Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia - FIM - Página 15 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_lcap87%O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_lcap3%O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_lcap1%O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_lcap8%O Factor Infinia - FIM - Página 15 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia - FIM

+11
Takato
Simply Mac
Admin
Arpum
KendoGarurumon
|Leonardo|
Tom Shadow
DiOgO2894
tiagoD
DigGaruru
Shine∞Osnofa
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

351O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia Qua Jun 23, 2010 11:35 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Concordo com o Diogo.

352O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 12:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!Em breve haverá uma surpresa que espero que todos vocês gostem...

E, mesmo sem saber, acho que o Diogo já disse o que é...hehehehheheh

:D

Já adivinharam?

353O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 3:48 pm

Arpum

Arpum

Eu não concordo com o diogo numa coisa. Ele diz que é a melhor que irá ler mas ele ta-se a esquecer da continuação desta fanfic.

354O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 6:05 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

a continuação faz parte desta fanfic por isso é a mesma coisa, contando com esta e com a do futuro

355O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 6:51 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu só farei o livro depois da continuação desta fanfic.
Mas vivam o presente, não levem o tempo a pensar no futuro... (frase filosófica :P )

356O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 8:15 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

o presente era mais fixe se eu estivesse a ler mais um capítulo do factor infinia, que dizes shine? =P

357O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como sempre espectacular, e fiseste uma excelente escolha para o inimigo final, quem melhor que o NEO?

358O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qua Jun 23, 2010 10:36 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

o gennai com esquizofrenia e alzheimer também era um bom inimigo :P :P

359O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 8:40 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL!!!!!! lol! lol!

Bem, já que o presente seria melhor assim, daqui a pouco posto já mais um capítulo.
Aliás...o ÚLTIMO CAPÍTULO DE O FACTOR INFINIA!!!!!!!!

360O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia Qui Jun 24, 2010 9:36 am

Tom Shadow

Tom Shadow

SihineOsnofa o ultimo cap. onde esta?

361O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 10:17 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

OH NÃO!!!!!

Eu escrevi o capítulo todo e postei!!Mas deve ter sido apagado...

OH NÃO!!ESCREVI TANTO!!

PEÇO DESCULPA!!EU ESCREVO DEPOIS...

362O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 10:23 am

DiOgO2894

DiOgO2894

lol não faz mal, assim fica o suspanse já que é o último cap. ficamos a tentar adivinhar como vai acabar

363O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia Qui Jun 24, 2010 10:29 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu nao acredito Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ,pelo menos tem um suspense!

364O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 11:45 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isso é o lado bom...mas o lado mau é que vou ter que escrever TUUUUUUDDDDDDOOOOOOOOOOO outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

365O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 11:52 am

DiOgO2894

DiOgO2894

pois é =S, mas agora já sabes antes de postares copias tudo para prevenir

366O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia Qui Jun 24, 2010 11:59 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Boa dica Diogo,ShineOsnofa o cap. so vai sair amanha?

367O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 1:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aqui fica!!E vamos ver se desta vez não se apaga, o último e derradeiro capítulo.

PS: Neste capítulo vai haver uma parte em que eu digo :"STOP", e é um pequeno á-parte á história, como se fosse uma opinião minha.


O FACTOR INFINIA

ÚLTIMO CAPÍTULO 21 - O CONFRONTO FINAL E A LUZ DAS 8 ESTRELAS

NEO - Nunca pensei que fosse assim tão fácil...Oh,esperem..afinal até pensei!!!HAHAHHAHAH!!!

O Slayerdramon, subitamente, levantou-se...

Slayerdramon - Não é assim tão fácil, NEO...GOLDRAMON!!!!!!!!!

O Slayerdramon pegou na carta do Goldramon que o envolveu com uma luz brilhante.

Slayerdramon - CHAMA DIVINA!!!

O NEO ficou envolto numa camada de fogo dourado.Mas parecia imóvel.
De repente, estalou os dedos e a chama apagou-se.

NEO - Acham que me magoam com um fogozito??POUPEM-ME!!!

De repente, ele começou a brilhar e transformou-se num GrandKuwagamon

O Factor Infinia - FIM - Página 15 275px-GranKuwagamon


NEO (GranKuwagamon) - TESOURA DIMENSIONAL!!!

As tenazes do GranKuwagamon encheram-se de energia e pegaram no BantyoLeomon e no ChaosDramon.Depois atirou-os contra a parede cristalina do palácio.
Ambos voltaram ás formas principiantes e humanas.

Slayerdramon - ANA!!DIOGO!!LEORMON!!ELECMON!!!

O Gallantmon também se levantou.

Gallantmon - Demónio, daqui não sais com vida!!!

NEO - Parece que vocês ainda não entenderam o meu plano...!Eu pretendo fundir todas as Dimensões e ainda o planeta Terra com o DigiMundo.Criarei um Mundo Gigante e infra-dimensional onde poderei governar!!!mas para poder realizar essa fusão, preciso de enfraquecer o Digi-Mundo e, de seguida, a Terra!!E nenhum humano nem digimon sobreviverá!!

Gallantmon - Deves estar louco!!!JUSTIÇA FINAL!!!

O Raio de luz que saiu do escudo Aegis do Gallantmon empurrou o NEO até á parede do Palácio.

Slayerdramon - Corte Tenryu!!!

O Slayerdramon contribuiu com uma ajuda do seu sabre.O NEO parecia não se importar.
Quando o Gallantmon e o Slayerdramon pararam, o NEO estava na sua forma original.De repente, ergueu a cabeça.

NEO - Que tristes!Tenho pena de vocês...JULGAMENTO!

Uma bola de energia Negra acertou em cheio no Gallantmon ,que ficou reduzido á forma de Guilmon e separado do Tiago.

NEO - TU!!!!FINAL GENESIS!!!!!

O NEO lançou das suas mãos raios de ondas de choque que separaram o Espaço do Tempo.Como foi???É impossível simular as condições com o Espaço separado do Tempo.Quando terminou o Slayerdramon estava caído no chão.

NEO - Que fácil...vamos acabar com isto.JULGAM...

Mas o NEO não teve tempo de acabar de dizer o seu ataque.

Slayerdramon - Alphamon...ajuda...


A Carta que o Alphamon dera ao Tom brilhava agora intensamente.Quando parou, o Alphamon estava por trás do NEO e espetou-lhe as suas espadas de Luz.
O NEO virou-se e arrancou as espadas do seu corpo.

NEO - MORRE!!FINAL GENESIS!!!

Alphamon - DESTRUIDOR DE ALMAS!!!

Os dois ataques combatiam em igualdade...mas de repente o Tom tomou consciência á parte do Slayerdramon.

Tom - Mas o que é que eu estou a fazer?Estou aqui deitado, a morrer, longe da minha família, a combater um ser assusstador.Porquê é que aqui estou???
A resposta é simples: Vou salvar os dois mundos!!!


Aí o Slayerdramon tomou consciência, levantou-se, pegou na espada do BantyoLeomon e com toda a força espetou-a nas costas do NEO.
A espada perfurou o corpo e partiu o Cristal amarelo hexagonal que continha todas as Digi-Memórias.
Uma luz intensa inundou o Palácio, e quando terminou, os Digimon estavam todos no estado bebé, incluindo o Missimon e o BlackGuilmon.
As crianças escolhidas estavam "curadas2 e sem feridas, e a única coisa que restava do NEO eram fragmentos dos restos do seu corpo.
O Yggdrasil estava livre.

Dodomon (bebé do Dorumon)
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Dodomon_b

Punimon (bebé do Elecmon)
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Punimon

Popomon (bebé do Leormon)
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Popomon

Jyarimon (bebé do Guilmon)
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Jyarimon

Petitmon (bebé do Dracomon)
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Petitmon

DrakJyarimon (bebé do BlackGuilmon)
O Factor Infinia - FIM - Página 15 Jyarimon



Were - O que é que se passa??


Todos estavam atordoados, mas com o tempo aperceberam-se da situação e explicaram tudo ao Were, que afinal se chama Diogo, também, tratado por Dig.


Tom - Estão a ver aquele prisma por cima do Yggdrasil?Temos que colocar lá as DigiMemórias.

Todos pegaram nas DigiMemórias e o Yggdrasil abriu 8 unidades de disco na sua base, onde foram inseridas as DigiMemórias.
O Yggdrasil começou a subir...a subir...a subir...

Diogo - Oh não!!O Prisma necessita de dados, está partido!

Petitmon - Eu sacrifico-me!

Tom - Não!!

Mas era tarde de mais.O Petitmon já tina subido ao prima.

Dig - Tom, posso carregar no botão...?

Tom - Petitmon, vais ser sempre o meu companheiro!!Podes carregar!

O Dig (were) carregou no botão e o prisma projectou raios da cor do arco-íris pelos cristais do palácio, que ficou multi-colorido.De seguida foram projectados para todas as partes do Digi-Mundo!
As florestas, outrora murchas e secas, receberam de novo a força que as evolveu,necessária para desabrochar num mundo novo.
Os oceanos, outrora de petróleo e crude, ficaram envoltos numa luz de arco-íris ,que lhes devolveu a transparência e elegância que sempre tiveram.
Os campos, outrora negros e secos, voltaram a ser verdejantes e planos.
O Céu recebeu uma luz de arco-íris que lhe devolveu a cor azul.

___________________________________
STOP
Se vocês conseguissem imaginar o que eu estou a imaginar, veriam que esta cena era LINDA!!!!
STOP
____________________________________

As crianças e os Digimon saíram cá para fora, onde os esperava o Huanglongmon.

Huanglongmon - A vossa missão está cumprida.Têm que voltar para a Terra.Os Digimons fiam cá.
Tom, vejo que o Petitmon não sobreviveu.

Tom - Ele sacrificou-se para devolver ao mundo digita la sua beleza...

Hunaglongmon - Isso pode-se mudar.

O Huanglongmon rugiu, e do céu choveram pequenos dados brilahntes que se juntaram e formaram o Petitmon.

Tom - PETITMON!!ESTÁS VIVO!!!!

Huanglongmon - Bem, agora têm que voltar.Mas antes, Dodomon e Dig, preciso de vocês.
Juntem-se os dois.

O Hunaglongmon fez os dois brilhar, e transferiu o brilho do Dig para o Dodomon, que voltou a evoluir para Alphamon.


Alphamon - Vou ter saudades tuas, companheiro, mas preciso de ficar aqui a proteger o Digi-Mundo.

Dig - Eu também, amigo.


De seguida o Huanglongmon disparou uma rajada de luz para nós, e a única coisa que depois viram foi a professora a ralhar.

Professora - Ora, não se ponham a olhar para essa coisa vazia!!

Tom - Mas estava lá um pergaminho!

Diogo - E depois vieram os digimons e..e..

Professora - Chega de desculpas, vamos embora!!!


NA CASA DA ANA...

Mãe da Ana - Vem jantar, filha!

Ana - Mas...e...o Leormon...o Digi-Mundo...

Mãe da Ana - Andas a ver muita TV...deixa-te disso!!

NA CASA DO DIG...

Pai do Dig - Anda!!O jantar está na mesa!

Dig - Eu...eu..já vou!

O Dig tirou do bolso o seu Digivice e guardou-o numa gaveta, á chave.

Dig - Também vou ter saudades, Alphamon.



















FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

368O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 1:17 pm

Takato

Takato

Bem parece que se acabou O Factor Infinia - FIM - Página 15 Icon_sad

369O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 1:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois é!!!

Mas não fiquem tristes!!!

Em breve haverá outra!!!

370O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 1:26 pm

Takato

Takato

boa!

na outra posso participar porfavor!?

371O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 1:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

OKOK!!!!Com que digimon???

(Podias ficar com o Hawkmon?')

372O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 1:29 pm

Takato

Takato

Está bem! eu gosto bué do hawkmon tambem.
mas porque queres que fique com ele?

373O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 1:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Muito fixe! Mas ficamos separados

Mas o proximo é a continuação deste não é? bounce

374O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 2:04 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

na continuação vamos voltar a ver os nossos digimons?

375O Factor Infinia - FIM - Página 15 Empty Re: O Factor Infinia - FIM Qui Jun 24, 2010 2:29 pm

jafm

jafm

da para eu entrar para a continuaçao

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos