Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_lcap87%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_lcap3%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_lcap1%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_lcap8%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução

+10
JBro
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
SuperTerriermon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Tom Shadow
Zap-san
L!ght C-Ker
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Pois, talvez passe a por imagens, e quanto á capa, a verdade é que já nao tenho a impressora multifunções =/ e então até arranjar maneira de scanear os desenhos, ficam sem nada...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Fui surpreendido por 2 semanas seguidas de testes, todos os dias, então não tive tempo nenhum mesmo para vir ao pc, tive de mergulhar nos livros. Voltarei a postar a fanfic só pra semana, mas se tiver tempo tento posta no sábado, mas é mais provável que eu poste 2ª ou 5ª.
Até lá! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Aceitável,estamos todos ocupados com a escola. :D Neutral

104Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Empty lgl Sáb Jul 30, 2011 11:00 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Kara ta muito bom continua assim

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Bem a razão de eu parar de postar esta minha fanfic era porque o meu portatil onde eu a fazia ficou avariado e já tinha lá a história quase toda terminada e eu estava com esperança de que quando ele fosse pa arranjar ainda estive la as minhas coisas. Mas afinal o meu pc foi formatado nada pode ser salvo então perdi a história toda que já tinha escrito.

Sendo assim penso eu continuar a fanfic, terei de reescrevê-la pois já não me lembro do que tinha escrito antes.

Quem nunca leu, aproveita para ler (esta é a continuação de uma primeira fanfic, caso queiram saber mais é só perguntarem)

Irei postar daqui a pouco um resumo de todos os episódios que já postei. E depois disso farei um episódio novo, e tento o postar hoje claro ^^

POR FAVOR: Digam o que acham de eu continuar a fanfic, se devo ou nao continuá-la. =S

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Resumo:
Paulo e seu parceiro Coronamon são transferidos para uma Escola de Informática onde reencontram seus amigos, juntando-se mais uma vez para salvar o mundo digital. A tarefa deles é proteger o Digi-Intelecto(que ainda desconhecem) que supostamente frequenta a mesma escola que eles. Havendo uma guerra no mundo digital eles são chamados várias vezes para salvar os digimons em perigo. Em uma de suas batalhas Paulo conhece um Kotemon muito estranho que desaparece após essa batalha, Paulo decide começar sua jornada juntamente com seu parceiro Coronamon, juntos irão percorrer todo o Mundo Digital procurando adquirir muito conhecimento sobre este mundo que agora estava mudado ao mesmo tempo que procuram o estranho Kotemon.
Azulongmon - Mais uma vez vamos contar convosco Digi-Escolhidos!

Mais logo um novo capítulo Wink

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Já estava com saudades!!

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Bom saber que ainda és fã Tom ^^
Daqui a mais ou menos 30min ponho o próximo cápitulo.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

masaruX

masaruX

gosti do primeiro

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Heh, obrigado ^^

Esqueci-me disto ontem, : oops :


Episódio 9 – A nova chama que se acende, Coronamon Digivolui!

Paulo, que viaja pelo Mundo Digital com seu parceiro coronamon, esteve em uma cidade onde encontrou velhos amigos. É nessa cidade que ele, o Shika, a Diana e o Koji enfrentam um BlueMeramon e um Meramon que atacavam a cidade. Após vencerem o combate os amigos de Paulo voltam para o Mundo Real e Paulo continua a sua viagem.

-- Mundo Digital – New Techno City – 19:56 –

Paulo – Adorei estar aqui, mas agora tenho de continuar a minha viagem, adeus amigo.
AncientBeetlemon – Passa por cá mais vezes!
Coronamon – Sayonara!

Entretanto ouve-se uma explosão e um digimon gigante aparece.

Paulo – Parece que ficamos por cá mais um bocado, coronamon vamos lá tratar disto!
AncientBeetlemon – Tem cuidado! Este é o…
Paulo - … BlackGrowlmon! Boa um desafio!
AncientBeetlemon – Cuidado ele tem um ódio profundo dos humanos.
Paulo – Uhn?

Assim que Paulo distrai-se com o que o AncientBeetlemon tinha dito, o BlackGrowlmon corre na direção dele atacando-o e deixando o Paulo caído no chão, com as roupas rasgadas.

Coronamon – Rrrrrggh! Tás a pedir fogo! – Coronamon fica com chamas á volta do seu corpo, atacado BlackGrowlmon diretamente com uma cabeçada no queixo.
BlackGrowlmon – Humanos… odeio… HUMANOS! ODEIO! Lâminas Duplas!
Coronamon – Nem penses nisso! Protegerei o meu parceiro com a minha vida! – Coronamon estava determinado, defendeu o Paulo deste ataque com seus braços.
Paulo – Que força incrível… Coronamon não penses que te deixo lutar sozinho! Rrrrraaaa!!!
Coronamon – Então vamos lá parceiro! Rrrrraaaa!!!
Paulo – Coronamon Digivolui!
Coronamon – Coronamon digivolui para… Firamon! – Coronamon digivolui graças ao poder que ele e o Paulo partilham.
Firamon – Hehe… BlackGrowlmon, “it’s show time”!
BlackGrowlmon – RRrrggh! Chamas Negras Exaustivas!
Firamon – Bomba Fira! Ei, o teu oponente sou eu. – Firamon lança uma bola de fogo que anula o ataque do BlackGrowlmon.
BlackGrowlmon – Lâmina Plasma! – Desta vez ele ataca Firamon directamente com suas lâminas.
Firamon – Agora sim estamos a ter uma batalha a sério!

-- Mundo Real – Escola D. João – 20:00 –

Ana – Oh meu deus! Um total de 300 chamadas não atendidas do Koji, do Shika e do Tigo!
Rita – Eu também… devem ser gandas fãs meus.
Marco – “SOS Mundo Digital”
Ana – Hey… O Tom?
Rita – Já foi para casa.
Marco – Calem-se e vamos lá, eles precisam de ajuda urgentemente.

Na B.D.E… (Base dos Digi-Escolhidos)

Shika – Entrem nos digitalizadores. A Diana e o Koji já estão no Mundo Digital.
Marco – Entendido.
Tigoner – Shika tu tratas da zona onde está o Paulo, eu trato da Diana e do Koji.
Shika –Coordenadas Inseridas. Marco, vais para a zona mais próxima do Paulo. Digi-Código Inicializar!
Tigoner – Coordenada Inseridas. Ana e Rita, vocês vão ajudar a Diana e o Koji que estão a proteger uma área muito populada. Digi-Código Inicializar!
Shika/Tigoner – Digitalizar!

-- Mundo Digital – New Techno City – 20:45 –

Paulo – Esta batalha já está a durar muito, Firamon vamos acabar com ele.
Firamon – Concordo contigo! Entrada Flamejante! – Firamon levanta voo e oponente perde-o de vista. Logo depois Firamon aparece acima do oponente em voo picado atingindo-o com o seu corpo coberto de chamas, provocando uma pequena explosão.
Paulo – Boa!
BlackGrowlmon – RRRAAAAGH! – Essa pequena explosão transforma-se em uma nuvem de poeira da qual surge uma luz negra.
Firamon – O ódio está a se apoderar daquele digimon. – Firamon voa para junto do Paulo.
BlackWarGrowlmon – GGRRRRAAAAAGGH! – BlackWarGrowlmon ataca descontroladamente destruindo algumas partes da cidade. Logo ele olha para Paulo e seu ódio aumenta atacando na direção do Paulo e do Firamon.
BlackWarGrowlmon – Lançador Atómico! - BlackWarGrowlmon lança um ataque que pode causar uma explosão atómica, Paulo e Firamon não tiveram tempo de esquivar.
Paulo/Firamon – AAAAAAH!

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom Paulo!!

Já tens ideia de quando sai o próximo?

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Really Thanks ^^

Próximo fim-de-semana o próximo episódio ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 10 – O Mestre e a Espada.

BlackWarGrowlmon – Lançador Atómico!
Paulo/Firamon – AAAAAAH!
Strikedramon – Strike Fang! – O Ataque do BlackWarGrowlmon foi anulado com o ataque do Strikedramon, e assim Paulo e Firamon ficaram a salvo
Paulo – Marco! Obrigado! Devo-te a minha vida!
Marco – Então fraquejaste foi? Vais deixar este frango te fazer de churrasco?
Paulo – Até parece… Agora que falas-te nisso, bem que me apetece um churrasquinho. Firamon, vamos fazer churrasco!
Firamon – Vamos! Fira Garras! – Firamon corre em direção ao oponente e atinge-lhe com as suas garras em fogo.
BlackWarGrowlmon – RRrrggh! Chamas Negras Exaustivas!
Firamon – Bomba Fira! – Firamon lança uma bola de fogo que anula o ataque do BlackWarGrowlmon.
Paulo – A minha força não chega para o derrotar…
Marco – Então não consegues tratar dele sozinho?
Paulo – Eu trato disto, senta-te, come as tuas pipocas e aproveita o espectáculo.
Monodramon – Okey. – Monodramon tira um saco de pipocas de não sei onde e começa a comer.
Paulo – Firamon, vamos queimá-lo! – Paulo corre em direção ao Firamon, montando-o. Levantam voo e o oponente os perde de vista.
BlackWarGrowlmon – RRRRAAAAGGHH! – BlackWarGrowlmon olha para cima a espera que eles apareçam.
Paulo – AAAAaaaaaqui vou eu! – É ai que do céu cai Paulo em alta velocidade, de punho fechado atinge o oponente que cai para trás.
Marco – Mas que? – Marco olha para trás e vê que de um beco sai uma luz vermelha que atinge o céu.
Paulo – Unh? Que poder…
Marco – Mas que… nevermind… Que fixe man! – Dos céus vê-se o brilhar de uma estrela vermelha, essa estrela era Flaremon, evolução do Firamon.
Flaremon – É o teu fim. – Flaremon aterra no chão fazendo um grande impacto demonstrando poder.
- Dança do Leão Vermelho! – Flaremon cobre as suas 4 patas em chamas e começa a atacar o oponente com alta velocidade realizando um combo impressionante que fez terminar o combate. BlackWarGrowlmon voltou a ser um pequeno digi-ovo vermelho.
Paulo – Ah, somos os maiores!

Entretanto… A Ana, a Rita, a Diana e o Koji estavam em outra área a lutar contra Digimons Ninja que parecem pertencer a uma espécie de Gang , depois de conseguirem livrar-se dos Digimons Ninja, Koji vê o misterioso Kotemon então decide segui-lo.
Koji passa a mensagem para o Paulo e ele vai ter ao local, e é nesse local que eles vêm…

Paulo – Um Dojo?
Koji – Deve ter vindo treinar…
Paulo – Não sei mesmo… Olha! – Paulo vê Kotemon a entrar muito rapidamente numa passagem debaixo do chão. Pouco depois Kotemon volta e sai do Dojo.
Koji – Eu vou segui-lo.
Paulo – Eu vou ver o que havia lá embaixo.

Paulo desce para a tal passagem secreta e vê uma sala gigantesca, ao fundo dessa Sala tinha um Digimon sentado em um trono. Essa sala estava cheia de espadas na parede e símbolos que só os espadachins compreendem. Paulo ouve passos e então esconde-se.

Kotemon – Está aqui o que pedis-te.
(O Digimon Sentado no Trono) = Butenmon – Ah, finalmente. Esperei tanto tempo por isto. Passa pra cá!
Kotemon – Primeiro dá-me o que prometes-te e depois dou-to.
Butenmon – Muito bem, o que vou te dar comparado com a grande chave que tens não é nada.
Kotemon – Pois bem. Para mim é tudo.

Eles fazem uma troca, uma espada negra muito grande por um Cristal Vermelho.
Neste momento, Butenmon começa a falar do segredo da espada.

“Esta Espada só pode ser usada por um único Digimon, sendo esse o único a saber usá-la. A Deusa Selada da Cobra e do Aço tem um poder imenso, quase infinito. Com esta espada está selado um poder sinistro forte o suficiente para dividir uma estrela ao meio, então usar esta espada significa o colapso de uma estrela.”
Após isto Kotemon vai-se embora e Paulo vai atrás dele, encontrando Koji pelo caminho. Eles vão dar de volta a New Techno City."

Paulo – Mas o que ele quererá em New Techno City?
Koji – Ya, tipo que sou adivinho e sei tudo.
Paulo – Fica atento, se ele usar a espada, é o fim do Mundo Digital.
Kotemon – Humph… - Kotemon pega na espada, e sem tirar a capa ou as correntes que a selam espeta-a no chão, destruindo toda a New Techno City.
Paulo – Hey! Não te posso deixar fazer isto!
Kotemon – Fortalece-te, atinge o teu poder máximo e da próxima vez quero que me mostres esse poder. Até lá, nem tentes lutar comigo, humano metediço. – Kotemon sorri, malvadamente, e vai-se embora.

Paulo e Koji ajoelham-se no chão, espantados com tanto poder, Paulo anda pela cidade e repara que todos os que lá estavam tinham voltado a digi-ovo.
Fim do Capítulo 2
No Próximo Capítulo: “Guerra Ninja!”
- O desenvolvimento de um novo poder.
- Digi-Escolhidos separados.
- O Poder de Butenmon.



Última edição por Paulo-R em Dom maio 20, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom!!

PS-Essa é espada do Tactimon, certo?

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado =D

Muito bem informado Tom
Sim é a espada do Tactimon... ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Capítulo 3: Guerra Ninja!

Episódio 11 - O poder que vem de dentro.

Após a demonstração de poder de Kotemon a New Techno City era agora um campo de ruínas, e de certa forma um cemitério de digi-ovos.
Paulo – Kotemon… Tu vais pagá-las…
Paulo aponta o seu dispositivo em direção aos digi-ovos e eles brilham logo a seguir levitam até ao céu indo para a Vila do Começo.

-- Mundo Real – 12:40 –

Marco – A aula de Informática foi uma seca… “Aplicações de Software Exterior” a sério?
Rita – Vamos ao bar comer? Tou cheia de fome.
Diana – Claro, Koji vens?
Koji – Sim claro.
Diana – Nice *-*
Ana – Então Marco, sabes alguma coisa do Paulo?
Marco – Continua pelo mundo digital a procura do Kotemon, penso eu.
Ana – Tenho saudades dele…
Rita – Hey Tom! – A Rita vê o Tom sentado numa mesa sozinho e vai ter com ele
Tom – Olá.
Rita – Tudo bem contigo?
Tom – Sim e contigo?
Rita – Também. Hey que fazes logo á tarde?
Tom – Tenho que estudar alemão.
Rita – Ah… Pensei que podíamos ir ao parque dar uma volta…
Tom – Eu posso estudar depois disso
Rita – YAY!

-- Mundo Digital – 14:55 –

Coronamon – Onde vamos agora Paulo?
Paulo – Vamos procurar saber mais sobre o tal digimon que estava naquela sala secreta no Dojo.
Coronamon – Okey.
Paulo vai ao tal sitio e assim que entra no dojo é capturado por Ninjamon.

-- Mundo Real – 16:40 –

Ana – Marco vais pra casa de autocarro ou a pé?
Marco – Vou com a malta toda a pé.
Ana – Okey, bem eu vou de…
A Ana é interrompida ao receber uma chamada do Shika.
Ana – Marco! Parece que o Paulo anda desaparecido a mais ou menos 2 horas.
Marco – Como?
Ana – Sei lá, o Shika disse que perdeu sinal dele e que era melhor alguém ir procura-lo.
Marco – Okey, vamos!
Ana – Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa.

Na BDE (Bases dos Digi-Escolhidos)

Tigoner – Já rastreei o sistema mil vezes e nada.
Shika – Eu já tentei de tudo, perdemos até o sinal do dispositivo dele.
Ana – Consegues nos mandar exactamente para o sitio onde ele esteve do ultimo sinal recebido do seu dispositivo?
Shika – Para fazê-lo era preciso muita energia, e nós devemos poupá-la pois pode ser necessária para uma outra emergência.
Marco – Então diz-nos as coordenadas que eu sigo-as no mapa do meu dispositivo.
Shika – Okey, eu envio-as assim que chegares ao mundo digital.
Tigoner – Coordenadas Inseridas. Digi-Código Inicializar!
Shika – Digitalizar!

-- Mundo Digital – 17:00 –

Ninjamon – Quieto! Pensas que não sabemos que és o rapaz que entrou aqui da outra vez?
Paulo – Como sabem?
Ninjamon – Não podes enganar ninjas.
Paulo – Ninjas… Da tal gangue ninja?
Ninjamon – Mais ou menos, bem não interessa.
Paulo – Se os meus amigos descobrem, vocês estão feitos.
Ninjamon – O que eles vão fazer?
Paulo – Dar cabo de vocês.
Ninjamon – Unh!?
Neste momento houve-se um barulho enorme, a Ana e o Marco tinham acabado de destruir o dojo encontrando o Paulo lá.
Ana – Soltem-no! Paulo eu vou te salvar!
Marco – Nós! Nós vamos salvar-te, também cá estou okey?
Paulo – Ana! Marco!
Ana – Kudamon!
Kudamon – Aqui vai! Raio Cegante! – Kudamon cega os Ninjamon com uma luz muito forte que sai do seu corpo.
Ninjamon – Lança Shurikens! – Ninjamon lança umas estrelas shuriken na direção de Kudamon e Monodramon
Kudamon – Tiro Tornado! – Kudamon roda o seu corpo inteiro criando uma ventania em volta do seu corpo, desviando assim as shurikens.
Marco – Monodramon, vamos acabar com isto rápido!
Monodramon – Monodramon digivolui para… Strikedramon!
Ana – Kudamon pudemos não digivoluir mesmo assim podemos ajudar.
Kudamon - Raio Cegante! – Kudamon cega os Ninjamon com uma luz muito forte que sai do seu corpo.
Strikedramon – Strike Fang! – Strikedramon aproveita enquanto os Ninjamon ainda estavam atordoados com a luz para os atacar, derrotando-os.
Marco – Vá vamos embora daqui rápido Paulo! – Strikedramon pega no Paulo e eles saem dali

Mesmo quando estão quase a chegar á saída Paulo é pegado de volta por Butenmon.

Butenmon – Não vamos deixar que ele nos chateie não é? – Butenmon dá uma pancada leve na parte de trás do pescoço de Paulo.
Paulo – Ugh! – Paulo fica inconsciente por algum tempo
Ana – Pauloooo! Já chega, não quero mais joguinhos, vê se entendes uma coisa Butenmon nós vamos embora daqui com o Paulo seja como for! KUDAMON!
Kudamon – Aaaaaaaaa! Kudamon digivolui para…

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Gostei muito deste episodio! :D

Parabens Paulo! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei imenso. :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado aos dois ^^

Aqui está uma coisinha para vocês, a capa da fanfic:
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 5 Digimon_true_story_by_paulo_r-d51ipjf

Explicando a capa, da Direita para Esquerda ( <--)

Temos o Tom, a Diana, Ana, Paulo, Tigoner, Shika e um rapaz misterioso que vão conhecer no Capítulo 4 da fanfic.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos