Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimon battle evolution - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimon battle evolution - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimon battle evolution - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimon battle evolution - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimon battle evolution - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimon battle evolution - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimon battle evolution - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimon battle evolution - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimon battle evolution - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimon battle evolution - Página 4 Vote_lcap87%digimon battle evolution - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimon battle evolution - Página 4 Vote_lcap3%digimon battle evolution - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimon battle evolution - Página 4 Vote_lcap1%digimon battle evolution - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimon battle evolution - Página 4 Vote_lcap8%digimon battle evolution - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

digimon battle evolution

+9
DigiXtreme
Takato
SuperTerriermon
Chirik-Kun
Kai
Fellipesre
TugaGamer
Shadow Akiyama
Dark Tiger
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 2:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Ai,agora é que vi.Não queria Hearnet,mas sim Heartnet.
Desculpa,mas se puderes acresentar o t,agradecia.

77digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 2:45 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

coloquei tako como seu apelido

78digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 2:45 pm

Takato

Takato

não, mas eu pedi Takato não Tako

79digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 2:49 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Takato,como se ve que não gostas desse apelido,pede para ser outro.

80digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 2:49 pm

Takato

Takato

Sim, e como disse eu quero ser Takato não Tako ^^

81digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 2:56 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Ja agora e o resto das digievoluções?

82digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 2:58 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Isso eu sei
vou colocar seu apelido de fire então!!!

Bom, tchau pessoal tenho que sair.

Superterriermon-Já arrumei as evoluções de todos os digis da turma(até agora)!!

Adios,irmanos e irmana Exclamation Exclamation Exclamation



Última edição por matwolf em Dom Ago 28, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es)

83digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 3:05 pm

BryATS

BryATS

Ele escolheu Takato e não Fire

84digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 3:06 pm

Takato

Takato

TAKATO E MAIS NENHUM NEM TAKAROTO NEM FIRE NEM WATER SÓ E MAIS NADA TAKATO!!!!!!!!!!

85digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 3:08 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

já mudei,pronto!!

86digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 3:35 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

QUando você vai começar a escrever a fanfic?

87digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Dom Ago 28, 2011 4:18 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

matwolf queria mudar meu digimon para Hagurumon

http://girasssolnews.blogspot.com

88digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 12:26 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Desculpa mas não tem mais vaga para meninos.

PS: Takato desculpa por ontém.

89digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:02 pm

Takato

Takato

Não faz mal :D

90digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:04 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

ainda bem Laughing Laughing

PS:já já posto os níveis perfeitos da fanfic!!E digimon forever você não vai poder ter uma salamon que digievolui para tailmon(leia a história para intender isto).

91digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:11 pm

Fellipesre

Fellipesre

Logo ele vai postar a imagem do meu lindo SkullGreymon!

Posso te fazer um pedido referente a personalidade do meu BlackAgumon? Tipo eu queria que ele tivesse uma personalidade meio selvagem nem que fosse só até o nivel perfeito, até porque Blackagumon é um tipo virus que tem o bestial SkullGreymon na linha evolutiva...

EDIT: Tipo sobre a Salamon da DigimonForever você pode fazer a evolução Mega ser diferenciada, tipo Ophanimon Core,ou até mesmo uma modificação inventada, não precisa ser a original... Sei la to tentando ajudar...

92digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:16 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

tava com a idéia dela digievoluir para d'arcmon,depois para hyppogryphomon e por fim para valkyrimon!!

PS:Você acha uma caveira esqueléticamente destrútiva linda?? affraid affraid affraid

93digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:21 pm

Fellipesre

Fellipesre

A destruição que ela faz é linda! xD
Mas você não acha que o valkyrimon é meio macho d+, vai ter que criar uma versão feminina dele... Pra não pegar mal, sabe como é...

94digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:23 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

e o pior é que eu não sou muito bom em progama de imagens... Sad Sad

Ps:Se preparem pois os níveis perfeitos vão ser postados...amanhã!! What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face :D :D :D :D :D Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol!



Última edição por matwolf em Seg Ago 29, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)

95digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:25 pm

Fellipesre

Fellipesre

Não precisa ser necessariamente imagens, faz que nem na minha fanfic descreva bem o personagem.

96digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:26 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

falou

97digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:29 pm

Fellipesre

Fellipesre

E sobre a personalidade do meu BlackAgumon, vc vai aceitar ele do geito q eu falei?

98digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:30 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

sim :D

PS:gostou do meu avatar??

99digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:39 pm

Fellipesre

Fellipesre

Ta bem legal essa foto, acho que vou pedir para fazerem um avatar para mim também.
E as evoluções vai começar a colocar?

Meu lindo SkullGreymon! rabbit

Edit: |Agora li o seu aviso sobre os niveis perfeitos.



Última edição por Fellipesre em Seg Ago 29, 2011 1:41 pm, editado 1 vez(es)

100digimon battle evolution - Página 4 Empty Re: digimon battle evolution Seg Ago 29, 2011 1:41 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Leia aquela minha mensagem cheia de smiley

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos