Tá aqui:
Capitulo 1: O começo 2ªparte
Os digimons já sabiam quem era por isso foram ao encontro do digimon que revelou ser Minervamon.
- Ola Minervamon.- disse Patamon
- Ola a todos.- disse Minervamon- depressa entrem por aqui rápido.
- Ok.- disseram todos.
Entram os digimons entraram num buraco no subsolo. Apos a sua entrada Minervamon verificou se havia alguém a espreitar e depois quando tinha acerteza entrou e tapou o buracom um grande pedregulho.
Minervamon explicou aos digimons que aquela era a baze secreta dos digimons bons. Depois todos andaram por um corredor ate que chegaram a uma sala parecida a uma de um templo.
O chão dessa sala era de mármore branca e as paredes eram brancas e lisas enfeitadas com figuras esculpidas na mesma. Nessa sala estavam presentes alguns digimons bons que eram os 13 cavaleiros reais, dragões sagrados, 12 deuses do olimpo (menos Dianamon) e os 3 arcanjos (menos Ophanimon).
- Ainda bem que chegaste. – disse Mercurimon a Minervamon.
-Bem… Voces vao ter de ir para o mundo real. Desta vez não temos meios suficientes para trazer os digi-escolhidos. – disse Alphamon.
- Minervamon! – disse Magnadramon- tu vais ir para o mundo real com eles juntamente com o…
- ….Imperialdramon Dragon Mode.- disse Omnimon.
-Não podemos disponibilizar mais digimons, lamento…- disse Neptunmon
- O mundo digital percisa de toda a ajuda possível por isso é que so podemos disponibilizar a Minervamon e o Imprealdramon Dragon Mode.- disse Cherubimon.
- Mas de qualquer forma já é uma grande ajuda- disse Agumon.
- Temos também de vos dizer que os 7 lordes Demonios que temos aqui são digimons de 7 pessoas no mundo real que querme controlar o mundo digital e o mundo real. – disse Gallantmon
- E terão de derrotar estes digimons.- disse Seraphimon
-Muito bem, e como vamos par ao mundo real?- perguntou Patamon.
- Por um portal que foi construído numa sala aqui. – disse Megidoramon.
- Só uma pergunta o Megidoramon não era mau?- perguntou Lunamon
- Eu posso ser visto como mau, mas isso é so porque as vezes não controlo o meu poder.- disse Megidoramon.
-Bem vou chamar a D’arckmon para vos levar a sala do portal.- disse Goldramon. – D’arckmon vem aqui
D’arckmon apareceu logo de seguida a frente de Goldramon e disse:
-Chamou meu senhor?
-Sim, necessito que leves estes digimons a sala do portal.- respondeu Goldramon.
- Muito bem, sigam-me.- disse D’arckmon
Os digimons seguiram D’Arckmon ate uma sala com muito espaço e onde no centro estava o portal.
-Agora vão todos pra cima do Portal que vamos teletransportar-vos.- disse um Andromon.
-Ok! – disseram os digimons.
Os digimons poseram-se em cima do Portal e Andromon activou o portal e a contagem começou.
- Em 5, 4, 3 ,2, 1 Já! – disse o sistema
Depois disto os digimons foram teletransportados para o mundo real.
Noutro lado….
- Finalmente as aulas já acabaram. – disse Afonso.
-Concordo.- disse Kika.
- Kika pra semana fasso anos e os meus pais vão levarme ao oceanário como prenda de aniversario e disseram-me que podia levar um amigo, será que queres vir comigo? – perguntou Afonso
- Claro, adorava ir ao oceanário, nunca fui a nenhum. – respondue Kika.- Bem adeus tenho de ir para casa ainda tenho de fazer os tpc’s e decidir o que vou levar vestido no teu dia de anos.
-Xau.- despediu-se Afonso.
-Xau.- despediu-se também Kika.
Proximos de Afonso andam uma rapariga e um rapaz.
- Hoje temos mais uma missão. – disse Ana
- Pois, todos os dias temos missões .- disse Ricardo.
-Não fiques assim pelo menos podes passar tempo com o BlackGabumon. – disse Ana
-Tu é que tens sorte, és filha do chefe da empresa e ainda por cima a tua digimon é uma dos governantes do mundo digital
Última edição por Angewomon em Qua Set 29, 2010 9:24 pm, editado 1 vez(es)