Bryautesou: Bem vindo, hoje vamos aprender a desenhar um...
Tentomon: Dragão?
Bryautesou: Isso, Dragão!
Bryautesou: Primeiro passo, abra o Paint ou algum programa que desenhe legal. Aconselho usar a ferramenta “Curva” Para fazer os passos seguintes!
Bryautesou: O Dragão vai ser um simples, bem estilo "fofo"
Bryautesou: Segundo passo, Faça uma bola e um risco meio na diagonal torto.
Bryautesou: Terceiro Passo, Faça um risco torto atrás da bola, e em baixo da bola, faça um risco com duas curvas, depois ligue os dois assim:
Bryautesou: Agora faça duas linhas curvadas de baixo do corpo.
Bryautesou: Agora tente fazer uma cauda para o dragão, e um focinho para ele, junto com a boca e narizes.
Bryautesou: Sexto Passo, Coloque olhos, uma bola para cada lado, e coloque os braços, como na imagem:
Bryautesou: Sétimo, finalizando, coloque os pés e mais detalhes na cabeça, o chifre, e os pelis no canto. E três riscos para os pés.
Bryautesou: Terminamos, agora o contorne, e apague as linhas cinzas:
Tentomon: Ficou legal!
Bryautesou: Obrigado, agora pinte ele e pronto!
Bryautesou: Prontinho, agora quero que você envie seus desenhos para eu mostrar aqui no “programa”, Mande-me um e-mail ou uma mensagem privada, com o nome do desenho!
Tentomon: É, Mande já o seu desenho para cá, e se quiser, mande um digimon inventado também!
Bryautesou: Adeus, até a próxima!
:D
Tentomon: Dragão?
Bryautesou: Isso, Dragão!
Bryautesou: Primeiro passo, abra o Paint ou algum programa que desenhe legal. Aconselho usar a ferramenta “Curva” Para fazer os passos seguintes!
Bryautesou: O Dragão vai ser um simples, bem estilo "fofo"
Bryautesou: Segundo passo, Faça uma bola e um risco meio na diagonal torto.
Bryautesou: Terceiro Passo, Faça um risco torto atrás da bola, e em baixo da bola, faça um risco com duas curvas, depois ligue os dois assim:
Bryautesou: Agora faça duas linhas curvadas de baixo do corpo.
Bryautesou: Agora tente fazer uma cauda para o dragão, e um focinho para ele, junto com a boca e narizes.
Bryautesou: Sexto Passo, Coloque olhos, uma bola para cada lado, e coloque os braços, como na imagem:
Bryautesou: Sétimo, finalizando, coloque os pés e mais detalhes na cabeça, o chifre, e os pelis no canto. E três riscos para os pés.
Bryautesou: Terminamos, agora o contorne, e apague as linhas cinzas:
Tentomon: Ficou legal!
Bryautesou: Obrigado, agora pinte ele e pronto!
Bryautesou: Prontinho, agora quero que você envie seus desenhos para eu mostrar aqui no “programa”, Mande-me um e-mail ou uma mensagem privada, com o nome do desenho!
Tentomon: É, Mande já o seu desenho para cá, e se quiser, mande um digimon inventado também!
Bryautesou: Adeus, até a próxima!
:D
Última edição por BryAlien em Dom Ago 14, 2011 1:56 pm, editado 7 vez(es)