"Digimon Weapon Battle" (FanFic)
Capitulo9-1ºAula da KikaLogo depois de o Professor apresentar Turma á Kika e a Kika á Turma ela olhou e escolheu um lugar e foi-se sentar...Sentou-se e logo falou:
Kika:Dobermon, Deita!
Dobermon um Digimon obidiente e Fiel e o mais quieto e tranquilo da sala obedeceu sem hesitar deitando-se aos pés de Kika que logo falou:
Kika:Lindo Menino
Dobermon nem ligou para o que ela falou e Logo depois falou:
Dobermon:Vou ter que ficar aqui por quanto tempo...
Kika:1horinha! ^^
Os meninos nem tiravam os olhos dela se desconcentrando...Tirando o Mayron e o Tom...
Tom Olhou em volta e falou para Mayron:
Tom:Oh Meu deus é só uma menia normal, eles estão é a fazer figura de otários não achas...Primeiro a Caroline, depois esta...
Mayron:Verdade, Bem, mas mais vale estarem que nem parvos para a Kika do que para a Caroline pois mais vale fazer isso para uma menina que nem conhecemos do que fazerem isso para uma menina que convivemos 24hs, a Caroline...
Tom:Concordo, mas agora vamos parar de conversar senão o Professor vai é zangar-se comnosco em vez dos Otários que estão a olhar para a Kika na Aula...
Mayron:Ok-Falou virando-se para a frente.
1Hora Depois...Toca a Campainha:
tttttttttttttttttttttttrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm!!!
Togemon:Bem até a proxima aula agora vão almoçar e logo depois terão aula de Tiro ao Alvo e Educação Física e Amanhã Caroline irás Realizar Primeira batalha portanto preparate!
Caroline:Ok, Obrigado pelo aviso-falou emquanto se levantava com a mala ás costas.
No Intervalo/Recreio...Emquanto Mayron,Tom e Caroline Falavam e Conheciam mais Kika os meninos até brigavam uns com os outro por causa dela mas ás escondidas atrás da escola e quando um, o Paulo teve a ideia de ir fazer olhinhos para cima dela Frente-a-frente olhem só o que aconteceu:
Paulo:Olá Kika.
A Partir Dessa Hora Mayron e Tom Ficaram de olho para proteger caso tentasse a aleijar ela ou a Caroline...
Kika:Olá!
Depois tentou a agarrar á força mas Dobermon olhou para ele com um ar Feroz:
Dobermon:Grrrr!!!
Paulo:ah usas o teu Rafeiro para te proteger...
Paulo:Vai Candlemon!Acaba com esse Dobermon!
:
- Spoiler:
Level:Rookie
Attribute:Data
Type: (Ja:)Flame Digimon, (En:)Fire Digimon
Family(s):Nightmare Soldiers
Kika:Nãaoo!
Logo Candlemon Tentou acertar em dobermon com diversos tiros de fogo mas dobermon se esquivou com facilidade e atacou Candlemon Mordendo-o e arranhando com toda a força mas Kika com pena do Candlemon falou:
Kika:Dobermon!Para!!!!
Dobermon:Ok
Dobermon foi para trás da kika e aguardou ordem e Candlemon ficou caido no chão cheio de marcas de mordidas e arranhões quase a morrer...
Paulo:Seu digimon fraco Covarde!Não prestas para NADA!
Candlemon:Não fales isso...arrghhh
E logo candlemon desmaiou...
Paulo:Vou resolver isto eu mesmo!
E Partiu para cima da Kika com raiva dela e de seu digimon mas antes de chegar nela Guilmon e Leormon puseram-se na frente dele impedindo a passagem.
Paulo irritado desistiu e falou para Mayron e Tom:
Paulo:Tirem esses Digimons da minha Frente...É uma ordem!
Mayron:E desde quando me dás ordens!?
E Paulo nesse momento foi com tudo para cima de Mayron tentando lhe dar murros Tentou 1 mas Mayron se Baixou e deu um pontapé na barriga dele depois Tom o agarrou, ele deu uma cotovelada no Ombro de Tom que o soltou mas meteu um murro no peito de Paulo e Ele foi embora...
Caroline:Mayron e Tom, Estão bem?
Tom:Nunca estivemos melhor!
Mayron:Bemm eu já tive xD!!!
Caroline:Estão bem mesmo!
Kika:Desculpem!-Falou baixando a cabeça.
Tom:Não precisas pedir desculpas estamos bem e tu também portanto não é nada!
Kika:Ok e esse Candlemon?Oque vai ser dele?Dobermon porque fizeste isso!
Mayron:Calma ele nós levamos para o DigiAbrigo onde eles resgatam os digimons e dão para novos Tamers!E Porque falaste assim com o Dobermon, ele foi apenas te proteger e deviasficar orgulhosa pois ele é muito forte!Realmente me surpreendeu!
Kika:Ok e Desculpa Dobermon...
Dobermon:Não precisas ficar assim não foi nada...
Kika Correu e Abraçou Dobermon
Caroline:Ohhh!
Depois de levar Candlemon vão almoçar e aguardão as proximas aulas Brincando com os Digimons e com outros alunos da Turma...
Caroline:Tens Lugar para dormir?
Kika:Não...
Caroline:Podias vir comnosco dormias comigo afinal há duas camas no meu quarto!Não se Importam Rapazes?
Tom:Claro que não!
Mayron:Por mim tudo bem...
Mayron:Parece que arranjas-te uma amiga!xD
Caroline:Sim!
Kika:^^!
E Continuam a Almoçar Entusiasmados com as aulas e contentes com a nova amizade e membra do grupo, Kika!
Continua...