Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_lcap87%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_lcap3%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_lcap1%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_lcap8%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Admin

Admin
Admin

Parece que finalmente temos dubrado inicialmente HIRARI DE DIGIMON DATA SQUAD!!!!

Artenção não é FANDUB, este dobrador é conehcido em muitas muscias como por exemplo a abertura de Tsubasa Resevoir Cronicles, vejam no panda biggs!!!!

https://www.facebook.com/pages/PANDA-BIGGS/198904673439#!/video/video.php?v=167239213326275&oid=198904673439

Eu ia apanhando um tremendo ataque cardiaco mas pelos vistos: TEREMOS BREVEMENTE DIGIMON DATA SQUAD!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Sex Fev 25, 2011 10:01 pm por Terriermon

Então é dos mesmos dobradores de Beyblade que, salvo erro, é Pim Pam Pum!

Admin

Mensagem Sex Fev 25, 2011 10:03 pm por Admin

É o apresentador dos torneios se não me engano.

Terriermon

Mensagem Sex Fev 25, 2011 10:04 pm por Terriermon

Pelo menos é o que diz no Animes Network. :P

avatar

Mensagem Sex Fev 25, 2011 11:25 pm por Convidado

nao estou nem a ponta de um corno contente, agora o que passa geralmente animes de jeito é tudo o panda biggs, quase nada na Sic K, e eu que estava com esperanças de gravar...
pois, quem nao tem Zon lixa-se...

Taiy

Mensagem Sex Fev 25, 2011 11:30 pm por Taiy

Ya eu tenho Zon mas apesar disso nao acompanho o Digimon Fronteir porque primeiro já vi milhões de vezes e segundo porque sinceramente preferia que invez de ser o 4 perferia o 1 ou 2 porque nunca os vi!

avatar

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 12:34 am por Convidado

alguém sabe o site da dialectos?

ja postei no youtube com HD :D : https://www.youtube.com/watch?v=92qVACkh9IM

(não é lá grande HD...)

PTDigi

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 12:48 am por PTDigi

Eu também meti no meu canal. Vocês já sabem qual é :D

Tigoner

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 12:53 am por Tigoner

Ya eu vi na minha subscription box

Gon-Sensei

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:53 am por Gon-Sensei

Muito fixe! Data Squad vem finalmente para Portugal e quando mais breve possível for melhor.

Talvez o genérico não seja esse bocadinho só, e sim apenas um excerto de como vai ser.

Não queremos ficar desiludidos se esta notícia for enganosa mas acho que é mesmo verdade e o Data Squad está a bater à porta em PT-PT!

TheManguitas

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 9:01 am por TheManguitas

i hope so

Admin

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 9:41 am por Admin

Se calhar em Portugal a unica abertura será o Hirari o que nem é mau de todo! :D

TheManguitas

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 9:46 am por TheManguitas

Mas duvido muito

Admin

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 9:56 am por Admin

Pois e isso é bom, pois se já dobraram a segunda abertura é sinal que em termos de dobragem a série já deve ir avançada.

TheManguitas

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 9:59 am por TheManguitas

Sabem se eles costumam lançar enquanto ainda estão a dobrar ou só mesmo no fim?

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 10:30 am por Terriermon

Seria muito arriscado transmitirem enquanto ainda estivesse em fase de dobragem. Depois podiam querer fazer um especial e estavam feitos.

TheManguitas

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 10:31 am por TheManguitas

ya, pois é.

Admin

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 12:42 pm por Admin

Sim mas não deve demorar muito mais! :D

Gon-Sensei

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 2:31 pm por Gon-Sensei

Espero que não.
E também não quero que ponham na SIC a transmitir às 6 da manhã.

TheManguitas

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 2:37 pm por TheManguitas

ah isso nao XD

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 5:33 pm por Terriermon

O botão gravar da box, do DVD ou do VHS serve para alguma coisa. :P

Quando houver datas temos de ver se o Cesm ou o ProMac ripam! :D

Tom Shadow

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 5:34 pm por Tom Shadow

É muito boa.

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 5:48 pm por Terriermon

A SIC respondeu...

"Exmo. Sr. **** ***** *******,



Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.



Agradecendo o seu interesse pela nossa estação televisiva, informamos que neste momento não temos previsão da estreia da temporada em assunto. No entanto, caso seja exibida, anunciaremos atempadamente nas nossas emissões, na SIC Online em www.sic.pt e no SIC Teletexto.



Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,



Bruno Costa

Assistente de Relações Públicas"

Ou seja, desconfio que será mesmo no Biggs. Andei a informar-me e as novas séries do Biggs (Beyblade Metal Fusion, Inazuma Eleven,...) nunca passaram nos canais generalistas. Já deve ter começado a desembolsar e a fazer dobragens. Com o mail que lhes mandei teriam de dizer que sim se a tivessem já dobrada. Com esta resposta, vamos focar-nos no Biggs.

Afinal, eles estão a dar duas temporadas de Pokémon em simultâneo. Por que não ter o Fronteira e o Protectores de Dados ao mesmo tempo?

avatar

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 5:51 pm por Convidado

que porra... e quem tem meo lixa-se pra variar!!

bestbns

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 5:55 pm por bestbns

fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmeeeeeeennnnnnnnnnnntttttttttteeeeeeeeee pessaol finalmente finalmente ate me arripiai por ouvir esta lnda tradução ate ficai com vontade de ch Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad lol! lol! lol!

Tom Shadow

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 6:02 pm por Tom Shadow

Olhe o nome Nitendo Dark.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos