"Digimon Weapon Battle"
(FanFic)No 3ºCapitulo os Nossos Herois começaram a Iluminar a cabeça quanto ao que era o Mundo Digital e o que faziam lá e como funcionava, pois bem neste capitulo Irão Ter De Demonstrar se sabem Realmente ser "Tamers" e Realizar a 1ºBatalha...Não Percam!
Capitulo 4 "A Primeira Batalha".Ao Longe os 4 Amigos avistaram um Leomon...:
- Spoiler:
Level:Champion
Atribbute:Vaccine
Type:Animal Digimon
Family(s):Nature Espirits, Virus Busters
Digivolui de:Elecmon
Para:Panjyamon ou Grappe Leomon
E Logo o Leomon começou a vir na Direção deles e Falou:
Leomon:Voces que são os novos Digi-Escolhidos?
Tom:Ehh, é acho que sim...
Leomon:Bem vocês sabem que aqui no Digital Epic Fights para se tornarem Tamers Terão de fazer a vossa primeira Batalha...
Mayron:Sim,sabemos
Leomon:Então para que estão a olhar para mim?!
Os 4:uh....
Leomon:Vão batalhar!
Caroline:Onde é?
Leomon: Poupem-me e sigam....
Depois os 4 seguem o Leomon durante um tempo até que chegam numa enorme arena de luta Digital onde as Pessoas Vêem a Luta pelo um Grande Painel por na Hora de lutar o Tamer e seu parceiro são teletransportados para outra zona...
Leomon:Aqui é onde vão batalhar...Voces são depois daquele Menino que está agora a lutar...Portanto Preparem-se...E se são especiais como disse Andromon...Demonstrem-me isso...
Depois Leomon foi embora e os deixou á espera...
Mayron:Sentem-se vamos falar...
Akira:É melhor decidirem qual vai ser o primeiro ou vão lutar em grupo?
Mayron:Eu prefiro em grupo...
Tom:Mayron acho uma péssima ideia nós nem controlamos direitamente os nossos digimons e já queres lutar em grupo vamos é fazer má figura...Atacando-nos uns aos outros...
Caroline:Pois É concordo com o Tom vamos um de cada vez...
Mayron:Ok mas quem vai primeiro?!
Depois de uma troca de olhares entre uns e outros decidem-se:
Caroline:Bem o Mayron foi o primeiro a dizer que estava preparado quando a Akira falou que iamos lutar...Portanto sugiro que vás primeiro...
Tom:Sim também acho...
Mayron:Ok...ok então vou primeiro...Agora vamos ver a luta talvez aprendamos alguma coisa...
Na Tela era um Menino que também era novato que tinha acabado de Chegar ao mundo Digital e arranjado um parceiro que era o Patamon:
- Spoiler:
Level:Rookie
Atributte:Data,Free,Vaccine
Type:Mammal Digimon
Family(s):Nature Espirits,Wind Guardians, Virus Busters
Digivolui de:Tokomon
Para:Angemon
O Menino Chamado de TK estava lá a lutar os 4 Amigos assistiam atentamenta á luta até que...
TK:Patamon!!!Nãoo!
O Seu patamon teria perdido a batalha...
E Triste quando ia passando pelos 4 amigos, pensou alto "Que porcaria devo ter tido é sorte para chegar até aqui mas....perdi...não sou apropriado para aqui ficar adeus patamon..."
Quando disse isto os 4 herois ouviram olharam para o menino e falaram:
Mayron:Não faças isso!
Caroline:Pois Coitado do teu Patamon como vai ficar!
TK:não sei mas tenho de ir...
Mayron:nem penses...Olha para a tua primeira vez até que lutas-te bem o teu adversário é que era forte também acabamos de chegar olha...Junta-te a nós e tenta outra vez!Não faças do teu sonho um pesadelo!
TK:Ok acho que tens razão...
Nesse mesmo momento quando Mayron ia batalhar pela primeira vez passou um menino por ele e acabou por ir lutar primeiro e Mayron teve de aguardar outra vez a batalha...
Era um menino com Um Veemon:
- Spoiler:
Level:Rookie
Atribute:Vacine,Free
Type:Dragon Digimon
Type:Nature Espirits,Dragon's Roar
Digivolui de:DemiVeemon
Para:Ex-Veemon
Denominado de Kazuki era um rapaz mais velho e parecia já muito experiente nas lutas que fazia e ganhou essa batalha de letra...
Quando saia da arena passou pelo Mayron que o chamou:
Mayron:Hey Tu!
Kazuki:Que é?
Mayron:És bom mas me passaste na frente...
Kazuki:Desculpa nem reparei no que fiz...
Mayron:Olha Junta-te á nossa equipa!
Kazuki:Desculpa por Agora juntar-me a equipas não se faz bem dos meus planos irei pensar primeiro....
Mayron:OK mas tens certeza?
Tom:Sim Entra!
Kazuki:Por agora não... irei pensar agora Licença...
Depois ele continuou a andar sem olhar para trás e a equipa esperou o Mayron entrar em Arena...
Quando Finalmente Subiu Junto de seu Guilmon, leomon que era o Juiz da luta observou e falou...Publico este é Mayron 1 dos 6 Digi-Escolhidos que irá, hoje e agora, efetuar sua primeira batalha!
O Publico Ficou atento e esperou começar...
Leomon:Mayron, Este será o teu adversário, Michael, já é um pouco mais avançado do que tu e possui um Flamon:
- Spoiler:
level:Rokkie
Atributte:Variavel
Tipe:Demon Man Digimon
Family(s):Nature Espirits
Digivolui de:Botamon
para:Agunimon
Boa sorte!
Mayron:Ok estou Pronto
Depois Mayron Puxa a Alavanca e calha a seguinte arena:
Floresta Digital:
- Spoiler:
Depois Mayron e Guilmon...Michael e Flamon foram teletransportados para a Floresta Digital Onde começou a Luta...
Michael:Vai Flamon!
Mayron:Força Guilmon!
Flamon Vai saltanto pelas arvores e guilmon o perde de vista...
Logo depois guilmon o tenta farejar e descobre onde ele está escondido nesse mesmo momento Mayron Fala:
Mayron:Guilmon! Bola de Fogo!:
- Spoiler:
É um Ataque Básico usado por quase todos os Digimons de Tipo fogo em que o digimon Dispara uma Bola de Fogo da Boca...Este já é um ataque simples e inicial e não faz tantos danos no oponente.
Guilmon lança 3 bolas de fogo mas apenas 1 acerta em flamon e o resto bate nas arvores...
Depois Flamon cai alvoraçado no chão e logo se levanta...
Guilmon Corre a procurar um lugar seguro pois no chão iria ser um alvo fácil...
Depois Guilmon encontra uma arvore torta sobe em cima e se esconde no meio das folhas e dispara mais bolas de Fogo mas flamon não descobre de onde elas Vieram
Flamon avança dando pontapés de fogo em tudo o que ve com esperança de encontrar guilmon!
Flamon passa do lado de Guilmon e nesse mesmo momento Mayron Fala:
Mayron:Guilmon! Salta e Garras Flamejantes!
- Spoiler:
É um Ataque Utilizado por apenas alguns dos Digimons de Tipo Fogo, é um ataque médio em que as garras do Digimon começam a arder e o Digimon assim arranha o inimigo e em vez de o dano ser apenas normal junta-se o dano do fogo ao ataque deixando-o assim mais forte!
Guilmon Obedece e acerta no adversário.
Flamon cai em pé e logo salta para o lado de guilmon e Michael grita!
Michael:Flamon, Pontapés de Fogo!
- Spoiler:
É um ataque usado por apenas Alguns dos Digimons de Tipo fogo em que os pés Ficam a arder e nesse mesmo momento o digimon começa a dar pontapés multiplos no oponente, é um ataque médio que causa danos multiplos (Por ataque, neste caso por pontapé) e ás vezes criticos no inimigo.
Flamon acerta uma certeira no Guilmon que cai de lado...
Mesmo assim guilmon continua a correr atrás de flamon mas flamon salta para as arvores onde guilmon não o pode ver e Nesse momento Michael tem uma ideia e fala:
Michael:Flamon! Rápido! Flame Heart!
- Spoiler:
É um Ataque em que pode ser usado apenas pelo flamon mas há ataques parecidos usados por outros digimons de tipo fogo...Neste ataque o digimon começa a rodar em pleno ar criando uma bola de fogo mas ligeiramente maior do que a bola de Fogo tradicional e assim ele atira bolas maiores e multiplas no oponente, Este ataque é de força média causando danos multiplos (Por Ataque,Neste caso por bola de Fogo) e ás vezes criticos dependentemente da forma lançada ou atingida no inimigo.
Flamon dispara um monte de Bolas de fogo enorme que formam fogo em volta de guilmon e guilmon pede por ajuda!
Guilmon:Mayron,Rápido faz alguma coisa!
Mayron:Ok!Guilmon Absorve o Fogo e dispara no flamon!
Guilmon Obedece e pode não ter acertato no Flamon mas Acerta na arvore que acaba por queimala e ela cai na hora em cima de Flamon...
Mas ele não desiste e Mayron teve outra ideia!
Mayron:Já sei vou usar uma Carta!
Procura rapidamente no seu baralho até que uma o chama a atenção e ele acaba por usá-la.
Mayron:Selecionador de Cartas!Carta selecionada! StarSword!:
- Spoiler:
Dá a Arma Star Sword ao Digimon do Tamer que a usa.
Depois Guilmon corre com a Espada "Star Sword" na mão e dá um golpe certeiro no Flamon que acaba desmaiando e logo é teletransportado juntamente com seu tamer de volta para a arena e um tempo depois Mayron e Guilmon são transportados também onde Leomon Declara o Vencedor:
Leomon:Já voltaram todos da floresta para a Arena?
O Técnico responde que sim!
Leomon pega no Braço de Mayron e Guilmon Declarando os vencedores!
Leomon:Os Vencedores são!Mayron e Guilmon!
Continua...AVISO:Proximos Dias 24 e 25 não irei publicar mais capitulos pois não irei comparecer sai o Capitulo6 dia 26 de Dezembro!
Obrigado a todos que Gostam e Lêem a FanFic "Digimon Weapon Battle"
PS:Este Post Foi editado pois tinha esquecido de por uma imagem da Carta "Star Sword" Que Mayron usou Para Ganhar a Batalha! E Também para por o Aviso!