Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Problemas e Desabafos - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_lcap87%Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_lcap3%Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_lcap1%Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_lcap8%Problemas e Desabafos - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas e Desabafos

+15
Megidoramon
KendoGarurumon
SimpleBlack
jafm
Gon-Sensei
Nandista
DigGaruru
Henrydramon
ShikaSS
Takato
L!ght C-Ker
Admin
Tigoner
Lime
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 8:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu ás vezes também faço isso que o Nando disse.

às vezes dá-me uma pancada e vou ver tudo o que tinha de digimon e brinquedos e assim!!

LOL

:D

77Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 8:43 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu gosto do conselho do dig :P Idea

https://digiplace.forumeiros.com

78Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 8:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Venho desabafar again.

Não sei o que se passa mas não ando a comer nada e irrito-me facilmente.
Além disso os meus dias não são nada animadores...

79Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 10:25 pm

Megidoramon

Megidoramon

Bem-vindo à pré-adolescência.

80Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 10:39 pm

Nandista

Nandista

Oh God. Às vezes isso acontece-me, mas a de comer raramente, a de me irritar facilmente, é sempre e assim. weee já sou pré-adulescente (Já sabia disto à bue xDDDD)

81Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Seg Ago 02, 2010 8:22 am

jafm

jafm

Caro o Shine não reclames dos seus dias pois enquanto nao vir na paraia uma velha nua o dia será optimo e o irritar-se facilmente e mesmo da pré-adolescencia mas algre-se pois essa é uma idade fntastica ja eu dava tuda para ser criança outra vez.

Nando o menino se ja sabe de tudo ainda melhor.


Comunidade em geral
Eu penso que sou anormal pois quando venho para as ferias de verãp estou sempre a comer e quem nao consegue comer porque nao lhe apetece comçem a comer coisas leves ao jantar como feijoadasaladas e carnes grelhadas e claro uma caminhada de manha ou à noite ou claro quando preferirem pra desgastar essa comida

82Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Seg Ago 02, 2010 8:43 am

DigGaruru

DigGaruru

Isso me acontece especialmente porque estou cansado e/ou o que eu quero nunca acontece ou falta de amigos para falar(na realidade) por isso se for do cansaço dormam mais, se for por nada acontecer como querem falem com os vossos pais dizem que estão em baixo e pedem se podem fazer algo de especial e se for porcausa dos amigos tenta fazer amigos quando aparecer miudos +- a vossa idade

83Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Seg Ago 02, 2010 8:54 am

jafm

jafm

olha me este a tentar fazer concorrencia olha que eu nao gosto de oncorencia eu eliminos todos eles

84Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Seg Ago 02, 2010 8:59 am

DigGaruru

DigGaruru

Então vais te sentir mal, eu adoro concorrencia, assim melhoro cada vez mais e eu sempre tenho concorrencia por isso Fair Play

85Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Seg Ago 02, 2010 9:06 am

jafm

jafm

eu estava a brincar

86Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Seg Ago 02, 2010 3:04 pm

Henrydramon

Henrydramon

Só queria dizer-vos que um Euro são 113.264599 IENES!

87Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Seg Ago 02, 2010 3:56 pm

Angewomon

Angewomon

hoje eu não comi e agora a minha mae chegou a casa e viu que eu ainda não tinha comido estou feita Shocked Shocked Shocked Shocked

88Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Ter Ago 03, 2010 9:07 am

jafm

jafm

diz quando a que horas e onde e que e o teu funeral faço questao de ir

89Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Ter Ago 03, 2010 6:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois eu ja estou a chamar a ambulancia(não sei qual é o numero pois estou na Alemanha e é diferente) para ti :P

90Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Ter Ago 03, 2010 7:07 pm

Angewomon

Angewomon

Felizmente ela não me matou :P :P :P :P :P
mas acabou com o namorado

91Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Ter Ago 03, 2010 7:09 pm

Nandista

Nandista

ELA MATOU O NAMORADO??? Shocked Shocked :P

92Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Ter Ago 03, 2010 7:12 pm

Angewomon

Angewomon

não acabou a relação porque ele de repente lembrou-se que so percisava de tar com ela 3 dias por semana e o filho dele desistiu da escola não sai do pc, não vai ao curso e ele em vez de ir ralhar com o filho vina comigo e com a minha irma, por nos termos a tv acesa a sala estar desarrumada , que tinhamos de lavar a loiça -.-

93Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Ter Ago 03, 2010 7:41 pm

jafm

jafm

isso era trabalho infantil malandro se ele fosse meu filho arrancava junça todo dia nao te preocupes ela vai encontrar alguem muito melhor

94Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Ter Ago 03, 2010 8:10 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Muito melho,FDP Mad

https://digiplace.forumeiros.com

95Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 2:27 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu tenho um desabafo a fazer,o problema é simple:

AS FÉRIAS TÃO A ACABAR Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad TOU A DAR EM DOIDO!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

96Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:02 am

Takato

Takato

EU TAMBEM TIGONER!!!!!!!!!! AINDA POR CIMA É O MEU 5º ANO Crying or Very sad

97Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 9:14 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu vou para o 7º!!O mais complicado dos anos do 3º ciclo!


METE MEDO!

98Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 9:51 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Acredita que o nono é pior, mas eu ainda tenho mais um ano até ao nono.

Esse é o pior problema que podia existir no mês de agosto.

99Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 10:22 am

jafm

jafm

olhem sabem que mais isso temporario e quanto ao ano mis dificil depende da pessoas eu ja fiz os 3 e acho que sao todos iguais

100Problemas e Desabafos - Página 4 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 12:07 pm

Nandista

Nandista

É. Eu também vou para o 7º para uma escola nova que nem conheço e não vou com amigos, o pior é que TODOS os da minha turma ficaram na mesma escola e eu tive de mudar (só existem 3 turmas de 7º)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos