Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap87%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap3%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap1%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap8%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic:Digimon:Project X

+18
Dark Tiger
DanielTK
X-LoaderRubro
Henrydramon
WarGreymonPT
Wil
tonny_wolfer
Wonder
Tasto
boezinho
jafm
RoyalKnight
Sora Akatsuki
gogrix
Fellipesre
PaulexHD
SuperTerriermon
Kai
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O que está achando da fic?

Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap67%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 67% [ 4 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap0%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap17%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 17% [ 1 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap0%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_lcap16%Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Vote_rcap 16% [ 1 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb maio 26, 2012 12:56 pm

jafm

jafm

até estava engraçado mas foi mito pequeno

127Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb maio 26, 2012 4:57 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Gostei muito deste capitulo! :D

Parabens kai! :D

128Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qua Ago 15, 2012 6:11 pm

Kai

Kai

No último capitulo os escolhidos enfrentam um digimon do projeto X que os faz lutar uns contra os outros, mas são todos salvos por BlackGuilmon que evolui para ChaosDukemon.
Spoiler:
_____________CAPITULO 21_______________
RETORNO AO LABIRINTO!!!O FOGO EXPLODE!!!A PRIMEIRA MATRIX!

Montanha das trevas.

Um pegueno digimon morcego entra voando na sala de Gate
Spoiler:

Gate:Picodevimon.Encontrou o que lhe ordenei?

PicoDevimon:Sim Lorde Gate.

Lilithmon:Eu achei que você não tinha mais nenhum servo vivo.

Gate:Alguns estavam em missão quando este lugar foi destruido, e por isso estão vivos.Bem, me dê Picodevimon.

PicoDevimon entrega uma estatueta para Gate, e também uma esfera azul.

Gate:Bem, parece que esses dados são o suficiente.

Gate coloca a estatueta no chão, e absorve a esfera.Ele aponta a mão para a Estatueta e dados vão para ela, que cresce e se torna um digimon crocodilo imenso.
Spoiler:

Daemon:Bem-vindo Leviamon.

Leviamon:Esse humano que nós libertou?Bem, eu não vejo motivo para não obedece-lo.

Beelzemon:Eae crocodilo!!Bem, então só faltam 3 pra festa começar!

Lilithmon:Beelzemon, mais respeito com Leviamon.

Gate:Bem Beelzemon, Realmente como você está certo.Em breve a minha grande festa da vingança ocorrerá.

Fora da sala de Gate.

Marck:O que será que o mestre quis dizer com festa da vingança?

Caverna de Dominimon.

Paulo:Chocolate é simplesmente o melhor doce que existe!

Lucemon:Melhor que diginoir??

Paulo:Digi o que?

Lucemon:Era a melhor comida do mundo digital..Até que todas as árvores foram cortadas para alimentar o exercito negro que avançava sem parar...

Paulo:A.....

John:Matt, acha que vamos conseguir a Matrix Evolution?Quer dizer...Você viu o poder de BlackGuilmon...Acha que vamos alcançar aquele poder?

Matt:Bem, vamos ter que esperar para descobrir....

Cupimon:Atenção à todos!!!Dominimon está chamando-os!!

Os escolhidos e seus digimons juntamente de BlackGuilmon vão até a sala de Dominimon.

Dominimon:Eu senti um ser do projeto X em uma montanha.E acho que alguns de vocês a conhece muito bem.

Kazuki:Mas...Temos uma pergunta.

Dominimon:Diga.

Kazuki:Nós vamos conseguir alcançar o poder da Matrix Evolution?

Dominimon:Por que está duvidando?

Kazuki:BlackGuilmon atingiu um poder muito grande...Acho que não conseguiremos ele...

Dominimon:Todos acham isso?

Quase todos concordam com a cabeça.

BlackGuilmon:Irmão...Você émelhor que eu, e se eu consegui, acho que você tambem consegue!!!

Guilmon:Se diz isso...Então eu acredito que consigo!!

John:Bem..Guilmon você é meu parceiro, e se acredita que pode, eu também acredito!!

Akira:Eu fiz os cálculos.A chance de nós conseguirmos a Matrix Evolution é de 1 em 100 milhões.

John:Bem, pelo menos tem chance.

Dominimon:Bem, vou teleporta-los para perto da montanha.

Dominimon estende sua mão para os escolhidos, e eles são transportados para perto de uma grande montanha.

Gomamon:Espera ai..ESSA MONTANHA É A DO LABIRINTO!!!

Adam:Que labirinto?

Patamon:Um labirinto cheio de Centalmons.Foi nele que Guilmon evoluiu para MegaloGrowlmon.

Akira:Bem, vamos entrar ou não?

Dokunemon:Como vamos entrar Doku?

Guilmon:Pelo buraco que entramos da ultima vez.

Os 19 entram no buraco e se deparam com as grandes paredes do labirinto, e ao entrarem nele a porta se fecha.

Halsemon:Fiquem juntos, não podemos nós separar.

Paulo:E não tentem voar!

Fanbeemon:Por que?

Halsemon:Alguma coisa impede que voamos.

Junior:Acho que já vi esse labirinto em algum lugar...

Gomamon:Matt!Ainda tem o mapa?

Matt:Não..depois que saimos do labirinto eu achei que não precisaria mais e joguei fora...

Akira:Humpf!!!Se você não tivesse feito uma idiotice dessas!!

Kai:Por favor!Se brigas!

Então o grupo começa a andar e então todos ouvem um barulho e o chão junto das paredes começa a se mover, separando-os nos seguintes grupos:
John ,Adam e Guilmon
Matt, Gomamon e BlackGuilmon
Akira, Kai e Keramon
Takato, Tentomon e Gabumon
Fanbeemon, Paulo e Patamon
Kazuki e Junior
Halsemon e Dokunemon

BlackGuilmon:IRMÃO!!!!!!!!

Matt:De novo!!

John:CONSEGUEM ME ESCUTAR????

Todos:SIM!

John:VAMOS USAR A MESMO ESTRATEGIA DE QUANDO ESTIVEMOS AQUI!!ANDAR ATÉ ENCONTRAR A SAIDA!!]

Todos:OK!!

Então, todos começam a sair.

Adam:Na primeira vez essa estrategia funcionou?

John:Bem, sim, e no fim enfrentamos Saggitarimon e Guilmon virou MegaloGrowlmon.

Adam:PERAI!!!VOCÊ DISSE SAGGITARIMON??!?!??!

Guilmon:Que que foi Adam?

Adam:Como?!?!?!?Como sobreviveram ao labirinto???!?!!!??Deve ter sido os digivices..MAS AGORA NÃO TEMOS ELES!!!

John:O que está dizendo?

Adam:Aproximadamente 70 digimons do exercito foram mandados para cá por Gate, mas de alguma forma..Foram todos derrotados...

John:Bem, tem varios Centalmons aqui..

Adam:Você não entende...Todos os digimons mandados para cá eram do nivel perfeito!!!!!!!

Guilmon:O QUE???!?!?!

Adam:E foram todos exterminados...Vocês tiveram sorte de não serem derrotados.

John:Mas Saggitarimon é tão forte assim?

Adam:Bem, parece que é um outro digimon...Será...O projeto X?

Guilmon:Bem...Deve ser...

John:Temos de ter cautela, afinal, não podemos evoluir normalmente..E ainda não conseguimos a Matrix...GUILMON!!!Vamos consegui-la!!

Guilmon:YEEEE!!!VAMOS!

John:Eles realmente tem confiança que tem força para realiza-la...

Centalmon:VOCÊS!!!

Um Centalmon surge.

Centalmon:VOCÊS QUE MATARAM MEU MESTRE!!!

John:Oou!Se prepare Guilmon!!

Centalmon:Obrigado.

John:É....Obrigado?

Centalmon:Agora podemos viver em paz!!Lhe tenho agradecimento eterno!

Guilmon:É...........Valeu....

????:Hahahahaa!!!Isso vai ser engraçado...

Uma pequena criatura, estava escondida nas sombras, no teto da caverna.

????:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARP SHINKAAA BEAAAAAAAAAMMMMM!!

Essa pequena ciratura lança um feixe de energia de sua mão, que acerta Centalmon que brilha, e começa a evoluir.

John:Shinka??!?!?!

Adam:UAU!!

Centalmon:WARP SHINKA!!!!!!CHAOSDRAMON!!
Spoiler:

Guilmon:UAU!!

Chaosdramon:Eu...evolui!!

???:Agora, movendo as paredes

As paredes do labirinto onde John, Guilmon, Adam e Chaosdramon se encontravam, se alargam.

Todos:Hã?

?????:Agora...Infecte os corações e corrompa a mente!!!VÁ ANTICORPO X!!!

Uma estranha "coisa" sai da mão da criatura e acerta Chaosdramon
Spoiler:

Chaosdramon:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Chaosdramon começa a crescer e a mudar de forma

Spoiler:

John:Chaosdramon?Está bem?

Chaosdramon dá um rugido enorme e ataca os 3 com a mão, mas os 3 desviam por pouco.

Adam:O que aconteceu com ele??!??!?

Guilmon:PARE!!!SOMOS DO BEM ESQUECEU????!?!?!!!!?

Chaosdramon aponta seu braço direito para Guilmon, e um enorme feixe de energia é atirado.

John:GUIIIIIIIIILLLLLMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNN!!!!!!!

Um grande feixe de luz surge quando o ataque chega a John e Guilmon.

John:Guilmon....Está vendo?Tudo claro....será que quando se morre é assim?

Guilmon:Bem, essa sensação é otima...Hã!Olhe só para nós...morrendo pateticamente...

John:Pelo menos estamos morrendo juntos..

Guilmon:Sabe?Tem razão...Morrer junto de seu melhor amigo é a melhor coisa que tem...

Adam:John!!!Guilmon!!

John:É....está escutando?Parece que tem alguma voz distante nos chamando..

Guilmon:É...estou ouvindo tambem...

Adam:John!!!Guilmon!!

John:Acho que conheço essa voz...

Adam:John!!!Guilmon!!

Guilmon:Adam!!

John:Ele está nos chamando....

Guilmon:Não podemos morrer agora...Nossos amigos estão contando com nós!!!

John:Guilmon.Temos que voltar e lutar!!Mas, quer quero prometa uma coisa.

Guilmon:O que?

John:Fique comigo para sempre!Eu não quero perder você!!!

Guilmon:Espere...Está sentindo isso??

John:É...a mesma sensação que tive naquela vez que vc foi engolido e BlackGuilmon se tornaram megidramon....Eu sinto o poder transbordando!!!!!!!!!!!!!!!

Guilmon:Não podemos desistir!!!!!!!

Spoiler:

John e Guilmon:NÓS NUNCA DESISTIREMOS!!!!MATRIX!!!!!EVOLUTION!!

