"Digimon Weapon Battle" (FanFic)
Capitulo7-A 1ªAulaO Tempo de Espera do Professor e Dos Restantes alunos não demorou muito pois ficaram todos impressionados com a nova sala de aula!
Só o quadro deixava-os de Boca aberta era um quadro digital que podia acessar todas as coisas possiveis e Muito mas mesmo muito mais avançado que a Internet...Tinha Também uma corrente continua de dados inacabaveis sobre os Digimons era só falar o Nome do Digimon que querias informação e Logo aparecia Tudo! Força, Defesa, Atributo, Habilidade, Agilidade, Evoluções, DNA, Level,Familia, Tamanho , Massa Muscular, Peso e Qualquer coisa possivel...
As mesas tinham sempre 2 cadeiras para o tamer e Seu Parceiro, e no quanto de todas as salas havia uma máquina com o nome de Regenerador de Energia que permitia ao Digimon recarregar sua energia depois de alguma aula cansativa...
Bem Depois de Muito Esperarem Logo Chegou um Professor... Era um Togemon:
- Spoiler:
Level:Champion
Attribute:Data
Type: (Ja:)Plant Digimon, (En:)Vegetation Digimon
Family(s):Nature Spirits, Wind Guardians, Jungle Troopers
E Logo Entrou na sala com um ar confiante sobre a turma e Falou:
Togemon:Olá, Sou Togemon, Vosso Professor, Bom Dia a Todos!
Bom Dia!-Respondeu a Turma Inteira junta.
Togemon: Bem Eu serei o Professor Representante do 1º-B Mas como a maioria das escolas irão ter não só eu mas também muitos professores!
Logo Perguntou Caroline Entusiasmada:
Caroline: Bem...E Que matérias teremos?
Togemon: Como a Maioria de Vocês ainda não efetuou a Primeira batalha ou a perdeu terá mais uma chance e nesta semana irão aprender apenas: Lutas e Utilazação de Cartas e Semana que vem irão 1 em cada dia realizar sua batalha, mas depois iremos ter aulas normais que há várias materias como: Voo, Para Voadores, Tiro ao Alvo, Para melhorar pontaria de golpes e ataques á distância e Muito mais mas quero deixar como surpresa! E Então Percebeste?
Caroline: Sim!
Kazuki: Calma ai! E Quem já fez a primeira batalha, Vai ter aulas também?!
Togemon: Sim e vai ser Otimo para irem melhorando com um tempo extra e tenho os nomes de quem já fez e não fez a primeira batalha vou escrever a lista aqui no quadro:
1º-Batalha Realizada|1º-Batalha por realizar
-Kazuki___________|-Tom
-Mayron__________|-Caroline
-T.K (+1 chance)___|-Luiz
-John____________|------------
-Lucas___________|-----------
-Junior___________|-----------
-Akira____________|------------Togemon: Pronto! Viste Agora está mais fácil de saber quem vai ou não fazer batalha semana que vem...Agora vamos Testar o vosso conhecimento básico com algumas perguntas...
Togemon: Primeira! Quantas Evoluções tem normalmente um Digimon?
Depois Togemon nem acaba de falar e já está Akira a Responder:
Akira:Bem, Normalmente um Digimon tem 6 Evoluções, Baby-InTraining-Rookie-Champion-Ultimate e Mega mas pode haver casos de digimons que podem ter algumas evoluções especiais depois de Mega como o meu Gabumon que depois do seu Mega (MetalGarurumon) poderá ir para uma evolução especial o ZeedGarurumon!
Togemon: Certíssimo Akira, Muito Bem! E Quais os Atributos que podem Vencer o Fogo?
A turma tenta lembrar-se mas logo depois kazuki Tenta, Dizendo:
Kazuki:Uhhh, Acho que Sei, Águ...
Depois Logo Akira Interrompe Kazuki Dizendo:
Akira: Água, Terra, Pedra e Metal mas por vezes dependendo da força do fogo pode ganhar a água, evaporando-a e também ataques de metal, derretendo-o caso contrário se o fogo for fraco ou mal lançado perde para todos esses atributos que disse...
Togemon: Certo mais uma Vez!
Kazuki: Hey! Qual é a Tua ideia! Olha a Educação não podes esperar eu acabar de falar!
Akira: Argh...Por Favor, achas que tenho culpa de ser mais esperta do que Tu!
Depois Kazuki se levanta do lugar fazendo-se de ameaçador...Mas logo Togemon Chama a atenção dos dois dizendo:
Togemon: Hey, quietos! Kazuki, Vá para o seu lugar e sente-se por favor! E Akira mais educação para a proxima vez!
Pensamento de Akira: *Se me apetecer da próxima vez...*
Akira:Okey...
E Logo toca a campainha:
Trrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm
Togemon: Bem Acabou a Aula, Agora terão aula de Utilazação de Cartas.
Tom: Togemon, espera podes me explicar como essa aula funciona antes de ires?
Togemon: Ah! Mas é claro... Nessa aula terás de lutar mas apenas com cartas não poderás usar ataques com o teu digimon, Bem vão lá no Vale de Treinamento e aguardem o Professor para mais detalhes Ok?
Tom: Sim Senhor xD!!!
Depois logo o Professor sai da sala e logo atrás saiem os alunos a correr para o Ringue aguardar o professor para o Início da Aula e enquanto o professor não chega eles ficam na conversa e a observar o Lugar da aula ( O Vale de Treinamento que era um dos muitos lugares de treinamento da escola) que não era nada mais que terra, com grandes pedras espalhadas na area:
Mayron: Que Cool!
Caroline: Sim mas olhem mais pessoas quem serão?
Logo mayron se dirige lá e pergunta:
Mayron: Olá quem são voces?
Miguel:Somos Outra Turma e nesta aula irão treinar com nós! Somos a Turma do 1º-C!
Logo Chega Tom...
Tom: Fixe quem serão os primeiros lutadores?
Miguel: Não faço a mínima mas agora e bom irem para o vosso lado pois o professor está a vir e não gosta de todos desorganizados e espalhados na arena...
De Longe Vêem o professor e logo ele chega perto deles o Professor era um MachGaogamon:
- Spoiler:
Level:Ultimate
Type: Cyborg Digimon
Family(s):Nature Spirits
MachGaogamon: Olá Pessoal! Bem Acho que sabem como funciona esta aula não?
Tom: Mais ou menos mas podias explicar melhor?
MachGaogamon: Mas e Claro! Nesta aula Irão ter que lutar mas não poderão usar ataques de elementos, apenas poderão usar ataques básicos como arranhões, cabeçadas, mordidas...E Em Cada luta poderão usar até 3 cartas de escolha livre, É muito fácil!
Turma: Sim Percebemos..!
MachGaogamon:Muito bem agora irei sellecionar os lutadores de cada turma, Do 1º-C hmm já sei o Fábio e Kotemon:
- Spoiler:
Level:Rookie
Type: Reptile Digimon
Family(s):Nature Spirits, Dragon's Roar
MachGaogamon: E Do 1º-B pode ser o nosso amigo, Tom e Leormon!
Tom:Ok Vamos Leormon!
Fábio: Força Kotemon!
Logo Foram para a arena (o vale) e o Leormon Saiu a correr disparado na direção do Kotemon e quando foi para lhe dar uma certeira cabeçada, Kotemon Desapareceu, Logo depois apareceu bem atrás e acertou com sua Katana (arma do Kotemon que aparece na mão dele na imagem) bem na barriga do Leormon, Arremesando-o, assim para o longe:
Tom: Leormon! Aguenta!
Leormon: Sim!
Logo Levantou-se rápidamente o leormon e olhou em volta, pensou numa estratégia e escolheu uma direção para atacar e saiu novamente disparado contra Kotemon que estava na frente de uma enorme pedra, Leormon Foi a correr e quando foi dar uma patada no Kotemon este desapareceu outra vez mas leormon pôs sua estratégia em jogo e assim Kotemon desapareceu, Leormon saltou para o lado da pedra e fez impulso com as patas traseiras, virou-se e logo deu outro salto e apanhou, com a boca, o Kotemon, pelo braço que estava bem atrás dele começou a rodar e arremesou Kotemon para o ar e logo gritou!:
Leormon: Tom Uma Carta!
Tom Escolhe Rapidamente uma carta e logo fala:
Tom: Selecionador de Cartas! Carta Selecionada! Golpe de Gelo da Lopmon!
- Spoiler:
Esta carta permite ao Digimon do Utilizador poder usar o Golpe de Gelo da Lopmon mas apenas 1 vez, Este ataque pode dar danos criticos ao oponente dependentemente da forma que é lançada ou acertada no oponente e Atenção não use esta carta contra Digimons de Fogo, Darkness e Água.
E emquanto Kotemon caia passou bem na frente do leormon que acertou nele o Golpe de gelo atirando-o para longe e logo depois kotemon caiu de costas nas pedras mas mesmo assim não desistiu e Gritou com uma voz Fraca:
Kotemon: Fábio!...Usa alguma carta, ou eu perco!
Fábio: Desculpa Kotemon,Mas não vai dar as cartas que tenho não dão nesta ocasião e as restantes cairam no vaso da sanita lembras-te? xD!!
Fábio: Olha tenta usar a tua Katana Já estás habituado com ela por favor tenta!
Kotemon:Ok
Entretanto Kotemon deu um salto e conseguiu apanhar leormon ainda no ar e antes dele chegar ao chão Kotemon bateu dele com a Katana na cabeça e deu dois pontapés certeiros na barriga dele, Leormon caiu de lado no chão mas não desistiu, Kotemon foi andando até que chegou bem na frente dele e tentou umas 30vezes acertar com a katana no Leormon mas não conseguiu pois leormon era ágil e abaixava-se, saltava e desviava-se dos ataques de kotemon...
Quando Kotemon Finalmente se cansou Leormon deu dois arranhões nele, na cara e na barriga e ele foi para trás com a força do ataque, foi arrastado mas não caiu continuou de pé
Mas Leormon quis dar um rápido final á batalha e saiu acorrer e deu uma cabeçada certeira da barriga do Kotemon, Ele fez força para aguentar em pé mas a perdeu toda...logo a seguir ajoelhou-se e caiu perdendo assim a batalha.
Tom: Boa!!!Leormon!
Leormon:Obrigado não foi fácil ele é forte!
Mayron: Wow ele é bom!
Caroline: Sim!
Depois o 1º-B aplaudiu o Tom e o Professor Lhe deu os parabens!
MachGaogamon: Parabens Tom es muito bom!
Tom:Obrigado!
Continua...