e aqui vai o próximo capítulo:
Capítulo 4 Com a Força de um Perfeito,Angemon,O Anjo Digimon!!No ultimo capítulo nossos amigos tiveram o primeiro dia de aula e conheceram quatro novos amigos K parceiro de Dorumon e Light parceira de Monodramon.No meio da aula de Marta e Takato um Digimon chamado de Drimogemon apareceu e atacou a escola atrás dos Digi-escolhidos de Ophanimon.-BROCA DE AÇO!!!-atacou o Digimon que se assemelhava a uma toupeira gigantesca e roxa com uma broca no lugar do nariz ao entrar na sala perfurando a parede.
-Digi-escolhidos de Ophanimon...-disse o Digimon com uma voz de idiota.
-Digi o que de quem?-perguntou-se Takato.
Os dois garotos do lado dos dois se levantam e os empurram para trás.
-Cuidado-Gritou o garoto do lado de Takato.-Patamon agora!!
Um pequeno Digimon alaranjado com asas saiu da bolsa do garoto.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Patamon
Nível:Iniciante.
Atributo:Vacina.
Tipo:Mamífero.
Técnica:Tiro de ar.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Deixa comigo Mat!-Disse o Digimon.
-Pawnchessmon você também!-Disse o garoto do lado de Marta.
A bolsa do garoto se modifica até parecer um peão de xadrez.
Pawnchessmon
Nível:Iniciante.
Atributo:Variável(Vacina).
Tipo:Brinquedo.
Técnica:Lança do peão branco.
-Xá comigo chefia!!-Disse o outro Digimon.
-TIRO DE AR!!!/LANÇA DO PEÃO BRANCO!!!-Os dois Digimons atacam ao mesmo tempo.
-BROCA DE AÇO!!!-O ataque de Drimogemon supera a força dos dois ataques dos iniciantes e atinge o peito de Pawnchessmon.
-Pawnchessmon Digievolua!!!-Gritou o garoto de cabelos negros.
Patamon você também!!-Gritou o outro garoto.
EVOLUTION!!!--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Angemon
Nível:Adulto.
Atributo:Vacina.
Tipo:Anjo.
Técnica:Mão do destino.
Knightchessmon
Atributo:Variável(vaciana).
Tipo:Brinquedo.
Técnica:Dardo gigante.
-Eu não sou burro trouxe alguns amigos para mantê-los ocupados!!-Disse Drimogemon soltando umas gosmas de dentro de um pote,que se transformaram em Digimons.
Vipermon
Atributo:Vírus.
Tipo:Fantasma de sombra.
Técnica:Trovão negro.
-Vipermons cuidem deles em quanto eu pego seus parceiros humanos.-Ordenou Drimogemon para seus subordinados.
-Sim senhor!-Responderam todos ao mesmo tempo.
-Knightchessmon eu vou pegar o Drimogemon,me de cobertura.-Disse Angemon para o outro Digimon que se assemelhava a um centauro.
-CHAMA DA COROA!!!/PLUMAS ESPIRAIS/LÂMINAS DE AR!!!/RAJADA DE FOGO!!!/CANHÃO DE AÇO!!!-Atacaram todos os Digimons dos outros e os dois garotos ficam surpresos.
-Coronamon!!/Hawkmon!!-Disseram os dois surpresos.
-Acham que podem nos vencer seus patetas?TROVÃO NEGRO!!!-Atacou um dos Vipermon.
-Dorumon agora!!
EVOLUTION!!!--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Dorugamon
Atributo:Dados.
Tipo:Fera.
Técnica:Poder metálico.
-PODER METÁLICO!!!-Atacou o Digimon recém-evoluído.
-AAAHHH-Gritou metade dos Vipermons.
-TROVÃO NEGRO!!!-Novamente um dos Vipermons disparou uma rajada elétrica negra de suas garras.
-DARDO GIGANTE!!!-Gritou Knightchessmon disparando um míssil de seu dardo.
-RAJADA DE FOGO!!!-A feroz caichoeira de fogo verde jorrou da boca de Darktyrannomon varrendo os Vipermons da sala e os destruindo.
-Eles não possuem Digicódigo.-Disse ele olhando os Vipermons que acabara de derrotar se dissolverem em sombras que desapareceram segundos depois.
-Então vocês são meus seus humanos idiotas.-Disse Drimogemon com sua voz tipicamente idiota.
-Deixa eles em paz!!-gritou Dorugamon que saltou a frente do inimigo e o acertou com uma pancada certeira de sua cauda.
-Cuidado!-gritou Knightchessmon apontando para um Vipermon que sobreviveu se preparando para ataca-los.
-MÃO DO DESTINO!!!-O ataque dizimou Vipermon.
-Quero ver vocês conseguirem me vencer daqui de baixo!!-Gritou Drimogemon que entrou para baixo do subsolo.
-Você acha mesmo que pode vencer um Anjo Digital?-Perguntou Angemon que sorriu ironicamente.-MÃO DO DESTINO!!!-Ele desceu ao chão e colocou seu punho encostado ao chão e disparou a rajada de luz pulverizante.
O Digicódigo de Drimogemon retornou a superfície e recuperou toda a sala destruída.
DEPOIS DA AULA,NA CASA DA ÁRVORE NOS FUNDOS DA ESCOLA...
-Então,meu nome é Takato e o seu?-Perguntou Takato para o garoto loiro.
-Eu sou o Matthew...Matthew Wolf.-Respondeu o garoto-Mas pode me chamar de...
-Você é o filho do multimilionário Rendew Wolf?-Perguntou Takato cortando a resposta do outro.
-Sim...-Respondeu o garoto-E como eu ia dizendo pode me chamar de Mat.
-Então tá,Mat.E você?-Perguntou ele para o outro garoto.
-Eu sou o Filipe mas pode me chamar de Pail.-Respondeu o garoto.
-Eu sou a Marta.-Disse a garota que acabará de entrar na sala assustando os três meninos.
-E eu sou o K-Disse o outro garoto que chegara atrás de Marta junto a Light.
-Eu sou a Light.-Respondeu a garota que mais parecia um moleque.
ENQUANTO ELES CONVERSAVAM,NO DIGIMUNDO...
-Mestre Barbamon.-Disse Rookchessmon para o Digimon estranho que agora era visível.-Drimogemon também falhou.
--------------------------------------------DIGIDEX-------------------------------------------
Barbamon
Nível:Mega.
Atributo:Vírus.
Tipo:Lorde demônio.
Técnica:Pandemônio perdido.
--------------------------------------------DIGIDEX-------------------------------------------
-Outro fracassado.-Disse ele olhando pela janela.-E o que mais descobriu?
-Descobri que um deles é parceiro de um Patamon que Digievolui para Angemon-Falou o Digimon de rochas em resposta.
-Hum...Não vai ser fácil derrotá-los com um Digimon adulto com a força de um perfeito do lado deles.-Disse ele ainda olhando pela janela para um lugar de onde se vinham gemidos de fantasmas.
-Tenho um plano para vence-los...-Disse Barabamon observando o lugar dos gemidos.
-Ótimo,vou abrir o portal agora mesmo senhor.-Disse o Digimon de pedra.
CONTINUA...
PS:Quem gosto chuta a bunda do(a) irmão(ã) ou do(a) primo(a). :D :D