O grande brilho do golpe, se torna vermelho, e começa a ser lançado para cima, e nesse brilho surge as sombras de John e Guilmon que vão ficando cada vez mais perto até se unirem, e formarem uma sombra maior.

John e Guilmon:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

O brilho some e um grande digimon surge.
Spoiler:

Adam:Uau....

Dukemon:O guerreiro do fogo intenso.DUKEMON!!!

Adam:ISSO É INCRIVEL!!!

Dukemon:Chaosdramon.Eu sei que não está fazendo nada disso por mal.Alguma coisa o está controlando.Mesmo assim, deverei derrota-lo.Sinto muito amigo.

Dukemon levanta sua lança para cima e uma raio cai nela.

Dukemon:ROYAL SABER!!

Dukemon atravessa Chaosdramon em uma velocidade assustadora, e Chaosdramon grita de dor.

Dukemon:Sinto por isso amigo.FINAL ELYSION!!!

Uma enorme rajada de energia sai do escudo de Dukemon e destroi Chaosdramon, e essa rajada continua destruindo varias paredes do labirinto e inclusive saindo da montanha.

Adam:QUE DEMAIS!!!

Dukemon brilha e uma "manta de luz" sai, e John e Guilmon caem no chão.A "manta de luz" vai até a mão de John e se torna um novo digivice
Spoiler:

John:O fogo pode destruir, mas também pode criar.Seja renascido no fogo da vida!!!

John aponta o digivice para os dados de Chaosdramon que estavam se dispersando, e aperta o botão do meio.Após isso, os dados se reunem novamente e Chaosdramon surge novamente, mas, na primeira forma, e não a infectada.

Chaosdramon:EU FUI CURADO!!

Adam:Incrivel...A primeira Matrix e um novo digivice...

Spoiler:
_____CONTINUA_______

129Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qua Ago 15, 2012 6:27 pm

Henrydramon

Henrydramon

Muito bom! Vou começar a ler esta fic!

130Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qui Ago 16, 2012 10:47 am

PaulexHD

PaulexHD

Muito Bom!

131Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Ago 17, 2012 8:57 pm

Kai

Kai

Obrigado Henrydramon e Paulex :D

132Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Ago 18, 2012 12:33 am

PaulexHD

PaulexHD

de nada adoro as tuas histórias, e como falas da minha personagem e do guilmon.

133Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Ago 25, 2012 12:17 am

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Quando sai o proximo ansioso

134Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Ago 25, 2012 7:56 pm

Kai

Kai

Bem, eu não tenho certeza.Eu ia faze-lo ontem, mas eu estava no hospital(infecção intestinal), bem....vou tentar posta-lo até terça-feira Smile

135Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Ago 25, 2012 8:08 pm

Henrydramon

Henrydramon

Espero que haja outra Digivolução Matrix.

136Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Ter Ago 28, 2012 10:50 pm

Convidado


Convidado

Muito boa a fic, meus parabéns, gostei imenso do capítulo, principalmente pela matrix evolution xD, espero que o próximo capítulo saia logo Cool

137Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Out 27, 2012 6:18 pm

Kai

Kai

Hoje sai o capitulo 22 :D

138Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Out 27, 2012 8:09 pm

Kai

Kai

No ultimo capitulo John, Adam e Guilmon encontram um Centalmon que evolui para Chaosdramon e os ataca, então, John e Guilmon fazem a primeira Matrix evolution!
Spoiler:

_________CAPITULO 22_________
PARASITA, PÁSSARO E SANGUE!!!!!!JUNIOR QUEBRA O JURAMENTO!!!


Akira, Kai e Keramon chegam à uma bifurcação.

Akira:Bem, eu calculei que temos mais chance de sobrevivermos se formos para a esquerda.

Kai:Mas meus instintos me dizem para ir para a Direita.

Akira:Se confiarmos em algo como "instintos" nós morreremos.Vamos pela esquerda.

Kai:Direita.

Akira:Esquerda.

Kai:Direita.

Akira:Podem ir pela Direita.Eu não me importo com vocês(Sai andando pela esquerda)

Kai:Keramon, vá com ela.

Keramon:Mas e você?

Kai:Eu sei me cuidar.Mas, eu me preocupo um pouco com ela....Ela se julga inteligênte, mas parece que não presta atenção em detalhes pequenos.

Keramon:O que quer dizer com isso?

Kai:Bem,a parte esquerda está com algumas rachaduras, o que mostra que teve uma batalha nelas, então pode ser um pouco mais perigoso.

Keramon:Isso parece um pouco sem lógica.

Kai:Melhor prevenir do que remediar.

Keramon:Eu vou com ela(Sai pela esquerda enquanto Kai vai para a direita)

Enquanto isso no grupo de Kazuki e Junior.

Junior:Aaaaa!!!!Onde está a saida desse labirinto??!?!?!?!?!?!?!?!?

Kazuki:Calma!!!

Junior:Foi mal...É que é um pequeno trauma de infância....

Kazuki:Como assim?

Junior:Quando eu tinha 5 anos, eu entrei em um labirinto de um shopping com meus irmãos, mas eu acabei me perdendo e fiquei o resto da tarde nele...

Kazuki:Eu...Sinto muito.

Junior:Já aconteceu algo parecido com você?

Kazuki:Comigo?Bem...Aconteceu algo parecido pouco depois deu ter chegado no mundo digital...Foi quando o Halsemon evoluiu para forma perfeita pela primeira vez...Mas eu prefiro não falar sobre isso....

Junior:Tudo bem.Mas fique sabendo que quando eu tiver a Matrix Evolution vou faze-lo contar a força!Hahaha!

Kazuki:Pois tente!Hahaha!

Junior:Hei!!!Olhe ali na parede!!!

Os dois correm até uma parede onde um grande X vermelho estava pintado.

Junior:Esse X...

Kazuki:Foi pintado com sangue!

Junior:Mas...Nós somos os únicos humanos nesse mundo, e os digimons não sangram...

Kazuki:Será que um dos outros escolhidos...Foi morto?

Junior:Essa possibilidade é macabra demais....

???????:Hihihihi...

Kazuki:HÃ?????Quem está ai???!!!!!??!??!?!

O sangue pintado naquele X, se reúne e se transforma em uma criatura humanoide com corpo de um humano e cabeça de um lobo, mas, feita completamente de sangue.

Junior:HUUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

X-4:Eu sou X-4.O quarto ser criado pelo grandioso projeto X.

Kazuki:O 4º?Bem, então não deve ser tão forte.

X-4:Muito pelo contrário meu jovem.Nós, os 5 primeiros somos os mais poderosos.

Junior:5?E todos estão aqui?

X-4:Apenas eu, o 5 e o 3.Bem, de qualquer forma, vocês 2 já eram.BLOODY NEEDLES!!

O braço do X-4 cresce adrentando no chão de onde varios espinhos de sangue saem do chão.Kazuki e Paulo desviam por pouco dos espinhos.

Paulo:Kazuki!Tenho um plano!

Kazuki:Que plano?

Paulo:Fugir!

Kazuki:Ótimo plano!CORRE!!!

Paulo e Kauzki começam a correr a toda velocidade enquanto X-4 persegue-os.

Enquanto isso, Halsemon e Dokunemon estão andando.

Dokunemon:Hei!Vá mais devagar!!!Minhas pernas são curtas Doku!!!

Halsemon:Tá bem, tá bem.....Espere!!!Ouviu isso?

Dokunemon:O que?

Halsemon:Parece uma garota gritando..

Dokunemon:Hei!Não é uma garota Doku!!É o Junior!!!!Vamos seguir a voz dele Doku!!!

Os dois seguem o grito e Junior, e se encontram com Kazuki e Junior em um corredor.

Halsemon:Kazuki!Você está bem?

Junior:Dokunemon!!!Tem um digimon do projeto X atrás de nós!!!!

Dokunemon:O que????!!!?Doku!!!!

Halsemon:É verdade?

Kazuki:Sim.

X-4:Ora, então encontraram seus digimons?Mesmo assim , não serão pareos para mim.Blood Rain!!!

X-4 lança uma gota de sangue para cima, que se torna uma grande nuvem, que despeja uma chuva de sangue.

Junior:Aaaaa!!!Para com isso!!!!!

A chuva para e X-4 aponta o braço esquerdo para o chão.

X-4:Levantem-se meus soldados!

Seres humanoides de sangue surgem do sangue no chão.

Junior:Huaaaaa!!!

Dokunemon:Eu vou te proteger!Doku!

Halsemon:RED SUN!!!

Dokunemon:POISON POWDER!!!

Os ataques não surtem nenhum efeito nos homens-sangue, que começam a golpear sem piedade os digimons e os humanos.Os 4 ficam no chão feridos.

X-4:HAHAHAHAHA!!!!!!Eu nunca pensei que isso fosse tão divertido...

Junior:Não...Não posso morrer aqui...

Kazuki:E por que?Porque seu mestre o está esperando?

Junior:Não...Eu não posso morrer aqui porque....se eu morrer...Vocês não conseguiram cumprir seus objetivos...

Kazuki:Espera ai...Quer dizer que agora você está do nosso lado?

Junior:Sim..Guah!!!

Dokunemon:Junior...Doku..

Junior:Eu quebrei a promessa....Ja perdi a visão...Em breve vou perder os outros..Guah!!

Dokunemon:Junior?

Junior:Esse foi o tato...Escute Dokunemon...Se você conseguir sobreviver...Por favor(perde o paladar)...Proteja nossos novos Amigos.....(perde o Olfato)

Dokunemon:Junior....(Junior perde a audição)JUNIOR!!!!!!!

Kazuki:POR CULPA DO PROJETO X E DE GATE!!!SE NENHUM DELES TIVESSE EXISTIDO O JUNIOR NÃO TERIA PERDIDO OS 5 SENTIDOS!!!!!!!EU JURO!!!QUE IREI TE VINGAR JUNIOR!!!

Halsemon:EU FAÇO DAS PALAVRAS DE KAZUKI A MINHA!!!!

X-4:Hã?Que força é essa emanando deles?

Dokunemon:JUNIOR!!!EU IREI CUMPRIR O QUE VOCÊ ME DISSE!!IREI PROTEGER NOSSOS AMIGOS!!!MAS SÓ FAREI ISSO JUNTO DE VOCÊ!!!!!

Spoiler:

Uma grande explosão de energia surge, destruindo os homens sangue.Os 4 se levantam, e Junior milagrosamente recupera os 5 sentidos.

Kazuki,Halsemon,Dokunemon e Junior:MATRIX EVOLUTION!!!!!!

Kazuki se une a Halsemon, e uma sombra de um Digimon humanoide com asas surge.Dokunemon tambem se une com Junior e uma sombra de um digimon aracnideo aparece.A energia se dissipa e dois digimons aparecem:

Spoiler:

Ravemon:O espadachim invencivel do vento.RAVEMON!

Parasimon:O parasita que purifica a terra.PARASIMON!!!

X-4:Hã?????????????Isso...NÃO PODE SER VERDADE!!!

Ravemon:Vamos ser rapidos nisso.

Parasimon:Sim.ELETRIC BIND!!!

ravemon:ME-NO-OHABARI!!!

Parismon estende seus "tentaculos" segurando X-4 liberando uma corrente eletrica, ao mesmo tempo em que Ravemon enfia sua espada no chão, liberando uma onda de eletricidade em X-4, que devido ao poder dos dois ataques explode.Os dois digimons, brilham, e os humanos e digimons voltam, com dois novos digivices.
Spoiler:

Spoiler:

________CONTINUA_____



Última edição por Kai em Seg Out 29, 2012 3:47 pm, editado 1 vez(es)

139Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Nov 11, 2012 6:38 pm

Kai

Kai

Já que ninguem está comentando, deve ser porque não estão gostando da fic.Isso é uma pena pois eu realmente me divirti escrevendo ela.Bem, se dentro de uma semana ninguem comentar, eu irei cancela-la....Isso é uma decisão dificil que eu vou ter que tomar.....

140Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Nov 12, 2012 12:54 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Estive a ler o ultimo capitulo e gostei bastante

Continua assim e nao desistas da fic

141Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Dez 21, 2012 10:16 pm

Kai

Kai

Lucemon:Olá pessoal!!!!

Cupimon:Depois de tanto tempo, digmon project x retornará!!!

Lucemon:Amanhã teremos o capitulo 23!

Cupimon:E tentaremos trazer a vocês o 24 neste domingo!

Lucemon:Aguardem!

Todos os personagens da fic:DIGIMON:PROJECT X!!!!!!!!!!

142Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Dez 21, 2012 10:35 pm

Henrydramon

Henrydramon

Gostei muito deste capítulo, e estou ansioso por mais!

143Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Dez 22, 2012 8:00 pm

Kai

Kai

Nó ultimo capitulo Junior e Kazuki realizam a matrix evoluiton e derrotam o 4º digimon do projeto X.
Spoiler:
______________CAPITULO 23___________
ÁGUA GELADA!!!!!!!!!!!!!!

Kazuki:Junior, seus sentidos voltaram?

Junior:Sim...Uau...A Matrix Evolution é realmente poderosa...

Dokunemon:Realmente Doku!!!

Halsemon:Eu senti um poder bem melhor do que o daquela vez...

Junior:Hei, algum dia vocês vão me contar sobre isso "novos amigos".

Kazuki:..Depois que todos nós nos reunirmos...Eu contarei a vocês...

Halsemon:Tem certeza?

Kazuki:Sim...

Uma pequena criatura ,flutuando acima do labirinto, observa o grupo de Matt.

????:Hihi...Parece que eles serão mais fracos.Acho que enviarei os Ishimons...

Gomamon:Matt!!Eu estou cansado...Me carrega??

Matt:Claro*pega Gomamon e o coloca sobre sua cabeça*.

BlackGuilmon estende seu braço à frente de Matt.

BlackGuilmon:Parem!Meus sentidos estão me avisando que tem alguma coisa errada...

?????:Venham meus soldados de rocha..LEVANTEM-SE ISHIMONS!!!!!!

O chão começa a tremer, BlackGuilmon empurra Matt e Gomamon para trás, quanto dois digimons saem de de dentro da terra.
Spoiler:

BlackGuilmon:Deixem eles comigo!!!
Spoiler:

BlackGuilmon:BLACKGUILMOOOONNN!!!WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARP SHINKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!CHAOSDUKEMON!!!!!!!!

Plesiomon X libera uma rajada sonora concentranda, enquanto Herakles Kabuterimon X libera uma rajade de eletricidade de seu chifre, ambos ataques bloqueados pelo escudo de ChaosDukemon, que o utiliz o ataque "Judecca Prison", em que ele ataca com tudo com sua lança.Os digimons desviam, e atacam ChaosDukemon o arremssando, então, eles utilizam seus ataques, mas ChaosDukemon desvia, e os ataques acertam uma parede que se quebra, revelando Takato, Gabumon e Tentomon que estavam trás dela.

Gabumon:Nós dissemos que tinhamos ouvido alguma coisa.Mas você não acreditou.

Takato:Depois você e a garota do Trovão de julgam inteligentes.

Tentomon:Humpf!

Matt:Takato!!

Takato:Garoto da água, o que aconteceu?

Gomamon:Dois digimons sairam debaixo da terra, e ai o BlackGuilmno evoluiu, e tá enfrentando eles!

Nesse momento, os ataques dos digimons, acertam ChaosDukemon que cai no chão.

ChaosDukemon:Me...Desculpem*fica inconsciente, volta a ser BlackGuilmon e começa a se tornar, dados*.

Matt:BLACKGUILMON!!!!

Plesiomon X se arremessa em direção de BlackGuilmon, então Matt e Gomamon se jogam na frente, sendo acertados por plesiomon que recua, enquanto Matt e Gomamon são jogados em uma parede.

Takato:Humpf!Tinham que ser vocês, com essa idiotice de acharem que são "do bem" e tem de salvar todo mundo.Afinal, nem adianta salvar ele, afinal ele está quase morto.

Matt:Não tem nada a ver com bem ou mal...Mas, nós somos amigos, e amigos sempre estão dispostos a dar suas vidas uns pelos outros..

Takato:A...Migos?

Gomamon:Sim!Amigos são aqueles com quem temos laços de amizade, com quem nós confiamos nossas próprias vidas, são aqueles que gostamos de estar ao lado deles!

Takato:Bem, eu não entendo,afinal, não tenho nada disso.

Matt:Como não?Você tem o Gabumon, o Kai, o Keramon, e todos nós.Inclusive eu.

Takato:Você...

Gabumon:Está dizendo que é nosso amigo?

Gomamon:É claro!!!Afinal, se não fossemos você não teria entrado no labirinto coma gente!!

Takato*estendendo a mão para Matt*:Então, vamos enfrenta-los....Amigo?

Matt*sorrindo e segurando a mão para Takato*:Sim...Amigo!

Ambos junto de seus digimons tomam uma postura ofensiva.

Matt:Não importa se temos a matrix evolution!

Gomamon:Ou se podemos evoluir!!!

Gabumon:Ou se estamos sozinhos!!

Takato:Pois nós somos amigos e juntos podemos tudo!!!!
Spoiler:

Uma luz azul, envolve os quatro.

Takato, gabumon, Matt e Gomamon:MATRIX EVOLUTION!!!!!!!!

Gabumon se une a takato, e ambos começam a crscer e se tronam uma especie de lobo-ciborgue, e Gomamon e Takato se unem e tomam a forma de um gigante digimon peludo.A luz se dissipa.
Spoiler:

MetalGarurumon:O feroz gelo que congela a água, METALGARURUMON!

Vikemon:O poderoso rio que parte as geleiras, VIKEMON!!!!!

Metalgarurumon:Vamos amigos!!

Vikemon:SIM!!

Metalgarurumon:GRAND CROSS FREEZER!!!

Metalgarurumon dispara vários mísseis de seu corpo, que ao acertarem Herakles Kabuterimon X, o congelam.

Vikemon:ARTIC BLIZZARD!!

Vikemon se concentra, então uma rajada de ar frio na temperatura do zero absoluto sai de Vikemon em direção de Plesiomon X, que se congela.

Metalgarurumon:Agora!

Vikemon:Vamos!!!

Duas laminas nas costas de Metalgarurumon brilham, e fazem ele começar a flutuar, então ele voa em direção de Herakles Kabuterimon X , e corta-o no meio com suas laminas, ao mesmo tempo que Vikemon pega seus dois grandes martelos e golpeia o Plesiomon X congelado.Ambos os digimons X, são destruidos, mas, ao inves de virarem dados, se transformam em terra.MetalGarurumon e Vikemon, brilham, e Matt, Takato, Gomamon, e Gabumon reaparecem, junto de dois digivices:
Spoiler:

Tentomon:Isso foi incrivel!Ei...Ele está se desfazendo.

BlackGuilmon se desfaz, e os dados começam a se dispersar.

Matt*apontando o digivice para os dados*:A água corrente pode te curar...

Takato*aponta o digivice*:...E o Gelo frio pode parar os momentos...

Matt e Takato:Volte à vida pela água gelada!!!

Ambos apertam o botão grande de seus digivices, então, o dados se reunem e BlackGuilmon resurge.

BlackGuilmon:O que...Aconteceu????

Tentomon:Incrivel....

Spoiler:


______________CONTINUA_______________

144Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Dez 22, 2012 9:22 pm

Kai

Kai

Cupimon: Convidado que achou do capitulo?

Lucemon:Ora, obrigado por me citar, mas eu não gostei porque não apareci...

Cupimon:Eu usei um comando que aparece o nome da pessoa, eu não me referi a você esclusivamente...

Lucemon*envergonhado*:A..é...bem...eu vou ali e já volto...

Cupimon:Comentem!!

145Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Dez 22, 2012 10:08 pm

Henrydramon

Henrydramon

Gostei muito, como de todos os outros! E a melhor parte desta fanfic é que podemos ouvir a música enquanto lemos a fanfic, ou ouvir o encerramento enquanto escrevemos os comentários e esperar que ela acabe para os enviar.

146Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Dez 23, 2012 10:10 pm

Kai

Kai

Thanks :D
essa música eu me lembro da primeira vez que fiz uma fic com música...foi o cara que me ensinou a fazer fics que me deu a ideia de colocar música(faz tempo que não vejo ele...o conheci em um forum que já tá desativado Sad )
Eu planejo fazer um capitulo especial de natal pessoal :D se faze-lo, vou postar dia 24(amanhã) :D

147Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Dez 23, 2012 10:23 pm

DanielTK

DanielTK

Ainda não conhecia esta fanfic, por não ter computador na provável altura em que a fic começou.

Mas como li este posso dizer que está diferente das outras que tenho lido. É acessível pelo o tamanho, o que é bom.

É sempre bom haver fanfics assim e com o bom sotaque brasileiro, ajuda a variar e a tornar animado e divertido.

Gostei do ponto da história onde referirão a amizade. Assim como a ideia dos cartões/dispositivos que curaram o Blackguilmon.

A história parece já estar bastante avançada, assim, só posso dizer mais depois de ler o resto, que está para trás.

Bom, continua escrevendo.

148Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Dez 23, 2012 10:47 pm

Kai

Kai

Bem, agradeço pelo comentário :D
Eu sempre costumo colocar essas temáticas de amizade nas minhas fics(e em algumas vezes até um pouco de amor)
Bem,a gradeço pelo coméntario :D
A alegria para os escritores de fics são os comentários das outras pessoas :D

149Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Jan 07, 2013 5:01 pm

Kai

Kai

No ultimo capitulo Takato e Matt após fortalecerem o tênue laço de amizade, fizeram a Matrix Evolution!!!Nenhum deles ainda sabe, mas, daqui para a frente, a aventura está em seu clímax!!!!!!!!DIGIMON PROJECT X!!!!!!!!

Spoiler:

_________CAPITULO 24_________________________
O PODER SUPREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Caverna de Dominimon.

Dominimon:Lucemon.Venha aqui.

Lucemon:Estou aqui senhor.

Dominimon:Eu pressinto um poder imenso no labirinto onde os escolhidos estão.

Lucemon:Então eles conseguiram a matrix!!

Dominimon:Não...é um poder maior do que a Matrix Evolution...

Lucemon:Isso é possível?

Dominimon:Bem, eu não sei...Mas certamente Gate já pressentiu esse poder tambem...Eu quero que vá até lá e encontre esse poder.

Lucemon:Sim mestre!

Dominimon:Vou te teleportar.Tenha cuidado.

Castelo do Gate.

Daemon:Gate...

Gate:Não precisa dizer nada, eu já senti.

Beelzemon:Sentiu o que?

Leviamon:Sinceramente, se você não consegue nem sentir esse poder, não sei por que continua sendo um de nós...

Beelzemon:EI!!!!!

Lilithmon:Quer que nós vamos verificar?

Gate:Não.Eu irei mandar o Marck.MARCK!!!BLACKAGUMON!!

Os dois entram na sala.

Gate:Quero que vá "aquele" labirinto e econtre uma fonte de poder imensa que lá está.

Marck:Sim mestre Gate.

Gate:Há!E quando estiver lá, avise aos outros que se eu os vir, eu os destruirei pessoalmente.

Marck*econgolindo em seco*:O...O que quer dizer com isso?

Gate:Como se eu não soubesse da promessa digital que vocês fizeram.Mas eu não te culpo.Quando eu era só um humano eu também tinha amigos.Bem, mas não se preocupe, eu não sinto mas a promessa em você, parece que alguem já a quebrou.

Marck e BlackAgumon ficam pálidos e com uma cara assustada ao escutarem isso.

Gate:Bem, mais alguma coisa?

Marck:Não senhor.Vamos BlackAgumon.

BlackAgumon:Sim...

Labirinto, grupo de John.

Chaosdramon:Bem, já imagino o porque de vocês terem entrado no labirinto novamente.

John:Hã?

Adam:Como assim?

Chaosdramon:Ora, o podersupremo!

Guilmon:Poder...

John:Supremo?

Chaosdramon:Sim, ele está escondido no centro do labirinto, e há uma profecia que diz: "quando 10 estrelas, no labirinto de rocha se encontrarem, duas se perderão, e uma se tornará o recipiente do maior de todos os poderes".Bem, eu suponho que as 10 estrelas sejam vocês.

Adam:Uau...Talvez...um poder maior que a Matrix?

John:Pode nos guiar até o centro?

Chasodramon:Claro, mesmo quando ele se reconfigura, eu posso me guiar perfeitamente.Me sigam.

O grupo se move, e após 5 curvas se encontram com Akira e Keramon.

Akira:Ora, ora, ora, veja só quem encontramos.

Adam:Akira?Keramon?

Keramon:Kai está com vocês?

Guilmon:Não.

Akira:Hã?John, o que é isso pendurando em seu cinto?

John:É um digivice que surgiu quando eu fiz a Matrix Evolution.

Akira:VOCÊ FEZ ELA???

John:Sim.E agora estamos indo ao centro do labirinto pegar o poder supremo.

Akira:Poder o que?

Chaosdramon:Bem, lhe contamos no caminho.

Enquanto isso, Kai chega em um local todo escuro.

Kai:Onde estou?Hã?MInha coxa...O simbolo das trevas está brilhando!!

????:Ora ora ora...Se não é o escolhido mais parecido comigo.

Kai:Quem está falando?

Shyami:Meu nome é X-5, mas se quiser, pode me chamar Shyami(nota do autor:Shyami é uma contração de Shi no yami(死の闇) que significa "Trevas da Morte")

Kai:Onde você está?

Shyami:Em seu coração.

Kai:O que?

Shyami:Eu sou a escuridão pura, e você dentre os escolhidos é o mais facil de eu controlar...

Kai:AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo:O que?Escutaram?

Patamon:Sim!

Fanbeemon:O que?

Paulo e Patamon correm em direção ao grito de Kai, Fanbeemon acaba se separando deles.Paulo e patamon chegam a fonte do grito, um esfera negra.Paulo entra nela.Ao entrar, a marca da luz brilha e as trevas se dissipam enquanto um grito(de Shyami) é escutado.Paulo encontra Kai desmaiado.

Paulo:KAI!!!!!KAI!!!ACORDE!!

Patamon:Kai...

John e os outros, encontram Fanbeemon perdido, que abraça Adam, e ambos ficam super felizes.

Do alto do labirinto, estava flutuando uma criatura conversando com uma criatura feita de sangue que estava na parede.

X-4:Ora, parece que o X-5 começou a agir.Não é, X-3?

A criatura flutuante(muito parecido com um boneco de neve negro, sem braços, mas com mão que flutuavam), que já estava observando os escolhidos à algum tempo, revela-se ser o X-3.

X-3:Bloodiare, eu já disse para me chamar de Psycon.

Bloodiare:Tudo bem, senhor "Psycon".

O grupo de Kazuki se encontra com o de Takato.

Matt:Pessoal!!

Kazuki:Yo!Ei!Então vocês tambem já fizeram a Matrix?

Takato*levantando o digivice*:Sim.

O grupo começa a andar, e chega ao centro do labirinto, junto do grupo de John:

Tentomon:AKIRA!!!!!

BlackGuilmon:IRMÃO!!!

Guilmon:Que bom que voce está bem*sorriso*

Chaosdramon, bem, eu vou abrir uma passagem secreta para irmos ao local onde está o poder supremo

John:Mas...E os outros?

Chaosdramon:Bem, de acordo com a profecia, só 8 de vocês estariam aqui, afinal "2 se perdem", mas não é motivo para nos preocuparmos.

Akira:É sim, pois os 10 devem estar aqui.E apenas 9 estão no labirinto.

Matt:Não.Marck está aqui tambem.

Todos?O que????

Matt:Claro, ele está nos observando atrás daquela curva.

Marck e Blackagumon saem de trás da curva.

Marck:Incrivel você conseguir me ver.Bem, quero lhes informar que estou aqui apenas para pegar o poder supremo para o mestre.

Adam:HEI!!!Ele é nosso!!!

Chaosdramon:A profecia diz que somente um receberá, então, se for ele, não podemos fazer nada.Agora...ABRA!!!JAKNIZ GHERIGAR FRAENTZAEL!!!!!

Uma escada surge no chão.

John:O que você disse?

Matt:?JOHN!!!Eu não te entendi falando Japonês!!!

John:Hã?

Kazuki:Sie sind nicht mehr deutsch sprechen!!!

Guilmon:Jaen com zassael!!!

BlackGuilmon:Zassael?Hariolteniari!!!!

John:Chaosdramon!!o que aconteceu!!!???

Chaosdramon:Murionterial faxiele!!!

Chasodramon entra no subterraneo, os outros entendem que é para entrar, e entrão.

Chaosdramon:JAKNIZ GHERIGAR HERILATZAEL!!!

A escada some.

Adam:When we go back to nos entender?

John:ADAM!!!EU TE ENTEDI!!

Adam:Eu tambem te entendo!!

Chaosdramon:Enqaunto a porta está aberta, alguma coisa faz com que o entendimento universal desapareça.

Akira:Entendo...

Chaosdramon, bem, agora é só seguirmos reto.

Todos caminham reto, até chegarem há uma grande sala redodna, com uma iluminação azul, e uma passagem nessa sala, bloqueada por algo que parecia eletricidade, e olhando para essa passagem...

Gomamon:LUCEMON!!!

Lucemon:Yo!!!

Keramon:Desde quando você está aqui?

Lucemon:Já faz um tempinho...Estranhamente, quando eu pisei lá em cima uma passagem se abriu...Deve ser algo a ver com minha "descendencia demoniaca"Bem, já conhecem a profecia deste lugar?

Chaosdramon:Eu contei a eles.

Lucemon:Bem, o poder supremo está atrás dessa passagem, mas de acordo com as inscrituras, apenas o "lider das 10 estrelas" pode passar.

Akira:Lider das 10 estrelsas?E nós temos um lider?

Lucemon:Bem, pelo que parece, sim.É alguem em quem todos confiam, aguem que daria a vida pelo grupo...Bem, decidam ai quem é.Se for a escolha errada, este morrerá ao tentar passar.

Takato:Bem, Eu não daria minha vida a ninguem...Além de mim quem eu mais confio é o Matt...

Matt:Mas eu não posso ser um lider...Com meu medo de zumbis, eu me torno inutil.

Akira:Eu acho que sou a lider.

Marck:Gate.

Junior:O Gate não é um dos 10...

Kazuki:Bem...acho que o nosso lider deve ser o John.

John:Hã?Eu?Por que?

Kazuki:Bem...seus amigos sempre confiaram em você, e você provou que daria a vida à seus amigos, quando quase morreu na tentativa de salvar Guilmon quando ele estava unido com BlackGuilmon.

BlackGuilmon:Eu me lembro disso...

John:É, mais fora isso eu não tenho nada de especial.

Guilmon:Como assim?Quando estavámos fazendo a Matrix Evolution você disse que não poderiamos morrer, pois nossos amigos precisavam de nós.Se naquela hora nós dois tivéssemos morrido, não precisariamos mais sofrer ou lutar, mas você quis ontinuar lutando pelos seus amigos!

Akira:Bem, eu não concordo, mas se ele quiser, pode tentar atravessar.

Lucemon:John...Quer tentar?

John:Bem...se os outros acham que consigo então...

John corre em direção à barreira.

Akira:NÃO!!!

John consegue atravessar.

Junior:Não?Você estava preocupada com ele?

Akira*envergonhada*:Não!!!

John, atravessa a passagem e chega a um local com 6 desenhos de aparelhos parecidos com os digivices.John vê uma pilar central, onde hávia um espaço no formato de seu digivice.

John:Bem, parece que tenho de por ele aqui.

Quando John coloca, os desenhos nas paredes brilham, e 6 garotos(um tanto quanto "holograficos" surgem.

Spoiler:

John:Uau...

Taichi:Olá John!Eu sou Taichi Yagami!

Daisuke:Eu sou Daisuke Motomiya!

Takato:Eu sou Takato Matsuda!

Takuya:Eu sou Takuya Kanbara!

Masaru:Eu sou Masaru Daimon!

Taiki:E eu sou Taiki Kudou!

John:Quem...Quem são vocês?

Taichi:Nós somos...

Todos:Os lideres lendários!!!!

Spoiler:

150Fanfic:Digimon:Project X - Página 6 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Jan 07, 2013 7:34 pm

Henrydramon

Henrydramon

Foi muito fixe, gostei da parte em que apareceram os líderes lendários! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos