Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_lcap87%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_lcap3%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_lcap1%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_lcap8%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução

+10
JBro
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
SuperTerriermon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Tom Shadow
Zap-san
L!ght C-Ker
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso!Minha espera vaelu a pena. :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

E Peço desculpa a demora :/

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Não tem problemas. :D

268DoDo

268DoDo

Fixe!! :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

DEntro de minutos... *rufo de tambores*...
O 1º Capítulooo!!!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Capítulo 1 – De volta á Aventura

Episódio 1 – “Um primeiro dia um pouco agitado.”

Paulo – Coronamon, vamos tá na hora. – Diz o Paulo calçando os ténis.
Coronamon – Estou pronto!
Paulo – Muito bem, vamos correr 2 horas hoje.
Coronamon – Sim! Temos de manter a óptima forma! – Diz o Coronamon determinado.
-- Mundo Digital – Reunião dos Deuses –
Azulongmon – Ok, então está decidido, chamem os Digi-Escolhidos!
– Mundo Real – Parque – Durante a corrida de Paulo e Coronamon –
Paulo – Haff, haff, vamos parar para descansar na sombra daquela árvore. - Diz o Paulo Ofegante
Coronamon: Óptima ideia. – Diz o Coronamon enquanto abria uma garrafa para beber água.
(Um buraco surge na árvore e eles são sugados lá para dentro)
Aparece a imagem de um lugar muito escuro, e ouve-se uma voz...

- Mais uma vez vamos contar convosco Digi-Escolhidos - Ouve-se na escuridão – Todos sabem do Calumon, o Digimon que tem o poder da digivolução. As trevas estão atrás desse poder e para salvarmos o Digi-Intelecto nós escondemo-lo entre os Humanos. Estão todos inscritos na Escola de Informática D.João I, na vossa turma será apresentado amanhã um aluno novo, ele é o Digi-Intelecto. Agora voltem para casa, e não se esqueçam, estejam o mais próximo dele e o protejam.

No dia seguinte…
Coronamon – A que horas chegamos? – Pergunta ele ajeitando a almofada do seu banco.
Paulo – Não sei, devemos chegar mais ou menos em 20 minutos a Portugal.

Meia-Hora mais tarde… *Ouve-se o sino da escola a tocar*

Diana – Que fixe isto ser uma escola de informática e podermos trazer os nossos portáteis nas outras escolas podíamos até ser roubadas.
Rita – É verdade. Também vou ligar o meu portátil, não mudo a foto do meu Hi5 desde ontem!
Ana – Não sei qual é a tua cena de ter de mudar a foto do Hi5 de 5 em 5 minutos. Tou com fome vou ao Bar, querem vir?
Diana/Rita – Tou no Hi5 espera. – Dizem elas super concentradas na tela dos seus computadores
Ana – Aff, até logo…
Paulo – (:-9) Tou satisfeito! – Diz o Paulo passando a mão na barriga quando acaba de comer
Ana – (O.O) OOOOHHHH!!! Paulooooooooo!!! – Diz a Ana correndo em direcção ao Paulo e saltando pra cima dele
Paulo – Não consigo respirar! – Diz o Paulo tentando tirar a Ana de cima dele
Ana – Desculpa lá, e este quem é? – Pergunta a Ana apontando para o Coronamon
Coronamon – Sou um digimon. – Diz o Coronoma enquanto comia Desumanamente
Ana – (-.-) Isso sei eu né…
Paulo – Então é assim…

O Paulo conta como conheceu o Coronamon enquanto saíam do Bar e iam em direcção ao Bloco B1 (zona onde os alunos podem ficar com os computadores em secretárias, uma zona Wi-fi).

Paulo – E agora estou aqui porque... AAAUUGGH! – O Paulo choca contra uma rapariga de estatura média, cabelo amarrado e cor-de-rosa.
????? – Vê lá por onde andas!!
Ana – Tem calma…
Coronamon – Deixa-o em paz! – O Coronamon pensou que a rapariga ia agredir o Paulo e ele salta em direcção a ela.
????? – Mas que? Presas Afiadas agora!

E o primeiro dia na Escola de Informática D.João I começa com o encontro de uma amiga e uma batalha contra uma rapariga. Todos os mistérios se resolverão no próximo capítulo, não percam!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

comentarios?

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei! Shocked

Zap-san

Zap-san

bem manero :D

http://www.mundodigimon.co.cc/

Tom Shadow

Tom Shadow

Quem será o Calumon?

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe mas de onde a Ana conhece o Paulo mas tenta organizar o texto por exemplo:

Se poes Paulo - bla bla bla. Nao ponhas - disse Paulo

Depois quando mudas de lugar tenta por um espaço ou poe em negrito e para ser mais facil de ler depois de cada fala poe um espaço

assim, é tudo :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado pelos concelhos, eu só ponho a parte do "Disse Paulo" depois, para mostrar a acção que ele está a fazer, por exemplo nas primeiras falas eu pus qualquer coisa tipo Paulo - bla bla bla - Diz Paulo Calçando os Ténis só ponho para mostrar as reacções e acções deles.
E eu não sei se voçês se lembram, mas no Primeiro True Story, além do grupo do Paulo, também há o Grupo da irmã dele a Diana, que é constituido pela Ana, a Rita, o Marco e o João. Nesta fanfic eu tento mostrar mais o outro grupo de digi-escolhidos.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Desculpem-me o Double Post, só queria Avisar que daqui a uns 20 minutos vou postar o próximo episódio. :D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

É que eu nao li a outra fic, vai entrar alguem do forum nessa fic?

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 2 – “Novos amigos e antigos amigos.”

Paulo – AAAUUGGH!
????? – Vê lá por onde andas!!
Ana – Tem calma…
Coronamon – Deixa-o em paz!
????? – Mas que? Presas Afiadas agora!
« A garra do Coronamon e de um Labramon Colidem, e eles saltam para trás »
Ana – Aff… É o Paulo tem calma…
Paulo – WTF!? Não, não consigo acreditar… Diana!? (O.O)
Diana – Incrível, afinal ficas-te mesmo mais alto que eu.
Paulo – Continuas com o cabelo com a cor espigada…
Diana – È de família…
Rita – Paulo! – A Rita corre em direcção ao Paulo e agarra-o dando um beijo na face
Paulo – O..ol…olá… - Diz o Paulo corado
Ana – Larga-o! – A Ana dá um soco á Rita para ela soltar o Paulo fazendo-a voar para bem longe
??? – Podiam me dizer aonde é o Bar?
Diana – Claro, desces o bloco e viras á direita.
Paulo – Não há como enganar.
??? – Obrigado.
Rita – (No pensamento de Rita) ~ Ele é tão giirroo!!! ~ Eu vou contigo para que não te percas!
??? – Uh… Ok.
Diana – Já está apaixonada…
Rita – Não tou não, gosto de fazer amigos!
Paulo – Vamos andando para a sala?
Ana – Sim vamos!
Paulo – Coronamon Digitalizar!
Diana – Labramon Digitalizar!
-- Na sala de aula – 11:10 --
Professora Dulce – Olá Turma! Temos um novo aluno nesta turma, quero que o tratem bem e gostava que… Hummm, pode ser a Rita, gostava que a Rita o mostrasse a escola.
Rita – Eu!? Mas porquê que isto só me acontece a mim.. (T.T)
Professora Dulce – Este é o…
??? – Tom, Tom Nomulac. Sou da Austrália e tenho 17 anos.
Rita – TOOMM!!!! – Quando a Rita vê o Tom a entrar pela porta levanta-se e grita – Senta-te aqui ao meu ladooo!!
Ana – Mas eu sou aqui…
Rita – Já não és!! Sai!! – A Rita atira a Ana para o fundo da sala, deixando um lugar na sua mesa para o Tom.
Tom – A sério, não era necessário…
Rita – Era sim.
Paulo – A Rita está apaixonada.
Diana – Então vamos ter problemas.
Rita – Só gosto de fazer amigos!
Ana – Posso sentar-me aqui?
Paulo – Claro.
Ana – Que fixxee!!
-- Na hora de almoço – 13:27 --
Rita – Tom! Vamos almoçar juntos não vamos? – Diz a Rita agarradinha ao Tom
Tom – Eu não almoço na escola.
Rita – Adeus – A Rita fica triste e fica a olhar para o Tom a sair da escola
Ana – Paulo, vais escolher o menu 1 ou o 2?
Rita – Esperem por mim!!! – Ela corre para junto dos seus amigos
Paulo – Vocês estão nesta escola, pelo mesmo motivo que eu certo?
Diana – Se o teu motivo for tornar-se um Nerd da informática. Não.
Paulo – (-.-) Claro que não, parece que fui chamado outra vez pelos deuses do mundo digital.
Ana – Ah pois é. Aquilo do miúdo Intelecto ser novo na turma…
Rita – Eu gostava de saber quem ele é, deve ser giro. *.*
Diana – Não entendo, eles disseram que esse miúdo chegaria hoje.
Ana – Olhem…
Paulo – Espera Ana, tamos a tentar descobrir quem é o miúdo. – Interrompe o Paulo
Ana – Mas eu…
Rita – Cala-te um pouco e deixa-nos pensar. – A Rita interrompe muito concentrada
Ana – Ok…  … - Ela sente-se um pouco de fora
Tom – Alguém me mostra o caminho para a biblioteca? – O Tom acaba de entrar no refeitório
Rita – Eeeeuuu!! – A Rita levanta-se rapidamente pondo o seu tabuleiro nas prateleiras e de seguida sai dali com o Tom
Diana – A professora disse que mais 2 miúdos vão entrar pra turma, um deles deverá ser o Digi-Intelecto.
Paulo – Depois vemos isso, eu vou pra ZW (Zona Wi-Fi) alguém quer vir? – Pergunta o Paulo levantando-se com o seu tabuleiro nas mãos
Ana – Eu vou contigo.

Ana – AAAaaaa! – A Ana e o Paulo são puxados por alguém para dentro de uma sala escura

??? – Eu quero uma Digi-Batalha agora!
Paulo – Quem és tu? O que queres?

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

da anterior entrava gente, eram o Gon o Shika, o Tigoner, etc... tal como vêz os nomes, agora no episódio 2 o Tom é o Tom_Sombra, mas depois verão quem é quem, ainda estou a fazer uma cena a falar dos personagens...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Gostei imenso e coitada da Ana, perdeu o lugar e queria dizer que era o Tom o Digi-Intelecto e ninguem deixava :P Bem espero ser uma das pessoas a entrar

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

isso eu vou enviando Pm's ao people a perguntar se quer e se posso...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ficou fixe para nao variar

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado SuperT.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei Paulo. Shocked

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado! Amanhã posto o 3º Capítulo!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Desculpem a hora, vou postar o capítulo já a seguir...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

49Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 2 Empty Capítulo 3 Qua Dez 22, 2010 1:40 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 3 – “De volta á acção!”

??? – Eu quero uma Digi-Batalha agora!
Paulo – Quem és tu? O que queres?
??? – Uma Digi-Batalha vai responder a todas as tuas perguntas.
Paulo – Muito bem, se é isso que queres… Coronamon Materializar!
??? – Vai Renamon!
Paulo – Mas, espera lá…
Coronamon – Paulo vamos a isto.
Paulo – Sim, vamos! Coronamon, Chamas Ardentes!
Coronamon – Bora lá, Chamas Ardentes! – O Coronamon corre em direcção ao Renamon e lança uma bola de fogo da sua boca
Renamon – Haa! Koiosetsu! – O Renamon salta desviando-se do ataque do Coronamon, abre os braços no ar e á sua frente aparecem cristais pontiagudos que são lançados em direcção ao Coronamon
Coronamon – Aaarggh! CoroKnucle! – O Coronamon ataca a Renamon com os seus punhos flamejantes
Renamon – Aarghh!
??? – Já chega.
Paulo – An? GON!? – O.O
Gon – Humph… Ainda não lhe perdeste o jeito. - 
Paulo – Meu grande amigo. À quanto tempo.
Ana – Olhem já tocou, vamos pá sala?
Paulo – Onde é que tavas?
Ana – A comer um Folhado Misto. Ele é que me pagou. Obrigado moço.
Gon – Na boa.

O Gonçalo, um velho amigo do Paulo, foi apresentado á Turma. Depois da aula decidiram encontrar-se na ZW para conversar.

Paulo – O Gon não é o Digi-Intelecto, pois está aqui pela mesma razão que nós.
Diana – Temos de esperar, segundo o que o Director me disse, ainda vamos ter mais um aluno na turma.
Ana – Onde é que tá a Rita?
Marco – Acabei de a ver com o Tom. – Na ZW acaba de entrar o Marco
Diana – Marco? Só agora é que vens pás aulas?
Ana – Sabes que tiveste falta.
Marco – Ya não há crise, trouxe justificação.
Paulo – Marco! Tudo bem?
Marco – Paulo! Á tanto tempo… - O Paulo e o Marco cumprimentam-se com um aperto de mão.

O lugar onde estavam começava a ficar cada vez mais escuro, tudo que estava ao seu redor desapareceu, só ficando eles num espaço vazio. Neste momento ouve-se uma voz…

Recebi ordens para vos levar para outro lugar, serão agora transportados para outro sítio, e é nesse sítio que vocês terão a resposta para algumas das vossas perguntas.

O lugar escuro e vazio começa a clarear, mas, já não estavam na Zona Wi-fi, estavam agora num lugar cheio de tecnologia e outras coisas. Lá estavam 2 pessoas sentadas á frente de dois grandes aparelhos desconhecidos.

Gon – Este sítio é tão fixe!
Paulo – Tantas engenhocas e tal, mas que sítio é este afinal.
Diana – O que ouvimos foi que as nossas perguntas serão respondidas.
Ana – Vou tentar mexer nestas engenhocas.
????? – Se eu fosse a ti, não fazia isso. – Sentado em frente a uma engenhoca gigante, levanta-se um rapaz – Cheguem aqui, acabei de receber uma mensagem para vocês.
Rita – Mas que sítio tão nerd… - A Rita aparece de um freixo de luz – Olá malta!
Paulo – Vem pra aqui Rita.
????? – Vejam isto com atenção. É bom rever-te Paulo.
Paulo – Digo o mesmo Shika. Olá Tigo.
Tigoner – Oi. – O Tigoner levanta-se de uma cadeira junto a outra engenhoca gigante, e vai ter com eles.
Um holograma aparece á frente deles... Esse holograma só mostrava uma sombra e dois olhos grandes e azuis.

Digi-Escolhidos, esta é a vossa base. O Shikamaro e o Tiago (Shika e Tigoner) ficaram aqui na base, e farão rastreios ao mundo digital, sempre que houver uma anomalia na rede, vocês serão teletransportados pra aqui. Receberão as instruções dos vossos amigos e depois entram nos Digitalizadores. Contamos convosco…

O Holograma desaparece…

Shika – Muito bem pessoal! Está na hora de entrar em acção.
Tigoner – Acabei de detectar uma anomalia na rede. Entrem nos digitalizadores.
Shika – Eu vou inserir as coordenadas.
Paulo – Vamos a isto pessoal! – O Paulo e os outros entram em uma espécie de elevadores de vidro transparente.
Shika – Coordenadas Inseridas! Destino, Aldeia Congelada.
Tigoner – Inicializar Digi-Código! Digitalizar!

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Nice agora so falta o Kendo da fic anterior aparecer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos