Episódio 10 – O Mestre e a Espada.
BlackWarGrowlmon – Lançador Atómico!
Paulo/Firamon – AAAAAAH!
Strikedramon – Strike Fang! – O Ataque do BlackWarGrowlmon foi anulado com o ataque do Strikedramon, e assim Paulo e Firamon ficaram a salvo
Paulo – Marco! Obrigado! Devo-te a minha vida!
Marco – Então fraquejaste foi? Vais deixar este frango te fazer de churrasco?
Paulo – Até parece… Agora que falas-te nisso, bem que me apetece um churrasquinho. Firamon, vamos fazer churrasco!
Firamon – Vamos! Fira Garras! – Firamon corre em direção ao oponente e atinge-lhe com as suas garras em fogo.
BlackWarGrowlmon – RRrrggh! Chamas Negras Exaustivas!
Firamon – Bomba Fira! – Firamon lança uma bola de fogo que anula o ataque do BlackWarGrowlmon.
Paulo – A minha força não chega para o derrotar…
Marco – Então não consegues tratar dele sozinho?
Paulo – Eu trato disto, senta-te, come as tuas pipocas e aproveita o espectáculo.
Monodramon – Okey. – Monodramon tira um saco de pipocas de não sei onde e começa a comer.
Paulo – Firamon, vamos queimá-lo! – Paulo corre em direção ao Firamon, montando-o. Levantam voo e o oponente os perde de vista.
BlackWarGrowlmon – RRRRAAAAGGHH! – BlackWarGrowlmon olha para cima a espera que eles apareçam.
Paulo – AAAAaaaaaqui vou eu! – É ai que do céu cai Paulo em alta velocidade, de punho fechado atinge o oponente que cai para trás.
Marco – Mas que? – Marco olha para trás e vê que de um beco sai uma luz vermelha que atinge o céu.
Paulo – Unh? Que poder…
Marco – Mas que… nevermind… Que fixe man! – Dos céus vê-se o brilhar de uma estrela vermelha, essa estrela era Flaremon, evolução do Firamon.
Flaremon – É o teu fim. – Flaremon aterra no chão fazendo um grande impacto demonstrando poder.
- Dança do Leão Vermelho! – Flaremon cobre as suas 4 patas em chamas e começa a atacar o oponente com alta velocidade realizando um combo impressionante que fez terminar o combate. BlackWarGrowlmon voltou a ser um pequeno digi-ovo vermelho.
Paulo – Ah, somos os maiores!
Entretanto… A Ana, a Rita, a Diana e o Koji estavam em outra área a lutar contra Digimons Ninja que parecem pertencer a uma espécie de Gang , depois de conseguirem livrar-se dos Digimons Ninja, Koji vê o misterioso Kotemon então decide segui-lo.
Koji passa a mensagem para o Paulo e ele vai ter ao local, e é nesse local que eles vêm…
Paulo – Um Dojo?
Koji – Deve ter vindo treinar…
Paulo – Não sei mesmo… Olha! – Paulo vê Kotemon a entrar muito rapidamente numa passagem debaixo do chão. Pouco depois Kotemon volta e sai do Dojo.
Koji – Eu vou segui-lo.
Paulo – Eu vou ver o que havia lá embaixo.
Paulo desce para a tal passagem secreta e vê uma sala gigantesca, ao fundo dessa Sala tinha um Digimon sentado em um trono. Essa sala estava cheia de espadas na parede e símbolos que só os espadachins compreendem. Paulo ouve passos e então esconde-se.
Kotemon – Está aqui o que pedis-te.
(O Digimon Sentado no Trono) = Butenmon – Ah, finalmente. Esperei tanto tempo por isto. Passa pra cá!
Kotemon – Primeiro dá-me o que prometes-te e depois dou-to.
Butenmon – Muito bem, o que vou te dar comparado com a grande chave que tens não é nada.
Kotemon – Pois bem. Para mim é tudo.
Eles fazem uma troca, uma espada negra muito grande por um Cristal Vermelho.
Neste momento, Butenmon começa a falar do segredo da espada.
“Esta Espada só pode ser usada por um único Digimon, sendo esse o único a saber usá-la. A Deusa Selada da Cobra e do Aço tem um poder imenso, quase infinito. Com esta espada está selado um poder sinistro forte o suficiente para dividir uma estrela ao meio, então usar esta espada significa o colapso de uma estrela.”
Após isto Kotemon vai-se embora e Paulo vai atrás dele, encontrando Koji pelo caminho. Eles vão dar de volta a New Techno City."
Paulo – Mas o que ele quererá em New Techno City?
Koji – Ya, tipo que sou adivinho e sei tudo.
Paulo – Fica atento, se ele usar a espada, é o fim do Mundo Digital.
Kotemon – Humph… - Kotemon pega na espada, e sem tirar a capa ou as correntes que a selam espeta-a no chão, destruindo toda a New Techno City.
Paulo – Hey! Não te posso deixar fazer isto!
Kotemon – Fortalece-te, atinge o teu poder máximo e da próxima vez quero que me mostres esse poder. Até lá, nem tentes lutar comigo, humano metediço. – Kotemon sorri, malvadamente, e vai-se embora.
Paulo e Koji ajoelham-se no chão, espantados com tanto poder, Paulo anda pela cidade e repara que todos os que lá estavam tinham voltado a digi-ovo.
Fim do Capítulo 2
No Próximo Capítulo: “Guerra Ninja!”
- O desenvolvimento de um novo poder.
- Digi-Escolhidos separados.
- O Poder de Butenmon.
Última edição por Paulo-R em Dom maio 20, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es)