Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia - FIM - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_lcap87%O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_lcap3%O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_lcap1%O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_lcap8%O Factor Infinia - FIM - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia - FIM

+11
Takato
Simply Mac
Admin
Arpum
KendoGarurumon
|Leonardo|
Tom Shadow
DiOgO2894
tiagoD
DigGaruru
Shine∞Osnofa
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 16]

151O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 2:43 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É esse o meu grande problema...talvez aparecem no próximo!

152O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 2:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe!

153O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 2:46 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

o proximo e so amanha ne?

154O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 2:47 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya, e talvez so saia metade

155O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 2:48 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

pois infelizmente. lol

156O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 2:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

É como quem diz: mais vale 1passaro na mão do que 2 a voar

157O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 2:51 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

tens razao lol

158O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Sáb Jun 05, 2010 4:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois...essa expressão vem mesmo a calhar LOL

159O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 9:44 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, aqui estou eu outra vez!
Hoje, tenho um comunicado a fazer.A partir de agora a FanFic vai ter mais pormenores e descrições.
A ideia é transportar o leitor para a dimensão onde se passa a história!

O FACTOR INFINIA

CAPÍTULO 9 - DEBAIXO DE ÁGUA

Depois de se tele-transportarem, os nossos heróis viram-se dentro de uma gruta cheia de estalactites e estalagmites que pingavam água, criando um bonito eco que se alastrava pela gruta recortada.
Parecia não haver saída.
Estava apenas uma grande poça de água muito profunda que reluzia.

O Tom meteu lá a mão dentro.

Tom - Não me molhei!

Diogo - Estranho!

Ana - Vejam, está ali alguma coisa escrita!

Elecmon - Diz: " Ascensor Bolhómetro - Clicar para subir"

A Ana clicou na placa, e de dentro da poça saiu uma bolha de ar gigante com uma pequena porta.
Todos entraram.
Dentro da bolha estavam botões a indicar:
-Piso 0
-Piso da Cidade
-Piso Miradouro
-Piso Miradouro SubAquático

O Tiago carregou no piso da Cidade e a bolha atravessou as paredes da gruta e começou a subir por um túnel transparente.
Outras bolhas subiam e desciam para a gruta ,que na verdade, ao longe, parecia mais uma estação de comboios.
A paisagem era linda.
Viam-se vários digimons aquáticos a nadar e também outros seres.
Depois de algum tempo, entraram numa bolha muito maior que as outras, que albergava uma cidade.

Tom - UAU!!

Dracomon - Isto é fantástico!

Sob os seus pés erguiam-se edifícios imponentes feitos de coral e bolhas.
Eram povoados por digimons aquáticos.
No meio da praça onde estavam estava um balcão de informações.
Quem os atendeu foi um Betamon
------------------------------------------------------------------------
BETAMON
O Factor Infinia - FIM - Página 7 Betamon

Um Digimon do tipo Anfíbio que anda nas suas 4 patas.
Ele é gentil e simpático, mas se for enfurecido pode descarregar o seu ataque "Electro Choque" e pulverizar o inimigo.
------------------------------------------------------------------------

Betamon - Sejam Bem-Vindos a Aquapolismetrópole, onde todos vivem felizes!
EM QUE POSSO AJUDAR??????????????

Tom - Nós gostávamos de poder arranjar alojamento por algum tempo...

Betamon - Sim????Então eu AJUDO-VOS!!!!Aqui têm um mapa da cidade.Os pontinhos laranjas são hotéis!
Os pontinhos podem ter até 5 estrelas, classificando os hotéis!!
BOA SORTE!!ADEUS!

Diogo- Muito bem, aqui diz que temos um hotel bem próximo de nós, aqui nesta praça.

Os nossos amigos entraram no hotel reservaram 4 quartos.

Tom - Bem, é hora de dormir, vamos todos para os seus quartos!

O Octomon recepcionista disse-lhes:

Octomon - Os quartos estão equipados com video-conferência, por isso podem falar uns com os outros.

Diogo - Boa!

Cada um entrou no seu quarto.A Ana caiu ferrada a dormir, o Tom também, o Tiago ficou a ver TV, e o Diogo e o Elecmon ficaram a ler o Manual.

Diogo - Vê esta parte, parece interessante!

Elecmon - "DIMENSÕES E O DIGI-MUNDO" - "No fim do século XX, os computadores ABC e ENIAC entraram em funcionamento, e com o desenvolvimento das comunicações, foi-se criando o DigiMundo.Na verdade, existem várias dimensões paralelas ás do Universo que conhecemos, por isso, criou-se um DigiMundo para cada uma dessas dimensões.
Para além disso, criaram-se um número quase infinito de outras dimensões de Bolso que podiam ser acedidas através de DigiPortais e de outros métodos de viajar pelo Espaço-Tempo

Existem vários tipos de Dimensões:
-Paralelas: Simulam várias realidades, mas no mesmo tempo, em diferentes espaços, não simulam planetas, simulam Universos

-De Bolso: Dimensões com características semelhantes ás dos planetas com vida.Podem albergar vida.
-Densas: As dimensões de bolso densas são dimensões concretas, com formas de vida como plantas e outros seres e com um variado número de dados que as sustentam.
-Dispersas: As dimensões de bolso dispersas são os Caos em pessoa.São caracterizadas pela falta de fauna e flora e são abundantes em Abismos do Espaço-Tempo."

Diogo - Uau!! Nós devemos estar numa Dimensão Densa!

Elecmon - Estamos sim.Olha, vou ler isto agora! "A PROFECIA DO INFINITO E AS DIGI-MEMÓRIAS" - "Como já deve ter lido neste livro, um Wisemon profetizou que um ser maléfico iria distorcer o espaço e o Tempo dos DigiMundos e provocar o Chaos autêntico.
Esse ser foi criado pelas Digi-Memórias.
O Yggdrasil tem várias digi-memórias, que armazenam separadamente o dados dos Digimons por grupos.Se as DigiMemórias forem Sabotadas e manipuladas, pode-se criar um ser pertencente a todas as DigiMemórias.
Foi isso que aconteceu há muito tempo atrás com o D-Reaper.Tal como com o Atributo X, o D-Reaper foi criado a partir de uma Digimemória antiga, e é activado quando os Digimons ultrapassam um certo número.
Esse ser foi criado por um dos Sete Lordes Demónios, Barbamon, para que o servisse e o ajudasse a destruir e a renovar o Digi-Mundo.
Mas esse ser tomou vida própria e agora é ele que domina o DigiMundo."

Diogo - DUPLO UAU!Vamos já para a video conferência.

Através da video conferência o Diogo explicou tudo aos seus amigos.

CONTINUA....

160O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 11:21 am

DiOgO2894

DiOgO2894

DUPLO UAU, cada vez melhor esta fanfic

161O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 11:31 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bueda fixe...tens jeito, continua assim...

162O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 11:33 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado...amanhã sai a 2ª metade!

163O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 11:39 am

DiOgO2894

DiOgO2894

fixe!

164O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 12:21 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Na segunda metade aparecem os vilões.

165O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 12:57 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

fixe

166O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 12:59 pm

Arpum

Arpum

Já estou farto de comentar esta fanfic, é sempre bué fixe, ficou o máximo, fixe, e o problema é que não dá para dizer mais nada. :P

167O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 2:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também só sei dizer: OBRIGADO!!!

168O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 3:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Porque repito-me? Esta brutal! E FINALMENTE FINALMENTE eu vou voltar a aparecer!! Twisted Evil Twisted Evil

169O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 4:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

E Were,o teu digimon vai ser muito importante na história.

170O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 4:56 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

qual é o digimon dele?

171O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 5:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tu les a FanFic por ler o que, foste tu que descobriste na FanFic tenho o DORUMON! Twisted Evil Twisted Evil

172O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 5:30 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol posso-me ter esquecido, e nao, nao leio so por ler, leio com muita atençao

173O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 5:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estava no guzo, não leves tudo asserio como o pessoal da minha escola

174O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Dom Jun 06, 2010 5:42 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

geoOsnofa tu substituis-te os capitulos por uma letra ne?

175O Factor Infinia - FIM - Página 7 Empty Re: O Factor Infinia Seg Jun 07, 2010 3:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sem palavras,muito fixe

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos