Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia - FIM - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_lcap87%O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_lcap3%O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_lcap1%O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_lcap8%O Factor Infinia - FIM - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia - FIM

+11
Takato
Simply Mac
Admin
Arpum
KendoGarurumon
|Leonardo|
Tom Shadow
DiOgO2894
tiagoD
DigGaruru
Shine∞Osnofa
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

326O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 2:34 pm

Arpum

Arpum

Não tejas ancioso eu quero que dure Cool

327O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 2:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ehehehhe.

O Penúltimo sai já amanhã e o ùltimo divido-o em dois Capítulos que saem na 5 e 6ª.

328O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 2:37 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

eu também quero que dure mas estou mesmo com vontade de ver como vai acabar, e também quero ver a continuação da fanfic lol

329O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 3:05 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem!!Com tanta vontade vou acabar por te fazer um favor...

Aqui fica METADE do Capítulo 20!!

O FACTOR INFINIA

CAPÍTULO 20 - O ENCONTRO


Á medida que se afastavam, podiam-se ver as lágrimas da Ana a cair...
O Tom aproximou-se.

Tom - Ana, não chores...

Ana - Como é que queres que eu não chore...Eu nem sei porque é que aqui estou.Devia ter fugido quando o Leormon apareceu e fingir que nada tinha acontecido....

O Diogo e o Tiago aproximaram-se...

Diogo - Mas assim nunca nos tinhas conhecido...

Tiago - ...e não tínhamos passado tanto tempo juntos, a rir e a enfrentar os perigos...

Diogo,Tiago e Tom - ...JUNTOS!

A Ana esboçou um pequeno sorriso e olhou para o Leormon que conversava entretido com os outros Digimon.

Ana - E também não tinha conhecido esta fofura de Digimon que e´o Missimon!

Missimon - Vou corar...


Entretanto, o WraGrowlmon parou.


Tiago - Porque é que paraste??

WarGrowlmon - VEJAM!

No céu, muitos Devimons e Devidramos se estavam a aproximar.

Ana - Não é isso que o WarGrowlmon nos quer dizer, é aquilo!

A Ana apontou para a Costa Marítima, da qual estavam próximos, e da qual vinham os Devimons e Devidramons.
Estavam lá muitos Digimon marinhos e anfíbios e também alguns terrestres e aéreos a lutar contra os demónios.
O Goldramon aproximou-se de nós.
------------------------------------------------------------------------
GOLDRAMON
O Factor Infinia - FIM - Página 14 Goldramon

Um Digimon que pertence aos 4 Grandes Dragões.Esconde um gigantesco poder mágico e pode libertar o Amon da Destruição ou o Umon da Reprodução.Caso um seja libertado, pode causar efeitos devastadores ou então benéficos ,mas nunca podem ser libertados ao mesmo tempo.
------------------------------------------------------------------------

Goldramon - A mando do meu amigo Huanglongmon, chamei milhares de Digimon para combaterem os Demónios.Sinto que aqui não ajudo muito.Levem-me.

Tom - Mas...nós já somos muitos e...

Goldramon - Eu sei, por isso sacrifico-me.

O Goldramon transformou-se numa carta.

O Factor Infinia - FIM - Página 14 Da-047%20Goddramon

O Tiago segurou-a, e o Tom gritou, a plenos pulmões:

Tom - OBRIGADO A TODOS!!!


Diogo - VAMOS!!!!


Chegados ao agora Lúgubre Palácio do Azulongmon, uma pequena figura parecia espera-los à entrada...











CONTINUA....







Quem será???Dêm palpites!!!

O que é já sabem?

-É um Ser maléfico
-Controla o Yggdrasil
-Tem tanto poder que comanda os 7 Lordes Demónios e Digimons Demónios.



QUEM É???Só eu sei...hehehehe

330O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 3:14 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

hehe fixe!! ainda não sei quem é o digimon, mas reparei numa coisa no braço do goldramon, ele tem o anel da gatomon

331O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 3:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tem?Ha pois tem!

Não tinha visto! :P

332O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 3:18 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

será coincidência ou é alguma coisa mais profunda?

333O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 4:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já fiz um tópico sobre isso.

334O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 4:50 pm

Arpum

Arpum

já tá cá *.* ADOREI

335O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 4:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muitobrigado Arpum!

Já agora, Arpum, vais ser herói, não vilão.

336O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 6:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, mas afinal eu estou onde?

337O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 6:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tu és o Alphamon com o Dorumon!!!

338O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 6:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha pois, é o biomerge, DAH! Sou mesmo toto Embarassed

339O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Ter Jun 22, 2010 6:48 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

ele não é o dorugoramon?

340O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Fanfics do digimon Ter Jun 22, 2010 8:17 pm

Tai_99

Tai_99

Esta sua fanfic esta otima tente colocar bem rapido o outro capitulo

341O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 8:27 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu vou postar o resto ainda hoje de manhã!

E Diogo, quando o Dorugoramon entrou em contacto com o Factor Infinia, trasnformou-se em Alphamon.

342O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 9:19 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

NOVIDADES:
-Já estou a desenhar o DigiVice da próxima fanfic, chama-se D-Advanced e é tipo um relógio no pulso como Ben 10 ou o Digivice do Digimon V-Tamer.

Aqui fica o Resto.

O FACTOR INFINIA

CAPÍTULO 20 - CONTINUAÇÃO

Tom - Temos de nos aproximar com cuidado...

Tiago - Acho que está na altura de uma Biomerge evolution...

Todos - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA...

Ana e Leormon - BantyoLeomon!

Tiago e Guilmon - Gallantmon!

Tom e Dracomon - Slayerdramon!

Diogo e Elecmon - Chaosdramon!


A figura espectral que ao longe nos parecia acenar de forma cínica, fez abrir as Portas do Palácio do Azulongmon e entrou para lá.


BantyoLeomon - Vamos.Missimon e BlackGuilmon, é melhor ficarem por aqui.

Os nossos heróis entraram no paláci ode Cristal de Azulongmon.No centro do Palácio encontrava-se, rodeado de fios pretos, a coisa mais poderosa de todo o Digi-Mundo: Yggdrasil.
Era suposto ele ter uma Cor azul-cristalina, mas no entanto estava negro.
Duas mãos o seguravam.Por trás surgiu uma cabeça.

Slayerdramon - O Digivice não parece reconhecer este Digimon.


???? - E se eu disser que não sou um Digimon...

Todos ficaram espantados com a afirmação do Ser.
Ele estalou os dedos e os Digivices mostraram a derradeira informação.

------------------------------------------------------------------------
N-E-O
O Factor Infinia - FIM - Página 14 Neo
O Factor Infinia - FIM - Página 14 200px-NEO_n

O NEO é um ser artificial criado a partir de todas as 8 Digi-Memórias.
Foi o Lorde Demónio Barbamon que, com base na Digi-Memória da Área Negra, e juntando as restantes criou este Digimon.
Cada Digi-Memória coexiste para servir de "Rei" para cada tipo de Digimon.Barbamon recolheu as Digi-Memórias de Digimons de cada espécie, matando-os, para criar NEO.
A Digi-Memória Sagrada, Virus Busters, compõe o Cabelo do Neo e foi retirada de Piximon.
A Digi-Memória Negra, Soldados de Pesadelo, foi retirada do próprio Barbamon e compõe o corpo.
A Digi-Memória de Dragão, Rugido de Dragão, compõe a mão direita de Neo e foi retirada de GeoGreymon.
A Digi-Memória da Besta, Espíritos da Natureza, foi retirada de Gaogamon e faz as pernas de NEO.
A Digi-Memória Aquática foi retirada de MarineAngemon e faz as antenas de NEO.
A Digi-Memória Pássaro, Guardiões do Vento, foi retirada de Peckmon e cria as asas de Neo.
A Digi-Memória Máquina, Império de Metal foi tirada a Andromon e faz o braço esquerdo de NEO.
A Digi-Memória Insecto-Planta, Exploradores da Selva, faz os espinhos de NEO e foi retirada a MegaKabuterimon.
Para além disso existe a Digi-Memória da DarkArea que compõe a personalidade do NEO.
A única Digi-Memória que NEO não tem é a de D-Reaper.
------------------------------------------------------------------------

NEO - Esses DigiVices não valem nada, não é?Estão sempre a avariar...heheh...

ChaosDramon - Tu não tens vergonha?Estás a destruir o DigiMundo as poucos e a extinguir os Digimon para quê???

NEO - Eu sou o Digimon do Futuro.Em breve, criarei um mundo novo que será governado pelos da minha espécie.E eu serei o Ser Supremo.Aliás, eu já o sou, pois eu controlo o Yggdrasil.Eu posso-me transformar em qualquer Digimon desde que tenha uma das Minhas Digi-Memórias.Eu posso controlar qualquer um...excepto vocês, se não já eu tinha este mundo nas mãos.Mas aqueles 4 Deuses Sagrados mandaram esses Digimons para me enfrentar...

Slayerdarmon - Chega de Conversa!Corte Tenryu!

Incrivelmente, o NEO pegou na lâmina do Slayerdramon e atirou-o para a parede do Palácio.Ficou-se a rir...mas o BantyoLeomon ceha por trás e...

B.Leomon - Rei LEÃO!

Espeta a espada mesmo na barriga do NEO.

NEO - Isso não me afecta.

Retirou a espada e o seu corpo regenerou-se.

NEO - Julgamento!

O NEO disparou uma força enérgica das suas mãos e acertou em cheio na parede do Palácio ,que se desfez em dados.

NEO - Só para verem parte do meu poder...

ChaosDramon - Hyper Mugen Canhão!

Até a rajada de energia disparada pelo Chaosdramon o NEO conseguiu parar.Com as suas mãos criou uma barreira invisível que fez ricochete e voltou a embater no ChaosDramon.

B.Leomon - Murro de Fogo Bantyo!

O B.Leomon esmurrou a cara do NEO.

NEO - Algo que me irrita é darem-me murros.

Então o NEO começou a brilhar intensamente e trasnformou-se em...LUCEMON FALLDOWN MODE.

O Factor Infinia - FIM - Página 14 Lucemon_Chaos_Mode_b

NEO (Lucemon) - HAAA!!!PARAÍSO PERDIDO!

Ele começou uma seriei interminável de murros contra o BantyoLeomon que caiu no chão, completamente dorido.

BantyoLeomon - Haaa...não...

Gallantmon - Vais pagar, demónio!JULGAMENTO FINAL!

NEO (Lucemon) - ÚLTIMO SACRIFÍCIO!

O NEO criou um quadrado tridimensional que quando o ataque de Fogo do Gallantmon o atingiu fez um ricochete criando o dobro do Poder e acertando em cheio no Gallantmon.
O NEO voltou á sua forma original.



NEO - Bem,bem,bem...quem diria.Os heróis caídos no chão...hehehehh
















343O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:44 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

AINDA NINGUÉM COMENTOU???


OHHH...se calhar não ficou muito bom o capítulo...ninguém comenta....

344O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:46 am

Admin

Admin
Admin

Não é preciso comentar para dizer:

EXCELENTE FANFIC1!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

345O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:47 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, obrigado!Já pensava que ninguém comentava...Uff... :P

346O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:49 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Desculpa andava ocupado...
Esta Awesome

347O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:50 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado, mais uma vez.

348O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:55 am

Arpum

Arpum

Está exelente. E é que não tinha visto que já tinhas postado desculpa é que tava ocupado a escrever a minha desculpa.

349O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia Qua Jun 23, 2010 11:00 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Excelente!

350O Factor Infinia - FIM - Página 14 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 11:32 am

DiOgO2894

DiOgO2894

devias escrever um livro com esta história e procurar alguém que o ponha à venda porque esta fanfic... É A MELHOR QUE EU JÁ LI E QUE EU ALGUMA VEZ IREI LER!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos