Capitulo 7: LadyDevimon o demónio das Trevas.
-Holy shot.- atacou o Angemon.
Kuwagamon desviou-.se do ataque do Angemon e desapareceu e sem que o seu oponente notasse colocou-se atrás dele e atacou:
-Trap Scissors.
Angemon não pode evitar este ataque, mas não lhe fez grande efeito, pois o poder de Angemon era superior. Angemon então fastou-se e por sua vez atacou:
- Holy Rod.
Kuwagamon ficou um pouco ferido, mas não ia desistir tão facilmente e continuou a atacar.
-Power Guillotine.- atacou o Kuwagamon.
-Já chega já tou farto de lutar contigo.- disse o Angemon.- vou é acabar com isto. God Typhoon!
Com este ultimo ataque Kuwagamon começou a desfazer-se em dados, mas antes ainda gritou:
-NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-Ao que parece o vosso amiguinho não era assim tão forte.- disse S@m.
-Pelo contrario, o Kuwagamon era apenas uma dritracção para cansar o Angemon e darnos tempo ate recebermos ordens para atacar.- disse Ana com um sorriso malicioso.
-Hã? Quer dizer que estivemos este tempo todo a gastar as nossas energias para nada? Fogo…- disse S@m.
-O verdadeiro oponente do Angemon esta aqui.- disse Ricardo.
-Quem é ele? É o teu digimon?- perguntou S@m a Ricardo.
-Não claro que não.- disse Ricardo.
-Então quem é?- perguntou S@m.
-O teu oponente…- disse Ana.
-Sou eu.- terminou BlackGatomon.
-Olha uma bichana…O que que nos vais fazer? Vais nos arranhar a cara?- disse S@m em ar d e gozo.
-Não devias subestimar os teus oponentes.- disse BlackGabumon.
-Esta bem, esta bem…Vamos la a luta estou com pressa.- disse S@m.
-Calma S@m, este oponente é bastante forte, tem um poder superior ao meu.- disse Angemon.
-Acertaste Angemon, a minha BlackGatomon, é um dos digimons mais fortes do digimundo.- disse Ana.
-Oh Oh tamos em sarilhos.- disse Angemon.
-Porque?.- perguntou S@m.
-Esta BlackGatomon é a forma campeão da Lilithmon.
-E…?- perguntou S@m.
-A Lilithmon é um dos membros do grupo que se apoderou do mundo digital e é um dos membro smais fortes do grupo.- respondeu Angemon.
-*Glup* Não vou desistir a mesma.- disse S@m.
-Muito Bem…BlackGatomon sabes o que tens de fazer certo?- perguntou Ana.
-Sim sei.- disse BlackGatomon.
-Preparada? Já, digievolui.- disse Ana.
-BlackGatomon digievolui para….LadyDevimon.- digievoluiu a BlackGatomon.
- Spoiler:
LadyDevimon:
É uma digimon demonia , ou como outros dizem é um anjo caído. Devido a sua resistência por causa da pureza do seu poder das trevas, diz-se que os limites de sua propagação e crescimento em computadores pessoais é "0". É a rival de Angewomon.
Ataques:
Darkness Wave-Desencadeia uma onda de escuridão.
Darkness Spear- Transforma seu braço numa uma lança e perfura o oponente.
Poison- Converte a energia do oponente em energia escura, destruindo-o por dentro.
Binta – sem descrição
Stun Whip- sem descrição.
-Hã?Agora é que não temos mesmo epoteses.- disse Angemon.
-Ela é tão fixe *-*- disse S@m
-Por amor das bestas sagradas deixa-te la desses pensamentos emos.- disse Angemon.
-Ok Ok.- disse S@m.
-Vamos fugir .- disse o Angemon preparando-se para fugir.
-Onde é que vocês pensam que vão.- disse LadyDevimon pondo-se a frente dos 2.
-A nenhum lado.- disse S@m.
-Ai, vou mase despachar isto.- disse LadyDevimon.- Darkness Wave.
-Auch.- disse o Angemon.- Mas não vou desistir…Holy Shot!
-Não sejas patético, estas num nível abaixo ao meu, nunca poderias vencerme.- disse LadyDevimon.
-Poison! Darkness Spear.- atacou duplamente LadyDevimon.
Com isto Angemon ficou bastante ferido e regrediu para Patamon. LadyDevimon preparava-se para matá-lo quando de repente Ana a mandou parar e disse:
-Já chega, eles não nos servem de nada se estiverem mortos, vamos embora já que não os conseguimos convencer.
-Sim Ana.- disse LadyDevimon.
-Agora podes regredir.- disse Ana.
-LadyDevimon desdigievolui para…BlackGatomon.- desdigievoluiu a LadyDevimon.
-Hã?- mas vocês vão embora assim sem mais nem menos?- perguntou S@m.
-Sim vamos, a nossa missão terminou, temos de voltar.- disse Ricardo.
Após isto apareceu um jacto que recolheu Ana, Ricardo e os seus respectivos digimons. S@m por sua vez apanhou Patamon que estava estendido no chão e po-lo na sua mochi-lae voltou para o pe´dos pais que lhe disseram:
-Então isto são horas de voltar de um passeio? Agora é hora de voltarmos para casa.
-Sim pois desculpem.- disse S@m distraído.
No regressoa a casa S@m so pensava nos acontecimentos daquele dia. Quando chegou a casa S@m ligou o computador e foi directo para o msn reparou que tinha um novo email e foi le-lo. O mail era da sua amiga Lime, mas quando o abriu viu que não era e que dizia isto:
“Eu não sou a Lime, eu sou o chefe da D-Equipe, o Prof. Frederico e queria dizer-te que preciso que te encontres comigo e com outros na cede da D-Equipe num dia que te deia jeito.”
Mal acabou de ler a mensagem um dos seus amigos, o Afonso veio falar com ele.
-Hey S@m tbm recebeste aquela mensagem da D-Equipe?- perguntou o Shine.
-Sim, Achas k devamos ir?- perguntou o S@m.
-Eu acho que devemos…- respondeu o Afonso.
-Mas e se isto não for uma mensagem da D-Equipe e se nos tiverem a tentar enganar?-perguntou S@M.
-Pois tens razão.- disse o Afonso.- mas mesmo assim acho que devíamos ir.
-Então depois de pensarmos bem damos a resposta.- disse S@m.
-Pois é o melhor que temos a fazer.- respondeu Afonso.
-Mas olha tu tens uns digimon?.-perguntou o S@m.
-Ah sim tenho é um Agumon.- disse Afonso.
Continua