E aqui vai mais um capítulo mui fixe:
Capítulo 3 Primeiro Dia de Aula,Novos Amigos!!No ultimo capítulo nossos amigos tiveram uma difícil batalha contra Devidramon,mas venceram com a ajuda de Fang e seu Blackagumon que conseguiu Digievoluir para Darktyrannomon!!-Takato acorda!!Vamos você tem escola hoje!!-gritou a mãe do garoto que ainda dormia ao lado de seu novo amigo.
-Vai mais pra la Coronamon...-Disse o garoto empurrando o Digimon com as costas enquanto dormia.
Coronamon cai da cama.
-CHAMA DA COROA!!!-Atacou o Digimon que acertou uma rajada de labaredas encandescentes na bunda do garoto.
-AAAHHH-Gritou o garoto.-Quente!!Quente!!Quente!!Quente!!
-Finalmente você acordou filho.-Disse a mulher ruiva para o garoto que ainda estava para lá e para cá tentando apagar o fogo em seu traseiro.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
-Eu tenho que dar um jeito de te levar para a escola Coronamon!!-Disse o garoto enquanto tentava colocar o Digimon de fogo dentro da mochila.
-Eu não entro nessa coisa nem a chifrada de Monocrhomon!!-Disse o Digimon evitando entrar na mochila.-Você já enfiou a cabeça ai dentro pra ver o fedo que é?
-Assim você me ofende cara!!-Disse o garoto ainda tentando colocar Coronamon dentro da bolsa.
-Era pra ofender mesmo!!-Disse Coronamon após saltar e chutar a cara de Takato.
-
Vo-Cê-me-pa-ga-Co-ro-na-mon!!-gaguejou o garoto com a cara no chão.
MAIS ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
-Até que enfim consegui um bom esconderijo para você.-Disse Takato.-Vamos Pr.Coronali.
-Sim,meu querido aluno.-Respondeu Coronamon vestido com óculos,um casaco de cientista arrastando pelo chão e um bigode falso.
NA ESCOLA...
-Takato!!-Gritou uma voz conhecida pelos dois.
-Marta?O que você faz aqui?-perguntou ele.
-Esse é o único colégio da cidade inteira.Todo mundo estuda aqui.-Respondeu a garota com tom de felicidade.
-Então o Fang,também está aqui?-perguntou o garoto.
-É claro que...
-Estou.-interrompeu-a o garoto moreno já conhecido pelos dois.
-Que doido só falta agente tá na mesma sala né.-Disse o garoto ruivo rindo.
-Depende...Em que serie você tá Takato?-Perguntou Fang.
-Eu to no primeiro ano do segundo grau.-Respondeu ele.
-Eu também.-Disse Marta.
-Então não,pois eu estou na sétima série.-Disse o garoto moreno.
-Então vamos!-disse ele para a garota.
-Com o Coronamon vestido desse jeito?-perguntou ela.
-Bom...-Disse ele.
-Leva eles até o esconderijo que a gente achou para os Digimons.-Gritou Fang se afastando.
Os dois andaram e andaram,até chegar em uma árvore com uma casa de madeira em cima.
-Uma casa da árvore dentro de uma escola?-Perguntou o garoto.
-É isso ai!-Respondeu a garota-Eu e o Fang chegamos mais cedo para encontrar um bom esconderijo para os Digimons.
-Legal!
DENTRO DO ESCONDERIJO...
-Caraca,essa é a casa dos meus sonhos!!!-Disse ele feliz-tem,Play's 1,2 e 3,Tv de plasma com mais de 280 canais...
-E os Digimons podem ficar aqui em quanto estamos nas aulas.-Disse Marta em quanto dois Digimons já conhecidos e outros dois que ele não conhecia se aproximaram.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Dorumon
Nível:Iniciante.
Atributo:Dados.
Tipo:fera.
Técnica:Canhão de aço.
Monodramon
Nível:Iniciante
Atributo:Vacina.
Tipo:Dragão bebê.
Técnica:Lâminas de ar.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Olá eu sou o Dorumon e essa aqui é a Monodramon.-Disse o Digimon que se parecia com uma raposa roxa com pequenas asas.
-Eu,sou o Coronamon,prazer.-Disse Coronamon.
O sinal bate e um garoto e uma garota saem correndo por uma escada em volta da árvore e tombam com os outros dois.
-Ah é,esses são Kakashi e lightning.-Apresentou Marta.
-Eu sou o Kakashi mas pode me chamar de K.-Disse o garoto de cabelo esverdeado com penteado de moicano e olhos azuis muito claros.
-Eu sou a Lightning mas pode me chamar de Light.-Disse a garota de cabelo castanho curto que usava um boné virado para trás na cabeça e olhos de mesma cor do cabelo bem fortes.
-Então vamos procurar as nossas salas!!-Disse Takato.
-Vamos.-Disseram todos deixando os Digimons sozinhos.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
-Marta achei eu e você somos aqui.-Gritou ele para a amiga que estava longe.
-Então vamos.-Disse ela correndo ao encontro do amigo que entrou na sala.
Takato se sentou ao lado de um garoto de cabelos loiros e espetados com olhos verdes muito fortes,em quanto Marta sentou perto de um garoto de cabelos negros e olhos castanhos.
-Takato Hakuya,Tomas da Silva,Salomão Brazil,...-Chamou a professora.
-Presente.-Disse Takato com uma voz de tédio.
Ocorre uma explosão.
-Marta aposta quanto que é um Digimon?-Perguntou o garoto olhando para a garota que estava uma carteira atrás dele.
-É mas não podemos sair da sala para lutar com ele!!-Disse a garota.
-BROCA DE AÇO!!!-atacou o Digimon que se assemelhava a uma toupeira gigantesca e roxa com uma broca no lugar do nariz ao entrar na sala perfurando a parede.
Drimogemon
Nível:Adulto.
Atributo:Dados.
Tipo:fera.
Técnica:Broca de aço.
-Digi-escolhidos de Ophanimon...-disse o Digimon com uma voz de idiota.
-Digi o que de quem?-perguntou-se Takato.
CONTINUA...
PS:quem gostou se esbofeteia!! :D