Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_lcap87%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_lcap3%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_lcap1%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_lcap8%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução

+10
JBro
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
SuperTerriermon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Tom Shadow
Zap-san
L!ght C-Ker
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Muito Obrigado aos dois ^_^

Segredos se revelarão para o próximo episódio, não percam na quinta-feira!! ;D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Mais alguem do forum vai entrar na fic?

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Sim, brevemente...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Entao ainda tenho hipoteses de entrar :D Paulo estas me inspirando de escrever a minha fic

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ainda melhor! ;D Quantas mais melhor... =D
Adoro ler fanfics, mas só leio quando me deito, pego na psp e vou lendo, so nunca chego a comentar =P

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Amanhã. :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Desculpem, descobri que ia ter um teste na sexta então tive de me enfiar nos livros =P

Posto já a seguir =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 7 – Perigo em New Tecno City!

AncienteBeetlemon – Bem-Vindos á New Tecno City!
Paulo – Eu conheço-te, a tua maneira de falar, o teu olhar…
AncientBeetlemon – Já passaram muitos anos…
Paulo – Impossível!?
Coronamon – O que se passa aqui?
Paulo – Mas, mas… tu desapareceste diante dos meus olhos, eu sei o que vi… - Os olhos de Paulo se enchiam de lágrimas
AncientBeetlemon – Por mais incrível que pareça, um humano apareceu do meu lado. Ele estende o seu braço com a mão aberta em minha direcção e da sua mão saiu uma luz que me salvou. De seguida esse rapaz desmaia, eu próprio cuidei dele e depois levei-o para o Portal para o Mundo dos Humanos e deixei-o viver uma vida normal.
Paulo – Um rapaz?
AncientBeetlemon – Esse rapaz salvou muita gente, ele era um rapaz muito especial.
Paulo – Ainda bem, mas porque não te vi durante muito tempo?
AncientBeetlemon – Fui para longe daqui para cuidar dele.
Paulo – Esse rapaz…
AncientBeetlemon – Ah, antes de ele ir embora o Sr. Ebonwomon apareceu e lançou-lhe uma das suas esferas. Essa esfera fez com que ele esquece-se tudo o que viveu no mundo digital.
Paulo – Mas porquê?
AncientBeetlemon – Ás vezes temos de tomar decisões que não queremos, e achei que seria melhor para ele…
Paulo – Compreendo…
Coronamon – zzZZZzzzZzz – (-.-)zzZZZ
AncientBeetlemon – Deixem-me mostrar-vos a Cidade…
Paulo – Espera lá… este era a Vila dos Motimons!?
AncientBeetlemon – Sim, a loja que construíste ainda existe.
Paulo – Fantástico, vamos Coronamon!
Cornamon – ZZzzz. AHN!? Ah, sim vou já…

-- Mundo Real – 16:00 –
Ana – Não tivemos aula de História, é super Awesome!
Rita – Pessoal, bora ao armazém?
Diana – Eu vou para casa…
Koji – Eu também.

Ana – Ok, então vou eu, a Rita o Tom.
Marco – E eu!
Ana – Super fixe!
Diana – Então ok, vamos Koji?
Rita – Ele já se foi…
Diana – Aff… vou sozinha pra casa, olhem estejam atentos podem ser comunicados a qualquer momento.
Ana – Sim, sim…

Ao chegar no armazém…

Rita – Olha Ana, aqui tamos sem rede acho melhor irmos para onde tivermos rede não?
Ana – Tem calma, nós não nos demoramos…
Marco – Ok, então vai ser só um bocado…

Entretanto, na Base dos Digi-Escolhidos…

Tigoner – Shika, confirma a zona 34, acabei de actualizar a zona 26 está tudo ok.
Shika – Sim, é pra já.
Koji – Olá pessoal, pensei em passar por cá para ajudar.
Tigoner – Mesmo a tempo, tamos a precisar de uma ajudinha, há uma pequena anomalia na rede, mas é indetectável.
Koji – Eu trato já disso. Shika, insere as coordenadas seguintes: 2019 – 534
Shika – Feito! É uma zona muito populada, a anomalia ainda está indetectável.
Koji – Ok, estou a fazer um scan a fundo, entretanto, Tigo pesquisa em toda a Sub-Área deste local.
Tigoner – Aqui está detectei!
Koji – Eu também já encontrei.
Shika – Eu também, vamos lá!
Koji – Tigo, contacta os outros, eu e o Shika vamos já pra lá.
Tigoner – Sim! Coordenadas Inseridas! Destino: New Tecno City!
Koji/Shika – Estamos prontos!
Tigoner – Digi-Código Inicializar! Boa sorte pessoal. Digitalizar!

-- Mundo Digital – 17:00 –
Paulo – O que se passa aqui!?
AncientBeetlemon – Mantenham a calma!!
Coronamon – Os esgotos tão a rebentar todos, que nojoo!!! – (O.O)
AncientBeetlemon – É um digimon que está a fazer isto…
Paulo – Vamos procurar esse digimon Coronamon!

-- Mundo Real – 17:15 –
Diana – Já cheguei, e os outros, ainda demoram?
Tigoner – O Koji e o Shika já foram, não consigo entrar em contacto com os outros, não sei o que se passa.
Diana – Eu avisei-os… Eu também vou já, continua a tentar!
Tigoner – Digi-Código! Inicializar!

-- Mundo Digital – 17:30 –
Shika – Eu vou entrar nos esgotos, tu acompanha-me mas aqui por cima.
Koji – Sim!

Algo surge do chão destruindo a rua toda, no meio da poeira toda, aparece a sombra de um digimon…

Koji – Shika, sobe agora! O digimon apareceu cá em cima! – O Koji comunicava com o Shika pelo Dispositivo
Shika – Parece que vais ter de te aguentar, tenho companhia!
Koji – Ok! Lobomon Materializar!
Shika – Dorumon Materializar!

O digimon que se revelava na poeira era…

Koji – É um…
Diana - … BlueMeramon!!
BlueMeramon – Vou inundar tudooo!!!

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

JBro

JBro

gostei muito, dá para entrar ou assim xD?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

DanielTK

DanielTK

A tua fic tem uma coisa muito boa, o numero de personagens, e conseguires colocar todos a falar entre si, isso é óptimo :D

Mas, podiam ser maiores os episódios, e outro facto é que colocas poucos "pontos" (factos) na história, ou seja, a acção da história decorre muito depressa, e fica pouco desenvolvido.

DigGaruru

DigGaruru

Eu curti bue, este foi mais para explicar e no proximo capitulo vai haver uma grande batalha :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado a todos ^^

Jbro - Vai entrando gente ao longo da história, eu vou contactando cada um por pm ou msn...

DanielTK - É como o Dig disse, há episódios que são mais calmos e contam mais o que se passa nesse momento e há outros em que tem mais acção.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Está muito bom.O próximo capítulo promete. :D :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado =D

Acredita que sim! ^_^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Quando postas o proximo?

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Segunda, se não postar na segunda então será na quinta, etc... é sempre assim:
Segunda - Quinta - Sábado

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Fixe. :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Já a seguir ponho mais um episódio! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 8 – Batalhando contra o fogo!

O digimon que se revelava na poeira era…

Koji – É um…
Diana - … BlueMeramon!!
BlueMeramon – Vou inundar tudo!!!
Koji – Deixa que eu trato dele, vai ajudar o Shika, ele está debaixo de nós.
Diana – Debaixo? Tu queres dizer… e-es-esgotos!?
Koji – Despacha-te!
Diana – S-sim…
Koji – Lobinhomon vai! Garras Afiadas!
Lobinhomon – Garras Afiadas! – O Lobinhomon corre em direcção ao BlueMeramon e usa as suas garras afiadas para cortar o corpo dele
BlueMeramon – Ainda não acabou! Explosão Azul! – O Corpo do BlueMeramon regenera-se e de seguida ele lança uma grande explosão de chamas azuis a partir da sua boca
Paulo – Cuidado!
Coronamon – Bola de Fogo! – O Coronamon lança uma grande bola de fogo em direcção á explosão de chamas do inimigo e os dois ataques colidem
Koji – Lobinhomon cuidado!
Lobinhomon – Estou safo, graças ao Coronamon.
Paulo – Vamos, o Coronamon vai por trás…
Koji – …e o Lobinhomon ataca frontalmente!
Coronamon – Coro-Soco! – O Coronamon surge atrás do BlueMeramon e atinge-o com um soco ardente
Lobinhomon – Pata Traseira! – O Lobinhomon ataca o BlueMeramon com uma investida em que acerta-o com a sua pata de metal
BlueMeramon – Un!? AAaargh!! – O BlueMeramon não tinha escapatória e foi atingido, mas ainda não tinha sido derrotado
Paulo – Coronamon!
Coronamon – Corona Chamas! – O Coronamon manda grandes chamas da sua boca
BlueMeramon – Bomba de Gelo! – O BlueMeramon atira chamas azuis e os ataques colidem, mas o de BlueMeramon é mais forte e aguenta continuando em direcção ao Coronamon
Lobinhomon – Cuidado! – O Lobinhomon corre para a frente do Coronamon e com a sua pata de metal repele o ataque, mas fere-se um pouco no corpo
Coronamon – Obrigado, ele vai levá-las! Investida Flamejante! – O Coronamon ataca o BlueMeramon com uma investida com o seu corpo coberto de chamas
BlueMeramon – Aaargh!
Lobinhomon – Detonação Final! – Para acabar com BlueMeramon o Lobinhomon atinge-o com um raio de luz que sai da sua boca

Entretanto nos esgotos…
Shika – 3 DemiMeramon, vai ser fácil. Dorumon!
Dorumon – Canhão de Metal! – O Dorumon lança esferas de metal que atingem os DemiMeramon e aparece muito fumo
DemiMeramon – Bola de Fogo! – A fumaça desaparece e os DemiMeramon não tinham sofrido danos e de seguida atacam com Bolas de Fogo que saem das suas mãos
Shika – Dorumon, esquiva-te!
Dorumon – Sim! – O Dorumon dá um grande salto e desvia-se das bolas de fogo
DemiMeramon – Bola de Fogo! – Os DemiMeramon tentam mais um ataque
Dorumon – Investida Metálica! – O Dorumon corre muito depressa em direcção aos DemiMeramon – Aaargh! – Dois DemiMeramon são derrotados mas os outros conseguem se desviar e tentam outro ataque – Bola de Fogo!
Labramon – Latido do Cão! – Labramon surge e emite um latido de onda Ultra-Sónicas que faz com que as Bolas de Fogo se desfaçam e os DemiMeramon ficam atordoados
Shika – Obrigado salvaste-nos.
Diana – Mesmo a tempo! - ^_^
Dorumon – Vamos aproveitar agora que estão atordoados!
Labramon – Concordo!
Diana/Shika – Ok! Carta Escolhida!
Diana – Ataque Booster!
Shika – Speed Booster!
Labramon – Estou Pronta! – A Labramon sobe para cima do Dorumon e prepara-se para atacar
Dorumon – Agarra-te bem!
Shika – Esperem!
Diana – Temos de ser rápidos!
Shika – Eles estão a brilhar!
DemiMeramon – DemiMeramon digivolui para… Meramon! – Os DemiMeramons juntam-se e digivoluem para Meramon
Meramon – Aaaaa!!! – O Meramon juntava poder para lançar um ataque mais forte – Bomba de…
Dorumon – É agora ou nunca! Investida Metálica! – O Dorumon corre muito rapidamente em direcção ao Meramon e atinge-o com uma placagem no corpo
Labramon – Latido de Cão! – Labramon que estava em cima do Dorumon ao se aproximar do Meramon salta e ataca-o com um ataque directo
Meramon – Aaargh! – O Meramon desaparece…
Shika – Foi por pouco.
Diana – A quem o dizes.
Koji – Está tudo bem aqui?
Paulo – Fixe, trabalho feito!

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Ficou fixe, mas ja nao fazes desenhos?

Tom Shadow

Tom Shadow

Ficou bom.Dig ele avisou na primeira página. :D :D

Takato

Takato

li um pouco e acho que ficou fixe dizes todos os promenores e tudo isso mas devias dde usar outras palavras, sei lá tipo aqui

"BlueMeramon – Vou inundar tudo!!!"
em vez de isso pudias ter escrito vou encher tudo de chamas ou qualquer coisa assim .

e aqui:
Koji – Lobinhomon vai! Garras Afiadas!
Lobinhomon – Garras Afiadas!
nao devias ter escrito o o lobinhomon a dizer o atakes de novo ficava melhor sem ele a repetir e já que estou a comentar sobre esta frase tu escreveste "Lobinhomon vai!"

devias ter escrito lubinhomon atacka pois assim parece muito pokémon...

mas bem, afinal a prática leva á prefeição não é? :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado a todos pelos comentários =)

Takato - Sim tens razão, mas é que ando a ver pokémon então, fico um pouco influenciado XP
Na parte em que o BlueMeramon diz que vai inundar tudoo, é porque ele adora os esgotos (aparece no episódio anterior que os esgotos estavam a rebentar) e pus um BlueMeramon porque ele não é bem do fogo, é mais do gelo.
De resto é tal como tu disseste, a prática leva a perfeição

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

JBro

JBro

Gostei Bastante!!

http://anime-frk-pt.blogspot.com

DigGaruru

DigGaruru

Ha tanto tempo que nao lia esquecime, mas podias por imagens, tipo imagens bandai, smepre da uma ar mais fixe as fan fics e ainda precisas de fazer a tal capa que disseste que ias fazer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos