Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap87%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap3%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap1%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap8%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução

+10
JBro
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
SuperTerriermon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Tom Shadow
Zap-san
L!ght C-Ker
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei Paulo. Shocked

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado! Amanhã posto o 3º Capítulo!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Desculpem a hora, vou postar o capítulo já a seguir...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

49Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Empty Capítulo 3 Qua Dez 22, 2010 1:40 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 3 – “De volta á acção!”

??? – Eu quero uma Digi-Batalha agora!
Paulo – Quem és tu? O que queres?
??? – Uma Digi-Batalha vai responder a todas as tuas perguntas.
Paulo – Muito bem, se é isso que queres… Coronamon Materializar!
??? – Vai Renamon!
Paulo – Mas, espera lá…
Coronamon – Paulo vamos a isto.
Paulo – Sim, vamos! Coronamon, Chamas Ardentes!
Coronamon – Bora lá, Chamas Ardentes! – O Coronamon corre em direcção ao Renamon e lança uma bola de fogo da sua boca
Renamon – Haa! Koiosetsu! – O Renamon salta desviando-se do ataque do Coronamon, abre os braços no ar e á sua frente aparecem cristais pontiagudos que são lançados em direcção ao Coronamon
Coronamon – Aaarggh! CoroKnucle! – O Coronamon ataca a Renamon com os seus punhos flamejantes
Renamon – Aarghh!
??? – Já chega.
Paulo – An? GON!? – O.O
Gon – Humph… Ainda não lhe perdeste o jeito. - 
Paulo – Meu grande amigo. À quanto tempo.
Ana – Olhem já tocou, vamos pá sala?
Paulo – Onde é que tavas?
Ana – A comer um Folhado Misto. Ele é que me pagou. Obrigado moço.
Gon – Na boa.

O Gonçalo, um velho amigo do Paulo, foi apresentado á Turma. Depois da aula decidiram encontrar-se na ZW para conversar.

Paulo – O Gon não é o Digi-Intelecto, pois está aqui pela mesma razão que nós.
Diana – Temos de esperar, segundo o que o Director me disse, ainda vamos ter mais um aluno na turma.
Ana – Onde é que tá a Rita?
Marco – Acabei de a ver com o Tom. – Na ZW acaba de entrar o Marco
Diana – Marco? Só agora é que vens pás aulas?
Ana – Sabes que tiveste falta.
Marco – Ya não há crise, trouxe justificação.
Paulo – Marco! Tudo bem?
Marco – Paulo! Á tanto tempo… - O Paulo e o Marco cumprimentam-se com um aperto de mão.

O lugar onde estavam começava a ficar cada vez mais escuro, tudo que estava ao seu redor desapareceu, só ficando eles num espaço vazio. Neste momento ouve-se uma voz…

Recebi ordens para vos levar para outro lugar, serão agora transportados para outro sítio, e é nesse sítio que vocês terão a resposta para algumas das vossas perguntas.

O lugar escuro e vazio começa a clarear, mas, já não estavam na Zona Wi-fi, estavam agora num lugar cheio de tecnologia e outras coisas. Lá estavam 2 pessoas sentadas á frente de dois grandes aparelhos desconhecidos.

Gon – Este sítio é tão fixe!
Paulo – Tantas engenhocas e tal, mas que sítio é este afinal.
Diana – O que ouvimos foi que as nossas perguntas serão respondidas.
Ana – Vou tentar mexer nestas engenhocas.
????? – Se eu fosse a ti, não fazia isso. – Sentado em frente a uma engenhoca gigante, levanta-se um rapaz – Cheguem aqui, acabei de receber uma mensagem para vocês.
Rita – Mas que sítio tão nerd… - A Rita aparece de um freixo de luz – Olá malta!
Paulo – Vem pra aqui Rita.
????? – Vejam isto com atenção. É bom rever-te Paulo.
Paulo – Digo o mesmo Shika. Olá Tigo.
Tigoner – Oi. – O Tigoner levanta-se de uma cadeira junto a outra engenhoca gigante, e vai ter com eles.
Um holograma aparece á frente deles... Esse holograma só mostrava uma sombra e dois olhos grandes e azuis.

Digi-Escolhidos, esta é a vossa base. O Shikamaro e o Tiago (Shika e Tigoner) ficaram aqui na base, e farão rastreios ao mundo digital, sempre que houver uma anomalia na rede, vocês serão teletransportados pra aqui. Receberão as instruções dos vossos amigos e depois entram nos Digitalizadores. Contamos convosco…

O Holograma desaparece…

Shika – Muito bem pessoal! Está na hora de entrar em acção.
Tigoner – Acabei de detectar uma anomalia na rede. Entrem nos digitalizadores.
Shika – Eu vou inserir as coordenadas.
Paulo – Vamos a isto pessoal! – O Paulo e os outros entram em uma espécie de elevadores de vidro transparente.
Shika – Coordenadas Inseridas! Destino, Aldeia Congelada.
Tigoner – Inicializar Digi-Código! Digitalizar!

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Nice agora so falta o Kendo da fic anterior aparecer

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado! Talvez apareça, talvez não, porque depois ficam muitos na fic...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Posto o próximo capítulo só na sexta-feira :/
Agora vou passar a postar ás:
Segundas - Quintas - Sábados
Caso não poste num certo dia, postarei no dia seguinte do horário, por exemplo, se eu não postar na segunda postarei na Quinta.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom. :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado Tom! :D :D :D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 4 – Kotemon, o guerreiro solitário!

Shika – Coordenadas Inseridas! Destino, Aldeia Congelada.
Tigoner – Inicializar Digi-Código! Digitalizar!

O Paulo, que estava dentro do tubo esquisito, desvaneceu em dados. Tal como todos os outros. Eles aparecem agora num lugar onde o chão era coberto de neve, as casas eram Iglos de gelo, este lugar tinha pouca vegetação, só tinha algumas arvores cobertas de neve. Mas algo se passava aqui, na zona sul desta aldeia a neve era agora água e muitos digimons estavam a lutar contra digimons que estavam a atacar a aldeia.

Paulo – Muito bem pessoal, vamos tratar deles!
Coronamon – Chamas Ardentes! – O Coronamon lança bolas de fogo da sua boca em direcção a um Flarerizamon que estava a atacar os Mojiyamons da Aldeia.
Flarerizamon – Ah! Eu absorvo o teu fogo! HaHaHa!
Ana - Vai Kudamon!
Kudamon – Tiro Sagrado! – Da boca do kudamon saem bolas brilhantes, muito rápidas, que atacam o Flarerizamon!
Flarerizamon – Aargh! Torre Flamejante! – O grande tornado de fogo vai em direcção aos digi-escolhidos
Diana – Labramon!
Labramon – Presas Afiadas! – O Labramon para o ataque do Flarerizamon
Kotemon – Eu não preciso da vossa ajuda! Máscara de Fogo!!
Rita – Senhor, pare com isso, deixe que nós tratamos dele, vá se abrigar.
Kotemon – Está calada! Kote Trovão!
Rita – O QUÊ!? MANDASTE-ME CALAR!? TU… - A Rita fica zangada, pode-se dizer que ela ferve em pouca água…
Ana – Tá quieta Rita! – A Ana agarra a Rita para que ela não ataca-se o Kotemon
Marco – Monodramon vai!
Monodramon – Asa de Aço! – O Monodramon ataca o Flarerizamon que estava prestes a atacar o Mojyamon
Kotemon – Eu já disse para me deixarem em paz! Kote Trovão!
Flarerizamon – Aargh! Estou fraco… Mas ainda vos consigo derrotar com um último ataque. Inferno… – O Flarerizamon prepara-se para o seu último ataque.
Rita – Agora Gaomon!
Gaomon – GaoSoco! – No momento em que o Flarerizamon ia efectuar o seu ataque o Gaomon acerta-o com o Soco muito forte, que fez com que o Flarerizamon desvanecesse em dados…
Paulo – BOA!
Kotemon – Soco Trovão!
Paulo – AAArgh! MAU!
Coronamon – Oh não! Chamas…
Paulo – Deixa!
Coronamon – Mas…
Kotemon – Eu não quero a vossa ajuda! Da próxima vez eu irei salvar todos aqueles que estiverem em perigo, só vos digo uma coisa… AFASTEM-SE!! – O Kotemon desaparece num vulto negro…
Paulo – Shika vamos voltar! – O Paulo comunica com o Shika pelo Dispositivo Digital, de seguida eles regressam á base…
Depois de irem á base, foram directamente pra escola, tiveram aulas e foram para casa…
-- Casa do Paulo – Quarto do Paulo –
Paulo – Nos olhos dele eu vi… fúria… desejo de vingança…
Coronamon – Agora és vidente…
Paulo – Muita mágoa…
Coronamon – Lês os sentimos dos outros e tudo…
Paulo – Tenho de saber o que se passa com ele…
Coronamon – E és Detective…
Paulo – CORONAMON!
Coronamon – Desculpa-me, desculpa-me, desculpa-me…
Paulo – Do que falas? Eu tive uma excelente ideia!
Coronamon – Não me digas que…
Paulo – Vamos correr para arejar as ideias!
Coronamon – Uffa… já tava a pensar que querias ir atrás daquele digimon a estas horas.
Paulo – Tu és um génio! Vamos fazer a nossa aventura a solo!
Coronamon – Neste caso, a Duo…
Paulo – Então vamos!

O Paulo prepara-se com mantimentos para mais de um mês, e quando estava prestes a sair de casa…
Diana – Aonde vais a estas horas? – Aparece a Diana toda despenteada, de pijama e com uma cara de sono terrível
Paulo – Vai dormir…
Diana – Eu estou a dormir! Outra vez os óculos de natação na cabeça?
Paulo – Dorme bem… - O Paulo vira as costas á Diana e sai de casa
Diana – Mal educado. – A Diana volta pra sua cama, nem se tapa, simplesmente cai pra cima da cama e adormece num instante

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Épico.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

A sério! O.O
OBRIGADO!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Estava bue cool, e ganda lol a deixa da diana :P ja nao vais fazer desenhos?

DanielTK

DanielTK

tá simples, rapida e imaginativa.
Gostei :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado aos dois, e não vou fazer mais desenhos eu avisei no inicio... :/
Já a seguir posto o True Story...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Essa ou a outra no teu blog?

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem, o Paulo mandou avisar que não pode postar a fanfic porque ficou sem net :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Como ele conseguiu te avisar se ele está sem net? :P :P :P

Ok,sem problemas.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado por avisares Kiki.
Tom - Eu avisei pelo msn, tenho msn no movel então tou sempre lá! =P

Pessoal como tive algum tempo sem postar por tar sem net como já devem saber, eu vou postar já de seguida um capítulo e mais outro na quinta-feira (voltando á rotina normal do horário). Espero que gostem!! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Capítulo 2 – Em busca de Kotemon

Episódio 5 – O regresso do lobo solitário! Incêndio na floresta!

Diana – Aonde vais a estas horas? – Aparece a Diana toda despenteada, de pijama e com uma cara de sono terrível
Paulo – Vai dormir…
Diana – Eu estou a dormir! Outra vez os óculos de natação na cabeça?
Paulo – Dorme bem… - O Paulo vira as costas á Diana e sai de casa
Diana – Mal educado. – A Diana volta pra sua cama, nem se tapa, simplesmente cai pra cima da cama e adormece num instante
-- Base dos Digi-Escolhidos -- 02:17
Shika – Já está, podes ir… - O Shika todo ensonado e de pijama…
Paulo – Obrigado, podes ir amigo, qualquer coisa eu falo contigo pelo dispositivo.
Shika – Ssim… ZZzzzZZZzzZzzZZz – O Shika adormece em frente á engenhoca gigante, ele solta um pouco de baba e leva um pequeno choque – Aaa! …zzzZZzzZz…

No dia seguinte, o Paulo não aparece na escola, e os seus amigos ficam preocupados, neste momento, eles estavam a ter aulas…

Prof. Dulce – O novo aluno chegou, e com ele a turma está completa, entre e apresente-se por favor.
????? – Olá, eu sou o Koji, Koji Minamoto. Gosto de estar sozinho. Ah, há quem me chame Kendo, não sei porquê… Mas chamam ás vezes…
Rita – Que rapaz mais desinteressante. (-.-)
Diana – Que rapaz mais interessante! (=D)
Ana – Humm… Solitário… Esquisito… Cabelo fixe… Lenço de avósinha… Acho que ele pode ser o Digi-Intelecto, o Tom parece muito normal…
-- Mundo Digital – 09:41 –
Coronamon – O quê que tas pra ai a fazer? – Pergunta o Coronamon olhando para o Paulo que estava a escrever num caderno
Paulo – É tipo um diário, escrevo todos os dias de manhã, contando o dia anterior. – Diz o Paulo enquanto guardava o caderno na sua mochila
Coronamon – Isso não é coisa de meninas?
Paulo – Não, é diferente…
Coronamon – Por onde vamos agora?
Paulo – Espera, deixa-me ver… - O Paulo pega o seu D-Localizador – Aqui está! Vamos em direcção aquela montanha, o Shika vai nos enviar um dispositivo que localiza o Kotemon quando chegarmos lá.
Coronamon – Ok! Finalmente vamos sair deste campo de neve, até prefiro a floresta escura do este lugar.
Paulo – É pra onde vamos agora.
-- Mundo Real – 10:00 –
Koji – Bem, tenho de ir ter com o Shika… - Ele vai pra Zona Wi-Fi e uma vez chegando lá, ele pega no seu dispositivo digita um código e fica tudo escuro, e aparece na sala secreta dos Digi-Escolhidos.
Shika – Estava a ver que não chegavas, já sabes como tudo funciona então, tenho de ir, xau! – O Shika sai ás pressas dali
Koji – Ok… xau…
Shika – Esqueci-me! – O Shika volta atrás e aparece ao lado do Koji
Koji – AAHH! (O.O) – O Koji assustasse com a aparição repentina do Shika – D-d-diz...
Shika – Daqui a 20 minutos envia o sistema DF ao Paulo, ok? Xau! – O Shika volta a sair dali cheio de pressa
Koji – Sim… DF? Que nome esquisito, deve ser uma sigla qualquer. An? – O Koji olha para trás e vê um grande amigo seu
Tigoner – Olá Koji, á muito tempo que não nos víamos.
Koji – Pois é, o meu Digivice estragou-se então não conseguia comunicar com ninguém, mas na semana passada encontrei o Shika e ele arranjou-mo. (^_^)
-- Mundo Digital – 10:30 –
Depois de alguma caminhada, eles chegaram ao fim do deserto de neve, pararam um pouco para petiscar e começaram a subir a montanha, quando olham bem para as árvores, e notam um pequeno incêndio, eles correm para lá…

Paulo – O que se passa aqui?
Lilamon – Alguém provocou este incêndio, um digimon está a ajudar-nos.
Coronamon – Que digimon?
Lilamon – Bem… ele tem uma máscara e uma espada, e um fato muito giro, ele é muito corajoso e forte.
Paulo – Deve ser um guerreiro Samurai…
Coronamon – A Lilamon exagerou na descrição, é só o Kotemon. (-.-‘)
Paulo – Vamos ajudá-los e depois vamos falar com o Kotemon.
Coronamon – Sim vamos!
Paulo – Ainda bem que trouxe as cartas. (=P) Carta Escolhida!
Gomamon!

Com esta carta o Coronamon podia usar um ataque do Gomamon.

Coronamon – Peixes Marchantes! – Aparecem um monte de peixes que ajudam a apagar o fogo
Kotemon – Vocês outra vez? Estou farto de vocês desapareçam! Espada Flamejante! – O Kotemon pega em sua espada de bambo e ela envolve-se em chamas, de seguida ele ataca o Paulo directamente.
Paulo – Oh não! – O Paulo surpreendido não teve tempo de fugir e estava prestes a ser atacado pela espada flamejante do Kotemon

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

No coments? Sad

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Mesmo não havendo comentários, hoje é dia de um novo episódio, então daqui a pouco eu vou postar...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Está muito bom.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado Tom!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

desculpa a demora mas estava fixe quando postas mais?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos