Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_lcap87%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_lcap3%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_lcap1%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_lcap8%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM

+18
GetOn
SimpleBlack
Tigoner
KendoGarurumon
DigGaruru
Tom Shadow
Arpum
Henrydramon
Angewomon
ShikaSS
L!ght C-Ker
jafm
Admin
Tai_99
Victory Greymon
Takato
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 37]

276O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Empty hoip Sáb Jul 10, 2010 3:36 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe o Agumon Hakase parecia inofensivo mas pode ficar um ciborgue com um canhão na mão :P

DiOgO2894

DiOgO2894

tá fixe. fico a espera do resto

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado aos dois!!

:D

Tom Shadow

Tom Shadow

Maravilhoso

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado Tom!

DigGaruru

DigGaruru

Hoje eu repitome: Não me repito... :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

AQui fica o resto...

O FACTOR INFINIA 2: CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 11 - PARTE 2

Então lá continuaram a sua viagem, por entre vastas planícies, até que avistaram ao fundo o que parecia ser uma grande fábrica.O ceú acima dela estava cinzento, e a Terra á sua volta estava morta e sem vida.

Dig e Diogo - Não é propriamente bonito...

Ana - Não sejam medricas!Vamos lá!

A Ana bateu á porta gigante de metal que se abriu com um rangido assustador.
Lá dentro, soava a música das máquinas a trabalhar.Mas estava tudo escuro...
Quando as luzes se acenderam, viram uma sala com um balcão no meio e duas portas de lado.
No balcão estava uma placa a dizer. "INFO".
O Tom espreitou para lá da bancada e de repente saltou um MetalMamemon para cima do balcão.

Um Mamemon, que tem a alcunha de bombardeiro feliz, que evoluiu para a sua forma mais forte.Apesar da sua aparência amoroso, é extremamente forte e perigoso.90 por cento do copo é mecanizado.

MetalMamemon - Em que posso ajudar???EM QUÊ??EM QUÊ??EM QUÊ????

Tom - Bem...nós gostávamos de saber onde estamos e se tem alguma comida e abrigo para nós...

MetalMamemon - Ora isso é fácil!Vocês estão na Fábrica de Metal!Uma fábrica onde são produzidos implantes robóticos para Digimons!Querem conhecer o processo???

Tom - Nós...na verdade...bem...

MetalMamemon - Claro que querem!!!!!!!Venham pela porta da esquerda!

Quando entraram viram dezenas de Andromons a juntar peças de metal e a coloca-las em máquinas...

MetalMamemon - Ora é assim.Os nossos escravos...ora..bem..quer dizer, trabalhadores, os Andromon, começam por colocar Chrome Digizoid derretido em moldes de ferro.Quando arrefecem, as peças são moldadas, fundidas e numa passadeira rolante outros Andromon certificam-se que não há falhas nas peças.
Depois, as peças são processadas numa máquina gigantesca chamada Digitalizadora-2000 que transforma as peças em dados.Depois os dados são armazenados em caixas.
Alguns vão para Digimons que encomendaram, outros vão para Digi-Ovos para nascerem logo com o Digimon, e outros vendemo-los aqui!

Rise - Eu ouvi a palavra escravos?

MetalMamemon - Bem, não ,quer dizer...venham para o refeitório!Vou dar-vos o jantar.

Depois do jantar, os nossos heróis adormeceram.Mas o Rise e o AgumonHakase estavam acordados.

Rise - Eu vou descobrir o que é que se passa...e tu vens comigo!

AgumonHakase - Eu???Ok,ok...

O Rise saiu devagar dos dormitórios e voltou á sala de entrada.Aí foi para a porta da direita e pôs-se a escutar...

??? - Eu preciso de mais Andromons!A produção está fraca e o meu superior quer mais!!!!MAIS!!MAIS!!!Arranja-me mais Andromons!

MetalMamemon - Sim, senhor...

Rise - Eu sabia...Agumon!Vamos acabar com isto!

AgumonHakase - E se for um Digimon muito poderoso??

Rise - Isso não interessa!

AgumonHakase - AGUMON HAKASE DIGI-EVOLUI PARA...RIZE GREYMON!

RizeGreymon - Isto é muito pequenino para mim!

Rise - Eu já volto ,fica aqui...

O Rise foi avisar os outros do que tinha ouvido e disse -lhes para irem para fora.Fez o mesmo com os Andromon prisioneiros.

Rise - RizeGreymon, rebenta com a fábrica!

LÁ DENTRO...

RizeGReymon - Certo!Tridente Revolver!

De repente, só se ouviu e viu uma explosão que destruiu completamente a fábrica.No meio dos destroços viu-se um Koromon...

Um Digimon rosa com a forma de uma bola.Não atinge mais do que a altura de um pé.Perdeu os pelos pretos e revelou uma camada de pele cor de rosa.

o Rise correu a busca-lo.

Rise - Obrigado pelo esforço!

Koromon - De nada!Mas para a próxima tem mais cuidado comigo.

Mas de repente, ouviu-se um rugido.Nos destroços saiu um MetalGreymon.

Um Digimon cyborg que mecanizou o seu corpo.Parece um Greymon mas muito maior, com asas roxas, e metade do corpo mecanizado.Os seus ataques aniquilam qualquer digimon mais fraco que ele.Diz ser comparável a armas nucleares.

MetalGreymon - Destruíram a minha fábrica e libertaram os Andromon!Malditos sejam!!

Os Andromon lançaram-se para cima dos MetalGreymon e começaram a ataca-lo violentamente.

Tom - Dracomon!

Dracomon - Dracomon digi-evolui para...COREDRAMON!

Coredramon - BAFO DE CHAMA VERDE!!!

E assim é o fim do MetalGreymon e da sua fábrica.E também do MetalMamemon.

NA TERRA...

Paulo - Chefe, devo informa-lo que a fábrica foi destruída.Os últimos implantes chegaram agora...os dados têm 300 GigaBytes.Serve para reconstruir o seu braço?

???? - Serve sim...agora preciso de mais para recuperar...nunca pensei que uma queda de 8100 metros e com ruínas cair-me em cima me pudessem destruir tanto...

283O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Empty 9HYI Dom Jul 11, 2010 9:52 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe denovo :D

DigGaruru

DigGaruru

PERFECT!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado aos dois!

286O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Empty vbyui Dom Jul 11, 2010 10:04 am

Victory Greymon

Victory Greymon

de nada

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais alguém comenta??

Smile

Henrydramon

Henrydramon

Até caí da cadeira!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado!

Henrydramon

Henrydramon

De nada.

PS: Queres vir para a chatbox? É que eu estou sozinho.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Agora não posso...

Smile

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Está mega "Fish"!
Também não sei quando é que esta fanfic não foi fish...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado...!!

Espero que continue Fish!

DiOgO2894

DiOgO2894

excelente!!!

Tom Shadow

Tom Shadow

Magnifico.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado aos dois!

Tom Shadow

Tom Shadow

Desponha.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desponha??

Question

Tom Shadow

Tom Shadow

Tambem nao sei o que siginifica.

Vai la no topico:Traduçao e quem sabe Bryautesou te ajude?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem eu sei algumas coisas de brasileiro porque já estive num fórum brasileiro, mas isso não sei.

Vou postar o próximo capítulo:

O FACTOR INFINIA 2: CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 13

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 12 Da-219%20MetalGreymon

Tom - Mais uma carta!

Os digi-escolhidos abandonaram a fábrica destruída na esperança de encontrar um sítio melhor para passar a noite.
De madrugada já todos estavam cansados e sem forças, até que avistaram uma luz.

Tiago -É a luz!!!AHHHH!!É A LUZ AO FUNDO DO TÚNEL!

Ana - Não é nada!Vejam!Está a aproximar-se.

Os Trailmon são digimon que servem de transporte e fazem a ligação entre o MundoDigital e a Terra.Existem muitos tipos de Trailmon.
O Trailmon Peixe das Profundezas tem um só olho vermelho e uma luz que o guia.

Trailmon - Ora bom dia.Querem boleia?

Diogo - Para onde?

Trailmon - Eu daqui vou para o Vale dos Dragões e depois para o Continente Servidor.

Dig - Então nós entramos.Pode deixar-nos no Vale dos Dragões.

Os nossos heróis subiram para o Trailmon e instalaram-se lá dentro.Excepto a Ana.O Tom foi ter com ela.

Tom - O que foi?Não vais lá para dentro?

Ana - Não.Prefiro ficar cá fora a apanhar a brisa fresca da madrugada.Sabes que aqui o ar parece muito mais fresco que o da Terra?E nós temos que aproveitar bem.Se falharmos, o DigiMundo desaparece, e com ele leva esta brisa fresca...

Tom - Entendo...mas nós vamos conseguir.Tenho a certeza.

Então, de repente, o Trailmon entrou num túnel de pedra muito escuro.Quando saiu estávamos a andar numa ponte por cima de um vale verde e cheio de Digimons dragões.Ao fundo estava uma cascata.

Trailmon - Estamos a chegar.Apertem os cintos, pois vamos entrar numa zona atribulada!

A Ana e o Tom foram lá para dentro.O Trailmon teve que dar a volta e depois entrou num túnel que entrava por dentro do vale, em queda livre.Todos gritavam apavorados.
Quando parou estavam no Vale dos Dragões, verde e atravessado por um rio e uma linda cascata e água límpida.

Trailmon - Bem, eu só cá volto daqui a dois dias...mas se quiserem sair daqui antes de eu chegar, façam assim.Debaixo daquela cascata está uma gruta que tem uma saída secreta.Essa saída vai dar ao topo do vale, daí, se forem em frente vão dar á misterioso Floresta dos Deuses.Se saírem da floresta para Norte vão encontrar uma longa planície e depois o Oceano de Net.Mas tenham cuidado, têm havido muitos tremores de Terra por aí.
Para atravessar o Oceano basta chamarem ou um Whamon ou algum outro Trailmon.
Agora vou embora, adeus!

O Trailmon seguiu caminho.

Dig - Bem, vejam ver, vou conferir o Mapa de calor para ver se há indícios do D-Reaper.

O Mapa não mostrava grandes concentrações de calor.Mas de repente, no céu abriu-se um portal e surgiu um humano em cima de um DarkTyrannomon.

O DarkTyrannomon é um Digimon dinossauro que resultou da infecção de um Tyrannomon por um Vírus Negro.
É maior e mais forte que o Tyrannomon.Tem garras pesadas e uma cauda de Metal.

Paulo - Não se lembram de mim?Provavelmente não porque eu nunca apareci assim.Eu sou, ou melhor, eu e o meu Digimon somos o Gaioumon.Lembram-se?Era a evolução Biomerge.

Rise - O que é que vens aqui fazer?

Paulo - Desde que não se intrometam no meu caminho, venho matar um Digimon dragão para poder conseguir os dados de um pouco de DigiMemória.

Nesse momento o Tom ficou com a cara pálida e escondeu a sua mochila.A Ana perguntou baixinho ao Tom...

Ana - O que estás fazer?

Tom - Eu tenho a câmara das DigiMemórias na mochila, se ele sabe vai tentar passar por nós para a conseguir e ter o trabalho facilitado...

O DarkTyrannomon começou a rugir para o Tom, que estava ainda ferido e com a perna partida.

CONTINUA...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos