Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon BG: FanFic - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_lcap87%Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_lcap3%Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_lcap1%Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_lcap8%Digimon BG: FanFic - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon BG: FanFic

+9
BryATS
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
KendoGarurumon
Victory Greymon
L!ght C-Ker
Gon-Sensei
Admin
ShikaSS
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sex Ago 06, 2010 8:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe mas para mim é um coi complicado ler se apartir de agora pores um espaço entre as falas dava muito jeito e dava prazer a ler

77Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sex Ago 06, 2010 10:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, Dig! Obrigado! :D

78Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 11:14 am

DigGaruru

DigGaruru

Shocked SHIKA eu como ja leio tantas FanFics não li a tua mas decidi ler o 1ºcapitulo e esta brutalmente brutal! Apartir de hoje vou começar a ler a tua FanFic, continua com o excelente trabalho!!!!

79Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Digimon BG:FanFic Sáb Ago 07, 2010 11:19 am

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada,quando postas mais capitulos?

80Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 12:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Já li todos os capitulos e esta Fantastico adoro a tua FanFic, gostei daquele capitulo que a ana disse Mudasti! Gosto bue da maneira que a Ana vala, muito fixe Shika! Quando postas mais?

81Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 1:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Os capítulos são postados aos Sábados e Domingos! :D
Muito obrigado, Dig! Mas não me lembro da Ana ter dito Mudasti... XD

82Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 2:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois foi o Ruben, como era sempre a Ana a dizer aquelas coisas, pensava que foi ela

83Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 2:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Humm...não me lembro de alguém ter dito Mudasti...podes dizer-me em que Cap. foi? Neutral

84Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 3:27 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Aproveito para avisar que, afinal o BG vai ter 40 capítulos. :D

85Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 4:13 pm

Admin

Admin
Admin

Boa mais diversão! :D

https://digiplace.forumeiros.com

86Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 4:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado :P

87Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 4:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não me lembro no numero mas acho que foi no fim do oficializados

88Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 4:28 pm

Admin

Admin
Admin

De nada! :D

https://digiplace.forumeiros.com

89Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 4:43 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ah, ya! :D :P

90Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 07, 2010 11:43 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

No Último Capítulo de Digimon BG:
- Os reforços chegaram!
- Precisamos de ajuda para combater aquele Hyogamon.
- Digi-Mutação Activada!
- Um...monstro...UM MONSTRO!!!!
- Mega-Campeão!!??
- Estamos feitos...

--------------------

Digimon BG
Capítulo 8: Impossibilidade

Faro Sector 9, Algarve, Portugal. Sábado, dia 13 de Junho de 2010- 18:10: Frente-a-Frente com Mega-Campeão

Ana: Como vamos derrotar um Mega-Campeão!?
Loud: ‘Isto é grave…O que é que eu vou fazer...? Tenho de reportar isto à comandante!!....O que…oh não…não há rede…estamos feitos!’
General: Carregar dardos tranquilizantes! 20 doses!
Tenente: Sim, senhor!
Os soldados pegam em dois canhões e disparam os dardos.
Jorge: Não vai resultar, a armadura vai protegê-
O Ruben aponta para o BlackWarGrowlmon, já caído.
Jorge: Ah…hehe.
Bruna: Devíamos fugir.
Filipe: De maneira nenhuma, a nossa missão era apoiar as tropas e é isso que vamos fazer!
Ruben: Não temos nenhum digimon do tamanho dele…E mesmo que tivéssemos, só temos digimon de nível Campeão, e ele é de nível Mega-Campeão.
Ruben: Então…como nos vamos safar!?
Loud: Não sei…preparem-se para o pior.
Jorge: ‘A única maneira de conseguirmos vencê-lo…é com uma boa táctica…’
O Ruben olha para o Jorge, que tinha começado a roer o polegar.
Ruben: ‘O que é que ele está a tramar…?’
Nesse momento, um edifício é derrubado na direcção do General.
Filipe: General, cuidado!
Ele salta na direcção do General, na tentativa de o empurrar.
O edifício e o Filipe aproximavam-se, quase síncronos.
De alguma maneira, o Filipe lá consegue afastar o General do edifício em queda, porém, alguns pedaços de vidro, originados pelo embate das janelas do edifício contra o chão, foram em direcção à cara dele e cortaram-no muito perto do olho esquerdo.
General: Ah! Foi…por pouco…
Soldado 1: Está bem, general?!
General: Sim, obrigado…
Ruben: Parece que ele despertou.
Jorge: ‘Com o peso e tamanho dele, não deve ser fácil movimentar-se ou equilibrar-se, já que ele usou aquele edifício para se levantar, e, consequentemente, partiu-o a meio…podíamos usar isso para nosso proveito…’
BWarGrowlmon: Braços Lâmina!!!
Com um movimento lento, mas poderoso, ele tenta alcançar-nos com as lâminas nos seus braços para nos cortar.
Bruna: Fujam!!!!!
O Jorge continuava parado, pensador e distante.
Ana: Jorge! Despacha-te!
Ela pega-lhe na gola e, com uns abanões acorda-o.
Jorge: Sim, sim!
E mesmo a tempo! Com o seu tamanho, ele não se podia abaixar muito, aproveitando isso, mandaram-se ao chão e conseguiram com que as lâminas passassem por cima deles.
General: Rápido! Levantem-se antes que ele retalhe.
om o BlackWarGrowlmon a retomar a posição de ataque, todos, menos o Jorge, se apressaram a activar a Digi-Mutação.
Todos: Vamos...Esquadrão 3 ao ataque!
Digivices: Digi-Mutação Activada!
Filipe: Gorilamon, Mutação Total!
Ruben: Drimogemon, Mutação Total!
Bruna: Bucchiemon, Mutação Total!
Ana: Harymon, Mutação Total!
Drimogemon: Jorge, anda!
Jorge: …
Harpymon: Deixa-o. Vamos nós!
Gorilamon: Ataque de Força!!!
Ele aponta para o pé do BlackWarGrowlmon e dispara uma grande bola de energia, mas nada acontece. O inimigo apenas dá um pontapé ao Gorilamon, projectando-o contra o Drimogemon.
Harpymon: Sinfonia Silenciosa!!!
O BlackWarGrowlmon é envolto numa espiral de notas musicais mas não parece ser afectado de maneira alguma.
Harpymon: Nada o afecta! Parece que ele vai para além do nosso limite!
Bucchiemon: Laser do Amor!!!
Um grande feixe luminoso vindo do dedo do Bucchiemon, dirige-se ao olho do BlackWarGrowlmon. Surpreendentemente, ele dá gritos de agonia e começa a bater com os pés causando enormes terramotos, ouviam-se casas a serem derrubadas, ao longe.
Jorge: ’Huh?! Será que…?’ Já sei!
Digivice Jorge: Digi-Mutação Activada!
Todos se viram para o Jorge, surpresos e um pouco assustados.
Jorge: Shurimon, Mutação Total!
Bucchiemon: Shurimon? Porquê Shurimon?
Shurimon: Tenho um plano.
Todos: Um plano!?
Shurimon: Aproximem-se.

--------------------

Continuará:
-Este é o plano!
-Não podem falhar em nenhum aspecto! Nem um ligeiro suspiro a mais!
-É capaz de resultar!
-Estão prontos?
-Vamos a isso! Esquadrão 3 ao ataque!

No Próximo Capítulo de Digimon BG:
“Define “Génio”… ”



Última edição por Shika408 em Dom Ago 08, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es)

91Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Dom Ago 08, 2010 8:46 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Gostei :D

92Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Dom Ago 08, 2010 9:04 am

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico como sempre Shika!

93Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Dom Ago 08, 2010 9:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado ao dois! :D

94Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Seg Ago 09, 2010 4:39 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

No Último Capítulo de Digimon BG:
- Isto é grave…
- Devíamos fugir.
- De maneira nenhuma!
- A única maneira de conseguirmos vencê-lo…é com uma boa táctica…
- Nada o afecta!
- Tenho um plano.

--------------------

Digimon BG
Capítulo 9: Define “Génio”…

Faro Sector 9, Algarve, Portugal. Sábado, dia 13 de Junho de 2010- 18:40: Frente-a-Frente com Mega-Campeão

Jorge: Shurimon, Mutação Total!
Bucchiemon: Shurimon? Porquê Shurimon?
Shurimon: Tenho um plano.
Todos: Um plano!?
Shurimon: Aproximem-se.
Drimogemon: General, tente aguentá-lo com o vosso poder de fogo, só por um bocado.
General: O quê!? Eh…sim. Preparar Canhões de Supressão Molecular!
Tenente: Gene…ral…Tem a certeza?
General: Um disparo deve chegar.
Gorillamon: Desculpa Loud, mas, o que é um Canhão de Supressão Molecular?
Loud: Humm…como te posso explicar?... É uma espécie de canhão de platina que dispara grandes bolas de ferro que contêm cápsulas microscópicas com centenas de bactérias extraídas do veneno das garras de MadLeomon. Estas bactérias foram mutadas de forma a que formassem um veneno paralisante de moléculas, fazendo com que todo o organismo de qualquer ser humano seja parado. Contudo, só durante 1 minuto.
Shurimon: General, dê a ordem de disparo ao meu sinal.
General: Roger.
Enquanto os soldados carregavam o canhão, o Shurimon preparava-se para abrir a boca e começar a explicação.
Ao pronunciar a palavra “Este”, ele faz sinal ao General e este dá o comando.
General: Disparar!
Uma bola de ferro é disparada contra o Mega-Campeão, que a tenta travar com a mão. O embate desencadeia uma ruptura na bola, que permite a libertação das cápsulas em cima do monstro.
Tenente: Disparo concluído com sucesso.
Soldado 1: Porque não acabamos com ele agora?
General: Não iríamos conseguir, o nosso poder bélico não é nada para ele.
Shurimon: Este é o plano!...
Entretanto, o BlackWarGrowlmon estava paralisado, não havia mudanças de espécie alguma, apenas ficou estático. O General olhava para o relógio, esperando pelo minuto seguinte. Os soldados e o tenente tentavam perceber os sussurros que vagueavam da boca do Shurimon para os ouvidos dos outros.
Depois de dar um suspiro, o Shurimon concluiu a explicação…
Shurimon: Não podem falhar em nenhum aspecto! Nem um ligeiro suspiro a mais!
Harpymon: É capaz de resultar!
General: Já está? Faltam 7 segundos.
Todos: Sim...
Soava um leve tom de hesitação, seguido de 5 segundos de silêncio.
Shurimon: Estão prontos?
Bucchiemon: Vamos a isso! Esquadrão 3 ao ataque!
Uma pinga de suor cai da testa do Tenente…o toque da gota no chão, sincronizou-se com o segundo restante, libertando o inimigo.
BWarGrowlmon: ROOOOOAAAARRRRRRRRRR!!!!!!!
A Bucchiemon levanta voo, assim como a Harpymon carregando o Gorillamon.
Enquanto isto, o Drimogemon começou a escavar um túnel e o Shurimon usou o seu ataque Vento Ninja para desaparecer num tornado de folhas.
Quando o Mega-Campeão se preparava para atacar a Harpymon, em pleno voo, a Bucchiemon ataca-lhe o olho.
Bucchiemon: Laser do Amor!!!
Aquele momento foi como que uma repetição de à pouco tempo atrás, o BlackWarGrowlmon dá rugidos de dor e agonia queixando-se do olho.
Bucchiemon: ‘Perfeito!’
Nesse preciso momento, a Harpymon eleva-se velozmente até ao outro olho do BlackWarGrowlmon e lança o Gorillamon contra ele. Já em cima do olho e carregando o seu canhão. O BlackWarGrowlmon abre as pálpebras e o Gorillamon dispara.
Gorillamon: ATAQUE DE FORÇA!!!
A grande bola de energia embate no olho do gigante, fazendo-o queixar-se dos dois olhos.
Loud: ‘Incrível…mesmo àquela distância, a bola de energia não penetrou no olho dele…’
O Gorillamon salta em direcção à Harpymon, que o leva a voar, acompanhada da Bucchiemon.
Gorillamon: Agora!
Com estas palavras, os pés BlackWarGrowlmon são enterrados no túnel escavado pelo Drimogemon.
Drimogemon: Perfeito!
Com aquela surpresa, o BlackWarGrowlmon desequilibra-se levemente e quando se ia voltar a equilibrar, aparece novamente o Shurimon, que se “ata” nos pés do BlackWarGrowlmon, fazendo-o espetar-se na metade partida de um prédio por ele destruído, antes. Com isto, ele é morto. Para reservarem um pouco de energia para o regresso à central, os nossos heróis voltaram à forma humana.
O pessoal do exército ficou surpreendido.
Soldado 4: Um plano simples…mas bastante eficaz…
General: Quem teve esta ideia?
Ana: Foi o Jorge.
Tenente: Como pensaste neste plano?
Jorge: Bem, na verdade, este foi o meu segundo plano, eu estava a pensar noutro semelhante, mas os meus colegas mutaram-se em digimon completamente diferentes dos que eu tinha em mente, por isso, tive de mudar o plano, aproveitando todos os aspectos possíveis.
Filipe: Wow…mas explica lá isso melhor.
Jorge: Bem, quando o BlackWarGrowlmon derrubou aquele edifício para se tentar equilibrar, deduzi que ele não se devia equilibrar bem, e usar esse factor como uma mais-valia para nós foi sempre o meu plano. Quando estava com o meu plano inicial quase terminado, eles mutam-se e todo o meu plano foi por água abaixo. Porém, a Bruna conseguiu ajudar no segundo plano, quando ela atacou o olho, ele ficou absurdamente agoniado, logo, os olhos deviam ser o seu ponto fraco. Agora que sabia isto, apenas precisava de uma maneira de o distrair para a seguir o desequilibrar e de uma outra maneira de o ferir fatalmente. Voltei a pensar no que me levou a descobrir o factor do equilíbrio e olhei para o edifício derrubado, só lá estava metade dele, e as paredes partidas formavam lâminas afiadas, pensei logo em espetá-lo. Faltava apenas a maneira de o distrair. Deixei por momentos isto de parte e comecei a pensar no papel de cada um de nós neste plano. O Gorillamon e a Bucchiemon eram os que tinham mais poder ofensivo, podiam atacar os olhos, mas não havia maneira de o Gorillamon lá chegar, aí entrou a Harpymon. Depois, eu, podia facilitar o desequilíbrio apenas por atar os meus membros nas patas dele, feito isto, faltava o Drimogemon. Aí, pensei logo que escavar um túnel por baixo das patas dele podia resultar num abate de terra, assustando-o e fazendo-o perder o equilíbrio com a queda. Depois, era só atar-me correctamente para que ele caísse em cima do edifício.
General: Incrível, tiveste a capacidade de pensar num plano rápido e eficaz, mesmo sob esta pressão, não recorreste a elementos do momento actual mas também a elementos que de momentos anteriores e conseguiste alterar o plano tão rapidamente, quando os factores envolvidos mudaram.
Bruna: És um génio…
Jorge: Isso depende.
Bruna: Como assim?
Jorge: Define “Génio”…
Todos: Hahahaha!
Ruben: És brilhante…bem, vamos voltar para casa.
Jorge: Apenas temos de o absorver. Deixa a Bruna fazê-lo.
Bruna: Fixe!
Depois de estar absorvido, voltámos para o Sector 5, para sermos teleportados.

--------------------

Continuará:
-O quê!? Derrotaram um Mega-Campeão!?
-Eles portaram-se muito bem!
-Bem, podem ir para casa.
-Finalmente…
-Mas terão outra missão amanhã.

No Próximo Capítulo de Digimon BG:
“Outra Missão: Limpar e Esfregar!”

95Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Seg Ago 09, 2010 4:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico Shika pensaste bem naquele plano!

96Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Seg Ago 09, 2010 4:51 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado :P

97Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Seg Ago 09, 2010 5:24 pm

BryATS

BryATS

Olha eu li este episódio e achei muito fixe.

OFF : Eu não to imitando sua fanfic não em.
OFF 2 : O EPISODIO 9 DA MINHA FANFIC VAI APARECER OS SEUS PERSONAGENS FALANDO COM AS MESMAS PALAVRAS DO FIM DO EPISODIO, DAÍ OS MEUS VÃO CONHECER OS SEUS XD. se você deixar né :/

98Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Seg Ago 09, 2010 5:31 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado Bry!
Claro que deixo! Olha, aquilo de me estares a imitar foi no gozo. :D

99Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Seg Ago 09, 2010 5:37 pm

BryATS

BryATS

Denada.
a ta, hehe.

100Digimon BG: FanFic - Página 4 Empty Re: Digimon BG: FanFic Sáb Ago 14, 2010 6:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Hoje posto o último capítulo! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos