Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Problemas e Desabafos - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_lcap87%Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_lcap3%Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_lcap1%Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_lcap8%Problemas e Desabafos - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas e Desabafos

+15
Megidoramon
KendoGarurumon
SimpleBlack
jafm
Gon-Sensei
Nandista
DigGaruru
Henrydramon
ShikaSS
Takato
L!ght C-Ker
Admin
Tigoner
Lime
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 2:48 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

12!!!!!!!!!!!

27Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 2:49 pm

Henrydramon

Henrydramon

Então muda no perfil porque está a dizer que tens 21!!!!!

28Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 2:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Impossível.Eu pus que tinha 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas vou mudar... talvez me tenha enganado.

29Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 2:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois é.Em vez de por 1998, pus 1988.

LOL

30Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 3:33 pm

Admin

Admin
Admin

Eu fui a sites de lojas de manga portuguesas para saber se tinha Digimon, fui ver o catalogo de uma que se chama BDMania, E TINHA!!!!!!!! Mas mandei um e-mail para a loja a confirmar se tinha mesmo E AFINAL NÃO TINHA, FIQUEI IRRITADO QUE SÓ ME APETECIAS MANDAR UMA BOMBA ATOMICA!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

31Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 3:35 pm

jafm

jafm

Xii gente se escobri este topico
Vou abrir um consultorio aqui
Shine pelo que contas para ja o teu desabafamento e consideraras-te umpouco cheinho mas se e isso temos a soluço na companhia das manhas se te sentes assim se nao tiveres cuidado com a alimentação passa a ter e se tiveres ( a parte a seguir é para os dois casos) podes correr de manha ou à noit como preferires epodes fazer 20 ou 30 abdominais por dia e 10 flexoes isto pode ajudar e nao te esqueças tens de te sentir bem contigo proprio mas nao te tornes num palito
se quiseres podes desabafar sobre o resto que eu estou aqui para te ouvir

32Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 3:36 pm

Takato

Takato

pois admin eu tambem ODEIO ISSO EU NUM SITE VI O DIGIMON WORLD 4 10€ TELEFONEI PO HOMEM UMAS 4 VEZES E NUNCA RESPONDIA!!!

mas isso é melhor acalmar se quizeres acalmarte a falar ~(resulta sempre) vem ao chat :D

33Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 3:36 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu compreendote shine Sad E já me aconteceu uma coisa parecida admin Sad

https://digiplace.forumeiros.com

34Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 3:41 pm

jafm

jafm

O vosso caso e muio comum mas não se iritem com isso pois nao vale a pena a mim ja me aconteceu ir a varias lojas à procura de bd pois eu adoro e quando chegava à secção de bd estava ocupada com livros de outros tipos mas nao me importei pois isso queria dizer que as pessoas nao tem organização e responsabilidade nenhuma esses vosos caso s se calhar ate tinha mas entretanto podiam ter vendido ja no caso do jogo provavelmente ao ligarem o homem recebia dinheiro por isso
mas nao se irritem
nao vale à pena


PRÓXIMO

35Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 7:39 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

xD Jafm, doutor o que me aconselha?


Vi aqui uns quantos problemas maus outros... nem por isso :P

Neste momento o meu maior problema é que estão a acabar as férias Neutral

Só de pensar que vou ter de ter matemática mais um ano pale

36Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 8:56 pm

Admin

Admin
Admin

Isso ´té eu posso aconselhar: tem calma as féries ainda vão cedo...olha falta agosto todo e metado de setembro ou seja 1 mês e meio, é muito tempo :D

https://digiplace.forumeiros.com

37Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 8:58 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Sim,ainda temos quase metade das férias,aproveita :D

https://digiplace.forumeiros.com

38Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 9:05 pm

jafm

jafm

PEÇO DESCULPA PELA AUSENCIA MAS O PATRÃO NAO PAGA

Caro SimpleBlack
Aquilo que o Admin disse é verdade mas não se esqueça que ao voltar para as aulas voce vai poder reencontrar os seus amigos e que a Matemática é apenas um sacrificio a fazer pois nao recbemos nada sem darmos algo e a lei da treoca equivalente (Full Metal Alchemist) e pense numa coisa voce vai aprender varias coisa interessante (não a matemática)
mas existem muitas coisas boas ao voltar para a escola penso que vá para o 8º ano então pense é este e mais outro e depois estudo que eu quero e também não se esqueça que qundo der por ela ja estamos de novo nas ferias de Verão
Vá lá não se preocupe



PRÓXIMO
Desabafem à vontade estou aqui para ouvir

PS: Já estou a falar como um profissional

39Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 9:15 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Eu estava a dizer aquilo de me aconselhares a brincar xD.

Pois... aproveitar... DETESTO AS AULAS pronto já está xD.

40Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 9:31 pm

Nandista

Nandista

Isto vai parecer SPAM, mas vou descarregar aqui tudo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH RAIOS, PORQUÊ, AAAAAAAAH FOGO, ESTOU IRRITADO, ROAR, M**** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
* Explode *

41Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 9:34 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Suspect

https://digiplace.forumeiros.com

42Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 9:36 pm

Nandista

Nandista

Tou irritado, e vim aqui SPAMmar explodir, desabafar, suspirar, wtv.

43Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 9:43 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

o....k Shocked

https://digiplace.forumeiros.com

44Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Qui Jul 29, 2010 9:47 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu tambem quero desabafar... :P
O meu irmão vai tirar a carta e só me apetece que o carro se parta todo, mas para não ser mauzinho não quero que morra :P

45Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 12:30 am

Megidoramon

Megidoramon

Eu também estou a tirar a carta =D


Sinto-me velho aqui no meio. xD

46Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 8:06 am

jafm

jafm

Aquiiestou eu para vos ajudar

Caro Nando Liberte a sua furia toda, rspanque a almofada, mande com a cabeça na parede (muitas vezes não), grite liberte a raiva e furia que ha dentro de si, mas nao prejudique ninguem.


Caro Kendo
Voce esta com inveja mas nao fique pois nao vale a pena imagine que o que disse acontecia ele teria um outro carro e isso nao resolveria nada mas pense que ao ele tirar a carta voce tambem vai ganahar com isso mas quando voce tirar ele nao existem muitos aspectos positivos em o seu irmao tirar a carta é so pensar neles


Caro Megi
Estou a ver que o seu problema é a velhicenao ligue às rugas, ao cabelos brancos e aos dentes a cair
OPPS Embarassed VOCE SO TEM 17. Mas continuando o importante é voce viver a sua vida como voc aca que e o melhor voce esta a tirar a carta entao aproveite a liberdade que voce vai ganhar. Nao esta a ficar velho mas ja nao e mais uma criança ou adolescente



Espero ter ajudado todos...

PRÓXIMON

47Problemas e Desabafos - Página 2 Empty cdvfe Sex Jul 30, 2010 9:09 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Jafm agora és psicólogo? :P :P :P

48Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 9:27 am

jafm

jafm

Sou e podes desbafar que ninguem ouve mas toda gente le

49Problemas e Desabafos - Página 2 Empty thygrf Sex Jul 30, 2010 9:57 am

Victory Greymon

Victory Greymon

lol! Queria saber se quando eu for de férias deva chatear a minha mãe para poder ir a net porque vamos usar net portatil com um plafon(não sei se escreve-se assim)que dura para as férias.Se eu chatear a minha mãe posso ficar de castigo(mesmo que eu esteja de férias ela faz isso)O que devo fazer?
Achas que se eu fazer tudo o que a minha mãe quer e comprar-lhe coisas ela deixa-me ir?

50Problemas e Desabafos - Página 2 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 10:01 am

jafm

jafm

Caro Victory
A soluçao e muito simpes de todos os casos tu es o mais simples se tu proprio pois se te portares mal ficas de astigo nao podes ir se lhe fizeres tudo ela apercebe-se de que é que tu queres e podes correr o risco de nao ires
por isso se tu proprio

PRÓXIMO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos