Capitulo 3: A derrota de Wormon-Helter Skelter- atacou Bastemon.
-Nuclear Laser- atacou o MetalTyrannomon.
- Spoiler:
Metal Tyrannomon:
É um digimon cyborg, que mudificou o seu corpo para conseguir mais poder. O seu corpo reforçado desvia todos os ataques, e possui uma ofensiva terrível podendo para algo com o seu queixo forte, não importa o quão difícil possa ser.
Ataques:
Giga Destroyer II- Dispara um míssil gigante da sua mão direita
Nuclear Laser- Dispara um raio de sua mão esquerda.
-Parece que alguém percisa de ajuda.- disse Lilly aparecendo do nada.
-Eu não perciso da tua ajuda eu consigo destruilo sozinha.- respondeu Amy.
-Mas mesmo assim vou entrar na Luta!- disse Lilly.
´-Não te atrevas!- disse Amy.
-Wormmon prepara-te!- gritou Lilly.
-Wormmon Digievolui para...Stingmon.- digievoluiu Wormmon.
Stingmon:
- Spoiler:
É um digimon em forma de insecto e é extremamente raro. É excelente nas suas habilidades de assassino.É bom a golpear o inimigo em silencio. A sua inteligência é revelada pela sua personalidade extremamente calma e tranquila.
Ataques:
Squeeze Hell- sem descriçao
Moon Shooter- sem descrição
Spiking Finish- Espeto no adversário as pontas que tem em ambos os braços
-Moon Shooter – atacou o Stingmon.
O ataque nao fez grande efeito, pois Metal tyrannomon estava um nível acima de Stingmon.
-Vampire Dance.- atacou Bastemon.
-Nuclear Laser.- Atacou MetalTyrannomon a Stingmon.
Stingmon ficou um pouco ferido , mas mesmo assim não desistiu , ele estava decidido a ganhar a batalha, para que Lilly ficasse orgulhosa dele.
-Squeeze Hell – atacou Stingmon.
- Giga Destroyer II- atacou MetalTyrannomon novamente a Stingmon.
Stingmon ainda ficou mais ferido, quase que não se aguentava em pé, mas tal como anteriormente não desistiu, ele continuou a lutar
-Vampires Dance.- atacou Bastemon.
-Nuclear Laser.- atacou MetalTyrannomon.
-Spiking Finish.- atacou Stingmon.
-Stingmon, por favor volta, não quero que te aconteça nada de Mal.- disse Lilly preocupada.
-Não! Eu lutarei ate ao final, nem que para isso tenha que perder a minha vida!- disse Stingmon.
-Stingmon...Se é isso que tu queres não te vou impedir.- disse Lilly preocupada.
-Olha o insecto diz que vai continuar a lutar, olha la se eu fosse a ti desistia tu não és par para mim.- disse MetalTyrannomon.
-Ele não é mas eu sou.- disse Bastemon.- Helter Skelter!
-Autch essa doeu, hahahaha estava a gozar.- disse MetalTyrannomon num ar eronico.- Nuclear Laser.
Stingmon foi atigido e como já não aguentava mais ferimentos....transformou-se em dados.
-Stingmon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Lilly desesperada
Lilly correu ate stingmon e so pensava “a culpa é toda minha, porque que isto tinha de acontecer’’.
-Agora tiveram uma pequena amostra do meu poder.- disse MetalTyrannomon com um ar Superior.
-Chega vou acabar contigo.- disse Bastemon.-Vampire Dance.
-Chega também quero ajudar.- disse Lime aparecendo do nada.
-Lime…Mas como chegaste ca… e como é que vais ajudar?- perguntou Lilly.
-Olha e verás.- respondeu Lime.- Palmon digievolui!
-Às ordens Lime!- Disse Palmon.- Palmon digievolui para…Togemon.
- Spoiler:
Togemon é uma digimon em forma de cacto gigante. É possivel que ela permaneça vivendo no deserto de retenção de dados de nutrientes internamente.
Ataques:
Chikuchiku Bang Bang- gira atirando espinhos ao seu adeversario
Mach Jab- da socos diversas vezes ao seu adeversario rapidamente
Coconuts Punch- sem descrição
-Agora…Bastemon usa o teu ataque Vampires Dance.- ordenou Lime.
-Não é minha chefe portanto não sigo as tuas ordens.- disse Bastemon.
-Faz o que ela manda!- ordena Amy.
-OK.- Respondeu Bastemon.- Vampires Dance.
-Agora tu Togemon usa o teu ataque Chikuchiku Bang Bang!-ordena mais uma vez Lime.
-Chikuchiku Bang Bang- atacou Togemon.
-Bastemon agora usa o teu ataque Helter Skelter- ordenou pela ultima vez Lime.
- Helter Skelter- Atacou Bastemon.
Após isto MetalTyrannomon ficou tao enfraquecido que depois de Bastemon repetir mais uma vez o seu ataque Helter Skelter, MetalTyrannomon transformou-se em dados e foi absorvido por Bastemon.
Após o trabalho concluído Amy desapareceu de repente.
Uns minutos depois…-Hey Lime, como é que chegaste lá?- perguntou Lilly.
-Esta digimon apareceu e disse-me que tinha que te ajudar, então eu fui la ter…- respondeu Lime.
-Obrigado…Mas não consigo acreditar que o Wormmon se foi.- disse Lilly com a cara entristecida.
-Mas não há nenhuma maneira de trazê-lo de volta?- perguntou Lime.
-Há, mas é preciso ir ao mundo digital, a cidade do começo e trazer o digitama dele.- respondeu Lilly.
Após Lilly responder a pergunta de Lime,ambas recebem uma mensagem no telemóvel do Chefe da D-Equipe, que dizia:
“Venham depressa para cá acabei de descobrir mais digimons com humanos”
Continua