Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimon battle evolution - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimon battle evolution - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimon battle evolution - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimon battle evolution - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimon battle evolution - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimon battle evolution - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimon battle evolution - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimon battle evolution - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimon battle evolution - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimon battle evolution - Página 5 Vote_lcap87%digimon battle evolution - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimon battle evolution - Página 5 Vote_lcap3%digimon battle evolution - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimon battle evolution - Página 5 Vote_lcap1%digimon battle evolution - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimon battle evolution - Página 5 Vote_lcap8%digimon battle evolution - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

digimon battle evolution

+9
DigiXtreme
Takato
SuperTerriermon
Chirik-Kun
Kai
Fellipesre
TugaGamer
Shadow Akiyama
Dark Tiger
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:54 pm

Fellipesre

Fellipesre

Eu já li e ja editei a minha msg anterior, agora estou ocupado escrevendo, nem te conto o que kkkkk, mas eu espero que sua fic saía logo e tenha muito sucesso e que o meu digimon seja o melhor xD.

102digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 2:53 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Cool Adios,irmanos e irmana!!

PS:Amanhã níveis perfeiros falouvisc!!!

103digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 1:32 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu li a história com mais cuidado e tens razão.
Eu preferia ter como digimon o guilmon.
Linha evolutiva:Gigimon/Guilmon/Growlmon/Wargrowlmon/Gallantmon.
Acho que assim não haverá tanta confusão.
E este fica(se aceitares,claro está)a minha decisão final.

104digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 3:53 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Desculpa mais o dukemon também está ocupado na fanfic(Dessa vez ele vai ser um vilão)!

105digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 3:54 pm

Fellipesre

Fellipesre

kkkkk ja revelando a historia? Ow e e as evoluções pro perfeito eu to cobrando ein. :D

EDIT: Simples resolver isso poem Gallantmon Core na digievolução final e da uma historia pra ele, assim tudo fica bem.

106digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 4:18 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Já to cuidando disso:
Firamon Super Digievolui para...Flaremon!!!
digimon battle evolution - Página 5 Flaremon_b

Angemon Super Digievolui para...Holyangemon!!!
digimon battle evolution - Página 5 Holyangemon

Dorugamon Super Digievolui para...Dorugreymon!!!
digimon battle evolution - Página 5 DoruGreymon-digimon-22359591-513-416

Darktyrannomon Super Digievolui para...Skullgreymon!!!
digimon battle evolution - Página 5 SkullGreymon

Dobermon Super Digievolui para...Cerberumon!!!
digimon battle evolution - Página 5 Cerberumon

D'arcmon Super Digievolui para...Hyppogryphomon!!!
digimon battle evolution - Página 5 Hippogriffomon_b

Veedramon Super Digievolui para...Aeroveedramon!!!
digimon battle evolution - Página 5 AeroVeedramon

Knightchessmon Super Digievolui para...Bishopchess!!!
digimon battle evolution - Página 5 BishopChessmon

Pronto Felipe!! :D :D

Daqui a pouco eu posto os níveis mega pela bio-mersão e as músicas dos personagens!! :D :D



Última edição por matwolf em Qua Ago 31, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)

107digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 5:40 pm

Takato

Takato

Em vez de estar a postar as evoluções porque é que não começa logo a história

108digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 5:56 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

falta um personagem feminino

109digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 9:18 pm

Convidado


Convidado

Bem, então acho que vale a pena deixar o meu contributo para ajudar a história a começar. Smile

Nome completo: Marta Ellison (só para soar fictício, porque o é :P)
Digimon: Hawkmon
linha evolutiva: Hawkmon => Aquilamon => Garudamon => Hououmon
Idade: 16
Personalidade: Sossegada, tímida distraída/esquecida, ponderada, perdoa com facilidade (mas quando se passa, passa-se a sério Laughing), mais racional do que emotiva.

110digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Ter Ago 30, 2011 9:54 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Mais vale pores outro para não dar confusão.
Escolho o monodramon
Linha evolutiva:Hopmon/Monodramon/Strikedramon/Cyberdramon/Justimon
Espero que este possa ser aceite.

111digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qua Ago 31, 2011 12:34 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Digimon forever-você pode ficar com esse já mudo as imagens das evoluções para o monodramon!! :D

Ghaskan-Pode ser a Valkyrimon o mega,pois ele é o único da fámilia do Hawkmon que é resultado de bio-mersão. :D

112digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qua Ago 31, 2011 12:37 pm

Takato

Takato

Não precisa de por as evoluções comece logo a história!!!!!

113digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qua Ago 31, 2011 12:42 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Falou!!

114digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qua Ago 31, 2011 12:44 pm

Convidado


Convidado

matwolf escreveu:Digimon forever-você pode ficar com esse já mudo as imagens das evoluções para o monodramon!! :D

Ghaskan-Pode ser a Valkyrimon o mega,pois ele é o único da fámilia do Hawkmon que é resultado de bio-mersão. :D

Pode ser. Smile

115digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qua Ago 31, 2011 12:47 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Pronto,fico com o monodramon.

116digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qua Ago 31, 2011 12:50 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

tudo certo, estou passando o capitúlo um ao Pc. :D Smile Laughing

117digimon battle evolution - Página 5 Empty Cápitulo 1 No Mundo Humano! Qui Set 01, 2011 2:03 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Capítulo 1-No Mundo Humano!

Localização: Parte sombria da área do vácuo. Digimundo.

Em um Palácio de rochas negras com labaredas de fogo roxo brilhante um gigantesco Digimon idêntico a Apocalymon, está na sala mais alta da torre do palácio então alguém se aproxima da sala.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Rookchessmon
[img]http://images.wikia.com/digimon/images/6/68/RookChessmon_(Black)_b.jpg!

Nível: Perfeito.
Atributo: Vírus.
Tipo: Brinquedo.
Técnica: Arsenal da torre.
--------------- -----------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Mestre Vírusmon, Beelzebumon voltou, da parte luminosa da Área do Vácuo. -Disse o gigantesco soldado de pedra.
-Ótimo Rookchessmon! Mande-o entrar. –Respondeu o grande Digimon vírus.

De repente outro Digimon entra na sala da torre...
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Beelzebumon
digimon battle evolution - Página 5 Beelzebumon
Nível: Mega.
Atributo: Vírus.
Tipo: Lorde demônio.
Técnica: Impacto duplo.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-E o que conseguimos meu leal súdito? –Perguntou o maléfico Digimon.
-Mi Lorde, meu exército de Vipermons conseguiu derrotar os Arcanjos Seraphimon e Cherubimon, e por fim destruí-los!! –Disse Beelzebumon.
-Ótimo, mas e Ophanimon? –Perguntou Vírusmon. –O que vocês fizeram com ela?
-Bom, Mi Lorde...!

-Você a deixou escapar, não foi!!! –Gritou Vírusmon enfurecido.
-Mi Lorde, fique calmo eu a enfraqueci pegando parte do Digicódigo do palácio dela mestre!! –Disse o Beelzebumon tentando tirar a culpa de si mesmo –E o Senhor sabe que sem o Digicódigo completo de seu palácio ela não pode proteger o Digimundo.
-É você tem razão Beelzebumon. -Disse o vilão –Vá a Área das chamas!!Quero o Digicódigo daquela Área para mim!!Hahahahaha!o
EQUANTO ISSO NO MUNDO HUMANO...

Localização: Cidade de Cambé no estado do Paraná (Brasil),em um aeroporto.
-Mãe nós temos mesmo que morar aqui? –Disse um garoto de cabelo ruivo, camisa vermelha e jaqueta preta.

-Sim Takato. Vamos morar aqui por causa do novo emprego do seu pai. –Disse a mãe dele.
-Eu preferia lá em Tokio, pelo menos eu tinha amigos. –Disse Takato.

NO DIGIMUNDO...

Localização: Área das chamas. Digimundo.

Beelzebumon ataca uma aldeia com um grande vulcão no centro.

-Hahahaha!!!! Corram seus perdedores!! Hahahaha!!! –O Digimon das trevas ria em quanto destruía a aldeia.
-Pare com isso!! –Disse um pequeno Digimon que parecia ser feito de fogo.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Coronamon
digimon battle evolution - Página 5 Coronamon_b
Nível: Iniciante.
Atributo: Vacina.
Tipo: Pequeno animal.
Técnica: Chama da coroa.
--------------------------------------------DIGIDEX------------------------------------------------------------------------

Um Coronamon? –Se perguntou Beelzebumon –E você acha que pode me derrotar?
-Pra falar a verdade...CHAMA DA COROA!!! –O pequeno Digimon ataca Beelzebumon com uma rajada de fogo que saiu de sua coroa, atingindo o rosto dele .
-Ora seu...IMPACTO DUPLO!!! –Atacou Beelzebumon enfurecido –Pirralho irritante. –Disse o Digimon maligno após atingir certeiramente seu alvo.
Beelzebumon sobe o gigantesco vulcão com um único salto.
-O Digicódigo dessa aldeia é a lava do vulcão. –Disse Beelzebumon observando a lava no interior do vulcão.
-Você não vai pegar o Digicódigo da minha aldeia nunca!!! –Gritou Coronamon que escalava o vulcão saltando de pedra em pedra.
-Irritante... -Disse Beelzebumon olhando com desprezo para Coronamon que já se aproximava do topo do vulcão. –Tome isso!! –Beelzebumon chuta Coronamon que vai em direção a uma pedra onde uma cachoeira de lava caia.
A pedra se abre em um portal de Digicódigo que o Digimon atravessa.
-Já cuidei daquele irritante do Coronamon. Agora...IMPACTO DUPLO!!! -Beelzebumon ataca a lava certeiramente com dois disparos ao mesmo tempo.
A lava se converte em Digicódigo... Beelzebumon a ponta a mão para o Digicódigo que segue até seu terceiro olho.

ENQUANTO ISSO NO MUNDO HUMANO...
-Esse parque até que é legal - Disse Takato sentado em um banco no meio de um parque rodeado de árvores. –, mas tem muito verde...
De repente um portal de Digicódigo se abre no céu, e Coronamon sai dele em queda livre em direção ao parque onde se encontrava Takato.
-Aaaaaaahhhhhhhhhhh!!! –Gritou o Digimon que caiu em cima de Takato.
-Ai, essa doeu... –Disse Coronamon enquanto se levantava de cima do garoto.
Takato se levanta quase instantaneamente do chão, já brigando com o Digimon.
-O que você estava pensando caindo do céu daquele jeito, seu idiota?! –Disse Takato enfurecido.
-Eu, não sou idiota!! –Respondeu rispidamente Coronamon – Você é que é! Se você ver que um Digimon vai cair do céu você tem que sair de baixo né!!!
-Então seu nome é Digimon...Seu nome é mais idiota do que você!! –Disse Takato para Coronamon.
-Meu nome não é Digimon!! Meu nome é Coronamon!!-Respondeu o Digimon.
-Hahahaha!!! –riu o garoto -É mais idiota ainda!!!Hahahaha!!!
-A é mesmo então vem cá me encarar o fracote!!! –Disse o Digimon chamando o garoto para uma briga.
-Fracote?! –Se perguntou o garoto –É o que vamos ver feioso, pode vim!!
-Falou –Respondeu Coronamon.
Os dois começam a brigar...Mas alguns minutos depois eles caem para os lados no chão, exaustos.
Uma garota loira, de camisa rosa com mangas e um pequeno coração ilustrado no peito da cor verde, e uma saia da mesma cor da camisa. Aparece junto de uma pequena Digimon pássaro.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Hawkmon
digimon battle evolution - Página 5 Hawkmon
Nível: Iniciante.
Atributo: Dados.
Tipo: Pássaro.
Técnica: Plumas espirais.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Vocês estão bem? –Perguntou a garota para os dois que estavam caídos.
-Estamos. –Disseram os dois ao mesmo tempo.
-As pessoas não devem brigar com seus Digimons. –Disse Hawkmon olhando para os dois.
-Eu não tenho Digimon!! –Respondeu Takato com um sorriso para Hawkmon.
-Então o que está fazendo com um Digivice? –Perguntou a garota.
-Hã?? –se perguntou Takato olhando para sua mão e percebeu que segurava algo.
digimon battle evolution - Página 5 Dpower
-Que troço é esse? –Perguntou Takato.
-Isso é um Digivice. –Disse a garota.
-A tá... –Disse Takato. –Ei, você é legal... Qual é seu nome?
- Meu nome é Marta. –Disse a garota -E o seu?
-Meu nome é Takato. –Disse o garoto para Marta. –E esse é um cara que eu acabei de conhecer...
-Meu nome é Coronamon, prazer. –Disse o pequeno Digimon.
Eles centem um tremor...
-Ahhh!!! –gritou Takato.
-É um Digimon!! –Disseram os Digimons ao mesmo tempo.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Devidramon
digimon battle evolution - Página 5 Devidramon
Nível: Adulto.
Atributo: Vírus.
Tipo: Dragão maligno.
Técnica: Garras vermelhas.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Eu vou acabar com esse Devidramon. –Disse Coronamon.
-Espere por mim! –Disse Hawkmon.
-Temos que ajuda-los!! –Disse Takato.
-Vocês acham que podem me vencer? –Disse Devidramon. –Tomem isso: GARRAS VERMELHAS!!!
-Ahhhhhhhhhh!!! –Gritaram os quatro.

CONTINUA...

Gostaram? :D

PS: Desculpa pelo doble post.



Última edição por matwolf em Sex Set 02, 2011 12:37 pm, editado 4 vez(es)

118digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 2:09 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Um capitulo muito fixe.Gostei.

119digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 2:29 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

valeu :D

120digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 2:58 pm

TugaGamer

TugaGamer

Ta fixe continua assim gostei muito!!! :D

121digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 2:59 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Tenho de sair

122digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 3:01 pm

Fellipesre

Fellipesre

Gostei muito do capitulo, e deu pra ver que o Takato eo Coronamon não se intendem muito bem, vai ser divertido.
E quero ver daonde meu BlackAgumon vai sair(sobre meu BlackAgumon prevejo uma relação meio Ryo e Monodramon xD).

123digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 3:03 pm

Kai

Kai

legal

124digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 3:03 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu também quero ver de onde é o monodramon vai sair...

125digimon battle evolution - Página 5 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 3:15 pm

Fellipesre

Fellipesre

Acabei de reparar numa coisa, eu sou o unico que escolheu um digimon tipo virus, sou do contra mesmo kkkkk lol! .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos