Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Problemas e Desabafos - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_lcap87%Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_lcap3%Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_lcap1%Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_lcap8%Problemas e Desabafos - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas e Desabafos

+15
Megidoramon
KendoGarurumon
SimpleBlack
jafm
Gon-Sensei
Nandista
DigGaruru
Henrydramon
ShikaSS
Takato
L!ght C-Ker
Admin
Tigoner
Lime
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 10:17 am

DigGaruru

DigGaruru

Shine tens de ter mais auto-estima, pois eu tambem sou cheinho como tu dizes mas faço bue exercicio para emagrecer.

52Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 10:37 am

tiagoD

tiagoD

Tou com tanta raiva a cenas aqui na minha terra que me eritam bue tou capaz de matar alguem mas que AZIAA!!!!!
E depois é sempre os meus pais a xatiarme e eu ainda nao explodi porque nao calhou

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

53Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 10:52 am

jafm

jafm

Caro TiagoD

Faz com que essa raiva de librte de ti mas sem prejudicares ninguem quando vires alguma coisa que nao goste ou comentas para ti mas de maeira a outra pessoas se aperceba (por vezes pode resultar mal) ou entao contens-te e ignoras uano aos teus pais eles so se estao a preocupar contigo mas que às vezes conseguem ser irritantes issso é mas sao todos

PRÓXIMO

54Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 10:54 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu doute um conselho melhor, pega na almofada da cama pois ela na parede, poe 2 so por segurança, e começa a dar-lhe socos e a dizer todo a o que queres dizer, funciona asserio

55Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 11:17 am

tiagoD

tiagoD

Fiz diferente e agora ja tou mais contente
(pos musica no maximo e tive a lutar com o meu saco de boxe)

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

56Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 11:42 am

jafm

jafm

tambem serve e quem ganhou espero que tenha sido o saco de boxe

57Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 12:05 pm

tiagoD

tiagoD

Ficou empatado ele ficu inteiro e eu tambem

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

58Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 12:09 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

-.-'
Jafm foi só no gozo
Eu não tenho nenhum problema de desabafo :P
*cof*excepto*cof*do Arpum*cof**cof*

59Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 12:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois pra isso não o que dizer Kendo

60Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sex Jul 30, 2010 12:51 pm

jafm

jafm

bom nao sei do que se trata isso kendo mas seme quiseres dizer podes dizer por mp
e TiagoD para a próxima so saco de boxe vai acabar contigo

61Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sáb Jul 31, 2010 2:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado a todos!Apesar de eu odiar exercício e talvez optar pela companhia das manhãs :P LOLOLOL

62Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sáb Jul 31, 2010 2:20 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

LOL eu também não sou muito fã disso,mas tenta fazer coisas fáceis,como andar á volta do prédio ou isso :D

https://digiplace.forumeiros.com

63Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sáb Jul 31, 2010 2:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

OK...

64Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Sáb Jul 31, 2010 4:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como eu disse antes Shine se precisares de um ombro tenho eles abertos. Ou qualquer coisa assim

65Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 8:48 am

jafm

jafm

menino shine vocenao pode resolver esse seu pequeno problema ou como quera tratar sem sacrificio

66Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 12:48 pm

Angewomon

Angewomon

Ultimamente tenho andado sem fome, ja fiquei sem comer ate as 5 da tarde e so comi porque me obrigaram Rolling Eyes

67Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 12:52 pm

Nandista

Nandista

Tens de ir ao médico. Isso depois pode ficar pior e ficas anorética ou assim. Não digo anorética mas com problemas na vontade de comer, que pode levar a isso.

68Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 12:53 pm

Admin

Admin
Admin

No verão é natural perdermos um boado a fome e só nos apetece coisas leves, além disso é mais prático porque obriga a uma menor digestão! :D

https://digiplace.forumeiros.com

69Problemas e Desabafos - Página 3 Empty hjkl Dom Ago 01, 2010 1:02 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Faz como eu,quando vou para o Algarve como ceriais ao pequeno almoço e ao almoço,o lanche na praia é metade de uma sandes e depois ao jantar é o que a minha mãe cozinhar :D E assim eu perco peso e fico bem no ano passa do fui para o Algarve com 70 Kg e sai de-lá com 50 :D

70Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 6:19 pm

Admin

Admin
Admin

EU PRECISO DE AJUDA, ACHO QUE NEM O JAFM ME PODE AJUDAR, O MEU PROBLEMA É:

TENHO SAUDADES DA MINHA INFANCIA! TENHO SAUDADES DE VER TODAS AS SÉRIES DE DIGIMON, TENHO SAUDADES DE VER A VENDA COISAS DE DIGIMON TENHO SAUDADES DISSO TUDO!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

https://digiplace.forumeiros.com

71Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 6:21 pm

Nandista

Nandista

ACHO que tenho a solução:
Vai procurar os teus brinquedos, cartas, jogos, tudo o que tens de digimon, brinca com eles faz o que quiseres, depois vai ver as serie e/ou filmes de digimon e relembra-te dos velhos tempos!

72Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 6:39 pm

Admin

Admin
Admin

Bom conselho, é o que vou fazer ao chegar a minha casa!:D

https://digiplace.forumeiros.com

73Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 6:56 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

EU TAMBÉM TENHO O MESMO PROBLEMA,mas vou seguir o conselho do nando :D

https://digiplace.forumeiros.com

74Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 7:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Que raio de conselho é esse,, eu dou-vos um que voces iram adorar, VÃO PARA O JAPÃO!

75Problemas e Desabafos - Página 3 Empty Re: Problemas e Desabafos Dom Ago 01, 2010 7:26 pm

Nandista

Nandista

Que raio de conselho, ir ao japão custa dinheiro, mas se chegarmos lá tamos ricos (1 Euro lá é bué)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos