Aprendendo a desenhar com
.:Bryan e Shewdon:.
Bryan: Voltando aqui, depois de um bom tempo, vou fazer um desenho só para aqui não ficar vazio..:Bryan e Shewdon:.
Bryan: Vamos aprender hoje a desenhar uma formiga, eu sei que já aprendemos, mas vamos aprender uma mais avançada.
Armadillomon: E queria aproveitar esse tempo para minha apresentação e o porquê de eu estar aqui. O Tentomon foi capturado, mas infelizmente, o Bryan não achou ele, então ele foi procurar um Digimon novo, e me achou! Eu sou Armadillomon, e venho acompanhar o Bryan.
Bryan: Pois é, Tentomon, já Elvis!
Bryan: Vamos começar
Passo 1 – desenhe quatro círculos, um oval bem na frente, e um um pouco menor atrás, logo um maior atrás e outro bem menor mais atrás e mais pra baixo. Assim:
Armadillomon: Porque o ultimo ali está distorcido?
Bryan: Para ficar igual uma cabeça, para deixar distorcido, clique em “Redimensionar”, no campo de texto “Horizontal”, coloque 12, ficará assim.
Passo 2 – Colocando os “quadris” da formiga, pegue a curva, da ponta de cima do circulo maior, até a ponta esquerda do circulo menor, forme uma reta, logo arredonde para a melhor forma, agora faça o mesmo, só que com a ponta direita do maior com o ponto esquerdo do menor e apague o resto:
Passo 3 – Acrescente a “boca” da formiga e o olho, o olho é fácil, desenhe uma forma oval meio distorcido e preto:
Passo 4 – Pinte ela e coloque listras no bumbum dela.
Passo 5 – Acrescente as pernas e antenas, olhe numa imagem de formiga para ajudar e coloque o efeito de sombra e luz:
Bryan: Bem, eu finalizei colocando as patas traseiras:
Bryan: Aí esta, agora vou colocar os desenhos postados por membros, vou colocar 9! 2 de Zap 0.3 e varios de Péricles Mendes:
1 - Desenho de Péricles
Ele postou agora, aqui está:
7.0
2 - Também de Péricles
Foi o primeiro que ele postou
Nota: 7.2
3 - Também de Péricles
Foi o segundo que ele postou.
Nota: 6.7
4 - Também de Péricles
Foi o terceiro
Nota: 6.9
5 - Outro de Péricles
Foi o quarto que ele postou
Nota: 7.4
6 - Mais um de Péricles
Nota: 7.0
7 - O Primeiro de Zap.
Nota: 6.9 ( se não verem, cliquem na imagem)
8 - O Segundo de Zap
Nota: 7.0 ( cliquem na imagem se não verem)
Bryan: Péricles, ganhou a medalha de "+ de 5 Desenhos postados." Continue postando mais e ganhe mais medalhas. (ja entrego a medalha ^^)
é isso aí pessoal, esse foi a mini-edição de hoje, logo logo teremos a edição 8.