Capítulo 2 – Em busca de Kotemon
Episódio 5 – O regresso do lobo solitário! Incêndio na floresta!
Diana – Aonde vais a estas horas? – Aparece a Diana toda despenteada, de pijama e com uma cara de sono terrível
Paulo – Vai dormir…
Diana – Eu estou a dormir! Outra vez os óculos de natação na cabeça?
Paulo – Dorme bem… - O Paulo vira as costas á Diana e sai de casa
Diana – Mal educado. – A Diana volta pra sua cama, nem se tapa, simplesmente cai pra cima da cama e adormece num instante
-- Base dos Digi-Escolhidos -- 02:17
Shika – Já está, podes ir… - O Shika todo ensonado e de pijama…
Paulo – Obrigado, podes ir amigo, qualquer coisa eu falo contigo pelo dispositivo.
Shika – Ssim… ZZzzzZZZzzZzzZZz – O Shika adormece em frente á engenhoca gigante, ele solta um pouco de baba e leva um pequeno choque – Aaa! …zzzZZzzZz…
No dia seguinte, o Paulo não aparece na escola, e os seus amigos ficam preocupados, neste momento, eles estavam a ter aulas…
Prof. Dulce – O novo aluno chegou, e com ele a turma está completa, entre e apresente-se por favor.
????? – Olá, eu sou o Koji, Koji Minamoto. Gosto de estar sozinho. Ah, há quem me chame Kendo, não sei porquê… Mas chamam ás vezes…
Rita – Que rapaz mais desinteressante. (-.-)
Diana – Que rapaz mais interessante! (=D)
Ana – Humm… Solitário… Esquisito… Cabelo fixe… Lenço de avósinha… Acho que ele pode ser o Digi-Intelecto, o Tom parece muito normal…
-- Mundo Digital – 09:41 –
Coronamon – O quê que tas pra ai a fazer? – Pergunta o Coronamon olhando para o Paulo que estava a escrever num caderno
Paulo – É tipo um diário, escrevo todos os dias de manhã, contando o dia anterior. – Diz o Paulo enquanto guardava o caderno na sua mochila
Coronamon – Isso não é coisa de meninas?
Paulo – Não, é diferente…
Coronamon – Por onde vamos agora?
Paulo – Espera, deixa-me ver… - O Paulo pega o seu D-Localizador – Aqui está! Vamos em direcção aquela montanha, o Shika vai nos enviar um dispositivo que localiza o Kotemon quando chegarmos lá.
Coronamon – Ok! Finalmente vamos sair deste campo de neve, até prefiro a floresta escura do este lugar.
Paulo – É pra onde vamos agora.
-- Mundo Real – 10:00 –
Koji – Bem, tenho de ir ter com o Shika… - Ele vai pra Zona Wi-Fi e uma vez chegando lá, ele pega no seu dispositivo digita um código e fica tudo escuro, e aparece na sala secreta dos Digi-Escolhidos.
Shika – Estava a ver que não chegavas, já sabes como tudo funciona então, tenho de ir, xau! – O Shika sai ás pressas dali
Koji – Ok… xau…
Shika – Esqueci-me! – O Shika volta atrás e aparece ao lado do Koji
Koji – AAHH! (O.O) – O Koji assustasse com a aparição repentina do Shika – D-d-diz...
Shika – Daqui a 20 minutos envia o sistema DF ao Paulo, ok? Xau! – O Shika volta a sair dali cheio de pressa
Koji – Sim… DF? Que nome esquisito, deve ser uma sigla qualquer. An? – O Koji olha para trás e vê um grande amigo seu
Tigoner – Olá Koji, á muito tempo que não nos víamos.
Koji – Pois é, o meu Digivice estragou-se então não conseguia comunicar com ninguém, mas na semana passada encontrei o Shika e ele arranjou-mo. (^_^)
-- Mundo Digital – 10:30 –
Depois de alguma caminhada, eles chegaram ao fim do deserto de neve, pararam um pouco para petiscar e começaram a subir a montanha, quando olham bem para as árvores, e notam um pequeno incêndio, eles correm para lá…
Paulo – O que se passa aqui?
Lilamon – Alguém provocou este incêndio, um digimon está a ajudar-nos.
Coronamon – Que digimon?
Lilamon – Bem… ele tem uma máscara e uma espada, e um fato muito giro, ele é muito corajoso e forte.
Paulo – Deve ser um guerreiro Samurai…
Coronamon – A Lilamon exagerou na descrição, é só o Kotemon. (-.-‘)
Paulo – Vamos ajudá-los e depois vamos falar com o Kotemon.
Coronamon – Sim vamos!
Paulo – Ainda bem que trouxe as cartas. (=P) Carta Escolhida!
Gomamon!
Com esta carta o Coronamon podia usar um ataque do Gomamon.
Coronamon – Peixes Marchantes! – Aparecem um monte de peixes que ajudam a apagar o fogo
Kotemon – Vocês outra vez? Estou farto de vocês desapareçam! Espada Flamejante! – O Kotemon pega em sua espada de bambo e ela envolve-se em chamas, de seguida ele ataca o Paulo directamente.
Paulo – Oh não! – O Paulo surpreendido não teve tempo de fugir e estava prestes a ser atacado pela espada flamejante do Kotemon
Continua…