Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap87%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap3%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap1%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_lcap8%Digimon: True Story - A Luz da Digivolução - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: True Story - A Luz da Digivolução

+10
JBro
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
SuperTerriermon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Tom Shadow
Zap-san
L!ght C-Ker
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Tom Shadow

Tom Shadow

Essa ou a outra no teu blog?

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem, o Paulo mandou avisar que não pode postar a fanfic porque ficou sem net :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Como ele conseguiu te avisar se ele está sem net? :P :P :P

Ok,sem problemas.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado por avisares Kiki.
Tom - Eu avisei pelo msn, tenho msn no movel então tou sempre lá! =P

Pessoal como tive algum tempo sem postar por tar sem net como já devem saber, eu vou postar já de seguida um capítulo e mais outro na quinta-feira (voltando á rotina normal do horário). Espero que gostem!! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Capítulo 2 – Em busca de Kotemon

Episódio 5 – O regresso do lobo solitário! Incêndio na floresta!

Diana – Aonde vais a estas horas? – Aparece a Diana toda despenteada, de pijama e com uma cara de sono terrível
Paulo – Vai dormir…
Diana – Eu estou a dormir! Outra vez os óculos de natação na cabeça?
Paulo – Dorme bem… - O Paulo vira as costas á Diana e sai de casa
Diana – Mal educado. – A Diana volta pra sua cama, nem se tapa, simplesmente cai pra cima da cama e adormece num instante
-- Base dos Digi-Escolhidos -- 02:17
Shika – Já está, podes ir… - O Shika todo ensonado e de pijama…
Paulo – Obrigado, podes ir amigo, qualquer coisa eu falo contigo pelo dispositivo.
Shika – Ssim… ZZzzzZZZzzZzzZZz – O Shika adormece em frente á engenhoca gigante, ele solta um pouco de baba e leva um pequeno choque – Aaa! …zzzZZzzZz…

No dia seguinte, o Paulo não aparece na escola, e os seus amigos ficam preocupados, neste momento, eles estavam a ter aulas…

Prof. Dulce – O novo aluno chegou, e com ele a turma está completa, entre e apresente-se por favor.
????? – Olá, eu sou o Koji, Koji Minamoto. Gosto de estar sozinho. Ah, há quem me chame Kendo, não sei porquê… Mas chamam ás vezes…
Rita – Que rapaz mais desinteressante. (-.-)
Diana – Que rapaz mais interessante! (=D)
Ana – Humm… Solitário… Esquisito… Cabelo fixe… Lenço de avósinha… Acho que ele pode ser o Digi-Intelecto, o Tom parece muito normal…
-- Mundo Digital – 09:41 –
Coronamon – O quê que tas pra ai a fazer? – Pergunta o Coronamon olhando para o Paulo que estava a escrever num caderno
Paulo – É tipo um diário, escrevo todos os dias de manhã, contando o dia anterior. – Diz o Paulo enquanto guardava o caderno na sua mochila
Coronamon – Isso não é coisa de meninas?
Paulo – Não, é diferente…
Coronamon – Por onde vamos agora?
Paulo – Espera, deixa-me ver… - O Paulo pega o seu D-Localizador – Aqui está! Vamos em direcção aquela montanha, o Shika vai nos enviar um dispositivo que localiza o Kotemon quando chegarmos lá.
Coronamon – Ok! Finalmente vamos sair deste campo de neve, até prefiro a floresta escura do este lugar.
Paulo – É pra onde vamos agora.
-- Mundo Real – 10:00 –
Koji – Bem, tenho de ir ter com o Shika… - Ele vai pra Zona Wi-Fi e uma vez chegando lá, ele pega no seu dispositivo digita um código e fica tudo escuro, e aparece na sala secreta dos Digi-Escolhidos.
Shika – Estava a ver que não chegavas, já sabes como tudo funciona então, tenho de ir, xau! – O Shika sai ás pressas dali
Koji – Ok… xau…
Shika – Esqueci-me! – O Shika volta atrás e aparece ao lado do Koji
Koji – AAHH! (O.O) – O Koji assustasse com a aparição repentina do Shika – D-d-diz...
Shika – Daqui a 20 minutos envia o sistema DF ao Paulo, ok? Xau! – O Shika volta a sair dali cheio de pressa
Koji – Sim… DF? Que nome esquisito, deve ser uma sigla qualquer. An? – O Koji olha para trás e vê um grande amigo seu
Tigoner – Olá Koji, á muito tempo que não nos víamos.
Koji – Pois é, o meu Digivice estragou-se então não conseguia comunicar com ninguém, mas na semana passada encontrei o Shika e ele arranjou-mo. (^_^)
-- Mundo Digital – 10:30 –
Depois de alguma caminhada, eles chegaram ao fim do deserto de neve, pararam um pouco para petiscar e começaram a subir a montanha, quando olham bem para as árvores, e notam um pequeno incêndio, eles correm para lá…

Paulo – O que se passa aqui?
Lilamon – Alguém provocou este incêndio, um digimon está a ajudar-nos.
Coronamon – Que digimon?
Lilamon – Bem… ele tem uma máscara e uma espada, e um fato muito giro, ele é muito corajoso e forte.
Paulo – Deve ser um guerreiro Samurai…
Coronamon – A Lilamon exagerou na descrição, é só o Kotemon. (-.-‘)
Paulo – Vamos ajudá-los e depois vamos falar com o Kotemon.
Coronamon – Sim vamos!
Paulo – Ainda bem que trouxe as cartas. (=P) Carta Escolhida!
Gomamon!

Com esta carta o Coronamon podia usar um ataque do Gomamon.

Coronamon – Peixes Marchantes! – Aparecem um monte de peixes que ajudam a apagar o fogo
Kotemon – Vocês outra vez? Estou farto de vocês desapareçam! Espada Flamejante! – O Kotemon pega em sua espada de bambo e ela envolve-se em chamas, de seguida ele ataca o Paulo directamente.
Paulo – Oh não! – O Paulo surpreendido não teve tempo de fugir e estava prestes a ser atacado pela espada flamejante do Kotemon

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

No coments? Sad

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Mesmo não havendo comentários, hoje é dia de um novo episódio, então daqui a pouco eu vou postar...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Está muito bom.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado Tom!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

desculpa a demora mas estava fixe quando postas mais?

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Daqui a uns tempos posto o próximo episódio, e como já a algum tempo que não postava... um pequeno relato do que aconteceu anteriormente:

Paulo conhece Kotemon, o Guerreiro Solitário, no mundo digital, um pequeno Digimon que diz que não precisa da ajuda de ninguém e prefere que os outros não interfiram, Paulo pensa muito sobre o assunto e decide viajar pelo mundo digital a procura do Guerreiro Solitário. Entretanto as buscas pelo Humano Digi-Intelecto continuavam na escola, um novo aluno chega a turma, Koji. Um velho amigo de Paulo, e também um grande interesse para Diana e Ana. Entretanto no Mundo Digital Paulo encontra Kotemon a ajudar a extinguir um incêndio numa Floresta, ao Paulo interferir no assunto Kotemon enerva-se e ataca-o com a Espada Flamejante...

E Foi o que se passou no último episódio! Não percam o próximo, dentro de alguns minutos! Cool

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Fixe estou desejoso de ler

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Este é pequenino, mas o de 5ª Feira, vai ser muito fixe ;D

Episódio 6 – Sobre guarda…

Coronamon – Peixes Marchantes! – Aparecem um monte de peixes que ajudam a apagar o fogo
Kotemon – Vocês outra vez? Estou farto de vocês desapareçam! Espada Flamejante! – O Kotemon pega em sua espada de bambo e ela envolve-se em chamas, de seguida ele ataca o Paulo directamente.
Paulo – Oh não! – O Paulo surpreendido não teve tempo de fugir e estava prestes a ser atacado pela espada flamejante do Kotemon
??????? – Não faças isso! – Do nada aparece um humano que segura a espada de Kotemon com as suas mãos impedindo o ataque
Paulo – An!?
??????? – Podes odiar os humanos, podes sentir a raiva que quiseres, mas nunca mates um humano! Porque sem eles o mundo digital não seria o que é agora!
Kotemon – RRrrrgghh! Desapareçam! – O Kotemon vira as costas e vai-se embora
Paulo – Quem és tu?
??????? – Tenham cuidado, ele pode se tornar perigoso… - Depois de dizer isto, o humano misterioso desaparece, foi tudo tão rápido que o Paulo nem viu a cara dele, só reparou numa grande capa que estava ás suas costas…
Coronamon – E agora o que fazemos?
Paulo – Não vou desistir! Agora tenho a certeza que há algo de errado naquele digimon e eu vou ajudá-lo!
-- Mundo Real – 12:00 –
Ana – Odeio as filas da escola, tão grandes e tão secantes…
Rita – Que novidade…
Diana – Alguém viu o Koji?
Ana – Olha ali ele! – A Ana vê o Koji que tinha acabado de chegar
Diana – Vem pra aqui! Eu deixo-te passar!
Koji – Não é necessário eu vou lá pra trás.
Rita – Tal como dizem, solitário…
Diana – É, não é…
Tom – O meu apelido é a coisa mais esquisita do mundo…
Rita – Pois é, mas eu gosto muito!
Diana – Como é?
Tom – Prefiro não dizer...
Diana – Diz lá…
Tom - ... Tá… Nomulac.
Diana – Hahaha! É fixe, deixa lá… - XD
Ana – Tom, tu não almoças na escola, que fazes na fila?
Tom – Hoje vou almoçar aqui.
Rita – Ele vai almoçar comigo. - ^_^
Tom – Pois… - :-|
-- Mundo Digital – 14:00 –
Paulo – Vamos continuar Coronamon.
Coronamon – Tou cheio! Sim, vamos… Para aonde?
Paulo – New Tecno City.
Coronamon – Fixe…
Paulo – A partir daqui temos de ter cuidado, alguns digimons de Exércitos Malvados estão nesta zona.
Coronamon – Sim!

Depois de alguma “passeata”, eles chegaram a New Tecno City, era uma grande cidade, parecida ás cidades do Mundo Humano, mais precisamente, parecida a Tóquio. Havia prédios altos e bonitos, muita tecnologia, e muitos digimons felizes a andarem por ali.

Coronamon – Que lugar tão… Sofisticado, fixe e parece a minha Cidade Natal!
Paulo – O Japão?
Coronamon – Ya… - =)
Paulo – Olha ali vem um digimon, GIGANTE!
AncientBeetlemon – Bem-Vindos á New Tecno City!
Paulo – Eu conheço-te, a tua maneira de falar, o teu olhar…
AncientBeetlemon – Já passaram muitos anos…
Paulo – Impossível!?

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Ficou bue fixe estou desejoso pelo proximo para ver se os segredos se revelam

Tom Shadow

Tom Shadow

Está pequeno,mas ótimo.Adorei a meu apelido e quero descobrir quem é aquele gajo que te salvou.E acho que o AncientBeetlemon é Tentomon.Parabéns. :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Muito Obrigado aos dois ^_^

Segredos se revelarão para o próximo episódio, não percam na quinta-feira!! ;D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Mais alguem do forum vai entrar na fic?

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Sim, brevemente...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Entao ainda tenho hipoteses de entrar :D Paulo estas me inspirando de escrever a minha fic

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ainda melhor! ;D Quantas mais melhor... =D
Adoro ler fanfics, mas só leio quando me deito, pego na psp e vou lendo, so nunca chego a comentar =P

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Amanhã. :D

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Desculpem, descobri que ia ter um teste na sexta então tive de me enfiar nos livros =P

Posto já a seguir =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Episódio 7 – Perigo em New Tecno City!

AncienteBeetlemon – Bem-Vindos á New Tecno City!
Paulo – Eu conheço-te, a tua maneira de falar, o teu olhar…
AncientBeetlemon – Já passaram muitos anos…
Paulo – Impossível!?
Coronamon – O que se passa aqui?
Paulo – Mas, mas… tu desapareceste diante dos meus olhos, eu sei o que vi… - Os olhos de Paulo se enchiam de lágrimas
AncientBeetlemon – Por mais incrível que pareça, um humano apareceu do meu lado. Ele estende o seu braço com a mão aberta em minha direcção e da sua mão saiu uma luz que me salvou. De seguida esse rapaz desmaia, eu próprio cuidei dele e depois levei-o para o Portal para o Mundo dos Humanos e deixei-o viver uma vida normal.
Paulo – Um rapaz?
AncientBeetlemon – Esse rapaz salvou muita gente, ele era um rapaz muito especial.
Paulo – Ainda bem, mas porque não te vi durante muito tempo?
AncientBeetlemon – Fui para longe daqui para cuidar dele.
Paulo – Esse rapaz…
AncientBeetlemon – Ah, antes de ele ir embora o Sr. Ebonwomon apareceu e lançou-lhe uma das suas esferas. Essa esfera fez com que ele esquece-se tudo o que viveu no mundo digital.
Paulo – Mas porquê?
AncientBeetlemon – Ás vezes temos de tomar decisões que não queremos, e achei que seria melhor para ele…
Paulo – Compreendo…
Coronamon – zzZZZzzzZzz – (-.-)zzZZZ
AncientBeetlemon – Deixem-me mostrar-vos a Cidade…
Paulo – Espera lá… este era a Vila dos Motimons!?
AncientBeetlemon – Sim, a loja que construíste ainda existe.
Paulo – Fantástico, vamos Coronamon!
Cornamon – ZZzzz. AHN!? Ah, sim vou já…

-- Mundo Real – 16:00 –
Ana – Não tivemos aula de História, é super Awesome!
Rita – Pessoal, bora ao armazém?
Diana – Eu vou para casa…
Koji – Eu também.

Ana – Ok, então vou eu, a Rita o Tom.
Marco – E eu!
Ana – Super fixe!
Diana – Então ok, vamos Koji?
Rita – Ele já se foi…
Diana – Aff… vou sozinha pra casa, olhem estejam atentos podem ser comunicados a qualquer momento.
Ana – Sim, sim…

Ao chegar no armazém…

Rita – Olha Ana, aqui tamos sem rede acho melhor irmos para onde tivermos rede não?
Ana – Tem calma, nós não nos demoramos…
Marco – Ok, então vai ser só um bocado…

Entretanto, na Base dos Digi-Escolhidos…

Tigoner – Shika, confirma a zona 34, acabei de actualizar a zona 26 está tudo ok.
Shika – Sim, é pra já.
Koji – Olá pessoal, pensei em passar por cá para ajudar.
Tigoner – Mesmo a tempo, tamos a precisar de uma ajudinha, há uma pequena anomalia na rede, mas é indetectável.
Koji – Eu trato já disso. Shika, insere as coordenadas seguintes: 2019 – 534
Shika – Feito! É uma zona muito populada, a anomalia ainda está indetectável.
Koji – Ok, estou a fazer um scan a fundo, entretanto, Tigo pesquisa em toda a Sub-Área deste local.
Tigoner – Aqui está detectei!
Koji – Eu também já encontrei.
Shika – Eu também, vamos lá!
Koji – Tigo, contacta os outros, eu e o Shika vamos já pra lá.
Tigoner – Sim! Coordenadas Inseridas! Destino: New Tecno City!
Koji/Shika – Estamos prontos!
Tigoner – Digi-Código Inicializar! Boa sorte pessoal. Digitalizar!

-- Mundo Digital – 17:00 –
Paulo – O que se passa aqui!?
AncientBeetlemon – Mantenham a calma!!
Coronamon – Os esgotos tão a rebentar todos, que nojoo!!! – (O.O)
AncientBeetlemon – É um digimon que está a fazer isto…
Paulo – Vamos procurar esse digimon Coronamon!

-- Mundo Real – 17:15 –
Diana – Já cheguei, e os outros, ainda demoram?
Tigoner – O Koji e o Shika já foram, não consigo entrar em contacto com os outros, não sei o que se passa.
Diana – Eu avisei-os… Eu também vou já, continua a tentar!
Tigoner – Digi-Código! Inicializar!

-- Mundo Digital – 17:30 –
Shika – Eu vou entrar nos esgotos, tu acompanha-me mas aqui por cima.
Koji – Sim!

Algo surge do chão destruindo a rua toda, no meio da poeira toda, aparece a sombra de um digimon…

Koji – Shika, sobe agora! O digimon apareceu cá em cima! – O Koji comunicava com o Shika pelo Dispositivo
Shika – Parece que vais ter de te aguentar, tenho companhia!
Koji – Ok! Lobomon Materializar!
Shika – Dorumon Materializar!

O digimon que se revelava na poeira era…

Koji – É um…
Diana - … BlueMeramon!!
BlueMeramon – Vou inundar tudooo!!!

Continua…

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

JBro

JBro

gostei muito, dá para entrar ou assim xD?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

DanielTK

DanielTK

A tua fic tem uma coisa muito boa, o numero de personagens, e conseguires colocar todos a falar entre si, isso é óptimo :D

Mas, podiam ser maiores os episódios, e outro facto é que colocas poucos "pontos" (factos) na história, ou seja, a acção da história decorre muito depressa, e fica pouco desenvolvido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos