Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Adventure - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Adventure - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Adventure - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Adventure - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Adventure - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Adventure - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Adventure - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Adventure - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Adventure - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Adventure - Página 2 Vote_lcap87%O Factor Adventure - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Adventure - Página 2 Vote_lcap3%O Factor Adventure - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Adventure - Página 2 Vote_lcap1%O Factor Adventure - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Adventure - Página 2 Vote_lcap8%O Factor Adventure - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Adventure

+4
Admin
Terriermon
Megidoramon
God
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 11:58 am

DanielTK

DanielTK

nem por isso se e o melhor exemplo do que eu quero dizer é o Dragon Ball, ainda hoje faz sucesso, mas podem até ter razão porque é uma ideia complexa e arriscada, e o exemplo disso é o Naruto, que para mim já perdeu o interesse a comparar com o inicio, que era uma grande anime.

27O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 12:00 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu não sigo nem Naruto nem Dragon Ball, por isso não posso dar a minha opinião... :P :P Neutral Wink Wink :P :P :P

28O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 12:02 pm

Admin

Admin
Admin

Nem podes comparar Digimon a Dragon Ball ou Naruto, são animes com um conceito original completamente diferente, mas eu continuarei sempre a preferir aquelas séries do tipo "Rapazes vão apra outro mundo e encontram montrinhos qu enão são humanos e têm uma grande aventura" e neste grupo inclui-se por exemplo Monster Ranchers, o GRANDE Digimon e outros! :D

https://digiplace.forumeiros.com

29O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 12:19 pm

DanielTK

DanielTK

Sim mas quando os comparei referi-me á conecção das sagas e das temporadas que tÊm

30O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 12:21 pm

Admin

Admin
Admin

Ah eu não estava a falar para ti, é que o Shine disse que não seguia as série e por isso não podia cmparar, mas memso que as seguisse não podia porque são muito diferentes :D

31O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 12:23 pm

DanielTK

DanielTK

Ok sorry, my bad, relacionei mal as palavras

32O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 1:01 pm

Voidmon

Voidmon

Rayana tem um ponto aqui. Sim, talvez se Davis, Yolei e Cody tivessem sido obrigados a permanecerem no Mundo Digital o desenvolvimento deles teria sido diferente e nos relacionaríamos mais com eles. Admito que nunca pensei por esse ângulo, como sempre a Rayana deu um show. Mas o que me espanta é que ela tem praticamente a mesma opinião sobre as falhas na história de 02 do que eu, depois de anos acompanhando os comentários dela em outros forums isso nunca passou pela minha cabeça.
Enfim, acho que foi esclarecido que dentro e fora do círculo dos fãs radicais Adventure é uma temporada especial por vários motivos. O enredo é um deles, não apenas o fato de simplesmente veio primeiro.

33O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 2:08 pm

Rayana_Wolfer

Rayana_Wolfer

Thanks. =D

Tipo, eu acredito que cada temporada de digimon tem um ponto forte.

Digimon Tamers, admito, é a temporada que menos tem a minha simpatia, porque não me identifico muito com os personagens - tirando a Ruki, que eu adoro (e que na dobragem portuguesa teve uma actriz vocal absolutamente notável; isso ajudou xD). Mas falo como "fã".

Se eu falar como apreciadora de animações japonesa, desculpem, mas eu tenho que admitir que Digimon Tamers está muito bem feito. O Takato é o mais REALISTA de todos os protagonistas. Ele fala e age como uma criança real. Não é um herói cliché de anime, que bate nos maus (LOL): é uma criança que facilmente desperta a simpatia dos espectadores mais novos; ele sente MEDO quando o Guilmon fica um monstro maior e luta - deixando de ser aquele monstrinho fofinho para ele esconder dos pais.

Outra coisa é a história: especialmente nesta temporada, os adultos têm um papel activo - e sim, falo dos criadores de Monstros. Não ficam ali especados a olhar. É a história mais "matura" e mais inspirada no regime de animes filosóficos como Neo Genesis Evangelion (bom, o Chiaka É fã de Evangelion... lol).
Eu nunca me deixo de surpreender com o discurso do Shibumi. Quando ele explica que, ao criar os Digimons, faltava um algoritmo... e de repente ele põe-se a falar de "Enteléquia" ao Takato e ao Jenrya... parece-me um bocado pesado para um "anime infantil". xDDDDD

(Enteléquia é o nome que Aristóteles dava ao princípio da Alma.)

Mas, ao menos tempo, isso torna o anime simplesmente FODA. kkk
O facto é: EXISTEM "animes para o público infantil" para todas as idades, se é que me entendem. xD

Mas não quero desviar o assunto, já que o foco aqui é Adventure.
Adventure também teve participação dos adultos: a mãe da Sora junta-se ao Piymon para salvar a filha; o pai do Yamato salva o Koushirou dos Bakemons; o Shin (irmão do Joe), quando fala com o Gomamon, é uma comédia.... Aquela saga em Odaiba é das minhas favoritas!

=========
off-topic
Spoiler:

http://rainbow09.comli.com/

34O Factor Adventure - Página 2 Empty Re: O Factor Adventure Dom Jan 30, 2011 5:57 pm

Admin

Admin
Admin

O Takato está na lista de personagens que mais gosto, nem que seja pelo seu realismo, tanto ao nível de reacção perante as coisas que lhe são propostas como quando ao disign (sim, ele Não tem o Cabelo cor de rosa como a Mimi ou Azul como o Joe! :P)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos