Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_lcap87%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_lcap3%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_lcap1%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_lcap8%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

...Digimon 07 - Espirito da Evolução...

+4
Denis José
paulo120350
digimon 52
DanielTK
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou fixee!!Parabéns! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Está bom,mas está meio confuso.

DanielTK

DanielTK

Obrigado a todos, e eu sei Tom...
Mas foi como já tava farto de escrever começei a escrever o final á pressa e não deixei pintas soltas para construir os seguintes capítulos, mas eu vou construir com mais ideias e mais fundamentos os proximos 3 capitulos e depois disso logo se ve :D

DanielTK

DanielTK

Tchi, parece que a minha historia morreu, mas não já estou a escrever e agora que estamos de férias toca a postar Exclamation

DanielTK

DanielTK

Capitulo 3:
Greymon aparece, a chama da coragem!

No capitulo anterior, as crianças conheceram seus Digimons, que acabaram por evoluir do para o nível criança (rookie), num combate com Ancient Guardianmon, as outras 3 crianças foram transportadas para uma dimensão paralela onde uma voz sinistra ri-se sem mostrar sua face ou seu aspecto.



8:30 am
Escola Secundária de Tokyo Oriental...

Dois dias se passaram desde a experiência de informática de Sábado...
- (Takaiyo)Ah, porque é que temos escola à 2ªfeira, que chatice.
- Hei, Takaiyo - chama Tk, vindo correndo em sua direcção.
- Ah, olá, então bom dia (estendem a mão cumprimentando-se), bora lá para a escola então - finaliza Takaiyo.
- Yah bora.
Depois de passarem o portão da escola, vão em direcção ao pavilhão principal que era o pavilhão A, onde Takaiyo teria aula de informática logo de manhã, e Tk, iria ter no mesmo pavilhão a disciplina de história, chegando Tk á sala encontra-se com Icáry, eles são os dois da mesma turma, cumprimentam-se com dois beijinhos e de seguida chega Dig Alex, também da turma deles, ele observa os dois a cumprimentarem-se e fica cheio de ciumes, corando das bochechas este diz:
-Então pessoal, hanhan(rindo-se) tá tudo bem Tk(dando uma «palmada» nas costas de Tk) seu beijoqueiro...
-O quê, mas tu acordaste parvo hoje, olha ve la se acordas e te sentas - diz Tk e de seguida sentando-se.
(Icáry começa a rir-se e diz Dig para Tk) - Ouve pá (bate na mesa furioso), eu não tenho paciência estás a ouvir...
-Que é que se passa aqui - aparece o professor de História.
Todo encolhido Ales corre para o lugar muito rápido e diz:
-Nada professor estávamos só a ensaiar(a turma começa toda a rir),(sussurrando para Tk) vais ver, ás de me pagar Tk.
- Ok, ok, agora tá lá calado - responde Tk.
- Então vá, tudo em silencio vamos começar a aula tirem os cadernos e abram e o sumário é símbolos pré-históricos e as artes rupestres.
Começam a escrever e alguns tirando ainda seus cadernos das malas, enquanto isto acontecera na aula de Felipe...
-Sentem-se meninos eu sou a vossa nova professora de Inglês, por isso tirei os cadernos e os livros vamos começar, já está o sumário no quadro agora vamos abrir na pagina 23, vamos estudar o «Past Simple»,(enquanto a professora falava)...
Felipe sentia-se estranho parecia não estar dentro da sala, não ouvia a professora e parecia que sua visão ficara turva, mas havia um canto de sua visão não turva, que era quando olhava para Saymon, Saymon de roupa preta cabelo muito curto e moreno, olhos verdes, olhando fixamente em direcção a algo em sua mesa, e de repente Saymon olha em sua direcção e este começa perder os sentidos e cai no chão. Ao acordar encontrava-se na enfermaria da escola deitado numa cama, ele abrira os olhos devagar e recuperando a sua visão normal olha e percebe que está na enfermaria, ele pergunta à enfermeira o que se passara, para ele estar ali, a enfermeira diz-lhe que ele desmaiou na sala, mas que não sabe o motivo, porque Felipe tinha tudo em ordem,ou seja, desmaiara sem causa. Felipe agora levantara-se e queria ir para a aula, mas a enfermeira diz-lhe para descansar, porque falta apenas 15 minutos para tocar para o intervalo.
Na aula do 7ºA(turma de Dig, Tk e Icáry), estavam a estudar um símbolo muito parecido com o símbolo dos Digimons, eles olham uns para os outros e acham aquilo estranho, Icáry pergunta ao professor:
- Desculpe professor mas pode explicar que é este símbolo?
- Sim claro que explico menina Miomoto, este símbolo está ligado a uma antiga civilização que que acreditava que existiam umas criaturas magnifica, criadas pelos Deuses, e que as podiam invocar com umas pedras especais, com este símbolo eles faziam essas
criaturas se transformarem e ficarem mais fortes e usavam-nas para fazer guerra com outras civilizações, eles acabaram por ser destruídos por uma destas criaturas que se tornou muito poderosa, e essa criatura ficou tão poderosas que se tornou um Deus, um Deus da Destruição. Vários outras criaturas ganharam espaços especiais nesta crença, tornando-se anjos, deuses, demónios, etc... Mas depois da destruição este povo dividiu-se em vários outros e foram conquistados no pelos Mesopotâmico, é a única coisa que eu sei.
- Ouviram o stor falou da Digivolução - diz Tk.
-Pois é, muito estranho, temos de contar aos outros - diz Dig.
- Yah ok - diz Icáry.
Na aula de Takaiyo e de Diogo, irmãos respectivamente de Icáry e de Tk, sendo também da mesma turma Denis, Bryan e Mishiru, estavam a falar sobre a experiência do dia de sábado, o sino toca saem todos menos os miúdos escolhidos, Denis passa pelo o computador que tinha o vírus e este desliga-se, o professor Zhein fica confuso, e de seguida fala com as crianças acerca do que acontecera ontem, ele explicou que aquele vírus era um vírus de laboratório e por isso é que teve aqueles efeitos não só no computador como na escola toda.
- Não me parecia um vírus de laboratório - resmunga Bryan
- Que disseste Bryan? - questiona confuso o professor Zhein.
- Não é nada ele não disse nada professor deve ser imaginação sua - diz Takaiyo, dizendo-lhe ao ouvido para não dizer nada.
As crianças agora saem e vão ter com Tk, Icáry e Dig, que estão no átrio de Tokyo (um pequeno átrio de um pavilhão da escola com o nome da cidade).
- Temos de vos contar uma coisa bué de fixe que descobrimos - diz eufórico Dig.
- Que descobriram!? - perguntam os mais velhos.
- Aquele símbolo dos nossos Digimons, foi encontrado na Mesopotâmia, pertencia a uma civilização antiga que acreditavam que havia criaturas fantásticas e que envoluiam tal como os nossos Digimons ficando mais fortes e poderosos, mas um dia um ficou tão poderoso
que deu cabo deles e dividiu a civilização em vários reinos.
- Interessante, vamos ter de descobrir mais alguma coisa hoje à tarde com os nossos Digimons - diz Takaiyo.
- Hum, eu não posso eu tenho de ir aos treinos de basquetebol - afirma Alex.
- Eu tenho de ir a uma reunião da nossa turma, lembraste - diz Diogo.
- Então só resta nós os 4, vamos ter de encontrar os outros - diz Tk.
- Ok encontramos na hora do almoço eu eu vou procurar os outros - diz Icáry, de seguida Icáry, Tk e Dig, vão para um lado e os outros para outro.
Tom vem a caminho de Diogo, Takaiyo e Mishiru que conversam, sobre vários assuntos, eles encontram-se e Mishiru avisa-lhe sobre o combinado, mas este não pode ir porque vai ter de sair com seu pai. Ele vai para o pavilhão D, onde iria ter aula de Geografia.
Felipe ainda está na enfermaria e por isso não sabe de nada. Paul encontra-se com eles e é avisado da aventura que iram ter à tarde e ele também irá.

17h00 pm

Alex vai para o treino de basquetebol, ele chega ao pavilhão desportivo da escola, onde treina a equipa da escola, cumprimenta todos inclusive o treinador. Ao entrar no balneário está Denis se vestindo, Alex cumprimenta-o, mas este diz irritado:
- Puto sai daqui pá, és irritante!
-Fogo, andas de mau humor ultimamente tu! - diz furioso Dig.
- Sai é da minha frente idiota - diz Denis dirigindo-se para fora.
- Mas que idiota, bolas - fala sozinho Dig.
O treino foi passando e passando... Entretanto na casa de Paul, Mishiru, Icáry, Takaiyo, Tk, Bryan e o Paul, estão se preparando para entrar no mundo Digital, apenas têm instalar o suposto «vírus», e apontar os Dispositivos Digitais para o computador.
- Estão prontos!? - diz Takaiyo.
- Sim - respondei o outros todos em coro.
As crianças apontam seus Dispositivos em direcção ao computador a luz aparece e estes são sugados pelo computador. No mundo Digital, as crianças aparecem na pedra com o Símbolo, os seus Digimons aparecem após sair uma luz de seus dispositivos contra a pedra, como apenas foram aquelas crianças, apenas aparece o Agumon, Tentomon, Piyomon, Gomamon, Patomon e Lopomon.
- Olá está tudo bem com vocês todos - diz Tk
- Olá, tudo bem Tk - responde Patomon
- Olá...
-Olá... dizem todos os outros Digimons.
- Bem já se cumprimentaram todos, então vamos aquilo que temos de fazer, Agumon e Digimons, nuca ouviram falar deste símbolo sem ser acerca da vosso nascimento? - pergunta o Takaiyo.
- Acho que o Tentomon sabe - diz Agumon.
- Pois sabe, sabe sim - acrescenta Piyomon.
- Eu sei sim, este símbolo tem haver com a evolução dos Digimons, foi criado por um Digimon muito antigo que criou este mundo ele mais tarde escondeu-se no núcleo do Mundo e selou seu túmulo com 13 chaves Sagradas, e essas chaves são guardadas por um entidade secreta e há mais, com o poder das chaves foram criados vários Digimons pela ordem dos 8 Deuses digitais, mais tarde esses Digimons foram sendo melhorados e transformados em nova espécies, é tudo que sei.
- Woaoh, sabes muitas coisas, és tal igual o Paul - diz Tk.
- Mas ainda há mais, só que nós não sabemos mas há uma aldeia de Koromons ali em baixo, podíamos ir perguntar - sugere Piyomon.
- Já que estamos aqui, podemos ir para lá - refere Mishiru.
- Ok, vamos a isto - diz Takaiyo.
Eles seguem para a aldeia, pelo o caminho de norte, para a aldeia dos Koromons.

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Koromon

Passam por um penhasco enorme, logo entrando numa gruta e do outro lado da gruta, na saída, eles encontram uma estrada de terra batida e para no fundo da estrada, finalmente a aldeia Koromon...
- Olhem está ali - Tentomon.
- É mesmo aquela? - Tk.
- Sim é vamos - Patomon.
- Temos de nos apreçar, para voltar a casa vamos lá descobrir mais sobre aquele símbolo, vá bora! - encoraja Takaiyo.
As crianças e seus Digimons vão em direcção à aldeia , ao chegarem as casas eram pequenas com o cerca de 1 metro de altura.
- Mas o que é isto, é tudo tão pequeno pensava que era maior - Bryan.
- Tens certeza que é aqui Tentomon?! - pergunta irritado Takaiyo.
- Sim, eu tenho certeza - Tentomon.
- Olhei há ali casas maiores - Icáry.
- Pois há!! - Lopmon.
- Bora ver o que há ali para descobrirmos - Tk.
- Sim vamos, vamos - Patomon.
Dirigem-se para as casa maiores que tinham 2 metros e que ao comparar com as outras casa eram um palácio.
- Olá, está ai alguém, hei olá - Takaiyo.
- Olá, olá, vive aqui alguém - Bryan.
- Acho que não há aqui nada pessoal, parem de gritar - Mishiru.
(Surgindo de uma sombra) - Ataque de Bolhas!
Vários Koromons lançam um ataques de bolhas contra as crianças, mas Agumon impõe-se e lança a sua «Chama de Némen» contra o chão para apenas afastar os Koromons, e num momento os Koromons param de atacar e começam a fazer uma vénia a Agumon e aos seus companheiros. Surge um Agumon que grita:
- Porque pararam, matem-nos , vá... - ele vê o Agumon e fica surpreendido e vai chamar o Rei da Aldeia.
O rei chega e é um «King Agumon»...
King Agumon:

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 King_tai_and_prince_agumon_by_andrewsurvivor-d32gocp

Este Digimon é uma subespécie de Agumon rara,
ele tem uma coroa de Rei, e uma Capa, vermelha de rei também vestindo uma roupa digna de reis, ele é bastante poderoso e para alem de ter a «Chama de Némen», possui um ataque que é a «Chama Real»,
sua capa protege-lhe de ataques de fogo,
e sua coroa da-lhe a capacidade de Digivoluir livremente, quando quer.
--------------------------------
-Não acredito és tu, és mesmo tu - King Agumon.
- humm, sim sou eu o Agumon.
- Entrei no meu Palácio - King Agumon.
As crianças entram no palácio sendo recebidas gloriosamente, tudo bem arranjado e havia uma entrada subterrânea, onde eles entram, no fundo está uma parte ainda mais bonita do palácio tudo decorado ao pormenor, eles sentam-se em cadeiras de uma mesa o rei também o faz e ele diz-lhes:
- O Agumon é meu filho...
- O quê?!? - Takaiyo.
- Está a brincar não está? - Agumon.
- Não, não estou, eu sabia que iriam ter essa reacção, mas é verdade, eu à muitos anos enviei-te para as mãos de uma entidade e eles disseram que o meu filho herdeiro que és tu voltaria com uns companheiros humanos, e aqui estás tu - King Agumon.
- Sim, mas nós não podemos ficar, temos de procurar pistas à cerca de um mistérios sobre este símbolo - Takaiyo (mostrando o símbolo ao King Agumon).
- Eu sei algo sobre esse símbolo eu sei que esse símbolo tem haver com a Digivolução dos vossos Digimons, foi criado por uns Digimons Anciãos que vivem muito longe daqui - King Agumon.
- Temos de ir lá - Takaiyo.
- Não ouviste o que ele disse, fica muito longe daqui - Bryan.
- Pois é - diz Takaiyo ficando desanimado.
- Eu não sei mais nada acerca disso, mas há uma aldeia mais para sul de Koromons de Sul, que talvez o rei deles vos possa ajudar, para eles não vos atacarem vou vos dar uma Bracelete de Koro - King Koromon.
- Bracelete de Koro? - pergunta Paul.
- Sim é uma bracelete feita de Koro, o mesmo material que são feitos os Koromons - King Agumon.
- Como assim material? - Tk.
- Os Koromons são feitos de dados e de um dispositivo que lhes dá a personalidade, o material que eles são feitos encontra-se nesta zona, e é por isso que quando os Botamons nascem nesta zona quando Digivoluiem, seus dados misturam-se com os da Zona que é o koro, e Digivoluiem para Koromon, em outras zonas evoluem para outros digimons - King Agumon.
- Woaoh, tenho de anotar isto tudo - Paul.
- (Rindo-se), apontas tudo, não é Paul? - Icáry.
- (Metendo a mão na cabeça), pois é - Paul.
Após receberem as braceletes de koro, e se prepararem para partir, sentem um estremecer de terra e ouvem os Koromons a gritar e os Agumons a lutar.
- Que é que se passa lá em cima? - Icáry.
- Não sei, parece que estamos a ser atacados - Tk.
- E estamos - King Agumon.
- O quê se passa pai - Agumon.
- É o teu irmão - King Agumon.
- Eu tenho um irmão!? -Agumon.
- Tens, ele não quis esperar até ao momento de ter a sua coroa de koro para poder evoluir, e então partiu em busca de poder de evolução, ele entrou num altar de «Dados Data», e evolui para Tyrannomon e agora está destruindo tudo sempre que vem aqui porque ele está descontrolado.

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Tyrannomon_b

- Vamos então ajudar os outros - Takiyo.
- É muito perigoso, não podemos arriscar ir para lá - Bryan.
- Vamos lá, eu concordo com o Takaiyo - Tk.
- Ok, vamos então - resmunga Bryan.
- Sim(todos em coro).
As crianças correm depressa em direcção ao Tyrannomon, que se encontrava na a ser retido por Agumons, mas o nível do Tyronnomon é maior do que os Agumons, cujo estão no nível Rookie, e o inimigo no nível Champion, os Agumons da nobreza são um pouco mais fortes e conseguem retaliar um pouco e afastar o enorme Digimon, mas este é muito poderoso e por isso com seu ataque «Baforada de Fogo», e faz voar os Agumos em sua frente, ferindo ligeiramente alguns, o rei dos Agumons aparece furioso com seu filho( que era o inimigo) e diz:
- Já chega, eu sei que não te controlas, mas não pode continuar assim.
Uma luz aparece sobre o King Agumon, sua coroa brilha e este Digivolui.
- King Agumon Digivolui para... Greymon(com protecção dourada).
- Agora vamos a isto, «Bafo de Chamas».
O Tyronnomon, é atingido e quase perde só com um ataque mas depois ele fica furioso e sem Greymon esperar ele usa um ataque novo que os Tyronnomons normais não têm, que é o «Bola Dragão»( um ataque de fogo, cujo a chama tem a forma de um Dragão de fogo escaldante, e que segue o adversário).
- Arrrrrhhh - Greymon é atingido e é derrubado, de seguida Tyronnomon, usa «Chute Dino», e finaliza com «Baforada de Fogo». Greymon, fraco devido à idade e devido ao ataque novo de Tyronnomon, volta à forma de King Agumon, Tyronnomon, prepara-se para disparar seu ataque sobre ele para o destruir, mas Agumon de Takaiyo, põe-se na frente e diz:
- Não te deixo que mates o nosso pai, ir...mão.
- Não sejas parvo Agumon, ele não te ouve ele está hipnotizado pelo o poder! - Takaiyo.
- Oh não ele vai dar cabo dos dois - Tk.
- Nem quero ver - Mishiru.
O Tyronnomon, dá um chute em Agumon e em seguida da-lhe com a da calda e agarra-lhe, e quando ia se preparando para lhe dar o golpe fatal com o fogo.
- Não deixa-o... - Takaiyo.
Uma luz sai de seu dispositivo, e Agumon liberta-se em vem a flutuar com uma luz em sua volta e este, Digivolui.
https://www.youtube.com/watch?v=0f6t-WJmTzA
- Agumon Digivolve para... Greymon.

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Greymon

- Arhrh, vamos a isto, toma lá «Batida de Cauda».
Tyronnomon, protege-se e anda alguns metros para trás. De seguida o Greymon usa o «Impulso de Chifre», que faz Tyronnomon ficar furioso, este lança sua chama contra Greymon que se protege com sua calda, de seguida usa o «Chifre Espiral», que faz um ciclone pequeno ir contra Tyronnomon, que é atordoado, e finaliza com a «Mega Chama», que faz Tyronnomon cair e voltar a ser um Agumon. Uma luz vem na direcção de Takaiyo e transforma-se numa em duas cartas, uma com o Tyronnomon representado e outra com uma chama com forma de Dragão.
O Agumon, irmão do Agumon de Takaiyo, recupera os sentidos e pede desculpas, seu pai, King Agumon, desculpa-lhe e diz-lhe que terá de esperar até a altura de de receber a coroa.
- O que é isto? - Takaiyo.
- Parecem ser cartas Digimon - Paul.
- Não sejas parvo isso não existe - Bryan.
- Existem sim - afirma Tentomon.
- Oh, desculpa (fica envergonhado Bryan).
- Não faz mal Bryan - Paul.
- Eu sei o que são essas cartas, foram criadas por um Digimon Ancião, o que fazem não sei - King Agumon.
- Então é mais um mistério para nós resolvermos - Icáry.
- Pois...é - Mishiru.
- Bom animem-se já descobrimos várias coisas e o Agumon, evolui mais que isto e é um principie, do Reino Koro do Norte, isto é bué fixe pessoal, e aposto que os vossos Digimons também Digivoluiem mais, tal como os Agumon - Takaiyo.
- Pois é tens razão - Mas já é tarde, é melhor voltarmos para casa e amanhã exploramos mais - Icáry.
- Pois, acho que a ideia da Icáry é a melhor - Tk.
- Sim, ok então, amanhã voltamos - Bryan.
- Eu quero vos pedir uma coisa meninos... - King Agumon.
- Diga então - Takaiyo.
- À uns tempos raptaram a minha mulher a Queen Agumon, e nós já fizemos buscas e chegamos á conclusão que que foi raptada, e a sua guarda de Agumons foram destruídos, nós precisamos da vossa ajuda e dos vossos Digimons, para a procurar - King Agumon.
- Eu tenho mãe, e ela foi raptada - Agumon.
- Eu sei ela foi raptada por Goblimons e o seu chefe o Orgemon - Irmão do Agumon.
- Sim nós ajudamos - diz Mishiru dando festinhas aos rei, fazendo este corar.
- Mas agora temos de ir - Mishiru.
- Ok então(tosse), adeus - King Agumon.
Os Koromons reuniram-se, assim como os Agumons da família real, da Nobreza e da guarda real e despedem-se das crianças.
Os miúdos já estavam no seu mundo, e os seus Digimons haveriam sido «arquivos». Eles encontram-se com o resto do grupo que não tinha ido, falam sobre aquilo que descobriram, estão num parque em Tokyo, e depois de falarem sobre a aventura de hoje separam-se e vão para suas casas.
Felipe está a caminho de casa, quando vê uma sombra e as luzes da rua se desligam assim como as luzes das casas em seu redor, ele fica assustado e olha em todas as direcções, um enorme silêncio paira no ar, ele recua assustado, e é quando ele sente uma corrente de ar frio a passar por ele, uma mão pousa em seu ombro e um voz diz:
-Olá.
-Ahhhhhhhhhhhhh - Felipe grita de agonia, enquanto algo que lhe passa pela barriga ele olha para baixo e vê uma mão escura não humana, e desmaia...

Continua...
O que será que aconteceu a Felipe. Onde estará a Rainha dos Koromons e dos Agumons, não perca o próximo episódio, porque nós também não.



Última edição por DanielTK em Dom Mar 13, 2011 12:07 pm, editado 1 vez(es)

DanielTK

DanielTK

Esta coisa está simplesmente Colossal, espero que tenham passiencia para ler isto, é claro que eu estou a fazer publicidade á minha fanfic aperfeiçoar a minha fanfic.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou muito fixe mesmo!! Shocked Shocked Adorei!! Shocked :D :D :D

DanielTK

DanielTK

ainda bem que gostas Takaiyo Shine, agora já tens um Greymon, que ainda por cima é da familia real e ele tem um irmão. Xd :D eu estou bounce bounce bounce , para escrever o proximo capitulo

Denis José

Denis José

Demorou mas valeu a pena, mas o interessante foi meu desentedimento com o Dig, pois sou mal, mas adorei o capitulo eimagina só o Agumon King pai do Agumon, nossa, mas esta bem criativa fanfic, e continue assim, e estarei esperando pelos próximos capitulos dessa fanfic que esta sensacional.

DanielTK

DanielTK

Obrigado Denis Exclamation Rolling Eyes
E... Desculpa, por alguns membros não aparecerem como outros, mas se eu fizer muitas referencias a vários personagens num só episódio, ele iria ficar muito maior que este. Ou SEJA, cada episódio será para uma personagem ou seja este foi para o Takaiyo (Shine) e o seu Agumon, e para revelar um pouco daquilo que é a historia, que é a historia do mundo Digimon, e no proximo será do meu «irmão» o Diogo(Digimon 52). Mas vou tentar fazer referencias a outros personagens. :D

DanielTK

DanielTK

Capitulo 4:
Garurumon, a luz gelada.


No capitulo anterior, as crianças foram ao Mundo Digital, em busca de respostas de mistérios, acabaram por descobrir que Agumon tem um pai, King Agumon, e também uma mãe que foi raptada por Goblimons e seu temível chefe. Em situação de perigo, Agumon foi capaz de digivoluir para Greymon, para deterr seu irmão mais novo que havia se transformado em Tyrannomon e não se consegui controlar. Depois do grupo se encontrar, Felipe foi atacado por algo, mas quem... ou o que seria aquilo?

Um extenso nevoeiro, abrangia em volta de alguém, este tentava ver algo ou descobrir algo, mas, era tudo nulo.
- Onde estou? - Felipe.
- Mas... da onde vem este nevoeiro todo?
-Ah, mas onde raio estou eu?
Uma enorme bola de escuridão começa a aparecer no céu todo cheio de nevoeiro, um demónio aparece mas apenas mostrando seus contornos não mostrando seu aspecto concreto e nem mostrando quem era, este responde a Felipe:
-Felipe Fujiyama, muahahahahahaha! Estás no mundo das trevas, e ao que parece, tens trevas no teu coração...
-Cala-te não me tentes enganar! - Grita de raiva, Felipe.
-Eu... A enganar-te isso seria um acto de covardia, eu falo a serio - responde o ser abstracto, à euforia de Felipe.
-Se estivéssemos nas trevas estaria tudo muito escuro - Felipe.
-Sim, meu caro, mas, a tua mente cheia de trevas diz-me que estás cego de amizade, não consegues fazer amigos, e o nevoeiro simboliza isso mesmo.
-Isso é impossível, eu fiz amigos novos, tu é que és cego! Tu é que não existes - grita Felipe, quando seu Dispositivo começa a brilhar muito radiante e atinge a pessoa presente na sombra,este começa ficar visível, então o individuo decide fugir dizendo umas ultimas palavras:
-Ahaha, eu não preciso de amigos, eu sou feito de trevas, nós voltaremos a encontrar-nos muito em breve, muahahahahaha! - e desaparece o ser cruel.

(pipi-pi-pib pipi-pi-pib pipi-pi-pib pipi-pi-pib)
Toca o despertador de Felipe, são 7h30 da manhã, e ele repara que poderá ter sido um pesadelo.
-Ahhh, que nervos, que pesadelo horrível ou será que aconteceu mesmo... não interessa tenho de me arranjar para ir para a escola - Felipe.
Felipe levanta-se, vestido com calções de dormir verdes e uma t-shirt, tambem verde, abre a porta para sair do quarto, ele encontra-se com sua irmã que sai da casa-de-banho que tem uma porta branca de madeira, assim como a porta do quarto do Felipe e como todas as outras da casa. A irmã de Felipe, é loira assim como ele, tem olhos azuis assim como ele, seu cabelo é loiro claro, sua cara é bastante suave e dócil, ela é simpática e adora Felipe. Felipe, olha para ela com um olhar de preocupado, e entram em diálogo:
-Bom dia mano, dormiste bem? - Irmã de Felipe.
-Ah, olá mana, nem por isso - diz Felipe, muito desanimado.
-Que é que se passa? Já sei, acabaste com a tua namorada? - incentiva a irmã.
-Tens muita piada(em sentido ironico), agora deixa-me ir à casa-de-banho - Felipe.
Felipe entra para a casa-de-banho, e sua irmã pensa para si própria:
-Porque será que me terá falado daquela forma? Muito estranho alguma coisa se passa.
Na casa-de-banho Felipe pensa para si que sua irmã era chata, e ao olhar-se ao espelho enquanto lava as mãos, vê uma sombra com o a mão no seu ombro, ele vira-se para trás muito assustado, mas, não está ali ninguém.
Entretanto, Tk tinha ido para a casa de seu pai, onde vivia seu irmão Diogo, porque seus pais tinham separado, Tk ficara com a mãe e Diogo com o pai. Diogo acorda e vai para a casa-de-banho se preparar, vestindo-se com suas calças de ganga escura, um casaco verde e branco por cima da camisola de manga comprida verde que tinha, penteia seu cabelo e lá está ele pronto para ir comer e por-se a caminho da escola com seu irmão. Tk já se encontra a comer o pequeno almoço, cereais com leite, e uma peça de fruta, o habitual, Tk está vestido quase igual a Diogo, tirando o facto de este ter um casaco vermelho com um tom não muito activo, Tk levanta-se e vai buscar sua mala encostada ao sofá que numa carpete branca em cima está, onde se senta para se puder assistir a televisão plasma branca, e apanha a mala, e quando vira-se Diogo já não está na de pernas de madeira preta e base de vidro maciço, ele já se encontra na porta de madeira castanha muito escura, quase idêntico ao preto da mesa.
-Bora, despacha-te mano - diz Diogo já na porta à espera de Tk.
-Ok, vá vou, és mesmo rápido! - exclama Tk.
-Temos de nos encontrar com a Icáry e o Takaiyo - Diogo.
Os irmãos vão a pé pois a casa do pai deles fica mais perto da escola do que a casa do que a casa da mãe, pelo caminho encontram-se com Mishiru que ia para a casa da família Miomoto (familia de Takaiyo e Icáry).
- Olá bom dia, onde vais? - pergunta Diogo.
- Vou chamar a Icáry - Mishiru.
- Queres sempre saber tudo,(ri-se Tk).
- Então nós esperamos os dois aqui - Diogo.
Icáry e Takaiyo desce as escadas, Mishiru observando-os diz:
- Parece que já não é preciso ... Diogo (começa a corar).
- Pois é ( Diogo mete a sua mão na sua cabeça, esfregando-a e corando também).
- Parece que estes dois já têm um fraco um pelo o outro - pensa Tk.
- Olá Tk, tudo bem - diz Icáry cumprimentando-o com dois beijos e repetindo o acto com Diogo e sua amiga Mishiru.
Os jovens vão em direcção à escola passando pela zona das vivendas da cidade, metro a metro, quilometro a quilometro, eles andam e passam por uma casa muito simpática de cor salmão, muro feito de pedra estilo chinês. O portão da casa abre-se, sai de lá Dodo, ficam todos espantados por o ver, como se sentissem algo de mau que ele tive-se, ele olha para os digi-escolhidos, tem os olhos postos em Icáry simplesmente, num instante ele põem-se em marcha para a escola. Diogo olha para seus colegas e dirige-lhes a palavra:
- Mas que rapaz estranho, qual é o problema dele.
- Talvez só queira amigos, mais nada - expressa-se Icáry.
- Amizades, ele, achas! - Diogo.
- Desde quando que percebes disso!? - pergunta Takaiyo, com um ar sério.
Paul aparece, fica a olhar com uma cara de preocupado para os seus colegas, pois estes estavam todos parados, como se estivessem a pensar todos o mesmo e decide questionar-los:
-Mas o que se passa, estão todos ai mortos ou quê?
- Ah, olá Paul, desculpa mas estávamos a falar de um rapaz estranho da nossa escola - Tk.
- Yah, pois era desculpa - diz Icáry.
- Vamos então, para a escola, não é? - Paul.
- Sim vamos, tem de ser - Mishiru.
Dirigem-se todos então para a escola, com Paul juntando-se ao grupo.
Na escola, os alunos começam a chegar de manhã, aos poucos, e poucos, em atenção está Denis, encostado a uma sombra, este procura a companhia de Dodo, que chega e Saymon de seguida a chegar também, eles caminham para suas respectivas salas após se cumprimentarem. Os miúdos escolhidos que vinham em grupo chegam à escola, os restantes também chegam, e ouve-se o toque de entrada, ou seja hora de aulas.

15h00

Na aula da turma do 9ºA, turma de Diogo, Takaiyo, Mishiru, Bryan e Denis, está quase a tocar, o professor de história vai dando a matéria do dia, e Takaiyo, já cansado da aula, assim como Bryan, queriam que se desse o toque de saída para puderem irem se embora. Denis tem um objecto estranho em mãos, parece ser uma espécie de telemóvel, ele observa o objecto com muito interesse, Bryan repara uma certa semelhança com um objecto que ele já tenha visto, mas não se lembra qual, Bryan mete a mão no bolso e tira seu dispositivo digital, e pensa para si:
-Claro, mas será que é mesmo um dispositivo, nunca se sabe.
-Em que é que estás a pensar tão serio Bryan? - pergunta Takaiyo.
-Ah em nada, estava só a ver uma coisa - responde Bryan, pensando outra vez que poderá apenas estar enganado.
A campainha toca, era o toque da tarde, para irem todos embora, os Digi-escolhidos vão todos para suas casa combinando que de seguida se encontrariam no parque.
Denis, Dodo e Saymon, estão juntos, eles estam combinando algo, sentados Denis e Saymon, estando Dodo sentado num banco de rua feito de madeira e com pernas verdes feias de ferro, eles falam entre si e Denis diz:
-Então, vocês acham que são eles os escolhidos?
-Sim Denis, eu vi-os no parque no outro dia...
- E eu, tenho uma pista sobre o Felipe - interrompe Saymon seu colega Dodo.
-Têm a certeza, não é? - Denis.
-Sim - respondem os outros dois.
-Mas que pista é essa, acerca do Felipe? - pergunta muito curiosamente Denis.
-Não é nada de especial, apenas vi o seu dispositivo digital - Saymon.
-Hum, muito bem, então temos de colocar o plano do mestre em marcha - Dodo.
-Vamos a isso então - Denis.
Os 3 jovens tiram de seus bolsos dispositivos digitais, de Denis é preto(Igual ao da 1ªserie), o de Saymon é vermelho e preto (Igual ao da 1ªserie) e o de Dodo era metade branco e metade preto (Igual ao da 1ªserie), eles juntam-se e seus dispositivos libertam uma luz negra e estes apontam-os para o céu como se estivessem fazendo «bruxaria».

17h00


As crianças estão reunidas a conversar sobre a aventura de hoje, ou seja, quem irá e quem não irá aventurar-se no mundo Digital, estão todos presentes menos Paul, que chega atrasado por ter feito os trabalhos de casa.
- Desculpem tive a fazer os trabalhos e a fazer um estudo mais «acentuado».
- Ok, Paul, vamos lá, agora que estamos todos podemos começar a falar sobre tudo, não é? - Takaiyo.
- Prontos então quem vai hoje? - pergunta Diogo.
- Calma, primeiro temos de discutir sobre aquilo que sabemos, não acham? - Tom.
- Pois, és capaz de ter razão - Diogo.
- Então sabemos que sempre que voltamos para o mundo real, os nosso Digimons ficam «guardados», naquela pedra - Tom.
- E sempre que algum de nós vai para lá, apenas o Digimon de quem foi para lá, é que aparece - Tk.
- Pois é Tk, bom ponto de situação - Icáry.
- Obrigado - agradece Tk.
- Os nossos Digimons são capazes de evoluir, mais um nível - Takaiyo.
- Pois é, ainda falta digivoluirem os outros - Diogo.
- E temos a missão de salvar a Queen Agumon - Mishiru.
- Pois... E então quem é que vai hoje? - Bryan.
- Eu não posso, tenho de fazer os trabalhos ou então a minha mãe mata-me - Takaiyo.
- É o que dá não ouvires os meus concelhos - diz Icáry a seu irmão cruzando os braços.
- Bolas pois é... - responde Takaiyo que coloca a mão na cabeça em sentido de arrependimento e que devia ter ouvido os concelhos de sua mãe.
- Bom então vens, tu, Icáry? - pergunta Bryan.
- Sim eu vou - responde Icáry.
- Então também vou - Diz Dig.
- Eu também vou - Tk.
- E eu - Diogo.
- Eu hoje não posso - afirma Mishiru, referindo a seguir que tem de ir ás compras com a mãe.
- Tom vens? - pergunta Dig.
- Paul? - Bryan.
- Contém comigo, que eu também vou - responde Paul.
Felipe está num canto do parque, olhando para seu Dispositivo, repara que este tem uma racha no ecrã, Bryan fica preocupado e dirige-se a Felipe, para lhe perguntar se vem e se está bem, Felipe, responde que não poderá ir dizendo as palavras «é melhor não, eu não vou mesmo».
Minutos seguintes as crianças já estão atravessando a barreira digital, quem está nesta aventura são:
Diogo, Paul, Bryan, Dig, Tom, Tk e Icáry.
Os seus Digimons aparecem como estava previsto, eles ficam contentes por ver seus Digimons. Tentomon, o Digimon mais inteligente daquele grupo indica o caminho para a aldeia Koro do Sul, onde podem haver pistas da mãe de Agumon e onde podem descobrir mais alguma coisa sobre a história dos Digimons, que era o que tanto queriam saber as crianças. Eles põem-se a caminho da aldeia dos Koromons do Sul, passam pela floresta Koro com árvores de mais ou menos 3 metros com carvalhos sobretudo, eles entram na estrada levam consigo o distintivo oferecido pelo King Agumon, para puderem entrar na aldeia.
- Olhem está ali a aldeia - Diogo.
- Então vamos - Tk.
Correm todos em direcção á aldeia, ao chegarem vêm Betamons, que são uma forma digivoluida de Koromon, eles digvoluiem desta foram pois a zona onde vivem existe uma rocha guardada no fundo da lagoa que permite os Digivoluir para esta forma marina. Os Betamons, observam as crianças colocando-se em sua volta, tentam reparar se são inimigos ou não, reparam nos distintivos que as crianças trazem, e então fazem uma vénia e levam as crianças ao centro da cidade que fica precisamente na costa da lagoa, ao londo da margem existem várias casas, que são protegidas por montes naturais feitos de Metal e minerais Koro.
- Então são estas as crianças escolhidas, estava à espera de algo mais, mais... - diz um Betamon maior que os outros, que aparece com uma coroa.
- Mais quê, do que estás a falar? - questiona Diogo, resmungando simultaneamente.
- Mais armados, tipo, como se fossem cavaleiros - responde o Betamon.
- E quem és tu? - Diogo.
- Acho que ele é um Betamon rei aqui desta zona - Tom.
- Pois é, também acho - Tentomon.
- Sim, pois é, eu sou o Betamon, que manda aqui e preciso da vossa ajuda - Betamon.
- Mas antes, podias, nos ajudar na nosso caso? - Icáry.
- Uma menina tão bonita, claro que vos ajudarei - Betamon.
- Ahrr, vê lá como falas ó animal gigante! - diz Dig.
Riem-se todos de Dig, que fica muito corado.
E então as crianças expuseram o queriam saber ao Betamon, que os levou para seu palácio muito simples onde estavam vários Betamons a andar de um lado para outro, assim como Koromons, e assim como Fafismons.
--------Fafismon-------- :
É um Digimon parecido com uma fada dos contos, é muito pequena e está no nível criança, apesar de parecer fraca, é muito poderosa tem um pó mágico que faz adormecer os seus oponentes, seus ataques são « Pó de fada»(faz com que os seus adversários adormeçam), «Canhão de Magia»(Faz uma rajada de pó magico que cria uma grande devastação).
--------------------------
O Betamon explica que existem uns mestres que guardam um reino muito importante no Digimundo, e que também, têm um grande poder, que existem Deuses no Digimundo, que foram criados por um Deus supremo, cujo o nome ele não sabe e que há uma certo mestre que vive na montanha da ilha do ficheiro que os poderá ajudar bastante, pois este sabe mesmo tudo, mas a localização da ilha ele não sabe.
- Obrigado, por a informação - diz Icáry, bastante feliz.
- Mas falta agora ajudarem-me - diz o Betamon.
- E o que precisas? - Tk.
- Existe dentro do lago uma criatura que protege a pedra-mestre que está dentro de água que cada semana diz que precisa que um Betamon vá com ele, ou então que destruirá a aldeia - Explica Betamon.
- Mas isso é... É horrível - Diogo.
- Vamos ao lago então - diz Tk.
- Sim bora lá - Dig.
As 7 crianças que vinham nesta aventura dirigem-se para a costa do lago já está escurecendo, eles reparam que vem surgindo uma sombra enorme na água, mas não sabem o que poderá ser.
- É o monstro - grita Veemon.
- Não é nenhum monstro - refere Tentomon.
- Eu tenho medo - Diz Lopomon.
- Se for o Monstro nós estamos aqui para o deter - Diogo.
- Tom isto é muito assustador - diz Wormmon
- Não tenhas medo, eu estou aqui contigo - Tom.
- És muito amável - Wormmon.
As crianças ouvem as palavras «Flecha de Gelo», e vem uma estaca de gelo enorme em sua direcção, que quando atingido o solo, criando uma explosão que provocou uma queda de algumas crianças.
- Mas que é isto - Tk.
- Estás bem Tk? - pergunta Patamon.
- Sai Tk, vamos Gabumon - Diogo.
- Sim - Gabumon.
Gabumon salta em direcção do suposto monstro que é um Seadramon, Gabumon lança «Raio Azul», que não afecta o Seadramon, Betamon aparece com sua guarda real de outros Betamons, e tenta apoiar o Gabumon que está em combate, todos os outros Digimons escolhidos atacam , mas não surge efeitos a seu favor, o Seadramon irrita-se e espreme Gabumon, após o agarrar com sua calda.
- Não larga-o, para! - Diogo.
- Ahhhh! - Grita de dor o Gabumon.
- Eu não consigo ver - diz Icáry que cai em joelhos tapando a cara.
- Deixa-o ele é, é meu amigo! - Diogo. Uma luz sai do Dispositivo de Diogo que aponta contra Gabumon e então...
- Gabumon digivolui para... Garurumon!
Seadramon lança um de seus ataques gelantes sobre Garurumon, mas este cheio de energia protege-se com «parede de gelo», de seguida morde a calda do Seadramon, com a «Peça Congelada», que faz Seadramon ir para debaixo de água com o peso do gelo, e então ao libertar-se e vir à superfície:
- Vou acabar com isto, toma lá, «Fogo de Raposa» - ataca Garurumon, que faz com que Seadramon caia em terra, e perca os sentidos, ao os recuperar, Garurumon diz:
- Queres mais?
- Não desculpem, deixem-me explicar - Seadramon.
- Então explica-te - Dig.
- Os Betamons evoluem para a minha forma e nós estamos a montar um grupo de Seadramons, pois dizem que anda um grande mal, por ai - explica o Seadramon.
- Então estavam com medo - Patamon
- Sim - Seadramon.
- Então da próxima tens de resolver as coisas falando e não à luta e com destruição - Icáry.
- Pois é - Tk.
- Então e os outros Betamons? - Rei dos Betamons.
- Eles estão sobre a forma de Seadramons, mas eles podem voltar já, já - Seadramon.
- Deixa estar, agora eles têm outro destino, e talvez pudéssemos ajudarmos uns aos outros - Rei do Betamons.
- Pois é - Seadramon.
- E agora és nosso amigo, não é? - Diogo.
- Sou, sim - Seadramon.
E após esta nova amizade feita duas cartas saíram do Seadramon e uma do Beatmon, essas cartas tinham um Seadramon, um Betamon, e uma bola de gelo com um símbolo estranho. O Seadramon iria em direcção ao fundo do lago para o meio do nevoeiro para guardar a pedra, despedindo-se de seus novos amigos.
As crianças voltam agora para casa com mais 3 cartas, e Paul tinham uma teoria que cada Digimon que ajudavam ou derrotavam ganhavam uma carta desse mesmo mais uma carta especial. As crianças desta vez não se reuniram no parque porque já era tarde, e assim acabara a aventura.

Continua...
O que era o grande mal que temia o grande Seadramon, que será o próximo a evoluir, e que serão estas cartas afinal.
Não percam o próximo episódio porque nós também não...

37...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Empty Re: ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Sáb Jan 08, 2011 10:21 am

DanielTK

DanielTK

ninguém comenta isto, eu sei que está grande, mas ok.

38...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Empty Re: ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Sáb Jan 08, 2011 12:38 pm

Denis José

Denis José

Eu adorei esse capitulo, esta boa a história, acho que no próximo capitulo os Digimons do mal, ja devem aparecer, e os 3 atacarão os bons, só quero o que vai dar o que falar, hehe. Não esta ruim a história, esta bem criativa mesmo

39...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Empty Re: ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Sáb Jan 08, 2011 12:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só agora é que acabe ide ler!! :P :P Gostei do Fafismon!! :D

40...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Empty Re: ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Sáb Jan 08, 2011 12:47 pm

DanielTK

DanielTK

Obrigado, eu vou colocar um poste com os Digimons inventados. :D

41...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 2 Empty Re: ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Sáb Jan 08, 2011 12:50 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe! :D Tens imagens deles? :D

DanielTK

DanielTK

Não, mas vou tentar fazelas

DanielTK

DanielTK

A fan-fic foi parada por alguns momentos devido á escola, que tem sido apertada mas eu conseguirei no Domingo postar um novo capitulo.

Tom Shadow

Tom Shadow

Acabei de ler o capítulo 2 e está bom.Só tenta por um espaço entre as falas e entre as explicações.O resto está fixe.

digimon 52

digimon 52

Desculpa só comentar agora mas está muito fixe

DanielTK

DanielTK

como disse só no Domingo aqui vai

DanielTK

DanielTK

Capitulo 5:
https://www.youtube.com/watch?v=EmINoFhFFFQ (ouvir a musica do vídeo enquanto se lê esta parte)
No capitulo anterior após a visita à cidade Koro do Sul, onde a havia Betamons e Fafismons, a visita foi bastante amigável porém um Seadramon que raptava Betamos para formar um grupo de Seadramons atacou as crianças, ao final de tudo, ele apenas fizera isso para se defender de uma força maligna que vagueava por ali.
- A electricidade do Tentomon
https://www.youtube.com/watch?v=uolTi8B_Hog&feature=related

23h30
No quarto de Paul, ele ainda se encontrava «agarrado» ao seu computador ao inverso de estar a descansar, para o dia de escola que iria ter. Enquanto estudava o Mundo Digital, ele tentara descobrir o segredo das cartas porém na conseguia descobrir, até que reparou nuns símbolos nas cartas...
Na carta do Tyronnomon estava um símbolo de um Sol, na carta do Seadramon estava um Sol e uma Lua com duas pontas, no Betamon igual ao Seadramon e a carta do Dragão do Fogo estava o Sol. Paul não fazia ideia do que poderia ser, de tal modo que ele se cansou de ali estar, e foi-se deitar, mas sempre a pensar no assunto.

7h30
Casa do Dig


Toca o despertador, Dig vai acordando, muito sonolento, dá um grito e levanta-se furioso com o barulhento despertador.
- Bolas já não se pode dormir, estou farto da escola! - Dig.
- Estás a falar com quem Dig? - diz o pai de Dig que o vê a exprimir-se.
Dig muito corado responde:
- Ahah, estava a imitar uma pessoa, sim foi só isso.
- Tens a certeza, olha que isso é grave - diz seu pai rindo-se, claramente na brincadeira.
- Não gozes comigo pai, bolas - queixa-se Dig.
- Rapazes venham comer o pequeno almoço - diz a mãe que estará presente na sala, onde se iriam sentar na mesa de madeira quadrada, cujo cada lado cabem 2 pessoas. E então Dig mais seu pai dirigem-se os dois para a mesa para tomar o pequeno almoço em família. Dig está sentado num bom lugar a fim que pudesse ver televisão, pois este, adorava ver os resumos sobre os desportos, seu irmão, mais novo gostava muito de implicar com Dig, sempre a acusa-lo de coisas que este não fizera, de tal modo que ele não se dava muito bem com o irmão. Enquanto comiam e Dig, estando sempre atento ás notícias, seu irmão diz-lhe:
- És mesmo parvo, só sabes ver essas coisas.
- Cala-te Jim, tu também vês estas coisas, ó seu passarinho fala barato - fala Dig, mas porém aos gritos.
- Tipo tu ainda nem te arranjaste para ires para a escola, és mesmo ímbecil - diz o irmão de Dig.
- Epah daqui a nada vais ver - Dig.
- Parem já os dois, assim não pode ser, vá comam! - grita a mãe de ambos.
- Ok, ok - diz Dig no sentido de acalmar a mãe, quando nas notícias se ouve um assunto acerca de um estranho vírus de computador, Dig apercebe-se e olha atentamente para a TV e o que ouve é:
-« Ao que parece, foi descoberto um estranho vírus de computador, que em vez de se manifestar na rede da Internet, movimenta-se na corrente da electricidade, e alimenta-se da mesma, os cientistas Japoneses e Americanos estão trabalhando neste problema e tentar descobrir como possa ter acontecido aquilo». De seguida é mostrada uma imagem de do vírus na rede e era semelhante a um insecto de metal, Dig não compreende o que poderá ser aquilo porém relaciona o acontecimento com o vírus que o levou a si e aos seus amigos, ao Mundo Digital.
As crianças iriam para a escola, os «escolhidos» encontravam-se como sempre antes das aulas.
Na escola, precisamente onde as crianças escolhidas se encontravam, estavam todos reunidos antes de falar sobre os seus assuntos, Dig interagiu com o grupo, falando sobre o vírus da notícia, até que Paul intrometeu-se:
- Dig, eu também vi um pouco da notícia que estás a falar, e acho que tenha mesmo haver com o Mundo Digital, pois é impossível um vírus se formar por mio próprio, ter o aspecto de um insecto e aparecer nas redes eléctricas.
- Pois, mas se não é um vírus normal, poderá ser um Digimon? - Bryan.
- Talvez, sim, talvez não, não sei, mas temos de descobrir, não é? - Paul.
- Pois é - Icáry.
- Temos de descobrir alguma coisa não vamos aqui ficar a olhar uns para os outros - incentiva Takaiyo.
- Sim bora lá então! - exclama Dig.
- Calma ai rapaz, alguns não podem ir tipo eu, e o Tk - Diogo.
- Então porquê? - Dig.
- O nosso pai faz anos, e nós, bem temos de ir festejar com ele - Tk.
- Ah, pois, já me ia esquecer - diz Mishiru que faz Diogo corar e ficar envergonhado, após essa acção começam a brincar com o assunto, como tema, e Diogo, mete as mãos nas atrás das costas corando ainda mais, até que ele grita de vergonha, com a razão de fazer os seus amigos pararem. Icáry está rindo, assim como os outros que falam entre si sobre ouros assuntos, no entanto ela repara que Felipe está concentrado a olhar para o chão, muitíssimo deprimido. Então Icáry senta-se no banco verde onde este estava no seu lado direito e pergunta:
- Felipe, o que tens?
- Hã, ah, és tu Icáry, o que disseste?
- Eu perguntei-te o que tens? Estás a sentir-te bem?
- Sim, porquê?
- Estás estranho - diz Icáry com uma cara de preocupada.
- Ah, desculpa, é do sono - diz Felipe rindo-se.
- Ah, ok - responde Icáry, que logo de seguida pensa para si mesma « Eu não sei, mas acho que não é de dormir mal, que ele está assim». Enquanto Icáry se preocupava com o seu colega, Mishiru, sua amiga, estava em sua frente a chama-la à bastante tempo, mas esta não reparava.
- Olá terra, chama Icáry, alô - Mishiru.
- Ah desculpa amiga - Icáry.
- Sempre a pensar na vida, não é? - Mishiru.Ri-se Icáry.
- Olá Felipe, tudo bem? - Mishiru.
- Olá, mais ou menos - Felipe.
- Hum, espero que seja mais para mais do que, para o menos, ahahaha.
A campainha da escola toca, está na hora de entrar, e é isso que os miúdos fazem.

16h30


As crianças já tinham saído da escola, agora indo se preparar para ir ao Mundo Digital.
Na casa de Paul, estavam Takaiyo, Mishiru, Bryan, Icáry e Felipe, os restantes tinham outros assuntos a tratar portanto, apenas estes 6 iriam em aventura para o Mundo dos Digimons.
- Estão todos apostos para isto? - pergunta Takaiyo com o seu espírito de líder.
- Sim vamos lá - responde Bryan. Em seguida Paul abriu o portal para o Mundo Digital e com o seu dispositivo activa a passagem.
- Ok já está, vamos! - Paul.
As crianças escolhidas, então metem seus dispositivos à frente do computador portátil preto de Paul, e este emite a frequente luz, que o leva para os leva ao seu destino.
No mundo Digital, as crianças libertam os seus Digimons, Agumon, Piyomon, Gomamon, Tentomon, Salomon e os gémeos Terriermon e Lopmon.
- Mishiru, que prazer em verte outra vez - diz Piyomon que abraça Mishiru.
- Tentomon, olá tudo bem? - Paul.
- Sim, mas parece que aconteceu algo aqui - responde Tentomon.
- O que se passou? - pergunta Paul com uma olhar preocupado.
- Uns Digimons Insecto, estão fazendo alguma coisa na cidade do Trovão.
- Parece que tenha haver com aqueles das notícias, o que acham? - propõem Bryan.
- Hum eu acho que são mesmo esses - diz Mishiru.
- Então vamos á cidade agora - Takaiyo.
Enquanto o Takaiyo andava sem sentido, Paul diz-lhe:
- Mas nós não sabemos onde é a cidade.
Takaiyo no momento em que Paul lhe diz isso, este fica «petrificado», por conseguinte este fica corado e colocando a mão na cabeça pergunta onde é a cidade do Trovão.
- A cidade do trovão fica a oeste daqui, ou seja do lado contrário das cidades Koro - Tentomon.
- Pois é, e é uma cidade com Digimons metálicos e que tem poderes de electricidade - Piyomon.
- Corresponde mesmo com as notícias - Bryan.
- Então partiremos agora - Takaiyo.
- Mas temos de ir com cuidados acrescentados - diz Agumon.
- Então porquê, não temos nada a temer, são só digimons insectos do nível «Rookie» - Takaiyo.
- Não gozes com os da minha espécie! - diz furioso Tentomon.
- Ah, desculpa, o que eu queria dizer era que eles eram Digimons Insectos maus - Takaiyo.
- Acho bem - diz Tentomon, que cruza os seus braços superiores visto que tem 4 braços e 2 pernas, Takaiyo, por outro lado, mostrando arrependimento, mas também rindo assim como os outros membros do grupo.
Após a conversação as crianças começaram a descer o planalto, para a floresta que dava camuflagem à cidade do Trovão. Na enorme descida, as crianças apercebiam-se que era muito mais longo aquele caminho a comparar com o caminho das cidades Koro.
Muito suspense rodeava o ambiente daquela floresta ( https://www.youtube.com/watch?v=Rn-ynl6aPzg&feature=related « ouvir enquanto lêem esta parte»), as crianças olhavam em seu redor com muito desconfiantes do que podia haver em seu redor. Quando ouvem «Howling Hertz» e vem um trovão fraco contra as crianças.
- Que é que vocês querem de nós?s - diz um Kapurimon.
- Nós não queremos nada, de você... espera lá - Takiyo.
- És só um pequenote - Mishiru.
- Tem cuidado, olha que ele pode ser perigoso - Takaiyo.
- É só um Digimon de nível «In-training» - Bryan.
- Pois mano é só um pequeno, grande bebé - Icáry.
- Não sou um bebé - Kapurimon.
- Ok, desculpa, mas não te não fizemos-te nada - Kapurimon.
- Sim pois é, mas é que no outro dia nós, eu e os meus amigos fomos atacados por uns humanos como vocês que tinham Digimons - Kapurimon.
- Mas isso é impossível, nós somos os únicos, acho eu - Bryan.
- Não, não somos os únicos - diz Felipe, com um olhar amargo.
- Felipe! - Takaiyo.
- Mas é verdade, aquelas forças negras que o Seadramon tanto temia, está por detrás disto, e haveremos de descobrir.
- Oh, isso é mesmo verdade? - pergunta Terriermon.
- Não sei, mas tenho as minhas suspeitas - Felipe.
- E como sabes isso tudo? - questiona Bryan.
- Hum... Hum, foi...
-Fui eu, que pensei que lhe falei desta resposta - interrompe Icáry que encobre Felipe, protegendo o que este escondia do grupo. Felipe olha para Icáry como se estivesse agradecendo, Icáry por outro lado, Icáry olha para este com ar de preocupação.
- Mas voltando ao nosso assunto o que aconteceu? - pergunta Paul.
- Bem o que aconteceu ao certo, foi que o meu grupo de Kapurimons foi atacado por esse tal Digimon, de seguida apareceu um Digimon insecto enorme que o atacou e começou a atacar a cidade, mas os kokuwamons, criaram uma barreira de segurança usando os seus watts da sua energia, o problema é que se a energia acaba nós vamos à vida.
- Não podemos deixar que isso aconteça! - Bryan.
- Pois é, pois é, vamos então e o meu Agumon evolui para Greymon e acaba com os dois ao mesmo tempo.
- Ya, eu sou forte - Agumon.
- Acho que deves é ter cuidado - Plotmon.
- Pois é, dois Digimons são demais para ti e sem o Garurumon, estamos feitos - Gomamon.
- Não digam isso assim desanimam-nos - Bryan.
- Pois é, desculpem - diz Tentomon enquanto se ri.
- Ok, a cidade é já ali em baixo, vamos até lá sem ninguém nos ver - Kapurimon.
As crianças com o Kapurimon como guia, dirigem-se até à entrada da cidade, esta era uma árvore enorme, com um símbolo de um trovão em cima de uma lua, em volta da árvore estava um extenso muro de metal com um vidro electrificado. As crianças entram na cidade através da passagem presente na árvore alcunhada pela «árvore do trovão», eles avançam muito devagar por uma cidade que tem árvores com troncos metálicos, e cheias de edifícios semelhantes a colmeias e formigueiros, mas tudo em metal.
- Mas que cidade estranha, olhem só para todas estas coisas feitas de metal - Mishiru.
- Este metal é o «metaloide», cresce naturalmente nesta zona, devido ás raízes das árvores metálicas, e quando as árvores têm flores, essas flores transformam-se em Digitamas, e mais tarde em Choromons, mas para isso acontecer os Kokuwamons têm de polinizar essas flores e as flores que eles polinizam são as flores dos filhos deles - explica Tentomon.
- Pois é, é mesmo isso que acontece - Kapurimon.
- Mas esperem lá, onde estão os Kokuwamons? - Paul.
( https://www.youtube.com/watch?v=hqE0RBr39s8&feature=related para ouvir enquanto lêem a próxima parte)
- Nós estamos aqui e temos companhia - dizem os Kokuwamons que aparecem derrepentidamente.

Kokuwamon:
Nível: Rookie
Tipo: Insecto e Máquina
Atributo: Data
Elemento: Trovão e Metal
Ataques:
- Stun Shock - Ataque eléctrico que dispara uma bola de electricidade que tem em cima da cabeça.
- Assemble Work - Usa electromagnetismo para agarrar metal e lançar contra seus inimigos.
- Scissor Arms Mini - Corta seus inimigos com as lâminas que tem nos braços.
É um Digimon do tipo Máquina que também é um insecto, este Digimon vive em cidades metálicas do mundo Digimon onde se alimenta de electricidade, para obter energia, normalmente anda com um Hagurumon.

- Nós vamos vos destruir seus humanos horríveis - diz um dos Kokuwamons.
- Não tenham calma, são meus amigos - diz o Kapurimon tentando evitando o conflito.
- Ouçam nós só estamos aqui pa... - é interrompido Takaiyo que leva com um mini trovão nos sapatos vermelhos com biqueira branca e redonda.
- Ouve lá estes sapatos são caros estás a ouvir, não se encontram sapatos destes assim tão facilmente.
- Eles estão a enganar-te tem cuidado Kapurimon - diz um Hagurumon.

Hagurumon:
Nível: Rookie
Tipo: Máquina
Atributo: Vírus
Elemento: Trovão e Metal
Ataques:
- Darkness Gear - lança uma engrenagem feita de escuridão, que são atiradas de sua face.
- Command Input - ele lança uma engrenagem que pode controlar os seus oponentes.
- Haguru Attack - ele abre sua face e lança um poderoso laiser electrico.
- Crash Device - um ataque suicida em que Hagurumon se auto-destrói causando uma explosão.
Este Digimon Máquina tem aspecto de um relógio, ele normalmente anda com um Kokuwamon, e se uma de suas engrenagens interiores parar este pode morrer, ele é também a forma evoluída de Kapurimon no tipo vírus ao contrário de Kokuwamon que é do tipo Data.

- Vamos lá então - Takaiyo.
- Sim agora vamos lá ver - Agumon.
- Parem!! - grita fortemente, Mishiru que faz todos pararem.
Enquanto olhavam uns para os outros, a barreira de energia eléctrica quebra-se e aparece um Greymon, mas preto, este começa a destruir a cidade.
- Olhem ali está o Digimon - Kapurimon.
- Vamos lá então - diz Takaiyo que enfrenta o monstro verbalmente com o Agumon a seu lado.
( https://www.youtube.com/watch?v=lMZUtXO7w5Q&feature=related , ouvir durante esta parte)
- Agora vais ser destruído - diz o monstruoso Black Greymon
-«Mega Chama» - lança o Black Greymon sobre Takaiyo que se desvia.
- Tem cuidado mano - grita Icáry.
- Agumon digivolui - grita Takaiyo ao seu Agumon parceiro.
( https://www.youtube.com/watch?v=Jp5aZr_Tgoo&feature=related este vídeo é para ver)
- Agora vamos Greymon ataca-o com a «Mega Chama» - Takaiyo.
-«Mega Chama» - Greymon.
O Black Greymon desvia-se e dá-lhe com os chifres derrubando o Greymon, mas este levanta-se e usa a « Batida de Cauda», e fere o Black Greymon, que quase cai sobre terra, este levanta-se e lança uma «MegaChama» que embate contra o Greymon, mas Takaiyo não desiste e incentiva o Greymon, assim como Bryan e Paul, que calcula as probabilidades de vitória, o Black Greymon lança a «Chama Negra», que é uma chama negra que é quebrada com um «Chifre Espiral», e agora «Bafo de Chamas», é lançado assim como o em simultanêo a «Chama Negra» de Black Greymon, os dois caiem por terra voltando ao seu modo Rookie. Uma sombra aparece e leva o BlackAgumon consigo, saltando para uma árvore onde está ao seu lado esquerdo e direito outras duas pessoas impossíveis de ver.
- Voltaremos a ver-nos - diz a voz que vem da pessoa presente no centro que desaparece a rir.
O perigo parecia ter acabado, os Kokuwamons e Hagurumons agradeciam, pela ajuda até que.
- A diversão não acabou ainda, ahaha - diz um Kuwagamon, que aparece no céu. Este usa o seu ataque «Guilhotina do Poder», para lançar o perigo sobre as crianças.
( https://www.youtube.com/watch?v=RuHpfU5LxtE&feature=related para ouvir enquanto lêem esta parte)
- Ahrharhhh - grita a monstruosa besta que lança ataques sobre as crianças, esta besta poisa em terra e lança um ataque eléctrico que sai de suas asas derrubando as crianças.
- Agumon bora lá digivolui - grita Takaiyo.
- Não consigo estou muito fraco - Agumon.
- Ah, bolas pois é ele já gastou as suas energias se eu ao menos pudesse fazer alguma coisa, que nervos - pensa para si mesmo Paul.
- Ah vamos lá, «Super Choque» - ataca Tentomon o Kuwagamon, mas sem efeito, Kuwagamon irrita-se e agarra com suas pinças o pobre Tentomon, atirando-o contra o chão metálico, Tentomon ferido, faz Paul ficar petrificado a pensar, porque teria feito ele aquilo.
- Paul, ajuda-me, Paul, Paul - grita Tentomon, por a ajuda de seu companheiro que não reage.
- Paul, o Tentomon, precisa de ti - diz Icáry a Paul, mas este não ouve, apenas pensa para si mesmo no que fazer, até que Tentomon grita:
- Paul usa a tua inteligência.
Paul acorda, seu dispositivo brilha, criando uma barreira de protecção sobre Tentomon, que iria sendo esmagado, em seguida, Tentomon Digivolui para:
( https://www.youtube.com/watch?v=FiHHp-UTUEQ&feature=related este video é para ver)
- Kabu, bu... Kabuterimon - fica Paul chocado de orgulho, por seu digimon ter evoluido.
- Agora vamos lutar mano a mano - Kabuterimon.
O seu oponente, o Kuwagamon, lança suas pinças sobre Kabuterimon, mas este defende-se agarrando as pinças e voando para cima dele, de seguida usa «Beet Horn», um ataque em que lança seu enorme corno electrificado sobre o inimigo, ao usar em Kuwagamon, este cai, de seguida Kabuterimon antes de acabar com Kuwagamon diz:
- E agora vamos acabar com este confronto, «Mega Trovão» - Kabuterimon usa seu enorme trovão especial que faz cair por terra o Kuwagamon que já não dá mais luta Kuwagamon ao ser derrotado volta ao seu estado original, ou seja volta a ser um Kokuwamon e Paul recebe as cartas do Kuwagamon, do Kokuwamon, e uma carta com o símbolo do trovão.
- Com que então eras tu que andavas aqui a destruir isto tudo - falam os Hugurumon e os Kokuwamos com o derrotado Digimon.
- Desculpem-se, mas recebi um poder malicioso que me fez evoluir daquela forma, e eu fiz aquilo para escapar a uns outros Kokuwamons que me perseguião - responde o Kokuwamon.
- Mais uma fonte maligna, já é a terceira vez que ouvimos falar sobre isso - Bryan.
- Pelo menos já resolvemos o assunto da rede dos tais «vírus» - Felipe.
- Pois bem, agora voltaremos ao nosso mundo para contarmos aos outros - Takaiyo.
A crianças despedem-se de seus Digimons e voltam ao seu mundo, depois de uma grande aventura e do combate com o Greymon estranho, as crianças descançam para falarem sobre o assunto depois da visita de estudo que teram do dia seguinte. Takaiyo, não consegue parar de pensar em o seu combate que acabou num empate, e com ambos os Digimons a ficarem exaustos, e o facto de haver possiveis outras crianças, no mundo Digital.
Numa montanha enorme onde o barulho do vento rodeia o ar, dentro de um castelo nessa mesma montanha.
- Nós vamos descobrir mais alguma coisa, sobre aqueles miudos - voz de um caracter desconhecido.
- Óptimo, é mesmo isso que eu quero, e quando puder ir ao Mundo Real, será tudo meu uahahhahahahaa - diz a voz maléfica que se ri maléficamente.

Quem seriam aqueles que controlavam o BlackGreymon, e aquele que pretende vir ao nosso mundo real, será que as crianças descobriam, talvez... Por isso não percam o nosso próximo episódio porque nós também não.



Última edição por DanielTK em Dom Fev 06, 2011 12:10 pm, editado 1 vez(es)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

YAY!!Adorei!!Simplesmente fantástico! E achei muito interessante a ideia dos videos no YouTube das músicas. :D

DanielTK

DanielTK

Pois eu queria experimentar algo de novo e coloquei as músicas, mas eu gostava que desse para colocar as músicas sem ser com links e vídeos

DanielTK

DanielTK

...E Obrigado... _(sorry about the duplepost)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos