Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Problemas e Desabafos - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_lcap87%Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_lcap3%Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_lcap1%Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_lcap8%Problemas e Desabafos - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas e Desabafos

+15
Megidoramon
KendoGarurumon
SimpleBlack
jafm
Gon-Sensei
Nandista
DigGaruru
Henrydramon
ShikaSS
Takato
L!ght C-Ker
Admin
Tigoner
Lime
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 7:40 pm

Lime

Lime
Admin

O meu problema era MACS...mas este ano já não vou ter (passei no exame com 9,5 e precisava de 10).

127Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 7:40 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ah, como eu. Eu Acabei inglês com nota final de 19, o que me subiu bastante a média. A minha professora falou-me dum exame especial no "British Council" que dá o diploma em que se pode dar aulas no estrangeiro ou algo assim, eu estive para fazê-lo mas acabei por não o fazer.

128Problemas e Desabafos - Página 6 Empty yhujk Qui Ago 12, 2010 7:41 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Depende também das outras notas das outras disciplinas e com as notas de todas as disciplinas faz-se a média

129Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 7:41 pm

Lime

Lime
Admin

O meu sonho é ir para a Universidade em Nova Iorque...

130Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 7:47 pm

jafm

jafm

Pois é Lime eu tneho umas colegas qe tiveram Macs e disseram que no 10º era facilmas no 11º era muito dificil po sso não escolhi Macs ja agora mtos parabéns pelas suas notas a Inglês

131Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 7:49 pm

Admin

Admin
Admin

LIME VAI SER COIMADA POR FALTA DE GOSTO, 700 EUROS, SE EU PUDESSE ESCOLHER IA PARA O JAPÃO!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

132Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 7:51 pm

Lime

Lime
Admin

Como é que eu aprendia inglês no Japão? Iam ensinar-me o mesmo que eu aprendi aqui.

Já agora, mais uma surpresa: quero ser professora de inglês e este ano não vou ter inglês! Escolhi Psicologia e Sociologia e depois faço o exame de equivalência de Inglês.

133Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:02 pm

jafm

jafm

Pois eu estou a pensar em fazer algumas coisas dessas como a Lime irá fazer

134Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe lime! Queres ser prof?

Eu ca tive media de 5!!!!!de 1-5 pois claro

135Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:13 pm

Megidoramon

Megidoramon

MACS? Então estás em Humanidades. Eu fiz o curso de Artes Visuais. Terminei com média final de 14,1.

136Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:16 pm

Lime

Lime
Admin

Eu tenho descordenação motora, ou seja, basicamente, não sei desenhar nem tenho as capacidades de movimento das outras pessoas (por exemplo, tropeço com mais facilidade). Sou tão má a desenho que no 6º ano passei com negativa só a EVT :P :P :P :P

137Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:18 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ah, estou a ver. Bem, não se pode ser bom a tudo.

138Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:19 pm

Lime

Lime
Admin

O meu forte são as linguas mesmo. E desporto, apesar deste problema.

139Problemas e Desabafos - Página 6 Empty ghjk Qui Ago 12, 2010 8:20 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Comigo são dois :P No 1ºPeriodo tive nega a EVT...Ainda bem que a minha mãe passou a ajudar-me fez praticamente tudo :P :P :P Eu praticamente só ia lá anotar os trabalhos para fazer :P :P :P :P

140Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:22 pm

Lime

Lime
Admin

Em EVT eu só fazia trabalhos nas aulas.

Eu só tenho notas superiores a 13 a Geografia (14), Inglês (19) e Educação Fisica (18).

MACS deu-me cabo da média e Filosofia não ajudou...

141Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:24 pm

Megidoramon

Megidoramon

Nunca gostei de Desporto. Safo-me o suficiente para ter um 15, mas faço-o por obrigação. Ainda bem que Desporto não é obrigatório no Ensino Superior.

Quanto a negas, eu no 11º chumbei a História is Cultura das Artes por 1 valor (precisava de 8,5 e tirei 7,5. FFFFFFFUUUU). Este ano não tive aulas de História, mas matei-me a estudar na 2 semanas de preparação e consegui tirar 10,0 valores certinhos a História. =D

142Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:26 pm

Lime

Lime
Admin

Vocês andam em escolas normais ou particulares?

Eu andei numa escola de Artes (não de desenho). Tinha todas as disciplinas normais e depois tinhamos música, teatro e dança regularmente. Andei nessa escola do 7º ao 9º.

143Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:28 pm

jafm

jafm

Bom desejo boa sorte a todos no próximo ano

144Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:29 pm

Lime

Lime
Admin

Igualmente. Estou a ver que vai ser um ano dificil para todos. Eu vou ter que me esforçar a dobrar para subir a minha média 2 valores. Isso não vai prejudicar a minha actividade no site, espero eu.

145Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:31 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu andei numa escola pública normal. Não tenho razões de queixa sobre o ensino em nenhuma escola onde andei.

Bem Lime, agora no 12º tens 2 novas disciplinas adicionais, só tens de te esforçar bastante nessas assim como mais um bocado nas outras para conseguires subir. =)

146Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:31 pm

Lime

Lime
Admin

Fiquei sem MACS, mas também fiquei sem Inglês. Ou seja, ficou um bocado equilibrado.

147Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:35 pm

Megidoramon

Megidoramon

Áh, é verdade. No 12º para além dessas 2 novas disciplinas tens ainda outra nova, Área de Projecto. Se te esforçares bastante, de certeza que também consegues ter boa nota. Eu consegui tirar 19, mas foi graças a dias e dias de trabalho e noites sem dormir para conseguir acabar o projecto. Valeu a pena, mesmo que o resultado final tenha sido um fracasso. XD

148Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:36 pm

Lime

Lime
Admin

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Vou morrer...gravem os episódios do Xros Wars e levem-mos para o além quando morrerem.

149Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Ago 12, 2010 8:38 pm

Megidoramon

Megidoramon

Lol, também não é preciso ficar com medo. Depende do professor que dá a disciplina. Eu tive que me esforçar bastante porque sabia que a prof era exigente.

150Problemas e Desabafos - Página 6 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Ago 13, 2010 2:38 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Lime,posso ir para o além contigo? :P Já tou morto e tudo :P

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos