Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Dom Out 30, 2011 2:47 pm por Terriermon

Tal como o Puto disse, Protectores de Dados veio de Espanha, não directamente do Japão.

Estou confiante que irão manter os nomes originais.

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Out 30, 2011 2:53 pm por Kamirisu JxS

Sério? Mas de qualquer maneira veio na versão original japonesa.

Admin

Mensagem Dom Out 30, 2011 3:51 pm por Admin

Exacto o que não é comum, porque até agora nós usávamos Davis em vez de Daisuke ou Tai em vez de Taichi (apesar de que algumas vezes foi mencionado), mas para mim é é bom, porque se aquelas aberrações determinativos do Digimon Xros Wars nos EUA se verificarem, fico muito mais descansado se quando vier para cá for na versão Japonesa.

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Out 31, 2011 1:56 pm por Kamirisu JxS

Amanhã é o grande dia Cool

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Out 31, 2011 2:15 pm por HinataNinjaKid

Oh yeah! Cool

TugaGamer

Mensagem Seg Out 31, 2011 5:11 pm por TugaGamer

É já amanha!!!! :D :D :D Tou tão contente!
Mas já agora ja viram no canal panda algum reclame sobre digimon Protetores de Dados? é que eu desde ontem que tenho estado sempre a ouvir o canal panda e ainda nao deu nenhum reclame (pelo menos que eu tenha visto)
Se já viram por favor respondam que é para eu saber se continuo a ver se dá ou se posso ficar descansado :D

Terriermon

Mensagem Seg Out 31, 2011 5:21 pm por Terriermon

Isto chega? :P

*A fazer a dança da chuva para que não tirem o C/*

TugaGamer

Mensagem Seg Out 31, 2011 5:28 pm por TugaGamer

Yeeeeh!Eu tambem tinha ido la a ver se ja la tinham posto no site a 2 ou 3 dias mas finalmente puseram! obrigado terri!! :D

avatar

Mensagem Seg Out 31, 2011 6:28 pm por Convidado

Digimon Protetores de Dados

^

Sinto uma estranha falta do C... nota-se mais nos títulos.

TugaGamer

Mensagem Seg Out 31, 2011 6:35 pm por TugaGamer

Realmente até eu que não costumo reparar muito nessas coisa estou a achar um bocado estranho!Será que fizeram bem em pôr esta coisa toda do acordo ortográfico? Rolling Eyes

Terriermon

Mensagem Seg Out 31, 2011 6:54 pm por Terriermon

É óbvio que não. Assassinar a língua portuguesa é totalmente dispensável.

Das duas uma: ou mantém o c como estava no vídeo lançado no início do ano e lanço TV-Rips no Digimon Portugal ou tiram o c e só lanço o projecto DVD-Rip. :P

DigGaruru

Mensagem Seg Out 31, 2011 7:21 pm por DigGaruru

Já so falta pouco tempo, tou desejoso de ver ^^

Terriermon

Mensagem Seg Out 31, 2011 7:47 pm por Terriermon

Até custa acreditar. Por momentos, cheguei a pensar que este dia nunca viria a existir e é já amanhã! :D :D :D

Admin

Mensagem Seg Out 31, 2011 10:34 pm por Admin

Eu tanão! Estou entusiasmadissimo, até passado dois meses fiz um vídeo para o youtube :P

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 9:45 am por Terriermon

Faltam pouco mais de 3 horas!

Estou curioso para saber se iremos ter o Going! Going! My Soul!! e o One Star dobrados. Pelo menos os temas Hirari e Ryuusei já sabemos que temos. :D

JBro

Mensagem Ter Nov 01, 2011 10:06 am por JBro

Alguém vai gravar e disponibilizar? Eu não sei se consigo ver hoje D=

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 10:08 am por Terriermon

Sim, isso é certo. Não tens box com gravação? Ou mesmo gravador de cassetes ou DVD? Esses, pelo menos, são certinhos. :P

TugaGamer

Mensagem Ter Nov 01, 2011 10:10 am por TugaGamer

eu vou gravar na box do meo! Felizmente ja aparece lá Digimon Protetores de Dados :D

JBro

Mensagem Ter Nov 01, 2011 10:15 am por JBro

Nepia, não tenho nenhum gravador, a minha box é das antigas xD

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 10:16 am por Terriermon

Então já é pior...

Desde 2000 que não assisto a estreias inéditas! A SIC sempre teve o dom de nunca fazer anúncios a Digimon, logo nunca apanhei do início lá, só mesmo no Panda.

2 horas e 45 minutos para a estreia!

JBro

Mensagem Ter Nov 01, 2011 10:36 am por JBro

T_T Vou procurar um livestream

DigGaruru

Mensagem Ter Nov 01, 2011 10:43 am por DigGaruru

Falta pouco, mesmo que nao goste muito do primeiro epi de digimon data squad vou ver, é uma grande vitoria que nos conquistámos

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 11:03 am por Terriermon

Estou curioso por saber se vão cortar a parte em que o Masaru e o Agumon dão mesmo um murro um no outro. Se a memória não me falha, cortaram isso em Espanha, talvez pelo limite de tempo.

E já só faltam 2 horas!

Admin

Mensagem Ter Nov 01, 2011 11:59 am por Admin

Eu estou tão ansioso e estou a tentar ligar-me à Net com o portátil na sala, assim posso ver o episódio enquanto comento na chatbox :D

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 12:00 pm por Terriermon

Eu já estou na chatbox! Falta exactamente 1 hora! :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos