Capitulo 6: Kuwagamon ataca! Patamon digievolui.
S@m estava em casa no computador, a falar com os amigos no msn, quando a mãe o chamou:
-S@m anda cá, quero fazer-te uma pergunta.
-Já vai mãe.- disse S@m.
S@m disse aos amigos que a mãe o tinha chamado e que já voltava, colocou ausente no msn e desceu as escadas da sua casa e ainda derigiu-se a cozinha onde estava lá a sua mãe.
-O que querias mãe?-perguntou S@m à mãe.
-Eu e o teu pai vamos passar hoje vamos até ao pinhal, vamos fazer um piquenique e queria saber se tu querias vir connosco.- disse a Mãe.- Então queres vir?
-Por mim tudo bem.- disse S@m.
-Então começa a arranjar-te que são quase horas de almoço e temos que sair antes porque se não apanhamos muito transito.
-Está bem.- disse S@m.
S@m saiu da cozinha esubiu a escadas em direcção ao seu quarto. Quando la chegou dirigiu-se aos seus amigos e disse-lhes que ia embora. Após isto ele abriu a Janela do quarto e de repente uma coisa cor-de-laranja voadora foi contra a sua cara deitando-o ao chão.
-Hu? Que raio é isto?-perguntou S@m.
-Eu não sou uma coisa, eu sou um digimon, e o meu nome é Patamon.- disse Patamon.
-Olha lá o que é um Digimon? – perguntou S@m.
-Um digimon é um monstro digital, que vive no digimundo, um mundo na rede informática.- disse Patamon.
-hum..interessante nunca tinha ouvido falar.- disse S@m
-Já tinha percebido isso logo qunado fizeste a pergunta.- disse Patamon.
-Pois , olha Patamon, tu és meu parceiro?- perguntou S@m.
-Sou sim , porque perguntas isso?- perguntou Patamon.
-Então quer dizer que vais vir comigo e com os meus pais para o pinhal.- disse S@m.
-Ok, mas os teus pais não me podem ver, normalmente para os pais verem que o filho tem um digimon é um choque.- disse Patamon.
-Esta bem, vais escondido, mas onde?.- perguntou S@m.
-Não sei.- disse Patamon.- porque não levas uma mochila comigo la dentro.- perguntou Patamon.
-Pois boa ideia e levo também o portátil para se a minha mae perguntar o que levo ter o que dizer e também para falar com os meus amigos.- disse S@m.
S@m acabou de se preparar, foi buscar a sua mochila e enfiou la dentro o portátil e Patamon.
-Filho já estas pronto?- perguntou a Mãe.
-Sim.- disse S@m – Já vou descer.
S@m então desceu as escadas e foi em direcção a entrada onde era esperado pelos pais.
-Até que em fim demoras mais tempo a preparar-te que as Miudas.- resmungou o pai.
-Olha cala-te querido, não queremos confusão logo agora.- disse a Mãe.
Após este pequeno dialogo a família saiu de casa e entrou no carro e depois foram em direcção ao pinhal.
S@m estava a falar com os amigos no msn do telemóvel, quando recebeu uma mensagem,que dizia ‘’tem cuidado, o perigo aproxima-se’’, S@m não ligou , pensou que era alguma brincadeira de um amigo, mas quando viu que o remetente não tinha numero, ficou assustado.
Quando chegaram ao pinhal o S@m disse que ia dar uma volta por lá, os pais deixaram-no ir. Quando já estavam suficientemente afastados dos pais de S@m Patamon saiu da mochila.
-Ai, la dentro esta escuro e abafado, já pra não falar que o espaço é pouco.- disse Patamon.
-Olha foi o que consegui arranjar, é melhor isto que os meus pais te verem.- disse S@m.
-Pois tens razão, é melhor parar de me queixar, há coisas piores que podiam acontecer.
-Pois lá isso é verdade.- disse S@m.
De repente ouve-se um ruido pelo meio das árvores.
-S@m acho melhor irmos embora, vem ai algo e não é coisa boa.- disse Patamon.
-Se tu o dizes então vamos.- disse S@m.
S@m e Patamon tentaram fugir, mas já era tarde de mais o que estava por entre as árvores era Kuwagamon, e já tinha saído de la e já os havia visto.
-Oh não!Já nos viu bolas.- disse Patamon.
-Vocês agora são meus, vou acabar com vocês.- disse Kuwagamon.
- Spoiler:
Kuwagamon:
Kuwagamon é um digimon em forma de insecto, que possui umas mandíbulas muito fortes capazes de cortar árvores e etc.
Ataques:
Scissor Arms- corta o inimigo com as suas garras
Power Guillotine- tenta cortar o inimigo com as suas mandibulas
Trap Scissors-Aperta o adversario com as suas mandibulas
Tai Atari-Aborda o adversário com seu corpo.
Kuwagamon estava prestes a atacar S@m e Patamon, quando de repente apareceram Ana e Ricardo.
-Para Kuwagamon!- exclamou a Ana.
-Esta bem mestra.- disse Kuwagamon um pouco assustado.
-Hã?Tu tens medo dela?- perguntou Patamon.
-Tenho ela tem muito poder.- disse Kuwagamon.
-Olhem, quem são vocês? As vossas caras não me são estranhas.- disse S@m.
-Eu sou o Ricardo e esta é…- disse Ricardo.
-Sou a Ana.- disse a Ana.- E é impossível nos conhecermos porque eu não te conheço.
-Nem eu…Mas vamos directos ao assunto.- disse Ricardo.
-Qual assunto?-perguntou S@m.
-Nós queremos que tu te juntes a nós, se o fizeres terás muito privilégios.- disse Ricardo.
-Hum…Estou a ver.- disse S@m.
-Por favor S@m, não aceites, eles são os maus da fita.- implorou Patamon.
-Eu nunca aceitarei nada de vilões por isso recuso!.- disse S@m.
-Muito Bem…Então o.- Disse Ricardo.
-…Kuwagamon vai destruirvos!.- disse a Ana.
-Sim chefe!- disse Kuwagamon.
-Não se atrevam a fazer mal ao S@m. – disse Patamon metendo-se a frente do seu parceiro.
-Porque? Vais atirar-me com ar? Deixa-me rir.- disse Kuwagamon.
-Não gozes comigo seu cara de…de...- disse Patamon.
-Cara de que?- disse Kuwagamon.
-Cara…cara de qualquer coisa.- disse Patamon.
Enquanto Kuwagamon e Patamon falavam S@m colocou a mão no bolso das calças e encontrou la um aparelho, era um dispositivo.
-Chega de conversa e mais acção.- disse Ana.
-Esta bem mestra.- disse Kuwagamon.- Scissor Arms!
Este ataque foi suficiente para ferir patamon, e Kuwagamon teve a chance de apanhar S@m.
-Patamon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-exclamou S@m.
De repente uma luz veio do dispositivo de S@m e foi em direcção a Patamon.
-Patamon digievolui para….Angemon.- digievoluiu o patamon.
- Spoiler:
Angemon:
Angemon é um digimon Anjo com seis asas brilhantes puras e brancas. Diz-se que a sua felicidade pode trazer a perfeita bondade. No então ataca o mal implacavelmente. É rival de Devimon
Ataques:
Heaven's Knuckle- Reúne o seu poder no sue punho e lança um feixe de luz
God Typhoon- Gira no ar enquanto ataca com seu bastão sagrado, formando um tornado.
Angel Slam- sem descrição
Holy Rod- atira o seu bastão contra o oponente
Staff Sweep-sem descrição
Halo Attack-sem descrição
Glide- sem descrição
Holy Shot-atira balas de energia sagrada.
Continua….