No Último Capítulo de Digimon BG,
Parece que uma pandemia se estava a espalhar na Oceânia, os Digimon Vacina e Dados estavam a enlouquecer, comportando-se como os de atributo Vírus! A comandante disse-lhes para alertarem as famílias para partirem para a Austrália, que lhes dera que fossem por motivos bons, mas não vão sozinhos, um outro esquadrão português vai acompanhá-los, como e quem serão eles? Descubram neste capítulo!
--------------------
Digimon BG
Capítulo 12: Saudações. Uma Nova Equipa Pronta Para a Partida!
Porto, Portugal. Domingo, dia 14 de Junho - 10:55: Heliporto da ECDV
Cmdt. Diana: ‘Onde é que eles estão?’
A comandante olhava, ansiosa e nervosa para os lados, tentando ver o Esquadrão 3 chegar.
MarineAngemon: Só faltam 5 minutos...têm de chegar depressa!
Cmdt. Diana: Porque estarão a demorar tanto?
??: Comandante...
Cmdt. Diana: Sim, Loud?
O Loud, vinha a correr, ofegante e a suar. De microfone na mão dirigia-se ao pé dela.
Loud: O Esquadrão 3...tiveram um problema! Aparece um Ookuwamon em plena avenida!
Cmdt. Diana: Só me faltava esta...
??: Comandante, podemos ir ajudá-los?
MarineAngemon: Sim, claro! Loud, guia-os!
Loud: Por aqui!
Porto, Portugal. Domingo, dia 14 de Junho - 10:55: Avenida da Boavista
Filipe: Porquê agora? E logo um Mega-Campeão...outra vez...
Ruben: Loud! Loud! Estás ai? Parece que perdemos o contacto...
Filipa: Não sabemos nada sobre este digimon, apenas o nome...é um Ookuwamon.
Ana: Kusou...e agora?
Ruben: Agora? Agora é mutar.
Todos os Digivice: Digi-Mutação Activada!
Jorge: Sigh...Cyberdramon, Mutação Total!
Filipe: Bora lá! Brachiomon, Mutação Total!
Bruna: Kyukimon, Mutação Total!
Ana: Yosh! Pandamon, Mutação Total!
Ruben: Yahoo! Chirinmon, Mutação Total!
Ookuamon: Tenazes Cortantes Duplas!!!
Com a sua enorme tenaz, o Ookuwamon arranca uma cabine telefónica e lança-a contra a Kyukimon.
Kyukimon: Remoinho Lâmina!!!
A Kyukimon consegue cortar a cabine, impedindo-a de lhe acertar. Mas repentinamente, o Ookwuamon atinge-a com a sua tenaz.
Kyukimon: AHHH!!
Chirinmon: Sapiência Veloz!!!
O Chirinmon investe contra o Ookuwamon, com tanta velocidade que deixa imagens posteriores, semelhantes a clones.
Um amolgamento, causado pelo invisível a olho nu Chirimon, aparece na cabeça do Ookuwamon, impulsionando-o para trás, contra o Brachiomon.
Brachiomon: Cabeça de Martelo!!!
Com um golpe lento, o Brachiomon cabeceia o Ookuwamon com o seu forte corno, impulsionando-o de novo para a frente.
Já preparado à frente dele, aparece o Cyberdramon.
Cyberdramon: Mega-
Antes que ele atacasse, o Ookuwamon agarrou-se a ele.
Pandamon: Jorge!
Ookuwamon: Impulso Destrutivo!!!
Um raio de energia sai da boca do Ookuwamon, acertando no Cyberdramon e fazendo-o voltar a humano, caindo no chão, depois do Ookwuamon o largar.
Pandamon: Golpe de Bambu!!!
Ela começa a golpear repetitivamente o Ookuwamon, fazendo alguns danos, mas este apanha-a com a mesma técnica anterior, diferindo-lhe um ataque de corno com uma enorme força, fazendo também voltar a humana.
??: Scanear Chip! Quartzo Primordial!
??: Scanear Chip! Trovão Decisivo!
Quatro enormes estacas de Quartzo surgem do solo e trespassam o Ookuwamon, imobilizando-o. Entre estes, uma bolha de luz surge e rodeia o digimon.
De seguida, dentro dela, uma bola de trovões começa a aparecer e esta expande-se cobrindo a bolha e, com um só relampejo, origina uma explosão que desfaz a bolha.
O Ookuwamon, já quase sem forças, levanta voo e prepara o ataque:
Ookuwamon: Impulso Destru-
??: Espada Lendária do Dragão!!!
Um Hisyarumon aparece do nada e, transformando-se numa enorme espada, corta o inimigo, desfazendo-o em pó.
Todos: Wow...
??: Pessoal!
Todos: Loud!?
Em cima da cabine destruída estava o Loud e mais 5 gajos, um deles, mutado em Hisyarumon.
Loud: Viemos buscar-vos!
Porto, Portugal. Domingo, dia 14 de Junho - 10:58: Heliporto da ECDV
Loud: Estamos todos?
Todos: Sim.
Cmdt. Diana: Esquadrão 3, estes vão ser os vossos parceiros, o Esquadrão Gaoga. Foram eles que vos salvaram à pouco.
Esquadrão 3: Olá, tudo bem!
Esquadrão Gaoga: Oi.
??: Eu sou o Litos. (Litos Azul, 13 anos, estudante do 7º Ano, passou para o 8º. Só se sabe que gosta de pescar.)
??: Eu sou o Tó. (Tó. Desconhece-se o seu nome e apelido, tem 14 anos e é repetente do 7º Ano, passou para o 8º. Adora trabalhos duros.) Fui eu que me transformei em Hisyarumon.
??: Eu sou o Kooper! Tudo na boa? (Kooper Halabin, 15 anos, moçambicano. Estuda em casa e só tem um hobby: surfar.)
??: Muito bom dia! Eu sou Sérgio Afonso Dias de Rebelo Andaluzío (Sérgio Andaluzío, 13 anos, estudante do 7º ano, passou para o 8º. É extremamente educado e persistente.) Eu ajudei-vos a eliminar aquele digimno de atributo vírus, utilizando o meu Digi-Chip, Quartzo Primordial.
??: Oi. Eu sou o André. (André Buda, estudante do 7º ano, passou para o 8º. É atrevido e adora o calor, anda sempre de calções e de tronco nu.) Eu usei o Digi-Chip do Trovão Decisivo para acabar com o Ookuwa...mas...quem és tu?...És linda!
Ele vira a cabeça para a Ana e começa a corar...
André: Eh..hehe.....
Ana: ‘WTF!? Este gajo curte-me? EEEEWWWWW...’
Esquadrão Gaoga: E juntos formamos...
Uma tela azul surge à frente deles e ao cair, revela-os em posição de pirâmide humana e com fatos de Gaogamon.
Esquadrão Gaoga: O Esquadrão Gaoga!! Adoramos Gaogamon!!!!!!!!!!
*silencio constrangedor*
Ruben:’De onde raio apareceu a tela...?’
Jorge: ‘e.O...’
Filipe: ‘Humm...vestem-se rápido.’
Bruna:
Ana: *queda
Cmdt. Diana: Feitas as apresentações, vamos entrar no helico-
Jorge: Espere! Porque é que eles têm um nome de verdade para o esquadrão e nós só temos um número? Isso é injusto.
Cmdt. Diana: .................
O Ruben dá um toquezinho no Jorge.
Jorge: Que foi?
O Ruben aponta para a general.
Cmdt. Diana: JÁ PARA O HELICÓPTERO, NÃO ME FAÇAM PERDER O JUÍZO!
Filipe: Acho que já o perdeu... –sussurrava aos ouvidos da Bruna
Cmdt. Diana: DISSESTE ALGUMA COISA!?
Filipe: O.O.......*desmaio
Cmdt. Diana: Peguem nele e levantem voo, por favor...
Todos: Austrália, vamos lá!
--------------------
Continuará:
-Tafuu no haato! Nando demo...
-Parece que estamos quase a chegar!
-Uma armada de CannonBeemon!?
-Um dos motores rebentou!
-Segurem-se bem!!!!
No Próximo Capítulo de Digimon BG:
“Um Pequeno Desvio.”
Amanhã o capítulo seguinte. :D