"Digimon Weapon Battle" (FanFic)
Capitulo 1Mayron era um menino que morava numa cidade era um menino sonhador, destemido e persistente...
Tinha o seu Vizinho (Tom) Como melhor amigo e os dois eram grandes fãs de Digimon....Tom era mais Desenvolvido e com a mente um pouco mais adulta do que a de Mayron mas mesmo assim se davam bem...
Um Dia Mayron Comentando o seguinte:
Mayron:Que Injustiça...
Tom:Por que?Tás Doido...
Mayron:Não!É Injustiça o Japão ser o País do Digimon Porque não é aqui lá há tantas coisas fixes...
Tom:Tipo Oque?
Mayron:Sei lá...É porque lá tem tudo de digimon e todos conhecem digimon aqui digimon e Infantil e não sei porque...
Tom:Realmente é bastante estranho...
Mayron:Sabes que mais queria é ir para lá de férias para ver como é...
Tom:Mas é impossivel...
Mayron:Não, não é...
Logo Depois Mayron Chama a Mãe com um Grito.
Mayron:Mããããeee!!!
Mãe de Mayron:Que é?
Mayron:Não tenho uma tia que mora no Japão
Mãe de Mayron:Tens mas ela e um pouco estranha fica a falar em seres estranhos acho que saiste a ela...Os dois meio tontos...
Mayron:Não sou tonto por acreditar em coisas diferentes.
Mãe de Mayron:Pois desculpa,Ah esqueci de te falar a tua tia vem de férias!
Mayron e Tom Pensam:Boa!
Mãe de Mayron:Porque ficaram os dois tão felizes!
Mayron Estavamos a Pensar...Que tal nos deixares ir de férias com a tia quando ela voltar para o japão afinal já não temos escola!
Mãe:Vou Pensar
2 Semanas Depois a Tia De Mayron Chegou e a Mãe dele acabou por deixar os pais de Tom não estavam seguros mas depois de Mayron e Tom pedirem e Pedirem acabaram por deixar...
Os dois chegaram no Avião e aguardaram no Aeroporto...
Mayron:Que Fixe já pensaste o que poderá haver lá vou comprar tudo o que encontrar xD!!!
Tom:Pois Tou entusiasmado!
Entraram no avião felizes da vida e umas 23horas depois chegaram!
Quando sairam do aeroporto já foram olhando em volta para ver o que encontravam de digimon e viram uma menina um pouco mais velha a sair do aeroporto depois ela estava com um mini peluche da biyomon como porta-chaves da mala de viagem!
Foram os Dois e Falaram!
Mayron e Tom:Olá!
Caroline:Olá!
Mayron Logo perguntou:Fixe falas a nossa língua! Olha gostas de digimon?
Caroline:Adoro!
Tom:Fixe vieste aqui por quê?
Caroline: De Férias não há nada para fazer...xD
Mayron: Lol Compreendo-te...
Depois viram um tanto de meninos e meninas lendo os Telemoveis e correndo para um Grande Estadio!
Mayron:Wow para onde será que vão?
Tom:Não Sei Caroline Queres vir se sim vem rápido porque o Mayron já desatou a correr xD
Caroline:Sim (falou emquanto corria com Tom para alcançar Mayron)
Continua...