Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]
Total de votos : 599


Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Admin

Admin
Admin

Isto é um aviso urgente, temos de agir nesta medida, a mentalidade das pessoas está cada vez mais retardada à evolução, com perconseitos do que os gostos das pessoas têm de ser referentes a idades etárias especificas, não dando liberdade e julgando os gostos dos outros, isto NÃO PODE continuar!

Se és um Digimon posta uma mensagem a este post e diz

"Eu sou o... tenho x idade (não é preciso especificar) e sou fanático por Digimon"

Apresentem propostas para que as pessoas aprendam a ver que Digimon como muitos outros animes é para todas as idades e pelos vistos um anfiteratro de um IPJ cheio com fãs de Digimon com cerca de 18 anos não basta!!!

É preciso mudar, e já agora explico a minha súbida razão de criar um movimento deste género:

Hoje um colega minha da turma confrontou-me dizendo que era velho demais por Digimon, afirmando inclusivamente que era anormal, apresentei os meus argumentos, como o facot de no fórum haver pessoas mais velhas do que eu que gostam e ela afirma: esses casos ainda são piores

Isso deixou-me plenamento irritado, questionei-lhe se imcomodava o facto de eu gostar e Digimon, ao qual apresentou a mesma resposta anterior: era velho de mais para gostar

É PRECISO AGIR

SOU O ADMIN, TENHO 14 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!! :D :D :D

PS: Adicionei também uma votação para saber a vossa opinião! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:52 pm por Convidado

Noss,coincidência Thiago,você também venera o Masaru-Sama? cheers cheers cheers

Kai

Mensagem Qui Mar 29, 2012 11:10 pm por Kai

eu não sei se já disse minha opinião aqui mas anyway.
Acho que digimon nao é para todas as idades, pois, tem temas que em minha opinião não são proprios para a faixa dos 7 anos para baixo.Acho que ele é apenas para pessoas de mais de 9 anos(de 9 a 99)

avatar

Mensagem Qui Mar 29, 2012 11:39 pm por Convidado

Kai,acho que posso te dar alguns exemplos:
Frontier-No episódio 20-30(é por aí) que a Izumi troca de roupa para bikini e faz poses ''ultrajantes''.
Tamers-Para quem já viu o legendado a evolução para o mega/ultimate matrix,nestaas partes da evolução os personagens parecem tanto que semi-nus(está coberto por uma névoa).
.Bom kai,é isso que quis dizer?Porque eu nunca havia pensado por esse lado,eu só pensava para as pessoas adultas(adolesente-jovem adulto-adulto-idoso)e nunca para as pequenas crianças que podem interpretar errado tais cenas por apresentar um conteúdo tanto ''inapropriado'',mas ainda meu voto vai para todas as idades, Wink

Kai

Mensagem Qui Mar 29, 2012 11:41 pm por Kai

entendo....
de qualquer forma exatamente como eu disse e você completou, digimon pode até ser para todas as idades, mas, depende do momento.

avatar

Mensagem Qui Mar 29, 2012 11:44 pm por Convidado

Correct,mas te pelo que você falou não te referias as estas cenas,quais imaginavas? confused

Kai

Mensagem Qui Mar 29, 2012 11:46 pm por Kai

bem, eu me centrava principalmente no enredo que de certa forma pode até não fazer sentido se você já não tiver certa idade para compreender
ex.:Em xros wars, está ocorrendo uma guerra, coisa que ma criança ao assistir não iria compreender muito bem, mas um pré-adolescente/adolescento/adulto iria entender.

avatar

Mensagem Qui Mar 29, 2012 11:48 pm por Convidado

Eu compreendo,ah,sei de frontier também,que envolve aquelas guerras sobre discriminação dos feras vs humanos,também coincide Lucemon,que reflete a Lúcifer,soube que por tê-lo Digimon Frontier sofreu grande polêmica por envolver assuntos religiosos.

Daisuke

Mensagem Sex Mar 30, 2012 12:54 am por Daisuke

Sou o Matheus tenho 13 anos e sou fanático por digimon sempre fui e não vou deixar de ser!!!

avatar

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:41 pm por Convidado

Sou o Daniel,tenho 12 anos,sou fanático por digimon e quero que digimon nunca acabe pois é uma das minhas melhores coisas que me aconteceram na vida para eu ser feliz.

Rui_m

Mensagem Qua Abr 04, 2012 11:28 pm por Rui_m

Claro que não há idade para ver estes bonecos maravilhosos...Eu tenho 21 e estou acompanhar (ñ como antes) o que dá no canal Panda. :P

S.Girl*

Mensagem Sex Abr 06, 2012 4:45 pm por S.Girl*

eu ignorava-o e chamava-lhe de criança por gozar comigo (se fosse esse o caso)

Eu sou a S.Girl* tenho 15 anos e são fanática por Digimon *.*

A minha mãe tem mais de 35 e também ama digimon!

masaruX

Mensagem Qui Abr 12, 2012 5:11 pm por masaruX

eu tenho um amigo de 25 anos que curte digimon

Meninomaw

Mensagem Qui Jun 07, 2012 6:21 pm por Meninomaw

muitas meninas me chamam de crança pois assisto digimon e ate me humilham
mas eu nao ligo pos gosto e igual a olho cada um tem o seu


Eu sou o marcos tenho 13 idade e sou fanático por Digimon

zerotheflameduelist

Mensagem Sex Jun 08, 2012 10:20 am por zerotheflameduelist

Meninomaw escreveu:muitas meninas me chamam de crança pois assisto digimon e ate me humilham
mas eu nao ligo pos gosto e igual a olho cada um tem o seu


Eu sou o marcos tenho 13 idade e sou fanático por Digimon

gostos não se discutem comigo acontece mais ou menos o mesmo
don't worry be happy (foi o que me disseram)

Topas

Mensagem Sáb Jun 09, 2012 12:15 am por Topas

kai escreveu:bem, eu me centrava principalmente no enredo que de certa forma pode até não fazer sentido se você já não tiver certa idade para compreender
ex.:Em xros wars, está ocorrendo uma guerra, coisa que ma criança ao assistir não iria compreender muito bem, mas um pré-adolescente/adolescento/adulto iria entender.

eu quando via digimon em criança nao percebia nada da historia mas agora que revi todas as temporadas consegui perceber todas as historias coisa que crianças nao conseguem.

P.S. - Tenho 16 anos e sou louco por digimon XD

avatar

Mensagem Sex Jun 15, 2012 9:43 pm por LinkLegend

sim dijimon e para todas as idades

avatar

Mensagem Ter Jun 26, 2012 11:55 am por mikei

cara concerteza é pra todas as idades

zoey

Mensagem Qua Jul 25, 2012 11:57 am por zoey

Eu sou a Barbara tenho 15 anos e sou fanatica por Digomon!!! ^^ E orgulho-me disso!!! :D

Hoje em dia as pessoas julgam as coisas pela aparencia e nao pelo conteudo! Isso esta MUITO ERRADO!!! Mad
Eu sou a mais velha das minhas irmas e eu e a mais nova adoramos ver Digimon juntas! As outras ainda nos gozam mas nos nem ligamos!!! Cool Divertimo-nos imenso a ver os episódios! Mas o mais engraçado e que as vezes, quando passa na tv e nos estamos a ver e elas nao tem nada para fazer, vem ver connosco. Primeiro reclamam um pouco mas depois acabam por se calar e ver!

VIVA O DIGIMON!!! cheers

Julieta_Iasmin

Mensagem Dom Ago 12, 2012 5:02 pm por Julieta_Iasmin

Sou fã desde 6 anos

adryanno

Mensagem Ter Ago 21, 2012 6:49 pm por adryanno

concordo com todos que estão dizendo que digimon é para todas as idades, o preconceito deve ser eliminado do nosso planeta.. digiescolhidos, digimons, vamos lutar contra esse mal chamado preconceito

o meu nome é Tai, tenho 18 anos e sou fanatico por digimon !! ;D

gabriel12a

Mensagem Ter Ago 21, 2012 10:23 pm por gabriel12a

Eu sou o Gabriel Mezzari tenho 12 anos de idade e sou fanático por Digimon

Guildramon

Mensagem Qua Ago 22, 2012 3:02 pm por Guildramon

SOU O Guildramon, TENHO 14 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!!
sou fã desde os 4 anos

reno1415

Mensagem Sex Out 12, 2012 3:47 pm por reno1415

Eu tenho 12 anos sei q sou novo ainda mais logo logo estarei com quaze 15 anos entao vou falar do mesmo geito. axo idiota essas pessoas q axam q a idade interfere em alguma coisa ( errado quem pensa isso ) pode ter um velho de 80 anos q gosta de lunetunes so um idiota vai axar q ele e e velho de mais pra isso. quem fala isso para alguem ou ignore ou mande toma nu !#@$ e mais aconselhavel ignorar mais eu xingo logo eu ja criei um post q eu dou minha vida por apenas 1 dado de digimon qual quer um eu sou loko por digimon loko mesmo largo tudo pra ficar 2 segundos do lado de um digimon. obrigado

Karlux

Mensagem Dom Out 14, 2012 11:07 pm por Karlux

tipo sou o Karlux tenho 17 anos e sou mais que fanatico por digimon ,AMO mesmo melhor coisa que apareceu na tv

ryouma

Mensagem Qua Out 17, 2012 2:23 am por ryouma

Nossa digimon é meu anime favorito

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos