Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil
Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Mensagens : 1033 Pontos : 1082 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 26 Localização : Planeta terra
Lucemon:olá Convidado ! Meu nome é Lucemon.Nós fomos atacados por Gate, e fugimos chegando a sala que liga o mundo digital e o humano, e um ser encapuzado nos jogou através da porta.E agora?????Bem, vamos ver o que ocorrerá.
Spoiler:
_________________CAPITULO 29____________ NOSSO MUNDO, LEVEL 666 E ORAÇÃO DO ANJO!!!!! John*abrindo os olhos*:Onde...Onde estamos?
Guilmon:Eu não sei....
John se levanta do chão e se vê em uma floresta junto de Guilmon e de Lucemon.
John:Lucemon?Você está bem?
Lucemon:Sim...
John percebe que seu digivice está brilhando, ele o pegae apertaum botão que mostra um mapa, não do mundo digital mas...Do mundo humano
John:Um mapa do mundo humano?Hã?Por que os Estados Unidos estão brilhando?espere...Será que.....NÓS ESTAMOS NA AMÉRICA???????????????????????????
Guilmon:Ámerica?O que é isso?
John:Um dos 5 continentes que existem no mundo humano...Não...NÓS ESTAMOS NO MUNDO HUMANO!!!
?????:Sim...É exatamente isso que ocorreu.
John:Quem é?
De trás de uma árvore sai uma figura humanoide com um manto cobrindo todo o corpo, dois chifre e um par de asas negras.Era Daemon um dos lordes demonios.
Lucemon:DAEMON!!!!!!!!!!
Guilmon:NÃO!!!JOHN!!!
John:MATRIX....
Daemon:Eu não irei atacar vocês.
John:Hã?
Daemon:Aqui no mundo humano eu estou sem forças.E devido a viagem vocês tambem devem estar.
Guilmon:Agora que ele disse...Eu realmente estou me sentindo fraco.
Daemon:E como Gate não me deu nenhuma ordem não posso fazer nada.Temporariamente irei me aliar a vocês.Venham.Temos que encontrar os outros.
Guilmon:John, não podemos confiar nele.
Lucemon:Podemos sim.Como um anjo eu posso ver quando uma alma é mentirosa ou não.Ele, o lorde da ira Daemon, não possui uma alma mentirosa.Ele é sincero.
John:Bem..então tudo bem..Mas, estamos no mundo humano, todos ficariam em panico vendo vocês.
Daemon:Eu sinto que nesse mundo há uma grande fonte de Ira.Qualquer um que me visse iria apenas se lembrar da ira e ficar com raiva.Talvez até tentasse matar outrs pessoas.
Lucemon:Isso é terrivel!!!!
Daemon:De qualquer forma a minha presença apenas aumenta a raiva dos humanos.
Guilmon:Não temos escolha.
Lucemon:E eu e o Guilmon:
John:Bem, eu poderia fingir que o Guilmon é um boneco de pélucia, no caso guilmon, você não pode se mover.E Lucemon, você pode dizer caso perguntem que você é diga que você está fazendo um cosplay de um anjo.
Lucemon:Cosplay?Eu não o que é isso mas tudo bem.
Os 4 vão juntos e saem da florest se vendo em uma cidade.Eles andam, algumas pessoas perguntam sobre eles.Muitas começam a brigar umas com as outras ao verem Daemon.Após algum tempo os 4 encontram uma garota com uma mochila grande.John percebe que conhece a garota.
John:Akira?
Akira:John?Guilmon?Lucemon?E...DAEMON???!!!!!!??
John:Eu te explico , vamos para algum lugar onde ninguem estea vendo pois está doendo carregar o Guilmon como um bicho de pelúcia.
Os 5 se dirigem a um galpão onde Akira abre a mochila de onde sai tentomon.
Akira:Expliquem.
John explica porque Daemon estava com eles.
Akira:A explicação foi convincente, mas ainda não confio nele.
Lucemon:bem, e agora?
Akira:Eu descobri que estamos em alguma cidade no sul dos Estados Unidos.minha teoria é de que fomos jogados para diferentes partes do mundo.
Guilmon:Hum...Se soubessemos onde os outros estão...
John:Hummm..Akira, em que pais você estava quando veio ao mundo digital?
Akira:No pais onde nasci, Itália.
John:Sab de alguem que veio dos estados Unidos?
Akira:O Junior.
John:É ISSO!!!!Fomos enviados a locais que já tinham portais abertos!!!!!!!Então, assim será mais facil encontrar os outros.
Akira:Se essa sua teoria estiver certa, para onde vamos?
John:Hum..O que acha do Japão?
Guilmon:Japão?Aquele lugar que você estava antes de ir ao mundo digital?
John:Exato.
Akira:E como vamos até lá?O Tentomon não pode evoluir e o Guilmon está sem forças.
Daemon:Deixem isso comigo.
Lucemon:Bem....Realmente ele não está mentindo...ESPERE!!!Eu tenho uma ideia!!!
Lucemon junta suas mãos como se fosse orar e diz:
Lucemon:Eu rogo ao poder dos céus para que abençoe-nos com o poder das asas do anjo.
2 penas saem das asas de Lucemon e asas luminosas surgem em Akira e John.
John:Uau...
Lucemon:Elas serão temporarias mas nos ajudarão...Segurem seus parceiros e pensem em uma local onde gostaria de ir.Daemon você sabe o que irei fazer certo?
Daemon:Angel Prayer...Uma tecnica usada pelos anjos para percorrerem grandes distâncias.Eu não posso utiliza-la, mas irei do mesmo jeito.Eu vejo vocês lá.
Lucemon:Bem....Poder dos anjos...ANGEL PRAYER!!!
Lucemon, Akira(segurando Tentomon) e John(segurando Guilmon) são rapidamente teleportados para Tokyo no Japão.As asas desaparecem.
Cupimon:MATT!!!OLHE LÁ!!
Matt, Gomamon e Cupimon veem John e os outros e correm em direção deles.
John:eu sabia que iria ter alguem no Japão.
Lucemon:Que...Bom...*desmaia*
Cupimon:LUCEMON!!!Espere..Não me diga que...Ele usou o Angel Prayer?
Guilmon:Sim.
Cupimon:Droga...Essa tecnica gasta muita energia e diminui suas asas...Se ele usar muito ela ele perde as asas e com elas o direito de ser um anjo, sendo corrompido.
Matt:Isso é sério...
Não longe dali, tambem no Japão...
Gate:Leviamon foi derrotado muito facilmente....Terei de encontrar alguém para colocar o simbolo da inveja...Hum?Eu sinto...Um humano com o poder da inveja...
Asas de Devimon surgem em Gate e ele voa até um prédio onde estava uma mulher dormindo.
Gate*invadindo o quarto dessa mulher pela janela*:Essa mulher...É invejosa...Todo dia sente inveja de amigas ricas dela.Ela é perfeita....Ainda bem que guardei os dados de leviamon após ele ser destruido.*aponta a mão para a mulher e um simbolo surge em sua mão*
Gate:Level 666, Sistema Leviathan, Codigo Inveja, Nivel 2 do Purgatório.Surja Leviathan do mundo digital.O espirito invejoso, LEVIAMON!
Milhares de dados saem de gate e o mesmo simbolo que surgiu em sua mão, surge na mulher(os dados entram por ele)A mulher começa a gritar de dor sem parar e seus olhos são preenchidos pelo vazio enquanto sua voz vai se engrossando conforme ela grita, até que ela para e se levanta.
Gate:Bem-vindo de volta leviamon.
Leviamon:Você poderia ter me dado um corpo melhor, os outros certamente terão corpos melhores que esse eu quero um corpo mais poderoso.
Gate:ora, vejá só, está com inveja de algo que nem viu ainda, bem, isso significa que você despertou completamente.Você tem poder para derrotar John agora?
Leviamon:Sim mais os outros tem mais poder eu quero aquele poder para mim.EU QUERO SER O MAIS PODEROSO!!!!!!!!!
Gate:MUAHSMUAHMHMHMAUMAUAHAM!!!!!!!!!!!!Vamos, temos de despertar completamente os outros....
Enquanto isso, na Alemanha, duas crianças acham uma pequena estatueta, não uma estatueta normal mas...A estatueta de Belphemon um dos lordes demonios.
Spoiler:
CONTINUA
Última edição por Kai em Sáb Abr 27, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens : 534 Pontos : 556 Data de inscrição : 20/02/2013 Idade : 25 Localização : sao luis do maranhao e as vezes no seu armario
Ficha de Digimon Digimon: Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
cara ten ums eros meio idiotas como milher e aemon,olhe para o teclado antes de escrever e cara toma cuidado com ese numero ele e do mau nao deveria usalo minha mae quase viu e ela ia me proibir de usar o forum