Capitulo 3:Greymon aparece, a chama da coragem!No capitulo anterior, as crianças conheceram seus Digimons, que acabaram por evoluir do para o nível criança (rookie), num combate com Ancient Guardianmon, as outras 3 crianças foram transportadas para uma dimensão paralela onde uma voz sinistra ri-se sem mostrar sua face ou seu aspecto.
8:30 am
Escola Secundária de Tokyo Oriental...Dois dias se passaram desde a experiência de informática de Sábado...
- (Takaiyo)Ah, porque é que temos escola à 2ªfeira, que chatice.
- Hei, Takaiyo - chama Tk, vindo correndo em sua direcção.
- Ah, olá, então bom dia (estendem a mão cumprimentando-se), bora lá para a escola então - finaliza Takaiyo.
- Yah bora.
Depois de passarem o portão da escola, vão em direcção ao pavilhão principal que era o pavilhão A, onde Takaiyo teria aula de informática logo de manhã, e Tk, iria ter no mesmo pavilhão a disciplina de história, chegando Tk á sala encontra-se com Icáry, eles são os dois da mesma turma, cumprimentam-se com dois beijinhos e de seguida chega
Dig Alex, também da turma deles, ele observa os dois a cumprimentarem-se e fica cheio de ciumes, corando das bochechas este diz:
-Então pessoal, hanhan(rindo-se) tá tudo bem Tk(dando uma «palmada» nas costas de Tk) seu beijoqueiro...
-O quê, mas tu acordaste parvo hoje, olha ve la se acordas e te sentas - diz Tk e de seguida sentando-se.
(Icáry começa a rir-se e diz Dig para Tk) - Ouve pá (bate na mesa furioso), eu não tenho paciência estás a ouvir...
-Que é que se passa aqui - aparece o professor de História.
Todo encolhido Ales corre para o lugar muito rápido e diz:
-Nada professor estávamos só a ensaiar(a turma começa toda a rir),(sussurrando para Tk) vais ver, ás de me pagar Tk.
- Ok, ok, agora tá lá calado - responde Tk.
- Então vá, tudo em silencio vamos começar a aula tirem os cadernos e abram e o sumário é símbolos pré-históricos e as artes rupestres.
Começam a escrever e alguns tirando ainda seus cadernos das malas, enquanto isto acontecera na aula de Felipe...
-Sentem-se meninos eu sou a vossa nova professora de Inglês, por isso tirei os cadernos e os livros vamos começar, já está o sumário no quadro agora vamos abrir na pagina 23, vamos estudar o «Past Simple»,(enquanto a professora falava)...
Felipe sentia-se estranho parecia não estar dentro da sala, não ouvia a professora e parecia que sua visão ficara turva, mas havia um canto de sua visão não turva, que era quando olhava para Saymon, Saymon de roupa preta cabelo muito curto e moreno, olhos verdes, olhando fixamente em direcção a algo em sua mesa, e de repente Saymon olha em sua direcção e este começa perder os sentidos e cai no chão. Ao acordar encontrava-se na enfermaria da escola deitado numa cama, ele abrira os olhos devagar e recuperando a sua visão normal olha e percebe que está na enfermaria, ele pergunta à enfermeira o que se passara, para ele estar ali, a enfermeira diz-lhe que ele desmaiou na sala, mas que não sabe o motivo, porque Felipe tinha tudo em ordem,ou seja, desmaiara sem causa. Felipe agora levantara-se e queria ir para a aula, mas a enfermeira diz-lhe para descansar, porque falta apenas 15 minutos para tocar para o intervalo.
Na aula do 7ºA(turma de Dig, Tk e Icáry), estavam a estudar um símbolo muito parecido com o símbolo dos Digimons, eles olham uns para os outros e acham aquilo estranho, Icáry pergunta ao professor:
- Desculpe professor mas pode explicar que é este símbolo?
- Sim claro que explico menina Miomoto, este símbolo está ligado a uma antiga civilização que que acreditava que existiam umas criaturas magnifica, criadas pelos Deuses, e que as podiam invocar com umas pedras especais, com este símbolo eles faziam essas
criaturas se transformarem e ficarem mais fortes e usavam-nas para fazer guerra com outras civilizações, eles acabaram por ser destruídos por uma destas criaturas que se tornou muito poderosa, e essa criatura ficou tão poderosas que se tornou um Deus, um Deus da Destruição. Vários outras criaturas ganharam espaços especiais nesta crença, tornando-se anjos, deuses, demónios, etc... Mas depois da destruição este povo dividiu-se em vários outros e foram conquistados no pelos Mesopotâmico, é a única coisa que eu sei.
- Ouviram o stor falou da Digivolução - diz Tk.
-Pois é, muito estranho, temos de contar aos outros - diz Dig.
- Yah ok - diz Icáry.
Na aula de Takaiyo e de Diogo, irmãos respectivamente de Icáry e de Tk, sendo também da mesma turma Denis, Bryan e Mishiru, estavam a falar sobre a experiência do dia de sábado, o sino toca saem todos menos os miúdos escolhidos, Denis passa pelo o computador que tinha o vírus e este desliga-se, o professor Zhein fica confuso, e de seguida fala com as crianças acerca do que acontecera ontem, ele explicou que aquele vírus era um vírus de laboratório e por isso é que teve aqueles efeitos não só no computador como na escola toda.
- Não me parecia um vírus de laboratório - resmunga Bryan
- Que disseste Bryan? - questiona confuso o professor Zhein.
- Não é nada ele não disse nada professor deve ser imaginação sua - diz Takaiyo, dizendo-lhe ao ouvido para não dizer nada.
As crianças agora saem e vão ter com Tk, Icáry e Dig, que estão no átrio de Tokyo (um pequeno átrio de um pavilhão da escola com o nome da cidade).
- Temos de vos contar uma coisa bué de fixe que descobrimos - diz eufórico Dig.
- Que descobriram!? - perguntam os mais velhos.
- Aquele símbolo dos nossos Digimons, foi encontrado na Mesopotâmia, pertencia a uma civilização antiga que acreditavam que havia criaturas fantásticas e que envoluiam tal como os nossos Digimons ficando mais fortes e poderosos, mas um dia um ficou tão poderoso
que deu cabo deles e dividiu a civilização em vários reinos.
- Interessante, vamos ter de descobrir mais alguma coisa hoje à tarde com os nossos Digimons - diz Takaiyo.
- Hum, eu não posso eu tenho de ir aos treinos de basquetebol - afirma Alex.
- Eu tenho de ir a uma reunião da nossa turma, lembraste - diz Diogo.
- Então só resta nós os 4, vamos ter de encontrar os outros - diz Tk.
- Ok encontramos na hora do almoço eu eu vou procurar os outros - diz Icáry, de seguida Icáry, Tk e Dig, vão para um lado e os outros para outro.
Tom vem a caminho de Diogo, Takaiyo e Mishiru que conversam, sobre vários assuntos, eles encontram-se e Mishiru avisa-lhe sobre o combinado, mas este não pode ir porque vai ter de sair com seu pai. Ele vai para o pavilhão D, onde iria ter aula de Geografia.
Felipe ainda está na enfermaria e por isso não sabe de nada. Paul encontra-se com eles e é avisado da aventura que iram ter à tarde e ele também irá.
17h00 pmAlex vai para o treino de basquetebol, ele chega ao pavilhão desportivo da escola, onde treina a equipa da escola, cumprimenta todos inclusive o treinador. Ao entrar no balneário está Denis se vestindo, Alex cumprimenta-o, mas este diz irritado:
- Puto sai daqui pá, és irritante!
-Fogo, andas de mau humor ultimamente tu! - diz furioso Dig.
- Sai é da minha frente idiota - diz Denis dirigindo-se para fora.
- Mas que idiota, bolas - fala sozinho Dig.
O treino foi passando e passando... Entretanto na casa de Paul, Mishiru, Icáry, Takaiyo, Tk, Bryan e o Paul, estão se preparando para entrar no mundo Digital, apenas têm instalar o suposto «vírus», e apontar os Dispositivos Digitais para o computador.
- Estão prontos!? - diz Takaiyo.
- Sim - respondei o outros todos em coro.
As crianças apontam seus Dispositivos em direcção ao computador a luz aparece e estes são sugados pelo computador. No mundo Digital, as crianças aparecem na pedra com o Símbolo, os seus Digimons aparecem após sair uma luz de seus dispositivos contra a pedra, como apenas foram aquelas crianças, apenas aparece o Agumon, Tentomon, Piyomon, Gomamon, Patomon e Lopomon.
- Olá está tudo bem com vocês todos - diz Tk
- Olá, tudo bem Tk - responde Patomon
- Olá...
-Olá... dizem todos os outros Digimons.
- Bem já se cumprimentaram todos, então vamos aquilo que temos de fazer, Agumon e Digimons, nuca ouviram falar deste símbolo sem ser acerca da vosso nascimento? - pergunta o Takaiyo.
- Acho que o Tentomon sabe - diz Agumon.
- Pois sabe, sabe sim - acrescenta Piyomon.
- Eu sei sim, este símbolo tem haver com a evolução dos Digimons, foi criado por um Digimon muito antigo que criou este mundo ele mais tarde escondeu-se no núcleo do Mundo e selou seu túmulo com 13 chaves Sagradas, e essas chaves são guardadas por um entidade secreta e há mais, com o poder das chaves foram criados vários Digimons pela ordem dos 8 Deuses digitais, mais tarde esses Digimons foram sendo melhorados e transformados em nova espécies, é tudo que sei.
- Woaoh, sabes muitas coisas, és tal igual o Paul - diz Tk.
- Mas ainda há mais, só que nós não sabemos mas há uma aldeia de Koromons ali em baixo, podíamos ir perguntar - sugere Piyomon.
- Já que estamos aqui, podemos ir para lá - refere Mishiru.
- Ok, vamos a isto - diz Takaiyo.
Eles seguem para a aldeia, pelo o caminho de norte, para a aldeia dos Koromons.
Passam por um penhasco enorme, logo entrando numa gruta e do outro lado da gruta, na saída, eles encontram uma estrada de terra batida e para no fundo da estrada, finalmente a aldeia Koromon...
- Olhem está ali - Tentomon.
- É mesmo aquela? - Tk.
- Sim é vamos - Patomon.
- Temos de nos apreçar, para voltar a casa vamos lá descobrir mais sobre aquele símbolo, vá bora! - encoraja Takaiyo.
As crianças e seus Digimons vão em direcção à aldeia , ao chegarem as casas eram pequenas com o cerca de 1 metro de altura.
- Mas o que é isto, é tudo tão pequeno pensava que era maior - Bryan.
- Tens certeza que é aqui Tentomon?! - pergunta irritado Takaiyo.
- Sim, eu tenho certeza - Tentomon.
- Olhei há ali casas maiores - Icáry.
- Pois há!! - Lopmon.
- Bora ver o que há ali para descobrirmos - Tk.
- Sim vamos, vamos - Patomon.
Dirigem-se para as casa maiores que tinham 2 metros e que ao comparar com as outras casa eram um palácio.
- Olá, está ai alguém, hei olá - Takaiyo.
- Olá, olá, vive aqui alguém - Bryan.
- Acho que não há aqui nada pessoal, parem de gritar - Mishiru.
(Surgindo de uma sombra) - Ataque de Bolhas!
Vários Koromons lançam um ataques de bolhas contra as crianças, mas Agumon impõe-se e lança a sua «Chama de Némen» contra o chão para apenas afastar os Koromons, e num momento os Koromons param de atacar e começam a fazer uma vénia a Agumon e aos seus companheiros. Surge um Agumon que grita:
- Porque pararam, matem-nos , vá... - ele vê o Agumon e fica surpreendido e vai chamar o Rei da Aldeia.
O rei chega e é um «King Agumon»...
King Agumon:
Este Digimon é uma subespécie de Agumon rara,
ele tem uma coroa de Rei, e uma Capa, vermelha de rei também vestindo uma roupa digna de reis, ele é bastante poderoso e para alem de ter a «Chama de Némen», possui um ataque que é a «Chama Real»,
sua capa protege-lhe de ataques de fogo,
e sua coroa da-lhe a capacidade de Digivoluir livremente, quando quer.
--------------------------------
-Não acredito és tu, és mesmo tu - King Agumon.
- humm, sim sou eu o Agumon.
- Entrei no meu Palácio - King Agumon.
As crianças entram no palácio sendo recebidas gloriosamente, tudo bem arranjado e havia uma entrada subterrânea, onde eles entram, no fundo está uma parte ainda mais bonita do palácio tudo decorado ao pormenor, eles sentam-se em cadeiras de uma mesa o rei também o faz e ele diz-lhes:
- O Agumon é meu filho...
- O quê?!? - Takaiyo.
- Está a brincar não está? - Agumon.
- Não, não estou, eu sabia que iriam ter essa reacção, mas é verdade, eu à muitos anos enviei-te para as mãos de uma entidade e eles disseram que o meu filho herdeiro que és tu voltaria com uns companheiros humanos, e aqui estás tu - King Agumon.
- Sim, mas nós não podemos ficar, temos de procurar pistas à cerca de um mistérios sobre este símbolo - Takaiyo (mostrando o símbolo ao King Agumon).
- Eu sei algo sobre esse símbolo eu sei que esse símbolo tem haver com a Digivolução dos vossos Digimons, foi criado por uns Digimons Anciãos que vivem muito longe daqui - King Agumon.
- Temos de ir lá - Takaiyo.
- Não ouviste o que ele disse, fica muito longe daqui - Bryan.
- Pois é - diz Takaiyo ficando desanimado.
- Eu não sei mais nada acerca disso, mas há uma aldeia mais para sul de Koromons de Sul, que talvez o rei deles vos possa ajudar, para eles não vos atacarem vou vos dar uma Bracelete de Koro - King Koromon.
- Bracelete de Koro? - pergunta Paul.
- Sim é uma bracelete feita de Koro, o mesmo material que são feitos os Koromons - King Agumon.
- Como assim material? - Tk.
- Os Koromons são feitos de dados e de um dispositivo que lhes dá a personalidade, o material que eles são feitos encontra-se nesta zona, e é por isso que quando os Botamons nascem nesta zona quando Digivoluiem, seus dados misturam-se com os da Zona que é o koro, e Digivoluiem para Koromon, em outras zonas evoluem para outros digimons - King Agumon.
- Woaoh, tenho de anotar isto tudo - Paul.
- (Rindo-se), apontas tudo, não é Paul? - Icáry.
- (Metendo a mão na cabeça), pois é - Paul.
Após receberem as braceletes de koro, e se prepararem para partir, sentem um estremecer de terra e ouvem os Koromons a gritar e os Agumons a lutar.
- Que é que se passa lá em cima? - Icáry.
- Não sei, parece que estamos a ser atacados - Tk.
- E estamos - King Agumon.
- O quê se passa pai - Agumon.
- É o teu irmão - King Agumon.
- Eu tenho um irmão!? -Agumon.
- Tens, ele não quis esperar até ao momento de ter a sua coroa de koro para poder evoluir, e então partiu em busca de poder de evolução, ele entrou num altar de «Dados Data», e evolui para Tyrannomon e agora está destruindo tudo sempre que vem aqui porque ele está descontrolado.
- Vamos então ajudar os outros - Takiyo.
- É muito perigoso, não podemos arriscar ir para lá - Bryan.
- Vamos lá, eu concordo com o Takaiyo - Tk.
- Ok, vamos então - resmunga Bryan.
- Sim(todos em coro).
As crianças correm depressa em direcção ao Tyrannomon, que se encontrava na a ser retido por Agumons, mas o nível do Tyronnomon é maior do que os Agumons, cujo estão no nível Rookie, e o inimigo no nível Champion, os Agumons da nobreza são um pouco mais fortes e conseguem retaliar um pouco e afastar o enorme Digimon, mas este é muito poderoso e por isso com seu ataque «Baforada de Fogo», e faz voar os Agumos em sua frente, ferindo ligeiramente alguns, o rei dos Agumons aparece furioso com seu filho( que era o inimigo) e diz:
- Já chega, eu sei que não te controlas, mas não pode continuar assim.
Uma luz aparece sobre o King Agumon, sua coroa brilha e este Digivolui.
- King Agumon Digivolui para... Greymon(com protecção dourada).
- Agora vamos a isto, «Bafo de Chamas».
O Tyronnomon, é atingido e quase perde só com um ataque mas depois ele fica furioso e sem Greymon esperar ele usa um ataque novo que os Tyronnomons normais não têm, que é o «Bola Dragão»( um ataque de fogo, cujo a chama tem a forma de um Dragão de fogo escaldante, e que segue o adversário).
- Arrrrrhhh - Greymon é atingido e é derrubado, de seguida Tyronnomon, usa «Chute Dino», e finaliza com «Baforada de Fogo». Greymon, fraco devido à idade e devido ao ataque novo de Tyronnomon, volta à forma de King Agumon, Tyronnomon, prepara-se para disparar seu ataque sobre ele para o destruir, mas Agumon de Takaiyo, põe-se na frente e diz:
- Não te deixo que mates o nosso pai, ir...mão.
- Não sejas parvo Agumon, ele não te ouve ele está hipnotizado pelo o poder! - Takaiyo.
- Oh não ele vai dar cabo dos dois - Tk.
- Nem quero ver - Mishiru.
O Tyronnomon, dá um chute em Agumon e em seguida da-lhe com a da calda e agarra-lhe, e quando ia se preparando para lhe dar o golpe fatal com o fogo.
- Não deixa-o... - Takaiyo.
Uma luz sai de seu dispositivo, e Agumon liberta-se em vem a flutuar com uma luz em sua volta e este, Digivolui.
https://www.youtube.com/watch?v=0f6t-WJmTzA
- Agumon Digivolve para... Greymon.
- Arhrh, vamos a isto, toma lá «Batida de Cauda».
Tyronnomon, protege-se e anda alguns metros para trás. De seguida o Greymon usa o «Impulso de Chifre», que faz Tyronnomon ficar furioso, este lança sua chama contra Greymon que se protege com sua calda, de seguida usa o «Chifre Espiral», que faz um ciclone pequeno ir contra Tyronnomon, que é atordoado, e finaliza com a «Mega Chama», que faz Tyronnomon cair e voltar a ser um Agumon. Uma luz vem na direcção de Takaiyo e transforma-se numa em duas cartas, uma com o Tyronnomon representado e outra com uma chama com forma de Dragão.
O Agumon, irmão do Agumon de Takaiyo, recupera os sentidos e pede desculpas, seu pai, King Agumon, desculpa-lhe e diz-lhe que terá de esperar até a altura de de receber a coroa.
- O que é isto? - Takaiyo.
- Parecem ser cartas Digimon - Paul.
- Não sejas parvo isso não existe - Bryan.
- Existem sim - afirma Tentomon.
- Oh, desculpa (fica envergonhado Bryan).
- Não faz mal Bryan - Paul.
- Eu sei o que são essas cartas, foram criadas por um Digimon Ancião, o que fazem não sei - King Agumon.
- Então é mais um mistério para nós resolvermos - Icáry.
- Pois...é - Mishiru.
- Bom animem-se já descobrimos várias coisas e o Agumon, evolui mais que isto e é um principie, do Reino Koro do Norte, isto é bué fixe pessoal, e aposto que os vossos Digimons também Digivoluiem mais, tal como os Agumon - Takaiyo.
- Pois é tens razão - Mas já é tarde, é melhor voltarmos para casa e amanhã exploramos mais - Icáry.
- Pois, acho que a ideia da Icáry é a melhor - Tk.
- Sim, ok então, amanhã voltamos - Bryan.
- Eu quero vos pedir uma coisa meninos... - King Agumon.
- Diga então - Takaiyo.
- À uns tempos raptaram a minha mulher a Queen Agumon, e nós já fizemos buscas e chegamos á conclusão que que foi raptada, e a sua guarda de Agumons foram destruídos, nós precisamos da vossa ajuda e dos vossos Digimons, para a procurar - King Agumon.
- Eu tenho mãe, e ela foi raptada - Agumon.
- Eu sei ela foi raptada por Goblimons e o seu chefe o Orgemon - Irmão do Agumon.
- Sim nós ajudamos - diz Mishiru dando festinhas aos rei, fazendo este corar.
- Mas agora temos de ir - Mishiru.
- Ok então(tosse), adeus - King Agumon.
Os Koromons reuniram-se, assim como os Agumons da família real, da Nobreza e da guarda real e despedem-se das crianças.
Os miúdos já estavam no seu mundo, e os seus Digimons haveriam sido «arquivos». Eles encontram-se com o resto do grupo que não tinha ido, falam sobre aquilo que descobriram, estão num parque em Tokyo, e depois de falarem sobre a aventura de hoje separam-se e vão para suas casas.
Felipe está a caminho de casa, quando vê uma sombra e as luzes da rua se desligam assim como as luzes das casas em seu redor, ele fica assustado e olha em todas as direcções, um enorme silêncio paira no ar, ele recua assustado, e é quando ele sente uma corrente de ar frio a passar por ele, uma mão pousa em seu ombro e um voz diz:
-Olá.
-Ahhhhhhhhhhhhh - Felipe grita de agonia, enquanto algo que lhe passa pela barriga ele olha para baixo e vê uma mão escura não humana, e desmaia...
Continua...
O que será que aconteceu a Felipe. Onde estará a Rainha dos Koromons e dos Agumons, não perca o próximo episódio, porque nós também não.