Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Problemas e Desabafos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Problemas e Desabafos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Problemas e Desabafos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Problemas e Desabafos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Problemas e Desabafos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Problemas e Desabafos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Problemas e Desabafos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Problemas e Desabafos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Problemas e Desabafos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Problemas e Desabafos Vote_lcap87%Problemas e Desabafos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Problemas e Desabafos Vote_lcap3%Problemas e Desabafos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Problemas e Desabafos Vote_lcap1%Problemas e Desabafos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Problemas e Desabafos Vote_lcap8%Problemas e Desabafos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas e Desabafos

+15
Megidoramon
KendoGarurumon
SimpleBlack
jafm
Gon-Sensei
Nandista
DigGaruru
Henrydramon
ShikaSS
Takato
L!ght C-Ker
Admin
Tigoner
Lime
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Problemas e Desabafos Empty Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 10:13 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Como sabem, o fórum ultimamente tem andado muito agitado, não só pela estreia de Xross Wars, pelo Aniversário do Digimonat, e pelos concursos, mas também por causa da Sobrecarga que os Admnis têm de suportar e pelos problemas relacionados com os tópicos apagados.

Criei este tópico porque penso que deva haver um espaço para todos os membros desabafarem e dizerem os seus problemas sem medos, porque afinal todos somos muito amigos, quase uma família.


Começo eu (eu vou contar a história de como conheci o DigimonAT e em que circunstâncias):

Há muito tempo atrás, em meados de Setembro de 2009, eu conheci um fórum.Um fórum brasileiro sobre SPORE (um jogo muito interessante para o PC).
Era um fórum fantástico, recheado de membros simpáticos e acolhedores.
Eu arranjei lá muitos amigos, o DaviSpore (um dos meus melhores amigos), o Barbarian (outro grande amigo), a PinkGil (é parecida á Lime, muito simpática e enérgica), o Fawful (Moderador chato e pessimista, mas com um grande coração.) e o Devanil (Administrador simpático, mas igualmente chato).


Eu adorava o DS (DiscoverySpore, era o nome do fórum)!!!Tinha um RPG muito bem organizado.Aí começaram os problemas.

Tudo começou quando o Fawful (responsável pelo RPG) disse que iam haver eleições para Presidente do RPG.
Eu era um membro com pouco mais de 600 posts, não muito famoso, mas candidatei-me.Apresentei as propostas e, venci!!!

Ganhei 10.000 sporecoroas (o dinheiro do fórum, tal como os pontos do DigimonAT.Por cada post temos direito a 1 ponto e por cada tópico 2 pontos.Esses 10.000 pontos eram para gastar e investir no RPG).

Eu usei as Sporecoroas sim para usar no RPG, mas retirei 2500 para mim, para poder investir noutras coisas (eu tinha direito a tirar até 3.000).


Foi aí que eu percebi como é difícil atender pedidos sempre diferentes e ser imparcial.Entendi como era difícil ser moderador.Entendi como é difícil gerir um fórum.Por isso eu percebo o Admin, o Tigoner e todos os outros melhor que ninguém.


Eu acabei por sofrer demasiada pressão por causa de problemas internos.Despedi-me e fiquei mal visto por todos os membros.Chamavam-me o "OSNOFA 1º - O PRESIDENTE VIGARISTA".


Era triste.Acabei por sair do DS, que entretanto acabou.Ainda mantenho amizades com esses membros que vos disse.


Foi aí que encontrei o Digimonat.O resto, é história.:D


2Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 10:24 am

Lime

Lime
Admin

Isso é mesmo muito mau Neutral

Eu também tenho que desabafar um bocado. Tenho sentido tanta pressão por causa do exame que vou fazer amanhã! Tenho estudado, mas não me sinto muito confiante...

A matemática não é uma coisa que se possa controlar (do meu ponto de vista).

3Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 10:27 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mas não estás já de férias???

Bem, de qualquer maneira, boa sorte e parabéns por teres desabafado aqui.

Não te preocupes.Apesar de eu não ser bom em matemática, não sou um génio em matemática.Estuda e depois descontrai e estuda mais um pouco.Se tiveres a cabeça muito cheia é pior.


:D

4Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 10:41 am

Lime

Lime
Admin

Estou de férias, mas tenho que ir à 2ª fase do exame.

5Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 11:17 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Lime-Boa sorte para o exame! :D

Shine-Vigarista???és uma óptima pessoa :P

Eu não posso desaafar,os meus problemas são muito grandes e pessoais :P

https://digiplace.forumeiros.com

6Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 11:26 am

Admin

Admin
Admin

Neste momento não tenho problemas mas ando cansado... :P

https://digiplace.forumeiros.com

7Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 11:29 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu já tive muitos problemas (pessoais), e estou a arriscar de novo espero que não me aconteça tudo outra vez!
Boa Sorte pó Exame Lime!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

8Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 11:33 am

Takato

Takato

eu tambem tenho de desabafar Sad

ás vezes acho que disse coisas que nao deveria ter dito Sad

acho que apenas 2 admistradores confia em mim que são admin e tigoner...
nao perebi o porque de a culpa ser minha do arpum se ter ido embora Sad Sad eu nao lhe fiz nada Crying or Very sad
ás vezes sinto me sozinho...outras simplesmente fico sentado a olhar para o ecrã á espera de uma menssagem do digimonat...

9Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 12:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Takato, vamos ser francos.Eu respeito-te, e sou teu amigo.Mas tu ás vezes abusas um pouco.

Eu não vou dar exemplos, talvez porque herdei a memória da minha bisavô que teve Alzhâimer.

Mas as pessoas talvez não queiram falar contigo porque acham que sempre que dizes algo que os vai ou os pode irritar.

Eu sei que não fazes por mal, e que só estás a dar a tua opinião.Mas á vezes podias ser mais cuidadoso.


Mas como sabes, sou teu amigo e sempre serei.

:D



Mais alguém desabafa????

:D :D :D

10Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 12:35 pm

Takato

Takato

não tenho culpa Sad todos voces já tiveram a minha idade Sad se querem que eu nao faça asneira ai eu fica inactivo Sad

11Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 12:36 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

A idade não tem nada a ver...

12Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 12:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois não.Mas não se fala mais no assunto.Aqui ninguém quer que te vás embora.


Mais alguém???

13Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 12:51 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu compreendo-te Takato.

14Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 12:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Todos compreendemos.Acho eu.

15Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 7:15 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu compreendo bem,é que eu normalmente só gosto de falar de animes e isso,e como os meus colegas não gostam disso,sou sempre ignorado :P

https://digiplace.forumeiros.com

16Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 9:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

O meu problema é que a minha mãe me increveu numa Escola de Verão e não posso ir mais e o problema é que fiz bue amigos e provavelmente nunca mais vou os ver

17Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 9:20 pm

Nandista

Nandista

Eu hoje fiquei muito triste e com culpa, é que o Kendo ficou de castigo e não pode ir à DS nem nada porque eu, quando ele tava na DS, eu disse "Porra" (A mãe dele considera porra asneira) ou o uma asneira qualquer, e ele ficou sem DS... Crying or Very sad

18Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 9:34 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu hoje apanhei um escaldão e agora tenho que aguentar até passar, ainda por cima é nas pernas pale

http://digimon-unison.forumeiros.com/

19Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 10:21 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Agora deu-me para ficar deprimido sem nenhuma razão e de um momento para o outro....

20Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 10:23 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu e o Nando tentámos lutar no V-Pet e não deu e agora tou chateado (não sei com quem).

21Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 15, 2010 10:59 pm

Nandista

Nandista

É, não deu e fiquei aburrecido, queria jogar, queria experimentar o meu DeviDramon (O Candlemon Digivoluio)

22Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 16, 2010 8:31 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais alguém???

23Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 16, 2010 5:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não digas isso, quanto menos pessoas postarem melhor é assm quer dizer que estão contentes o problema é qu enão sou desses

24Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 2:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tens razão...no entanto sou eu agora a desabafar.


Bem, podem pensar que são problemas da idade (e provavelmente até o são) ou que não faz sentido preocupar-me, mas o que é verdade é que eu não sou propriamente magríssimo.E também não sou gordíssimo.Mas eu sempre fui assim, um pouco pró cheinho ( :P ).
Sempre, desde bebé.Mas agora que tenho 12 anos (ou quase, faço 12 em Agosto), não me sinto contente comigo próprio.
Sinto-me estranhamente estranho.

Outra coisa são os problemas emocionais e amorosos relacionados.

Mas isso é outra história, e com certeza que não vos apetece ouvir...

25Problemas e Desabafos Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 2:48 pm

Henrydramon

Henrydramon

Tens 21 anos ou 12?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos