade, mas vejo que não há como convencer vocês. Pois bem, assim que eu desfizer essa cúpula eu irei absorver o ataque de Orochimon dentro das pedras do espaço-tempo purificando o ar, então vocês devem concentrar seus ataques em uma das cabeças. Quando ela desaparecer eu irei lá embaixo enfrentar Orochimon pessoalmente, pois só o mais poderoso nessa sala e o que tem maiores chances de liquidá-lo.
Wizardmon: Entendido, mestre!

Assim que a cúpula criada por Wisemon se desfez e voltou a forma original de um livro, Wisemon ergueu uma de suas pedras e começou a absorver todo o álcool impregnado no ar. Greymon, Garurumon e Wizardmon concentraram seus ataques enquanto ele mantinha Orochimon distraído e com o poder combinado de seus ataques conseguiram eliminar a cabeça que estava expelindo álcool. Antes que a cabeça tivesse a chance de crescer novamente, Wisemon correu e desceu pelo túnel onde aquela cabeça estava.
Estava escuro lá embaixo e ele mal conseguia enxergar mesmo iluminando o local com mágica, mas ele logo conseguira encontrar a cabeça verdadeira que estava escondida em um dos cantos. Desesperada ela tento atacá-lo com a cauda como se fosse uma espada, mas Wisemon conseguiu absorvê-la nas pedras do espaço-tempo e arrancá-la do dono. Temendo por sua vida agora que estava sem defesas, a cabeça gritou como se estivesse dando um alarme. Provavelmente havia mais alguém dentro daquele buraco além de Orochimon.
Wisemon se virou a tempo de ver um vulto parado ao lado de Orochimon, seus olhos brilhavam e por isso mesmo no escuro Wisemon sabia que ele o encarava com um instinto assassino. Ele não podia reconhecer exatamente que Digimon era aquele devido a escuridão, mas o vulto com certeza devia pertencer a um Digimon fera.

Wisemon: Você deve ser o Digimon que meus feiticeiros viram entrar em Witchelny durante após uma das lutas de MedievalDukemon. Soube que absorveu alguns de seus companheiros derrotados.
???: Aqueles fracos foram recrutados acreditando que tinham alguma chance de sucesso em derrotar os Digiescolhidos, mas Pteramon sempre soube que falhariam. Não, eles foram recrutados por outro motivo, seus dados seriam usados para me tornar ainda mais poderoso. Eu estava simplesmente garantindo que seus dados não se perdessem após a derrota de cada um deles.
Orochimon: Isso significa que você não está aqui para me ajudar? Quer apenas me absorver?
???: Você não é diferente, também estava prestes a ser derrotado.

Orochimon nada pode fazer, antes que tivesse alguma chance de se defender o Digimon desconhecido o atacou com um disparo de energia que entrou em seu corpo através do buraco que havia sido deixado quando Wisemon arrancara sua cauda e o fez explodir em dados de dentro para fora. Assim que Orochimon foi destruído, ele foi absorvido e seus dados contidos em um recipiente que o Digimon desconhecido estava carregando em suas roupas.

???: Finalmente podemos começar o verdadeiro show.

O novo inimigo ergueu mais uma vez sua mão e disparou contra Wisemon o mesmo ataque usara para destruir Orochimon, dessa vez de um ângulo estranho o ataque não teria tempo de ser absorvido.

53Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Set 25, 2010 6:18 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

So tenho uma coisa a dizer...
Excelente
Comecei a ler hoje, porque tenho estado muito ocupado e adoro :D

54Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Set 25, 2010 7:43 pm

Voidmon

Voidmon

Muito obrigado! Receber leitores novos é sempre graficante.

55Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Set 25, 2010 7:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantástico.

Ótimo trabalho.

56Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Set 28, 2010 3:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa a demora mas esta bue fixe! Quero saber quem é esse tal digimon fera, ainda nao sei quem é

57Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Set 28, 2010 3:42 pm

Voidmon

Voidmon

Bom, eu estava temendo que eu tivesse deixado a identidade dele óbvia demais. Nesse caso, vocês descobrirão no próximo capítulo.

58Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Set 28, 2010 3:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu ainda pensei do Loweomon, ou a digivolução dele, mas agora não sei qual pode ser

59Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Out 01, 2010 9:39 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 16: Data enhancement (Part 2)

O inimigo desconhecido que acabara de entrar em cena saltou a uma velocidade incrível, se agarrou a parede do túnel com as garras de uma das mãos de maneira com que ficasse atrás de Wisemon e em seguida disparou uma rajada de energia do punho livre. O oponente era tão ágil e estava tudo tão escuro que toda a ação foi realizada antes que Wisemon tivesse a chance de se virar, e como resultado dessa vez ele não teria tempo de tocar o ataque com as pedras do espaço-tempo e absorvê-lo. Não teve escolha senão bater em retirada, entrou dentro das páginas do livro místico e o usou para se teleportar novamente para a superfície para desgosto de seu oponente.

Wizardmon: Mestre Wisemon, você está de volta! Nós vimos as cabeças de Orochimon desaparecendo, você conseguiu!
Wisemon: Ainda não, eu estava certo, era uma armadilha. Havia outro Digimon lá embaixo esperando por mim e ele destruiu e absorveu Orochimon. Aparentemente alguns dos Digimons designados para essa invasão foram escolhidos por serem compatíveis com esse Digimon em particular.
Tai: Como assim compatíveis?
Wisemon: Uma fusão forçada através da absorção de dados. Ele está guardando os dados dos Digimons que destruímos em frascos para mais tarde se unir a eles e se tornar mais forte.

Nesse momento um grande estrondo foi ouvido por todos, uma serra elétrica havia brotado do solo e estava cortando o chão na direção deles em alta velocidade como a barbatana de um tubarão se move sobre a água. Os Digiescolhidos conseguiram evitar o golpe por pouco e Garurumon disparou uma rajada de chamas azuis contra a arma, mas ela voltou para o subsolo antes de ser atingida.

Tai: Ele sabe que vai estar em desvantagem se lutar na superfície porque Wisemon pode se teleportar para qualquer canto, então está nos atacando do subsolo usando algum tipo de arma.
Wisemon: E eu não consigo lutar com ele lá embaixo, ele é muito veloz e tem uma velocidade incrível. Vai usar a escuridão como vantagem para me derrotar.
Wizardmon: Temos que forçá-lo a sair para derrotá-lo, mas como?
Matt: Os túneis, podemos usá-los para incendiar todo o subsolo.
[b]Greymon:
Temos que fazer isso rápido antes que ele nos ouça e ataque com a serra novamente. Mega Chama!

Sem perder tempo Greymon disparou um jato de chamas contínuas em um dos túneis incendiando todos os caminhos subterrâneos que foram escavados pelos Drimogemons, não importando onde o inimigo estivesse ele seria atingido pelas chamas. O ataque fez com que de todos os buracos fossem expelidos pilares momentâneos de fogo.
A temperatura aparentemente foi demais para o inimigo que abriu um novo buraco no chão com apenas um único soco do que parecia ser uma gigantesca mão mecânica.

Spoiler:

Ao incendiar os túneis com seu jato contínuo de chamas, Greymon aumentou drasticamente o poder de sua técnica fritando o inimigo dentro de sua própria armadura, o calor foi tão intenso que mesmo ele sendo mais forte não pôde aguentar a temperatura e foi forçado a sair do subsolo. Mesmo agora o metal de seu corpo estava brilhando incandescente devido ao contato prolongado com as chamas.

Wisemon: Bom trabalho! Agora é a minha chance!

Wisemon entrou dentro de seu livro e o usou para se teleportar para as costas de MadLeomon. Ele saiu de suas páginas o mais rápido que pôde, pronto para tocar o corpo do oponente com as pedras do espaço-tempo e aprisioná-lo em outra dimensão quando percebeu que ele já estava de frente para ele, mesmo ferido ele ainda era rápido o bastante para agir no breve momento em que ele saia do livro para atacar. Antes que pudesse tocá-lo com as pedras, MadLeomon o atingiu com um poderoso soco aplicado pela enorme mão mecânica em seu braço esquerdo fazendo com que ele fosse lançado contra uma parede.

MadLeomon: Não pense que vai me derrotar meu Modo Armado tão facilmente, mesmo com todo esse metal em meu corpo eu ainda tenho agilidade suficiente para evitar ser atingido e contra-atacar antes que possa sair do livro completamente para usar sua técnica.

MadLeomon ergueu a serra elétrica em sua mão direita com dificuldade e depois de alguns segundos de esforço finalmente enterrou a arma no chão criando uma fissura pela qual todos caíram e atingiram os túneis subterrâneos logo abaixo, para sorte de todos não era uma queda muito longa. MadLeomon saltou para dentro do abismo e vinha em sua direção, Wisemon tentou correr até eles para salvá-los, mas foi novamente afastado com facilidade e o vilão continuou seu caminho até eles. A cada passo que ele dava o túnel tremia.

Wizardmon: Ele é rápido demais, se não fizermos seremos destruídos.
Matt: Não, ele não é rápido, apenas ágil. Aquela serra elétrica é muito grande e pesada, deixa a postura dele desnivelada e graças a ela MadLeomon não se locomove muito rápido no Modo Armado. O máximo que ele pode fazer é se virar rapidamente para contra-atacar o golpe de Wisemon que funciona a curta distância, mas correr ele não pode e ele também precisa de alguns segundos para erguer a serra. Por isso ele só tem respondido as ofensivas de Wisemon com a mão e também é o motivo pelo qual ele nos feriu na queda, ele precisa de tempo para chegar até nós.
MadLeomon: Bem observado, mas na atual posição de vocês não há nada que possam fazer. Nessa forma eu sou muito forte para ser ferido por vocês.
Matt: Errado! Garurumon, você ainda consegue lutar?
Garurumon: Nós não fomos derrotados, para nós esses são apenas meros arranhões. Rajada Uivante!

Garurumon disparou seu jato de chamas congelantes contra MadLeomon quando o vilão estava a apenas um passo de distância dos Digiescolhidos, ele agiu como se aquilo não fosse nada e prosseguiu erguendo sua serra Contudo, para espanto de MadLeomon, no momento em que ela começou a girar rapidamente começou a rachar e se partiu no meio. Em seguida todo o resto de sua armadura e de suas armas também estava rachando.

MadLeomon: O que significa isso?
Matt: O metal em seu corpo sofreu uma mudança brusca de temperatura. Ele foi fritado pelo ataque contínuo de fogo do Greymon, e mais tarde resfriado pelo ataque de Garurumon. E agora sua armadura está rachando a cada movimento brusco.
Wisemon: O que significa que você se transformou em um alvo fácil para mim.
MadLeomon: O quê?

Quando se deu conta Wisemon já estava parado ao lado do inimigo pronto para aprisioná-lo para sempre em outra dimensão ao tocá-lo com as pedras do espaço-tempo, assim que o tocou ele sentiu uma grande quantidade de dados se desfazendo e sendo sugados para dentro do vórtice criado pela pedra que segurava, quando a técnica terminasse tudo estaria acabado.
Infelizmente estava errado, por alguma razão quando o vórtice fechou MadLeomon ainda estava parado de pé em frente a ele, mas havia voltado para sua verdadeira forma.

Spoiler:

Sem tempo para voltar ao livro e se teleportar para a superfície, Wisemon se preparou para bloquear, mas para sua surpresa ele mudou a trajetória do golpe no último segundo.

MadLeomon: Garras de Necrotoxina!
Wisemon: Ele percebeu!

O som de várias páginas sendo rasgadas ecoou em toda a caverna, MadLeomon havia optado por atacar o livro místico ao invés de Wisemon dividindo-o em dois. Páginas voavam para todos os lados e o inimigo atingiu o feiticeiro com um chute cruel mais uma vez lançando-o para longe.

Wisemon: Mas como?
MadLeomon: Você ficou se teleportando durante a batalha inteira, depois de ver sua técnica de teleportação várias vezes eu finalmente descobri que você precisa entrar dentro do livro para mudar de localização, ele era a fonte de seus poderes de teleportação.
Wizardmon: Mas como você não foi absorvido pelas pedras?
MadLeomon: Vocês tinham destruído todas as minhas armas, não havia porque manter o Modo Armado, então eu expeli os dados de Mammothmon, Troopmon e Chikurimon no último instante e os usei como escudo. Foram eles que foram absorvidos e não eu. Mas foi um sacrifício necessário já que sem a habilidade de teleportação você não é ameaça a minha missão.

MadLeomon se virou para os Digiescolhidos pronto para derrotá-los, mas assim que os atacou suas mãos passaram através deles, eram imagens falsas. Wizardmon devia ter colocado aquela ilusão para enganá-lo quando Wisemon o distraiu.

MadLeomon: Eu odeio esses truques de mágica!
Greymon: Mega Chama!
Garurumon: Rajada Uivante!
Wizardmon: Nuvem Trovão!

No momento em que MadLeomon atacou os clones, Greymon, Garurumon e Wizardmon aproveitaram a oportunidade para atacarem seu inimigo com um ataque triplo. A colisão de ataques criou uma enorme nuvem de fumaça e por um tempo eles não puderam ver o que acontecera.

Matt: Será que ele foi destruído?
Wizardmon: É claro! Na forma normal ele não poderia sobreviver aos nossos ataques.
MadLeomon: E se eu não estivesse na forma normal?
Tai: Ele está vivo!

Quando a fumaça se dissipou, os Digiescolhidos viram que seu inimigo não havia apenas sobrevivido, mas se tornado ainda mais forte. Ele estava maior, seu cabelo havia mudado de cor e seu corpo coberto de escamas, mas a parte mais assustadora era que várias cabeças de serpente agora tomavam conta de seu corpo, substituindo membros e brotando de lugares estranhos e ele também havia ganhado uma cauda com um chocalho na ponta.
MadLeomon estava segurando um frasco vazio na boca de uma das serpentes que agora faziam parte de seu corpo. Ele havia conservado os dados do Orochimon que haviam derrotado dentro de um frasco e agora os usara numa fusão para aumentar seus poderes e sobreviver ao ataque triplo.

Spoiler:

MadLeomon: Se lembram de Orochimon, certo? Mas tenham isso em mente, vocês não vão me derrotar tão facilmente como fizeram com ele.

60Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Out 01, 2010 9:53 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Adorei gostei bastante
Esta FanFic é uma das minhas preferidas :D

61Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Out 01, 2010 10:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, eu adoro a maneira como juntas as coisas, juntas-te a maneira do MadLeomon lutar com a estratagia do Orochimon, acho que ate agora os digimons foram bem escolhidos, o enredo e a historia é fenomenal, sem duvida a FanFic mais desenvolvida com melhores estratagias do forum, sem ofensa para as outras

62Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Out 01, 2010 10:15 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Dig disse tudo...(ia editar o meu post e escrever, mais ou menos isso, mas tu ja o fizes-te)
Esta FanFic é sem duvida a melhor, passa todas as FanFic's :D
E como disse o Dig e muito bem, sem ofensa para as outras...

63Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 02, 2010 1:34 am

Voidmon

Voidmon

Bem, essa batalha foi feita para coroar o final da batalha de Witchelny e lutas de final de arco devem ser bem trabalhadas.

64Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 02, 2010 9:38 am

DigGaruru

DigGaruru

Claro, agora quero saber o que aconteceu ao Darkmon e ao MediavalDukemon

65Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Seg Out 04, 2010 11:00 am

Angewomon

Angewomon

li agora os 2 ultimos capitulos e estão excelentes, sem duvida alguma que esta é uma das melhores fanfics do forum :D

66Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 09, 2010 1:38 pm

Voidmon

Voidmon

Muito obrigado a todos que acompanharam essa saga, ela está chegando ao fim. Fiquem agora com a parte final da luta contra MadLeomon.

Chapter 17: Data Enhancement (Part 3)

Os Digiescolhidos finalmente sabiam como MadLeomon fazia para mudar de forma. Os dados dos Digimons que ele precisava absorver para evoluir eram contidos dentro de frascos que ele carregava dentro de suas roupas, sempre que era necessário tudo que ele tinha que fazer era remover a tampa e usar os ditos dados. Perceberam isso quando ele usara as informações de Orochimon para se tornar MadLeomon Modo Orochi e em seguida jogou o frasco vazio fora.

Tai: Então os frascos estão na calça dele. Se tirarmos os dados dele ele não vai mais conseguir evoluir.
Matt: Falar é fácil, nós não vamos conseguir chegar nem perto com aquelas cabeças protegendo ele.
Wizardmon: Precisamos de um plano. Pelo menos ele estava dentro da vala quando evoluiu e parece muito pesado nessa forma para conseguir voltar para cima. Por hora estamos salvos.
MadLeomon: Vocês realmente acham que estão salvos aí em cima? Pensem novamente!

Uma das cabeças de serpente que MadLeomon ganhara começara a se esticar até ganhar comprimento suficiente para alcançar a superfície e atacá-los fisicamente. O alvo era Greymon, a cabeça abriu a boca e o abocanhou, mas Garurumon e Wizardmon conseguiram realizar um ataque combinado e decepar a cabeça antes que ela pudesse arrastar Greymon para o fundo.
No entanto, era cedo para comemorar, muitas outras cabeças agora vinham na direção deles. Eram tantas que eles não podiam fazer outra coisa senão correr.

Garurumon: Nesse ritmo seremos encurralados.
Wizardmon: Jogo Mágico!

Wizardmon ergueu sua varinha e começou a criar várias duplicatas de todos para confundir MadLeomon que não sabia qual deles devia atacar e estava atingindo uma série de clones falsos enquanto os verdadeiros escapavam.

MadLeomon: É um jogo sujo que vocês querem?

De repente todas as cabeças pararam de perseguir os clones e deram meia volta, prontas para atacarem Wisemon que estava vulnerável, com o livro destruído ele não poderia se teleportar, não que isso fizesse muita diferença já que ele parecia estar desacordado.

Garurumon: Porcaria!

Antes que o inimigo tivesse a chance de por as mãos em Wisemon, Garurumon usou de toda a sua agilidade para correr em direção a ele e tirá-lo do perigo. Ele conseguira, mas em seguida foi atingido em uma das patas por uma investida de outra cabeça e os dois foram arremessados para outro canto da sala.
MadLeomon se preparou para aplicar o ataque final em Garurumon com uma terceira cabeça, ele iria arrastá-lo até o fundo e matá-lo com sua cauda. Porém, a cabeça de serpente parou a centímetros do rosto de Garurumon.

MadLeomon: O que significa isso?
Matt: É claro! Ele usou tantas cabeças para perseguir os clones pela sala que elas acabaram se dando um nó. Essa é uma sala, um lugar fechado não é terreno ideal para se usar esse tipo de técnica.
Wizardmon: Agora que ele está vulnerável eu posso descer e roubar os frascos contendo os dados.

Imediatamente MadLeomon parou de tentar desfazer os nós e se concentrou em impedir a investida de Wizardmon que saltara para dentro da vala em direção ao último frasco contendo os dados de Apemon. Supondo que conseguissem derrotar o Modo Orochi, ele não poderia continuar a se transformar se o roubasse e imediatamente preparou sua cauda, que estava livre, para repelir o invasor.
O ataque cortou o Wizardmon em dois, apenas para descobrir que se tratava de um mero clone. Logo percebera pelo menos cerca de oito Wizardmons vindo em sua direção, ele estava atacando com ilusões e não tinha tempo para descobrir qual era o verdadeiro, tampouco sua cauda seria suficiente para repelir todos. MadLeomon prosseguiu usando o ataque da lâmina da cauda de Orochimon, mas em si mesmo.

Wizardmon: O que ele pensa que está fazendo?

MadLeomon decepou as próprias cabeças de serpente de seu corpo se livrando do problema dos nós, e em seguida usou a habilidade de Orochimon de fabricar novas cabeças para substituir os membros que decepara. Todos os Wizardmons foram atacados com o que parecia ser uma barragem de cabeças, o verdadeiro foi arremessado para fora da vala e seus clones haviam sido destruídos. Podia sentir que Wizardmon conseguira tocar no frasco, ele chegara perto, mas não conseguira tirá-lo dele. Ele conseguira repelir os Wizardmons a tempo, mas cortar fora as próprias pernas e braços, mesmo que fosse apenas temporariamente, havia doído tanto que seu corpo estava momentaneamente paralisado, como se estivesse se recuperando do choque do desmembramento.

Wisemon: Ter absorvido os dados de Orochimon parece ter dado a ele suas habilidades especiais.
Wizardmon: Mestre... você acordou!
Tai: O que você pensa que estava fazendo? Essa foi uma péssima hora para cochilar!
Wisemon: Eu senti a energia vital de MedievalDukemon sumindo, fui obrigado a entrar em transe.
Matt: O quê?
Wizardmon: Ele quer dizer que estava se comunicando telepaticamente com ele, uma magia avançada que requer anos de treino de meditação, mas o usuário fica vulnerável ao usá-la, pois a mente deve deixar o corpo temporariamente para ir a outro lugar. Para ter recorrido a isso, MedievalDukemon com certeza está passado por maus bocados. Espero que ele fique bem.
Wisemon: No momento temos que destruir esse inimigo. Agora que voltei posso ajudá-los.
Tai: Você não tem mais o livro, não pode se teleportar.
Wisemon: Eu ainda tenho as pedras do espaço-tempo. Diálogo de Pandora!

Assim que MadLeomon se recuperou da dor e mandou as cabeças para um novo ataque, Wisemon liberou o ataque que havia absorvido e preservado em outra dimensão na luta contra Orochimon, Tai agora se lembrava que ele ainda não havia disparado essa técnica de volta. MadLeomon ficou embriagado e errou o ataque.

Wisemon: É a sua vez, Greymon!

As chamas de Greymon sozinhas não eram suficientemente fortes para derrotar MadLeomon quando ele estava no Modo Orochi, mas ao combinar sua técnica com a de Orochimon seu poder crescia de forma desastrosa. As chamas fizeram a nuvem de álcool ao redor de MadLeomon entrar em combustão envolvendo o inimigo em uma poderosa explosão.

MadLeomon: Mais um golpe de sorte, contemplem minha última forma!

MadLeomon recorreu a sua cartada final, desarrolhou o último frasco e absorveu os dados de Apemon mudando mais uma vez de forma.

Spoiler:

MadLeomon: Minha forma preferida, agora sou tão rápido que posso obliterar a todos em questão de segundos. Deixe-me ver, o lobo está com a pata quebrada, ele é o único que poderia ter uma chance contra esse nível de agilidade. O mago não pode se teleportar sem o livro. Temos apenas um dinossauro e um ilusionista, e já que o primeiro parece ser mais forte, vou tirá-lo de combate agora mesmo.
Greymon: Vá em frente, me dê seu pior.

MadLeomon partiu para cima de Greymon com toda a velocidade que conseguiu reunir, iria atacá-lo de frente, pois sabia que nessa forma ele era tão rápido que ele não teria tempo de preparar um contra-ataque.
Mas percebeu tarde demais que alguma coisa estava errada, sua velocidade não estava tão grande quanto deveria ser no Modo Final, estava correndo em sua velocidade normal. Porém, agora já era muito tarde para frear, iria se chocar contra Greymon em breve e não tinha outra escolha senão prosseguir com o ataque que foi bloqueado por Greymon. Ele tentava se soltar, mas ele o estava segurando com suas garras bem na frente de sua boca e sabia que agora estava acabado.

MadLeomon: Isso não pode estar acontecendo!

Greymon abriu a sua boca e liberou um ataque direto contra o rosto de MadLeomon que foi imediatamente incinerado. Ele tentou usar os dados de Apemon como escudo, mas não conseguiu, foi então que percebera que de alguma forma nunca esteve no Modo Final. A batalha acabara em um ataque direto a MadLeomon caiu no chão com o rosto desfigurado pelas chamas muito fraco para lutar.

MadLeomon: Eu não compreendo.
Wizardmon: Você não compreende? Assim que você armou a sua defesa eu percebi que não conseguiria arrancar o frasco de você a tempo, então eu mudei a minha estratégia na última hora. Eu rachei a sua lateral fazendo com que os dados de Apemon escapassem e o recipiente a ser usado na evolução ficou vazio. Eu lancei uma ilusão em você para fazê-lo pensar que ainda estavam ali, e o confundi para fazê-lo pensar que havia passado para o Modo Final quando na verdade estava na sua forma normal. Tudo estava na sua mente.
MadLeomon: Ridículo! Como eu pude cair nesse truque?
Wisemon: Essa é a terra dos Digimons feiticeiros, deveria saber o que o esperava aqui. Cometeu um grande erro atacando Witchelny e agora receberá a sua punição. Nirvana Eterna!

MadLeomon foi tocado por uma das pedras do espaço-tempo nas mãos de Wisemon e um grande vórtice se abriu sugando o Digimon leão para uma outra dimensão onde ele ficaria preso por uma eternidade. A última armadilha que Pteramon havia deixado para eles finalmente falhara.

67Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 09, 2010 9:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Shocked Shocked Shocked WOW, ESTA PERFEITO! É pena que esta chegando ao fim, mas este capitulo estava perfeito a sua FanFic é a melhor do forum, melhor que a do Shine isso porque tem mais desenvolvimento e uma s estrategias funemonais! Eu adoro esta Fic e sempre adorei :D

68Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 09, 2010 9:21 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu estou sem palavras, esta FanFic é a melhor de todas, esta FanFic devia estar no suposto Breve Topico das FanFic de Ouro(ou lá como se chamam), e por mim estaria e se não acabar antes desse Topico ser criado, ficará em 1ºLgar, por mim isso aconteceria, eu adoro esta FanFic, as lutas são extraordinarias, nem preciso de comentar mais nada, pois por mim, toda a FanFic é extraordinária :D

69Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 09, 2010 9:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Podes querer Kendo(ja te ia chamar novamente Sasuke :P) o que esta Fic tam de extraudinario é mesmo as batalhas as estrategias, são fantasticas, quem me dera ter esse dom de escrever assim

70Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 09, 2010 9:28 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Lá nisso Dig, tu tens razão...
Quem me dera escrever como tu, Void...
Acho que a tua imaginação é Awesome :P :D
Tens a qualidade maxima para FanFic, e esta FanFic não prova o contrário :P :D

PS- Dig tens de me explicar isso de me ires chamar Sasuke, no Topico do OffTopic :P

71Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sáb Out 09, 2010 9:50 pm

Voidmon

Voidmon

Muito obrigado pelos elogios, apesar de achar que ele foram um pouco exagerados. Eu não me considero um escritor desse nível, mas ainda assim é bom ouvir esse tipo de crítica.

72Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Out 15, 2010 3:41 pm

Voidmon

Voidmon

Como eu gostei desse arco e como me dá um pena encerrá-lo. Eu tinha tencionado fazer a batalha com MadLeomon a última da batalha de Witchelny, mas não posso desperdiçar bons personagens como MedievalDukemon e Darkdramon. Claro que não, um final decente eles merecem.

Chapter 18: D-Brigade's Last Stand

MedievalDukemon já não mais se lembrava há quanto tempo estava submerso. Depois que Darkdramon roubou sua arma e a usou para empalá-lo e prendê-lo ao solo submarino ele sofrera a pior dor que já sentira na vida. Tentara se livrar dela e se soltar, mas a arma estava muito bem presa ao seu peito. Logo começara a perder o fôlego e então sabia que morreria afogado em breve, e então ele perdeu as forças e se entregou a morte.
Ele perdera completamente os movimentos e se perguntava se essa era a sensação da morte, e então finalmente abriu os olhos. Para seu espanto ainda estava no fundo do oceano, uma bolha havia sido posta sobre sua cabeça, um suprimento temporário de ar fresco. Ele olhara para seu peito, a arma ainda estava lá, mas não sentia dor. Um pequeno Digimon fada estava sobrando pequenas bolhas em forma de coração em direção ao ferimento e isso estava aliviando a dor e o mantendo vivo.

Spoiler:

MedievalDukemon: Wisemon enviou você, estou certo?
MarineAngemon: Ele sentiu que sua energia de vida estava desaparecendo e me contatou telepaticamente para salvá-lo. Infelizmente eu não consigo tirar a lança do seu peito com os meus braços então outro Digimon está vindo para ajudá-lo, até lá o máximo que posso fazer é garantir que não morra pelo ferimento ou afogado.
MedievalDukemon: Tenho que agradecer a ele depois.
MarineAngemon: Por favor, não se esforc... CUIDADO!

MarineAngemon dera o aviso bem a tempo. O solo debaixo da água começou a rachar e de lá uma grande broca surgiu, uma melhor observação revelava que na verdade se tratava da parte superior da concha de um Digimon marinho que emergia lentamente do solo.

Spoiler:

Shellmon: Darkdramon tinha razão em me mandar checar você. Aquele Wisemon andou mexendo os pauzinhos de novo, isso não vai funcionar.

Shellmon ergueu sua pata, pegou uma grande rocha submarina e a jogou contra a cabeça de MedievalDukemon, ela não produzira dano, mas estourara a bolha com o suprimento de ar fresco ao redor de sua cabeça. MarineAngemon tentou atacá-lo, mas Shellmon simplesmente voltou para seu buraco e bateu em retirada deixando-o com um grande problema para resolver. MarineAngemon não conseguiria tirar aquela rocha de cima da cabeça dele, e enquanto não o fizesse não poderia criar uma nova bolha de ar ao redor dela. Quanto tempo ele conseguiria resistir sem ar?

-------------------------------------------------------

Durante sua jornada pelo castelo em busca de Wisemon, os Digiescolhidos haviam se separado em diferentes grupos para que pudessem ajudar Witchelny a cuidar de cada um dos Digimons do exército invasor que atacaram o castelo em diferentes pontos. O objetivo em chegar ao Digimon feiticeiro era ouvir sobre a profecia e deixar o castelo o mais rápido possível, mas agora que Wisemon havia sido ferido na batalha contra as várias formas de MadLeomon isso já não era mais possível, eles teriam de esperar até que ele fosse curado pelos outros feiticeiros.
De qualquer forma, certos eventos que ocorreram durante a batalha garantiram a eles uma vitória quase certa. O afastamento de Darkdramon, o Digimon mais poderoso do exército inimigo, graças aos ferimentos que ele adquiria durante a batalha contra MedievalDukemon fora um grande revés para os invasores, assim como a morte de Pteramon, que se tratava do principal estrategista deles. Com essas duas armas a favor dos Digiescolhidos eles decidiram ajudar a expulsar o restante da armada inimiga e encerrar a batalha de uma vez por todas, eles se reagruparam e saíram do castelo bem a tempo de encontrar Mistymon lutando contra o que parecia ser o último dos Digimons invasores.
Infelizmente, o inimigo parecia estar levando uma grande vantagem na luta, ele ainda estava em condições de lutar, talvez ele tivesse sido um dos últimos Digimons a entrar em combate, enquanto Mistymon estava ferido e exausto de suas lutas anteriores. Era um embate aéreo e Mistymon lutava para se manter preso ao oponente voador.

Spoiler:

Os Digimons de Witchelny estavam indecisos sobre atacar ou não o último inimigo, pois poderiam acabar atingindo Mistymon por engano. De qualquer forma todos pareciam muito exaustos das batalhas para uma missão de resgate e nada podiam fazer além de rezar para que Mistymon não escorregasse e caísse para uma morte certa.
Ao perceber os Digiescolhidos e seus Digimons saindo pelo portão do castelo, Parrotmon disparou um poderoso relâmpago em sua direção, felizmente Piyomon e Tentomon evoluíram a tempo de levar a todos para fora do caminho.

Izzy: Vocês dois são os únicos que podem voar, o que faz de vocês os únicos que podem resgatar Mistymon.
Sora: Não disparem contra ele até que Mistymon esteja em segurança.

Os dois Digimons levantaram voo em direção a Parrotmon que em resposta começou a disparar várias descargas elétricas contra eles. Os Digimons desviaram com manobras evasivas e os ataques colidiram contra uma torre ruindo parte da construção, os feiticeiros se mobilizaram para impedir que os destroços atingissem os Digiescolhidos criando um escudo mágico ao redor deles.

Izzy: Belo truque, poderia lançar um desses nos nossos parceiros?
Wizardmon: Isso não os protegeria de um Digimon forte como aquele e de qualquer forma eles estão fora de alcance. O destino de Mistymon está nas mãos deles.

Assim que Kabuterimon e Birdramon tomaram altitude suficiente eles se posicionaram de frente para Parrotmon que estava prestes a disparar outro ataque, porém antes que tivesse a chance Kabuterimon começou a bater suas asas rapidamente atrás de Birdramon, criando uma nuvem de fumaça através das asas de suas de fogo que imediatamente tirou a visão de Parrotmon. Quando o Digimon disparou sua técnica ele errou por ter perdido seus alvos de vista.
No segundo seguinte Kabuterimon estava atrás de Parrotmon, ele imobilizara suas asas passando seus braços por debaixo delas e forçando a cabeça do inimigo para baixo. Furioso, Parrotmon conduziu uma descarga elétrica através de todo seu corpo para afastar qualquer que estivesse tocando-o.

Kabuterimon: Rápido! Eu não vou aguentar isso por muito tempo.

Com dificuldade, Mistymon venceu a dor de ser eletrocutado e se prendeu as costas de Kabuterimon que imediatamente soltou Parrotmon e caiu em direção ao chão devido a tortura elétrica que acabara de sofrer. Mesmo para um Digimon do raio, a descarga havia sido demais para ele, pois o oponente estava um nível acima fazendo com que perdesse a consciência, durante a queda ele regrediu para Tentomon.
Parrotmon olhou para os dois Digimons caindo em direção ao solo com terror estampado no rosto, ter Mistymon como refém era a única coisa que impedia que os Digimons de Witchelny o matassem e assim que ele deixou suas costas todos os Digimons feiticeiros lançaram um ataque combinado contra ele fulminando-o por completo. Enquanto isso, Birdramon acelerou em direção aos Digimons que estavam caindo e os salvou de uma morte certa levando-os em segurança para o chão em suas costas.

Mistymon: Muito obrigado!
Izzy: Tentomon vai precisar de um tempo para se recuperar, mas acho que esse é o fim da invasão.
Darkdramon: Eu não contaria com isso.
Mistymon: Você!

Era Darkdramon, o Digimon mais forte do exército inimigo estava de volta de seu afastamento. Ele não parecia completamente recuperado, sua armadura estava visivelmente danificada de sua batalha contra MedievalDukemon e partes de seu corpo que estavam expostas estavam sangrando, ele também mantinha o braço esquerdo caído, mas ainda emanava uma aura de terror que assustava a todos os que estavam presentes. O fato de estar acompanhado de uma nova armada de Digimons usando armadura militar não ajudava muito.

Spoiler:

Matt: Eu pensei que aquele Parrotmon fosse o último.
Darkdramon: Tecnicamente ele era o último, do exército que Pteramon pegou emprestado de Mermaimon. A Brigada-D ainda possui tropas suficientes para transformar Witchelny em uma pilha de escombros.
Izzy: Do que ele está falando? É outro exército?
Mistymon: A Brigada-D é uma organização especializada em vários tipos de missões de combate. Qualquer um pode contratar seus serviços que vão desde assassinatos de aluguel ao genocídio, desde que você possa pagar o suficiente.
Darkdramon: Isso mesmo, eu não faço parte da organização de Mermaimon, nossa aliança é apenas temporária. Nossa missão é destruir esse lugar e capturar os Digiescolhidos.
Tai: Vocês não passam de pessoas de Digimons que matam por dinheiro. Tem ideia do que ela pretende fazer se nos capturar? Um grande mal será liberado...
Darkdramon: O que ela fará com vocês não é da minha conta, são apenas negócios. Tudo que eu tenho que fazer é dar ordem e esse lugar se transformará em uma grande cratera.

Darkdramon começou a erguer um de seus braços para dar o sinal que marcaria o fim de Witchelny, uma única ordem e os Sealsdramon aniquilariam tudo que se opusesse a eles. Mesmo que Darkdramon tivesse voltado para a batalha sem estar completamente recuperado, ele ainda era um Digimon de nível Mega com um poder que superava em muito o de qualquer um deles e acompanhado de uma armada de assassinos nova em folha enquanto as forças aliadas estavam desfalcadas.
Para todos os presentes era como se estivessem vendo a mão do vilão se erguer em câmera lenta, pois aqueles certamente que seriam seus momentos finais. Não muito longe dali, do topo de um penhasco parcialmente ruído, alguém observava a cena de longe com uma lança em punho.

Última edição por Voidmon em Dom Out 17, 2010 3:11 pm, editado 1 vez(es)

73Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Out 17, 2010 3:11 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 19: How a Hero Dies

Dizem que quando estamos prestes a morrer nossa vida passa como um filme diante de nossos olhos, agora MedievalDukemon percebia que isso era verdade. Em um segundo ele estava agonizando pela falta de ar com a cabeça debaixo de uma pedra no fundo do oceano e com ferimentos mortais, no outro ele havia sido transportado para o passado onde revivia cenas de sua própria infância.
Ele se viu como um Jyarimon recém nascido que havia sido afastado da Cidade do Princípio logo após o nascimento devido a um ataque de Goburimons. Os três goblins atacaram o local, derrotaram o Elecmon guardião e o roubaram, eles planejavam criá-lo e educá-lo como um servo. Infelizmente para eles um Digimon os pegou no ato e os puniu, ele fora o primeiro Digimon por quem sentira algum afeto.
Wisemon o levara para Witchelny e curou seus ferimentos usando sua mágica, depois ele tentara levá-lo de volta para a Cidade do Princípio, mas o jovem Jyarimon protestara, não queria se separar dele. Não querendo negar sua vontade ele fora criado e crescera nas redondezas do castelo e aqueles foram os melhores anos de sua vida. Aprendera a cultura dos Digimons feiticeiros e se tornara parte da família mesmo que não tivesse uma gota de sangue mágico correndo nas veias e se afeiçoara a ponto de decidir que protegeria o local que amava com a própria vida, por isso treinara até que se tornou mais poderoso que o próprio Wisemon, tudo em nome do local onde crescera.
Ele sempre soube que morreria protegendo Witchelny, talvez essas visões tenham vindo para lembrá-lo disso, pois mostravam os fatos que levaram ele a tomar essa decisão. Quando retornara a consciência a pedra havia sido removida de sua cabeça, e por isso uma nova bolha de ar pôde ser posta sobre sua cabeça, a lança também havia sido retirada de seu peito, um grande Ebidramon estava ao lado de MarineAngemon.

Spoiler:

MedievalDukemon: Você deve ser o outro Digimon que Wisemon mandou telepaticamente. Tirou minha arma de meu peito, onde você a pôs.
Ebidramon: Está bem aqui.

Ebidramon pegou Dynas com suas pinças e a entregou para MedievalDukemon. Ele começou a se levantar, mas MarineAngemon berrou em protesto.

MarineAngemon: Você não está pensando realmente em ir, certo? Ainda não está completamente curado e se lutar nessas condições...
MedievalDukemon: Eu estou ciente de que vou morrer, mas não me importo. É uma decisão que eu fiz há muito tempo e nada que diga vai me fazer mudar de ideia. Diga a Wisemon que eu agradeço o que ele fez por mim.

MedievalDukemon pegou sua arma e decolou para a superfície antes que MarineAngemon pudesse dizer alguma outra coisa, aterrissara sobre o penhasco parcialmente destruído no qual sua última luta contra Darkdramon tivera fim. De lá ele conseguia ter uma boa visão do que estava acontecendo nos terrenos do castelo, hordas de Digimons estavam posicionadas contra os feiticeiros de Witchelny e uma figura familiar estava voando sobre suas cabeças, pronta para dar a ordem de ataque.
O guerreiro empunhou sua lança e analisou o alvo, teria apenas uma única chance e esse arremesso iria requerer toda a sua experiência. Canalizou a energia de Dynas para envolvê-la com chamas azuis, o poder do Wynern, e disparou a lança contra Darkdramon. Sua arma cortou o ar em direção ao alvo deixando um rastro de chamas azuis para trás, era como um pequeno cometa rasgando o céu da noite em toda a sua glória.
Darkdramon não percebeu o alvo até que fosse tarde demais, ele parou no meio da ordem quando sentiu um grande projétil ir de encontro a ele. O vilão olhou para baixo e notou a lança de MedievalDukemon brotando de seu peito.

Darkdramon: Isso é impossível! Como ele pôde sobreviver a isso?

O corpo de Darkdramon ardeu em chamas azuis, sua armadura mecânica entrava em mal funcionamento espalhando faíscas para todos os lados, sua lança rachou e os pedaços carbonizados caíram no chão revelando um braço muito danificado por baixo, e então, Darkdramon finalmente caiu.
No exato momento de sua queda uma grande explosão aconteceu, as chamas que envolviam Dynas se espalharam por todo o campo de batalha engolindo quase tudo em seu caminho. Os Digiescolhidos e seus Digimons cobriram os rostos com as mãos por instinto, mas não foram queimados, as chamas se desviavam de seus corpos como se estivessem sendo controladas por alguém de foram com que apenas os Sealsdramons fossem atingidos.

Darkdramon: Esse não é o fim, Digiescolhidos! Ninguém me faz falhar em uma missão e vive para contar a história, essa humilhação será vingada. Eu me recuso a morrer até completar esta vendeta, nós nos encontraremos de novo e então vocês se arrependerão do dia em que cruzaram meu caminho.

Os Digiescolhidos tiveram uma última visão de Darkdramon reunindo forças para se pôr de joelhos e arrancaram a lança de MedievalDukemon de seu peito. Ele ergueu a arma com as duas mãos sobre sua cabeça e bateu com ela no chão com toda a força que conseguiu reunir, partindo a lança em duas partes.
A arma era o que continha o poder das chamas de Wyvern e uma vez que foi destruída, as chamas se dissiparam revelando um exército completamente obliterado de Sealsdramons que pouco a pouco se desfaziam em dados. Darkdramon deu um sorriso maligno para todos e partiu em alta velocidade para o céu lá fora, a fumaça das chamas extintas estava se dissipando. Podia ser impressão dele, mas Tai podia jurar que a fumaça assumira a forma de um Wyvern pouco antes de desaparecer e que o grito de um animal prestes a morrer fora ouvido quando a lança fora partida.
MedievalDukemon vinha mancando em direção ao castelo, mas tropeçou devido a seus ferimentos e os outros vieram para socorrê-lo.

Tai: Precisamos de um médico!
MarineAngemon: É inútil, nada vai ajudá-lo agora.

Um pequeno Digimon rosado lembrando uma fada vinha para a cena acompanhado de uma grande lagosta, os Digimons enviados por Wisemon por meio de telepatia para curá-lo haviam deixado o fundo do mar e finalmente se juntado a eles. O próprio Wisemon também saía dos portões de Witchelny para se juntar ao grupo ao redor de MedievalDukemon.

Wizardmon: Como assim não funcionará?
MarineAngemon: Nas condições em que ele se encontra nem mesmo meus poderes irão curá-lo, ele pôs todo o poder que ainda lhe restava naquele último ataque.

Os Digiescolhidos então se lembraram do que acontecera a Angemon anos atrás quando ele gastara todas as suas forças para destruir Devimon e fora destruído por conta disso.

Tai: Mas porque ele se sacrificou por nós? Ele nos odiava, nos queria fora do castelo.
Wisemon: Ele não os odiava! MedievalDukemon cresceu dentro das paredes desse castelo e o viu como o seu único e legítimo lar. Quando ele não os queria aqui dentro era apenas porque ele acreditava que vocês atrairiam perigo para o único lugar que ele realmente amou.
Sora: O que de certa forma não deixa de ser verdade. Os inimigos atacaram esse lugar porque nós estávamos aqui.
Wisemon: Tinham de estar aqui, de qualquer forma todos morreríamos cedo ou tarde quando Daemon voltasse. Eu só esperava que certos sacrifícios não fossem necessários.
MedievalDukemon: Está tudo bem. Não me arrependo da minha decisão.
Wisemon: MedievalDukemon...
MedievalDukemon: Você foi como um pai para mim, não há nada mais importante do que esses laços. Por esse lugar e por você eu não me importo de dar minha vida. Pai, nós iremos nos encontrar novamente, nesta vida ou na próxima, e então eu estarei esperando ansiosamente por esse momento.
Wisemon: Descanse em paz, meu filho.

Wisemon se ajoelhou perante o corpo de seu filho e lágrimas rolaram dos rostos de cada um deles. O ancião pegou sua mão direita e passou dois de seus dedos sobre o rosto de MedievalDukemon fechando seus olhos. Seu corpo começou a se desfazer em dados e ascendeu para o céu noturno. Ele estava em paz.

74Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Out 19, 2010 10:24 am

Angewomon

Angewomon

li agora o capitulo anterior e esta perfeito parabens, este aqui leio depois :D

75Digimon - The Crest of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Out 19, 2010 5:26 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Desculpa Void, ter demorado a comentar
Mas não encontro muitas palavras para descrever esta FanFic, os dois capitulos estavam optimos, mas para mim a palavra optimo não é o valor certo de os descrever, mas sim excelentes :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos