Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]
Total de votos : 599


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Admin

Admin
Admin

Isto é um aviso urgente, temos de agir nesta medida, a mentalidade das pessoas está cada vez mais retardada à evolução, com perconseitos do que os gostos das pessoas têm de ser referentes a idades etárias especificas, não dando liberdade e julgando os gostos dos outros, isto NÃO PODE continuar!

Se és um Digimon posta uma mensagem a este post e diz

"Eu sou o... tenho x idade (não é preciso especificar) e sou fanático por Digimon"

Apresentem propostas para que as pessoas aprendam a ver que Digimon como muitos outros animes é para todas as idades e pelos vistos um anfiteratro de um IPJ cheio com fãs de Digimon com cerca de 18 anos não basta!!!

É preciso mudar, e já agora explico a minha súbida razão de criar um movimento deste género:

Hoje um colega minha da turma confrontou-me dizendo que era velho demais por Digimon, afirmando inclusivamente que era anormal, apresentei os meus argumentos, como o facot de no fórum haver pessoas mais velhas do que eu que gostam e ela afirma: esses casos ainda são piores

Isso deixou-me plenamento irritado, questionei-lhe se imcomodava o facto de eu gostar e Digimon, ao qual apresentou a mesma resposta anterior: era velho de mais para gostar

É PRECISO AGIR

SOU O ADMIN, TENHO 14 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!! :D :D :D

PS: Adicionei também uma votação para saber a vossa opinião! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

DigiXtreme

Mensagem Qua Jun 22, 2011 4:44 pm por DigiXtreme

Sou a DigimonForever tenho 13 anos e sou uma super-hiper-mega-ultra fã de Digimon.

Nandista

Mensagem Qui Jun 23, 2011 12:32 am por Nandista

Claro que é. O meu irmão tem 23 anos e gosta de Digimon e de anime.

yusha★

Mensagem Sex Jul 01, 2011 4:34 pm por yusha★

tenho 13 anos sou menina amo digimon

Tasto

Mensagem Dom Jul 10, 2011 3:23 am por Tasto

eu nao aguento mais os meus amigos dizem que digimon é coisa de bebe Exclamation nao da eu falo com meu amigo que gosta de digimon e o outro riem e ficam zoando e isso me irrita Sad Mad

Admin

Mensagem Dom Jul 10, 2011 10:05 am por Admin

E ainda me custa a acreditar como num fórum de Digimon hà quem tenha a insanidade suficiente para por NÃO!

Megidoramon

Mensagem Dom Jul 10, 2011 9:25 pm por Megidoramon

Hmm, Admin desculpa dizer isto mas não é insanidade, é simplesmente uma opinião. Se esta é a opinião do membro que votou nessa opção só nos resta aceitar. =\

Admin

Mensagem Seg Jul 11, 2011 7:44 am por Admin

Pois, mas acho que se alguem está num forum para dizer isso não é lá muito logico, não tenho o poder nem o direito, nem quero de julgar uma pessoa pela sua opinião, muito menos bani-lo por isso, só acho extremamente estranho haver alguem num fórum de Digimon e respponder isso. Eu a isso considero em forma conotativa como insanidade, mas em forma conotativa.

Hope

Mensagem Seg Jul 11, 2011 7:52 pm por Hope

Talvez foi engano. Já fiz algo assim uma vez em outro fórum. E em um jogo. Enfim, deve ter uma explicação lógica para isso.

Admin

Mensagem Seg Jul 11, 2011 9:12 pm por Admin

Eu não estou aqui para julgar ninguem, só acho que há factos provados suficientes para se dizer que sim, claro que outras pessoas poderão ter uma visão diferente.

Shewdon_borymon

Mensagem Qua Jul 13, 2011 11:42 am por Shewdon_borymon

cara tbm sofro isso... naum toda hora mais de vez em quando, meu irmão vive falando, nossa vc ainda gosta disso? ja passo da hora de vc larga digimon isso é pra criança...mais eu simples mente naum do atenção a ele. e falo tem gente que é mais velho que eu e gosta de digimon e se eu gosto problema é meu!. XD

meu nome é shewdon naum parece mais no mes passado eu fiz 20 anos e sou louco por digimon tamers!

Digiking

Mensagem Qua Jul 13, 2011 11:53 am por Digiking

Sim,e a prova disso são as proprias temporadas de Digimon que difrenciam
de tempos e idades :D

J-Armadillo

Mensagem Seg Jul 18, 2011 1:00 am por J-Armadillo

❤eu sou a J-Armadillo e sou fanática por Digimon I love you

Tai_king99

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 7:08 pm por Tai_king99

Sim é o que eu acho

Angelofuentez

Mensagem Dom Jul 31, 2011 3:44 am por Angelofuentez

exacto. por exemplo a gaja da 5ª temporada tinha 18 anos e os gajos 14 acho.

Admin

Mensagem Dom Jul 31, 2011 8:02 am por Admin

Sim é isso, apesar de o seu traço fisionomico aparentar uma idade superior :D

avatar

Mensagem Dom Jul 31, 2011 11:22 am por Convidado

Sou a Marta, tenho 16 anos e adoro Digimon! YEAH! :D

SupremeBlackwargreymon

Mensagem Ter Ago 02, 2011 10:52 pm por SupremeBlackwargreymon

tenho 12 isso e digimon e muito show

Digi Shini

Mensagem Qua Ago 03, 2011 12:12 am por Digi Shini

Assim que vi o que o Admin escreveu fiquei tipo "WTF"
Desde quando é que se é demasiado velho para gostar de algum anime ou isso?
Para já se nós gostamos de digimon isso é problema nosso e nao dos outros. e se os outros querem criticar ou isso podem faze-lo á vontade mas nenhum fã de digimon devia ficar irritado com a idiotice dos outros!

Cada um tem o direito de gostar de Digimon independentemente da sua idade seja 14 anos ou 18 ou até mesmo 25 anos!

Eu sou a Digi Shini , tenho 13 anos e eu AMO Digimon!

e nao me importo com o que os outros pensam :C
e tu Admin também nao devias ficar irritado com a idiotice da tua colega, ela simplesmente nao é como tu...

Admin

Mensagem Qua Ago 03, 2011 7:56 am por Admin

Eu fiquei mais irritado foi pelo facto de esse colega meu lançar injurias que são mentira sobre Digimon, o pensamento destas pessoasdevia ser mudado, porque dizem coisas que realmente são mentira, se vissem pelo menos um episódio ficavam a saber que os argumentos que tinham utilizados eram inuteis e quer não tinham o minimo sentido.

E eu admito plenamente que haja gente que não gosta de Digimon, isso é perfeitamente natural, agora não há o direito de injuriar os outros por gostarem e aind apor cima com argumentos que como já explicitei são completamento inválidos

PBtheMaster

Mensagem Qua Ago 03, 2011 8:43 am por PBtheMaster

Os meus colegas gozavam comigo por eu gostar de Digimon e eu dizia: Olha Pokemon deve ser melhor...em digimon há muito mais acção do que em Pokemon, no Pokemon nao ha mortes e em Digimon
e no pokemon eles vao pa bolas mas como e que cabem nas bolas.

E o que me enervou mais foi eles andarem sempre a perseguir-me nos intervalos e a um colega meu a cantar musicas do pokemon e depois eu tava de costas e um deles dar-me uma chapada e depois eu viro-me e dei-lhe uma cabeçada nos dentes e ele começou a sangrar e depois ficaram todos preocupados com ele! E ninguem se lembrou que ele me deu uma chapada! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

AH E EU SOU O ADM (AGUMON DORUMON MERAMON) TENHO PRACTICAMENTE 13 ANOS E NAO SOU FANATICO POR DIGIMON NEM AMO DIGIMON.............DIGIMON É A MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!

DanielTK

Mensagem Qua Ago 03, 2011 9:31 am por DanielTK

Eu sou o Daniel (TK), tenho 14 anos, e AMO DIGIMON!

BryATS

Mensagem Ter Ago 09, 2011 6:29 pm por BryATS

O MEu falso amigo diz que digimon é p/ criança, e so pq eu assisto eu sou Gay.

E Ele faz de tudo so pra eu não entrar neste forum e não assistir...

jafm

Mensagem Ter Ago 09, 2011 7:38 pm por jafm

fogo que estúpido é mesmo tono mas enfim tem inveja a essas pessoas não podemos ligar

Digi Shini

Mensagem Ter Ago 09, 2011 7:51 pm por Digi Shini

Ai meu deus >,< hj um primo duma amiga minha que tem 4 ou 5 anos disse-me:
"És muito velha para ver Digimon e Beyblade!"
Eu fiquei tipo WTF xD
Até as crianças acham que os mais velhos nao deviam ver estes desenhos animados :C

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Ago 09, 2011 9:17 pm por HinataNinjaKid

Se dissessem isso aos meus amigos lá dos eventos, eram cortados em picadinho... :P

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos