Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_lcap87%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_lcap3%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_lcap1%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_lcap8%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

...Digimon 07 - Espirito da Evolução...

+4
Denis José
paulo120350
digimon 52
DanielTK
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

DanielTK

DanielTK

Atraso de última hora, fiquei sem net e não pude fazer as animações e falar com uns amigos que me estão a ajudar, por isso prazo adiado para Quarta-Feira... Sad
Desculpem

52...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Empty Re: ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Sáb Mar 12, 2011 11:42 pm

DanielTK

DanielTK

Preparem-se, para receber o 6ºcapitulo e desculpem por demorar tanto tempo a "montar-lo"

DanielTK

DanielTK

Capitulo 6:
(ouvir as musicas dos vídeos enquanto se lê, se faz favor)

https://www.youtube.com/watch?v=EmINoFhFFFQ
No Capitulo anterior, as crianças foram ao irem à Cidade do Trovão, foram atacados por um Black Greymon, Agumon Digivoluiu para Greymon ajudando as crianças, mas depois dessa batalha foram atacados por um Kuwagamon, e Tentomon conseguio digivoluir para Kabuterimon para ajudar seus companheiros.

- O amor de Piyomon, a Digivolução do Fogo.
https://www.youtube.com/watch?v=uolTi8B_Hog&feature=related

08h00 de Sábado

Mishiru, está sonhando, ao que parece ser um pesadelo, pois esta move-se de um lado ao outro. Quando o despertador toca, e ela acorda, com um ar de assustado.
- Foi só um sonho... - suspirou Mishiru.
Nada se fazia, apenas se descansava pois era já fim-de-semana, Mishiru não dormira mais após ter o pesadelo, apenas ficara deitada pensando.
Na casa de Diogo, ainda se dormia, Tk tinha ido dormir à casa de seu irmão que vivia com o Pai, este acorda primeiro que os outros e ao levantar-se para ir ver televisão, acorda seu irmão, Diogo.
- O que estás a fazer... Tk? - diz Diogo levantando-se sonolentamente.
- Ia só à casa de banho - responde Tk, que faz um sorriso de suspeito (...).
- Mas a casa de banho é ali naquela porta e tu sabes bem disso - diz Diogo.
- Pois mas é que eu esqueci-me e ia para a outra - Tk.
- Espera lá, ias ver Televisão, não ias? - diz Diogo, acusando Tk.
- Hum, bem... sim era isso que ia fazer - diz Tk, que coloca as mãos atrás das costas e que ficando nervoso pelo irmão ter descoberto a verdade.
- Tk seu, tóto, acordaste-me à toa, sabes que não podes ver TV a estas horas, agora devia dizer ao pai! - grita Diogo com Tk.
- Peço desculpa, agora que estamos levantados, podíamos... podíamos ir comer - Tk.
- Olha vai tu, que não me apetece, deixa-me é dormir - diz Diogo que se deita, e continua a dormir com os suas calças de pijama e sem camisola.
-Ufa, quase que me lixava - pensa, Tk, enquanto sai do quarto e fecha a porta do quarto bem devagar - Bem agora vamos é comer.
Dirigindo-se ao frigorífico, para ver o que poderia comer, encontrou várias coisas, como manteiga chocolate, fruta iogurte, etc... Ele agarrou no seu sabor preferido geleia de Morango, pegou num pão e deliciou-se com aquilo e, para acompanhar ainda bebeu um pacote de leite com chocolate para satisfazer a sede. Enquanto bebia o leite, pensava no mundo Digital, e no que a Piyomon lhe tinha dito «acho que a Mishiru, não gosta de mim» - bem deve ser só um pouco de incerteza entre as duas, nada que não se resolva - pensou alto Tk.
- Agora também já falas sozinho Tk - diz seu pai que aparece repetidamente, vestido com o seu longo roupão vermelho com riscas amarelas e verdes.
- Não pai, estava só a suspirar sobre um assunto - diz Tk envergonhado.
- Ahaha, pelo aquilo que disseste deviam ser miúdas, não era? - diz seu pai, agravando o tema da conversa.
- Pai, não inventes - diz o Tk.
- Pois, só no Continente, ahahahaaaaa - diz seu pai que se ri logo em seguida de sua própria piada.
- Pai, só dizes parvoíces - diz Tk, colocando a mão na cabeça.
- Tá bem, tá bem, vou deixar-te em paz, mas eu sei que se passa algo, e com raparigas - diz o Pai, que coloca a mão na cabeça de Tk.
- Como queiras - Tk.
Enquanto este dialogo se desenvolvia, algo de estranho se passava no parque, do lado da casa deles. Eram uns rapazes, que conversavam de manhã muito cedo, o que era bastante estranho.
- O que mais descobristes? - pergunta um dos rapazes que, na verdade era Dénis.
- Dodo, não tinhas ouvido uma conversa? - pergunta o outro membro que era Saymon.
- Sim, sim, descobri, que uma das raparigas não gosta do seu Digimon - responde Dodo, à pergunta inicial de Dénis.
- E quem é essa rapariga? - pergunta o chefe do grupo, Dénis.
- Não sei bem o nome dela, apenas sei o apelido que é Johnson - responde novamente Dodo.
Ao falar Saymon:
- Então e se...
- Podíamos ir à escola perguntar, o que acham? - interrompe Dodo.
- Dah, a escola está fechada hoje, com pensas em lá entrar? - pergunta-lhe Saymon.
- Francamente, vocês não sabem nada - diz Dénis, que de seguida tem a ideia de seguir os eleitos, quando eles se encontrassem para combinar uma possível viagem ao mundo Digital.
Agora a acção torna-se direccionada a Takaiyo. Ele dorme, e dorme, e continua dormindo, sua irmã Icáry, já levantada, pensa em ligar a TK e, é o que faz.
Em casa de Tk, seu telefone toca, ele vai andando para ver quem era.
- Ah, é a Icáry - diz Tk.
- Alô, Tk? - Icáry.
- Sim, oi Icáry, bom dia, querias falar comigo? - pergunta Tk.
- Sim, olha, querias, querias sair comigo depois do almoço? - faz Icáry o convite a Tk.
- OK, pode ser, vou já preparar-me, e já agora, não preferes antes irmos almoçar juntos? - pergunta Tk, acrescentando pormenores ao encontro.
- Não sei, se... - é interrompida por Tk.
- Anda lá eu pago-te o almoço - diz Tk.
- Ok, eu vou, mas pago eu - Icáry.
- Não não insistas eu, pago, ok? - Tk.
- Ok, Ok, bem até já então, encontraremos-nos no parque daqui a 15 minutos, pode ser Tk? - questiona Icáry, a hora do encontro.
- Ok, até já - acaba Tk a conversa.
Logo de seguida, enquanto Tk, ficara feliz, pelo encontro com a sua melhor amiga, seu pai, aparece por detrás e diz:
- Eu ouvi Tk - responde tk - Não ouviste nada pai!
- Estavas a falar com quem, com as meninas da escola não era? - questiona o pai de Tk, com resposta imediata de Tk - Não pai, combinei um encontro com Icáry, vamos sair para almoçar, por isso não estejas com as tuas ideias tolas.
- Ok, ok meu menino - suspirou o pai virando as costas a Tk, mas no entanto, começa-se a rir e continua seu dialogo com o filho - mas vocês são muito amigos, e já à anos, não será Tk (pergunta ele colocando a mão na cabeça de Tk, fazendo « festinhas» no momento)?
- Pai, amigos à muito tempo, apenas isso, mais nada, e agora ahf (Tk, tira a mão de seu pai da cabeça sorrindo-lhe e continuando seu discurso de seguida), pai metes és tão engraçado.
- Ahahaha, pois ás vezes, mas sabes que tenho razão, não sabes!?
- Opah, vou é vestir-me.
Tk, dirige-se para o quarto muito depressa, ao abrir a porta, seu irmão, que do outro lado estava, torna-se mais rápido, abrindo a porta. Tk «colide» com seu irmão - ops! desculpa Diogo - diz Tk, continuando seu percurso.
- Passa lá - diz-lhe Diogo.
- Que é que aconteceu com ele, pai? - pergunta Diogo.
- Miúdas, já sabes como é - responde seu pai.
- Sempre com as tuas ideias não é pai.
Após este diálogo, de família, Alex, ou Alexis como é chamado pelos amigos estava saindo de uma competição de basquetebol. Ele dirigia-se pelo a Avenida principal de Kyoto, muita gente passa pela rua, quase com formigas apressadas, ele começa a ver nas montras das lojas, o Piyomon de Mishiru, e se lembra da conversa do Piyomon, sobre ela não gostar de seu parceiro Digimon.
- Será que é verdade, será que ela... Bom tenho de ir ao mundo Digital - pensava ele para si próprio, e quando deu por si estava no meio da passadeira com o sinal vermelho para os peões, ou seja estava no lugar errado e, os carros buzinavam sem parar.
- Desculpem, desculpem - diz Alex que sai da estada em direcção ao outro lado da estrada, quando teve a ideia de ligar a Paul, para puder ir ao mundo digital.
Em casa do Paul, seu telefone toca, este apreça-se a atender, enquanto Alex está a telefonar de uma cabine, Paul está atende com seu telefone junto do seu computador, ao qual está a maioria do tempo agarrado.
- Sim, quem é? - pergunta Paul.
- Sou eu o Alex, és tu Paul? - Alex.
- Sim sou, emfim porque estás a ligar de uma cabine telefónica? - questiona Paul.
- Ahaha, ainda não tive tempo de comprar um novo telemóvel desde que os nossos telefones se transformaram em dispositivos - Alex.
- Ah, prontos, e querias falar comigo? - Paul.
- Sim, se não te ligava, queria saber se hoje podemos ir ao mundo Digital, será que podemos? - questiona Alex.
- Mas achas que vais sozinho, isso é muito perigoso, sabes bem os perigos de ir sozinho não te lembras na nossa ultima visita, ao mundo digital, fomos atacados!! - grita Paul junto do telefone.
- Olha calma lá, eu não disse que ia sozinho, por isso é que queria falar com a malta - explica Alex.
- Sim podemos ir, mas terás de ser tu a «recrutar» os outros - diz Paul ao afirmar muito claramente aquilo que Alex terá de fazer.
- Ok já tratar disso, até logo - despede-se Alex - Até logo - conclui Paul. Alex, ao desligar o telefone, ouve uma expressão muito estranha « Tigo, Tigoner».
- Hã, Paul, ainda estás ai? Paul, não goses comigo, ouviste? Muito estranho, Tigoner, mas o que será isso? Mais tarde pergunto ao Paul.
Não muito longe de onde estava Alex, numa rua da cidade estava Bryan ( https://www.youtube.com/watch?v=OqSPKAzKoaA&feature=related ), e o que estaria ele a fazer?
O que estava ele a fazer era a meter-se com as miúdas da sua escola. Olá és de que turma? - pergunta Bryan, a uma miúda de cabelos morenos - Não te conheço, deixa-me estás a ouvir.
Bryan agora fala com outra rapariga que está virada de costas para ele de cabelos longos e castanhos e notava-se que esta tinha ganchos no cabelo.
- Olha desculpa, posso falar contigo? - pergunta Bryan, e quando a rapariga se vira para Bryan, era sua colega de turma, Débora, e após ser surpreendido com a identidade de sua colega este continua seu discurso - Oh, nem acredito, Débora, e o que fazes aqui?
- Olá, mas que grande surpresa, bem eu estava à espera de umas amigas para ir ás compras, e tu?
- Bem eu... eu... estava a... - interrompe Débora com ar de desconfiada - Sim, o que estavas aqui a fazer?
- Eu estava a... (e é quando chega Alex) eu estava à espera do Alex - diz Bryan, que chama Alex, aproveitando para se safar de contar a verdade, de que estava a fazer engates.
- Olá Bryan e tu, menina?
- Sou a Débora, sou da turma do Bryan, prazer em te conhecer - apresenta-se Débora a Alex.
- Ah, és a Débora, o Bryan, já tinha me falado de ti e... - interrompe Bryan pisando o pé de Alex, iniciando seu discurso - Bem nós temos de ir para o nosso... nosso lugar... de onde...
- Não digas disparates ainda não te disse onde íamos - diz Alex.
- Ahaha, eu já te tinha dito que ele é engraçado, não disse Débora - diz Bryan envergonhado.
- Não, não me disseste (ri-se Alex, envergonhando ainda mais o Bryan).
- Anda, lá Alex e cala-te - termina o discurso agarrando em Alex e levando-o consigo correndo.
( https://www.youtube.com/watch?v=i2LlT8h9mWA&NR=1 )
No mundo Digital, decorria-se algo estranho na aldeia dos Yokomons que fica na montanha Koro, atrás da aldeia Koro Norte.
Ao que parecia estava um Meramon, na verdade, o Meramon que protege essa aldeia, a falar com um Dobermon.

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Th_Meramon-Yam ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 241069-dobermon_b_thumb ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSbfhioztvVhfXbLH0e8vOCTUSyqXle1tZ8rsMPUrwoV2Ca4X4s&t=1

( https://www.youtube.com/watch?v=xkqhQddQpq4&feature=related )
- Aconcelho-te a deixar a cidade já - diz o Meramon.
- Isso é o que eu quero, agora, podes ir, eu não irei fazer mal aos Yokomons, ou tanto mal - responde o Dobermon.
- Estou a avisar-te - se não queres te queimar - ameaça Meramon.
Enquanto trocam ameaças, e avisos, Saymon aparece, detrás deles, do meio da floresta, entrando pelo o grande portão de pedra, que já estava destruido pelo Dobermon.
- Hã como é que passaste por os outros Meramons? - questiona Meramon.
- Bom, tive uma ajuda, das trevas - fala Saymon.
- Mal dito sejas, vou destruir-te - e após esta expressão parte em combate, não contra Dobermon, mas contra Saymon. Mas Dobermon, interfere na acção de ataque, e protege seu parceiro.
( https://www.youtube.com/watch?v=lMZUtXO7w5Q&feature=related )
- Achas que tens hipoteses de me enfrentar, diz Dobermon, que derruba Meramon, apenas com uma marrada em seus abdominais.
- Oh não, Meramon, não percas - gritam os Yokomons com medo do resultado negativo da batalha.
- «Bola de Fogo» - usa o Meramon para atacar o Dobermon, mas no entanto este apenas se desvia com sua grande agilidade, e contra ataca usando «Boca Negra» um ataque no qual dispara bolas de energia negra de sua boca.
- Ahrrrrr - grita de dor o Meramon, que exprime claramente que não é adversário para o Dobermon, mas quando parecia que já não havia nada a fazer ele usa um ataque, ele usa «Onda de Fogo», e ao ponto de conseguir atingir o Dobermon este usa o ataque «Ruído Cinza», que congela o Meramon, que consegue escapar, ficando apenas uma grande bola de gelo no ar que se parte de seguida, ao olhar para a frente Dobermon morde-o o que faz o seu corpo se transformar em dados (como em Digimon Tamers).
- E agora Dobermon, os dados deles são todos para ti, a carta fica para mim - nesse momento apareceram mais Meramons, no total, mais 3 Meramons - ohoh, mais dados a recolher, vai vamos a isto, Dobermon, ataca! - diz o impiedoso Saymon.
- É para já - diz o Dobermon que inicia seu ataque apenas usando seu ataque « Boca Negra».
( https://www.youtube.com/watch?v=RuHpfU5LxtE&feature=related )
- Vamos Meramons, ataquem! - grita um deles que se desvia dos ataques daquele cão dos infernos. Os Meramos fazem um ataque em simultâneo e derrubam o Dobermon, Saymon, refila com Dobermon que se levanta e com sua dentada rápida aniquila mais um Meramons, ao se virar para outro e tentar ataca-lo leva com uma bola de fogo que o derruba novamente e por fim os Meramons usaram ambos a «Onda de Fogo», quando o ataque que poderia ser fatal quase que acerta no Dobermon que está sem possível fuga, aparecem Meramons que usam o mesmo ataque porém usam-o para atingir os outros Meramons.
- O que fazem!? - exclama o Meramon caido no chão.
- Nós estamos apenas a destruir-vos, e agora « Onda Negra» (Igual à «Onda de Fogo», mas com chamas da escuridão) - e com este ataque os dois Meramons supostamente defensores do bem, caiem por terra sendo seus dados absorvidos por não poderem fazer nada.
- Estavam quase a perder este combate, isso não pode acontecer - diz o Meramon, que tinha um capacete em sua cabeça, feito de um metal que não derretia a seu toque, ou seja o chefe.
- Vocês apareceram de surpresa, assim qualquer um conseguia, nós vencemos 5 em confronto directo até chegar cá a cima - expressa-se Saymon.
- Não interessa, agora vamos, depressa, captura os Yokomons para os levarmos ao chefe - diz o Meramon Chefe.
- Ok - ao virar-se Saymon, não vê os Piyomons - O quê? Onde estão eles? Estavam mesmo aqui.
- Fugiram, arhh, como é não os viste escapar?!!!? - Enfurece-se o Meramon Chefe, que explode com algumas casas em seu redor.
- Calma chefe, conseguimos os encontrar outra vez - diz um dos Meramons.
- «Trovão Flamejante»(um ataque cujo um trovão de fogo faz uma explosão no adversário) - ao usar esse ataque com seu «soldado» este explode como uma bomba.
- Para quê fizeste isso? - pergunta revoltado, o Saymon.
- Cuidado, miúdo, se não encontrares os Yokomons, serás o próximo - declara muito ferozmente o «Tenente». E Dobermon logo correu em protecção de seu parceiro.
- Dobermon acalma-te, vamos à procura daquelas coisas - diz Saymon que se coloca em cima do Dobermon, e partem em busca dos Yokomons, por entre a Floresta Koro.
( https://www.youtube.com/watch?v=i2LlT8h9mWA&NR=1 )
Alex e Bryan, dirigem-se à casa de Mishiru, mas ela lá não está. Pelo o que diz a mãe dela, mas ela ainda refere que a Mishiru deixou o seu computador ligado.
No MacDonalds ás 12h20:
- Olá Tk - cumprimentam-se Icáry e Tk, com beijos na face - Olá Icáry.
- Tás pronta para almoçar? - Tk.
- Claro, vamos - diz Icáry que puxa Tk, pelo o braço, fazendo este corar.
- Bom dia o que vão desejar? - pergunta simpaticamente o empregado.
- Bem eu quero um Big Mac, e tu Icáry.
- Eu, quero... hum, pode ser um pode ser o mesmo que ele.
-Muito bem, o querem para beber?
- Pode ser uma Coca-Cola - diz Tk - E eu quero um ice tea.
- Ok, os hambúrguer ainda estão a fazer, têm de esperar usn 5 minutos se não se importam - diz o empregado que atende o seguinte cliente da fila.
- Olha Tk, vou à casa de banho, já venho - diz Icáry, em seguida o empregado entra em discurso com Tk - Ela, é uma bonita rapariga, aproveita a namorada(diz o empregado que lhe também pisca o olho).
- Ela não é minha namorada, somos apenas melhores amigos - diz Tk, com cara de desprezo - ah desculpa, mas isso ainda vai dar química, vais ver miúdo.
- Ok, ok, talvez - diz Tk com um sorriso mas no entanto no momento ele estava a penar « mas que chato». E ao olhar para trás Icáry aparece e começa-se a rir.
- Do que te estás a rir? - pergunta Tk.
- Eu, estou a rir-me porque o meu irmão ainda estava a dormir até agora - diz Icáry.
- Será que ela ouviu? - pensa Tk.
- Aqui têm os vossos hambúrguer, já podem ir comer - afirma o empregado.
Na casa do Paul, a campainha toca, a sua mãe apreça-se a abrir a porta. Quando abre a porta, são Alex e Bryan quem aparecem, a mãe de Paul, convida-os a entrar, indica-lhes o quarto de Paul também.
- Tem, uma bela casa, mãe do Paul - diz Alex.
- Ahaha, obrigado - diz a mãe do Paul envergonhada - e podem me tratar por Sra.Minami.
- Ok, ok subam rapazes, já chega de elogios à minha mãe - diz Paul que aparece, com cara de desagrado por os seus amigos darem graxa a sua mãe, de cabelos castanhos, e curtos, até a
meio do pescoço e com uma franja ondulada na direita, vestida com um vestido amarelo até aos joelhos, e suas pantufas aos quadrados, todos cor de rosa, e com uma bata para cozinha.
- Ok, ok, não sejas chato, não é preciso ficares assim - afirma Bryan, rindo-se.
- Bem vamos lá para cima falar - diz Paul acalmando-se.
( https://www.youtube.com/watch?v=wHaF4Q58VGE&feature=related )
No quarto de Paul, eles falavam do facto da Mishiru não estar em casa, quando de repente se lembram que ela desapareceu deixando o computador ligado, isso fez com que Paul pensa-se que ela estive-se no mundo Digital, foi quando, ele se lembrou de mostrar o novo upload que Tentomon lhe enviara, segundo o que Tentomon lhe explicara, este programa, daria para se enviar e receber mensagens, do e para o mundo digital através de um dispositivo e também poderiam comunicar com seus digimons através do mesmo.
- E aqui está, já recebi o tal programa, vou fazer o instaler, e já vos mostro como funciona - após acabar de instalar, Paul, demonstrou seu dispositivo que apresentara o Tentomon lá dentro, e este comunicava sempre que o Paul clicava na botão inferior 2 vezes.
- E aqui está vejam - Paul.
- Hoh, incrível também funciona com os nossos? - Bryan.
- Claro que sim - diz Paul - basta apenas colocarem nos vossos dispositivos « Tactrack2b». E ambos o fizeram e logo em seguida apareceu o Veemon e Gomamon respectivamente, no visor dos seus dispositivos.
(https://www.youtube.com/watch?v=Rn-ynl6aPzg&feature=related)
Algures no mundo Digital, muito suspense rodeava o aroma negro do ar perto da aldeia do Yokomon, isto pois os Yokomons andavam a ser perseguidos continuamente por Dobermon.
Num canto, fundo, fundo e fundo, encontra-se algo, ente os arbustos, e era Mishiru com os Yokomons daquela aldeia. Ai ela fala com eles:
- Têm de ficar bem calados, ok?
- Sim - respondem os Yokomons a Mishiru.
- Vou enviar uma mensagem à Icáry, espero que funcione - afirmou Mishiru. Quando o Dobermon passou pelo pelo seu esconderijo, causando algum desespero, todos se calaram, mas tiveram sorte de um Meramon chamar o Saymon, cujo em cima do Dobermon se encontrava.
No restaurante:
(https://www.youtube.com/watch?v=SRYCz8RYFh4&feature=related)
Os dois desfrutavam do almoço em conjunto, Icáry e Tk iam falando de outros assuntos, mas captava-se um conversa mais próxima de sua grande amizade, e Tk perguntara a Icáry:
- Estás a gostar do teu hambúrguer?
- Estou, e bastante, mas estou a gostar mais de estar contigo.
- OH! Claro, claro (envergonha-se Tk), não é caso para tanto, já agora como será que estão o Lopomon e o Patamon?
- Devem estar bem de certeza...(toca seu dispositivo) Olha é a Mishiru diz que está em perigo e no mundo Digital, temos de avisar o Paul, ele tem a entrada para o mundo Digital.
- Sim eu telefono - apreçou-se Tk, e logo foi atendido por Paul - Olha a Mishiru enviou-nos uma mensagem a dizer que está em perigo no Mundo Digital.
- A sério, isso é muito mal...
- Muito mal?! Do que estás a falar Paul - diz Alex.
- Espera ai, não vês que ele está a falar ao telefone - diz-lhe Bryan.
Continuando a conversa ao telefone entre Tk e Paul.
- Olha, o Alex e o Bryan estão em minha casa, não te preocupes, continua o teu almoço, nós resolvemos isto.
- Ok, mas olha, eu acho que ela não está com o Piyomon - diz Tk.
- Isso é mau, mais uma vez, nós vamos, até logo Tk - despede-se Paul - Boa sorte. Conclui Tk.
E após o telefonema, eles se prepararam, o portal foi aberto pelo Paul e assim partiram eles.
( https://www.youtube.com/watch?v=KJQQRfEZC68&feature=related )
À chegada no Mundo Digital os miúdos usaram seus dispositivos para retirar seus Digimons da Pedra do Nascimento, como sempre o fazem. Tentomon, Veemon e Gabumon os Digimons dos escolhidos que estavam no mundo Digital, eles estavam ainda longe, tinham de subir a montanha, antes de parir havia que levar o Piyomon, por isso o Paul usou um programa de computador que tinha desenvolvido.
- Com este programa consigo retirar qualquer Digimon cujo se parceiro esteja no Mundo Digital - explica Paul, quando inicia o programa o dispositivo de Mishiru, que se encontra do outro lado da floresta Koro, brilha com cor de vermelha vivo, ela se assusta-se, mas ao sentir a luz a tocar em seu corpo, lembra-se do amor que sente por Piyomon e não só...
- Espantoso - Bryan.
- Isso também funciona com os Digimons dos outros, assim podíamos levar o Agumon, ou o Gabumon - pergunta Alex a Paul que lhe responde - Não, acabei de dizer que só funciona com quem estiver no Mundo Digital.
- Prontos, já percebi - diz Alex.
- És sempre o mesmo! - exclama Bryan.
- Ahaha, desculpem, bem vamos para a zona onde está a Mishiru, suponho que seja para norte, na montanha - supôs Alex.
- Ok mas primeiro temos de arranjar uma forma rápida de lá chegar - Bryan.
- Nós tratamos disso - diz Tentomon que logo a seguir Digivoluiu para Kabuterimon.
( https://www.youtube.com/watch?v=FiHHp-UTUEQ&feature=related )
Assim o Kabuterimon em suas costas levou os 3 miúdos e o Veemon, Piyomon e o Gomamon, que falavam uns com os outros combinando um plano, mas sem saberem qual o perigo que iam enfrentar.
No local onde Mishiru está com os Yokomons é descoberto por Dobermon, que com suas mandíbulas arranca os pequenos arbustos em seu redor. Mishiru foge imediatamente com seus Yokomons, mas Dobermon rapidamente corre, e salta caindo em frente deles,travando assim o fluxo da fuga.
- O que queres? Porque não os deixas em paz porquê?
- Porque preciso deles, agora sai-me da frente se não queres morrer - diz Saymon que aparece mascarado apenas com uma mascara e uma capa longa escura, usando habitualmente suas calças justas pretas e sua camisa também escura.
- Não, não permito isso! - entrepõe-se Mishiru - Então vais morrer. E Dobermon estende sua garra enorme para atacar Mishiru, mas Kabuterimon consegue chegar a tempo.
- Mais devagar primeiro tens de passar por mim «Electra Choque» (usa Kabuterimon seu ataque, porém desvia-se Dobermon e contra-ataca com usa arma mortificara, a «Boca Negra» derrubando Kabuterimon, e fazendo este voltar à sua forma original, Tentomon. Nesse momento caiem no chão, aqueles em cima de Kabuterimon, Piyomon olha para Mishiru, e esta reage logo.
- Piyomon, não, aguenta - diz Mishiru que corre em auxílio de Piyomon.
- Mais devagar - diz Dobermon que derruba Mishiru só com uma cabeçada.
- Mishiru, desculpa-me eu queria dizer-te uma coisa - discursa com muito esforço o/a Piyomon - Desculpa-me eu pensava que tu me odiavas, mas afinal não, tu vieste para aqui a pedido meu, e aceitas-te (nesse momento Mishiru relembra-se de manhã ter tido um sonho com o Piyomon, a sofrer e de que lhe aparecia no seu computador, já fora do sonho, uma convite ao Mundo Digital, para o salvar), eu adoro-te Mishiru.
- Eu também, te adoro, aliás eu amo-te - nesse momento a voz de Mishiru ecoou pelo ar e libertou um força de seu dispositivo e foi quando...
( https://www.youtube.com/watch?v=-ZPbASXp5aQ )
Após esse momento Birdramon, o grande pássaro de fogo, colocou-se em posição de confrontação com o Dobermon.
- Isto é fácil não temos de temer é um Digimon composto por fogo - diz Saymon que sai de cima de Dobermon - Dobermon ataca.
- Sim - e Dobermon enviou o ataque «Boca Negra», cujo os ataques foram desviados por um ataque de Birdramon chamado «Vento da Águia», este ataque desviou a trajectória das bolas de trevas para o chão causando uma explosão. Mishiru logo gritou impondo a Birdramon que não destruir-se aquele local.
- Agora é a minha vez, « Asa Meteoro» - este ataque lançou meteoros de fogo em cima de Dobermon, mas este escapa facilmente, mas sem perceber que isso fez com que cai-se no local ideal para o ataque certo - «Tempestade de Fogo», agora vê-te com esta. E com este ataque, Dobermon confuso é atingido, mas ainda consegui lutar apesar de ter alguns ferimentos.
- Não Dobermon, já chega, ou então perderemos - diz Saymon, que se coloca no dorso do Digimon canino, e parte, mas antes de o fazer - tem cuidado com os Meramons, é o que te aviso.
- Hahah, é assim mesmo, conseguiram vocês as duas - discursa Alex com muita alegria e energia, pela vitória espantosa de Mishiru, porém estas não lhe ligam e Bryan diz:
- Deixa-as ter o seu momento, não te esqueças que estavam zangadas, agora estão amorosas.
( https://www.youtube.com/watch?v=hGUECytiWvg&feature=BF&playnext=1&list=QL&index=1 )
- Desculpa-me Piyomon - diz Mishiru, logo após Birdramon voltar a ser Piyomon - a culpa, foi toda minha, não devia ter pensado daquela forma.
- Não a culpa foi toda minha eu é que pensei, mal de ti mas afinal sempre me amas-te, não foi Mishiru? - discursa o passarinho rosa amoroso - Foi Piyomon, eu adoro-te mesmo de verdade, nunca te esqueças disso.
- Não irei, Mishiru, não irei - Piyomon.
- Ok, já podemos ir não podemos? - pergunta Bryan.
- Não, ainda não, os Yokomons, não têm casa agora, e os Meramons que os protegiam, foram mortos por o Dobermon - afirma Mishiru.
- Os Meramons o que são? - pergunta Bryan.
- São Digimons, feitos de fogo, que protegem os Yokomons, e outras cidades de Digimons, dizem que têm um chefe muito podero mas que foi preso por um rebelde Meramon, que quer escravizar os Digimons do Reino dos Meramons, eles Digivoluiem, de Agumons guerreiros, que ao se aliarem ao Reino, ganham o poder de Digivoluir nesta forma, mas suspeita-se que esse rebelde não seja um Agumon tansformado - discursou Mishiru. De boca aberta ficaram todos até Paul, o inteligente.
- Como sabes isso? Até parecias o Paul - pergunta Alex muito chocado.
- Ahaha, não gozem, foram os Yokomons que me disseram, mas não podemos os deixar na aldeia, temos de os enviar para a aldeia dos Koromons do Norte - sugere Mishiru.
- Mas isso podia causar disturibios na cidade - refere este facto importante, Paul - pois mas se não tentarmos e alem disso os agumons de lá podem se transformar em Greymons.
- Ok vamos tentar então - diz Bryan.
Em seguida eles movem-se para a Cidade Koro Norte, falam com o KingAgumon, pai de Agumon de Shine, este, com seu grande orgulho aceita a proposta, e assim podem parir descançados que não acontecerá nada, ou talvez acontecerá...

( https://www.youtube.com/watch?v=fvEBi4Hl4MQ&feature=BF&list=QL&index=2 )
E assim acabou mais uma aventura mas...
Quem será aquele Meramon furioso e rebelde, quem será seu chefe. E o quererá Saymon, Dodo e o sombrio Denis.
Bem descubram-no no próximo episódio de Digimon 7 - Espírito da Evolução, Não percam o próximo episódio, porque nós também não!

DanielTK

DanielTK

Aqui já está a fanfic, espero que a leiam, por completo (porque é a melhor forma de perceber a história).

Por favor leiam e comentem, pois preciso dos comentáros para saber o que fiz bem e mal, e poder estudar como farei o capitulo 7

digimon 52

digimon 52

Muito bom :D

DanielTK

DanielTK

Obrigado Digimon52, espero que não seja ele o único a comentar sff

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos