NOVIDADES:
-Já estou a desenhar o DigiVice da próxima fanfic, chama-se D-Advanced e é tipo um relógio no pulso como Ben 10 ou o Digivice do Digimon V-Tamer.
Aqui fica o Resto.
O FACTOR INFINIA
CAPÍTULO 20 - CONTINUAÇÃO
Tom - Temos de nos aproximar com cuidado...
Tiago - Acho que está na altura de uma Biomerge evolution...
Todos - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA...
Ana e Leormon - BantyoLeomon!
Tiago e Guilmon - Gallantmon!
Tom e Dracomon - Slayerdramon!
Diogo e Elecmon - Chaosdramon!
A figura espectral que ao longe nos parecia acenar de forma cínica, fez abrir as Portas do Palácio do Azulongmon e entrou para lá.
BantyoLeomon - Vamos.Missimon e BlackGuilmon, é melhor ficarem por aqui.
Os nossos heróis entraram no paláci ode Cristal de Azulongmon.No centro do Palácio encontrava-se, rodeado de fios pretos, a coisa mais poderosa de todo o Digi-Mundo: Yggdrasil.
Era suposto ele ter uma Cor azul-cristalina, mas no entanto estava negro.
Duas mãos o seguravam.Por trás surgiu uma cabeça.
Slayerdramon - O Digivice não parece reconhecer este Digimon.
???? - E se eu disser que não sou um Digimon...
Todos ficaram espantados com a afirmação do Ser.
Ele estalou os dedos e os Digivices mostraram a derradeira informação.
------------------------------------------------------------------------
N-E-O
O NEO é um ser artificial criado a partir de todas as 8 Digi-Memórias.
Foi o Lorde Demónio Barbamon que, com base na Digi-Memória da Área Negra, e juntando as restantes criou este Digimon.
Cada Digi-Memória coexiste para servir de "Rei" para cada tipo de Digimon.Barbamon recolheu as Digi-Memórias de Digimons de cada espécie, matando-os, para criar NEO.
A Digi-Memória Sagrada, Virus Busters, compõe o Cabelo do Neo e foi retirada de Piximon.
A Digi-Memória Negra, Soldados de Pesadelo, foi retirada do próprio Barbamon e compõe o corpo.
A Digi-Memória de Dragão, Rugido de Dragão, compõe a mão direita de Neo e foi retirada de GeoGreymon.
A Digi-Memória da Besta, Espíritos da Natureza, foi retirada de Gaogamon e faz as pernas de NEO.
A Digi-Memória Aquática foi retirada de MarineAngemon e faz as antenas de NEO.
A Digi-Memória Pássaro, Guardiões do Vento, foi retirada de Peckmon e cria as asas de Neo.
A Digi-Memória Máquina, Império de Metal foi tirada a Andromon e faz o braço esquerdo de NEO.
A Digi-Memória Insecto-Planta, Exploradores da Selva, faz os espinhos de NEO e foi retirada a MegaKabuterimon.
Para além disso existe a Digi-Memória da DarkArea que compõe a personalidade do NEO.
A única Digi-Memória que NEO não tem é a de D-Reaper.
------------------------------------------------------------------------
NEO - Esses DigiVices não valem nada, não é?Estão sempre a avariar...heheh...
ChaosDramon - Tu não tens vergonha?Estás a destruir o DigiMundo as poucos e a extinguir os Digimon para quê???
NEO - Eu sou o Digimon do Futuro.Em breve, criarei um mundo novo que será governado pelos da minha espécie.E eu serei o Ser Supremo.Aliás, eu já o sou, pois eu controlo o Yggdrasil.Eu posso-me transformar em qualquer Digimon desde que tenha uma das Minhas Digi-Memórias.Eu posso controlar qualquer um...excepto vocês, se não já eu tinha este mundo nas mãos.Mas aqueles 4 Deuses Sagrados mandaram esses Digimons para me enfrentar...
Slayerdarmon - Chega de Conversa!Corte Tenryu!
Incrivelmente, o NEO pegou na lâmina do Slayerdramon e atirou-o para a parede do Palácio.Ficou-se a rir...mas o BantyoLeomon ceha por trás e...
B.Leomon - Rei LEÃO!
Espeta a espada mesmo na barriga do NEO.
NEO - Isso não me afecta.
Retirou a espada e o seu corpo regenerou-se.
NEO - Julgamento!
O NEO disparou uma força enérgica das suas mãos e acertou em cheio na parede do Palácio ,que se desfez em dados.
NEO - Só para verem parte do meu poder...
ChaosDramon - Hyper Mugen Canhão!
Até a rajada de energia disparada pelo Chaosdramon o NEO conseguiu parar.Com as suas mãos criou uma barreira invisível que fez ricochete e voltou a embater no ChaosDramon.
B.Leomon - Murro de Fogo Bantyo!
O B.Leomon esmurrou a cara do NEO.
NEO - Algo que me irrita é darem-me murros.
Então o NEO começou a brilhar intensamente e trasnformou-se em...LUCEMON FALLDOWN MODE.
NEO (Lucemon) - HAAA!!!PARAÍSO PERDIDO!
Ele começou uma seriei interminável de murros contra o BantyoLeomon que caiu no chão, completamente dorido.
BantyoLeomon - Haaa...não...
Gallantmon - Vais pagar, demónio!JULGAMENTO FINAL!
NEO (Lucemon) - ÚLTIMO SACRIFÍCIO!
O NEO criou um quadrado tridimensional que quando o ataque de Fogo do Gallantmon o atingiu fez um ricochete criando o dobro do Poder e acertando em cheio no Gallantmon.
O NEO voltou á sua forma original.
NEO - Bem,bem,bem...quem diria.Os heróis caídos no chão...hehehehh