Ainda Bem Agora Eles Descobrem que o Estádio é como uma Escola Digital Percebes-te?
E Espero que Tenhas Gostado mais da tua Atitude mesmo não tenhas falado muito!
E Espero que Tenhas Gostado mais da tua Atitude mesmo não tenhas falado muito!
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nesse mesmo Momento Tom olha em Volta e Olha para o Relógio.
Tom: Oh Meu Deus!
Mayron: Que é?
Tom: Reparas-te nas Horas!
Mayron:Ahhh! já é 00h49min!!!
Caroline é bom nos despacharmos Temos de ir ter com a Tia do Mayron!
Tom: Sim mas onde será que vão dormir estas Crianças todas?
Caroline:Sei lá Despacha-te
Tom, um pouco incomodado pelo silêncio que se gerou, espreita o seu relógio de pulso.
-Oh meu Deus! - exclama o Tom.
O Mayron franze o sobrolho e olha para o Tom.
-Que é? - questiona, intrigado.
O Tom ergue o seu pulso até à cara do Maryon, de modo a que este veja o visor, à medida que pergunta:
-Reparaste nas horas?!
-Ahhh! Já é meia noite e quarenta e nove!!! - aponta o Mayron com horror assim que vê que horas são.
A Caroline, que tinha observado a cena, aproxima-se deles.
-É bom nos despacharmos, ainda temos de ir ter com a tia do Mayron - diz a rapariga com uma nota de apreensão na voz.
Tom olha para ela preocupado e pergunta:
-Sim, mas onde vão dormir estas crianças todas?
-Sei lá! - exclama a Caroline, preparando-se para correr - Despacha-te!
jafm escreveu:bem a sugestão da ghaskan é boa mas ele ainda está a melhorar por isso
RoyalKnight escreveu:Ok eu vou tentando mas tens de ter em conta que sou 4 anos mais novo que tu ghaskan e levo um tempo até afeiçoar esse tipo de Vocabulário...É diferente de ti que já es mais velha e tens mais palavras e formas de falar na tua "mente" percebes?!
Tipo não não percebi o Significado de "Franze o Subrolho" Nunca Imaginei nem Imagino o significado dessas palavras pois tens de levar em conta que isso não se adiciona ao meu tipo de vocabulário mais como dizer "Infantil"
Mas Não fala que não irei tentar...